Pessoal da minha guild resolveu fazer um life Guild Thread, pra postarmos algumas ss do povo, seja ups/quests/bosteadas em geral, ou anunciar alguma transmissão via cast/stream :thoughtful:
Eu não serei o único a postar por aqui, até pq nem dou conta de atualizar o meu próprio Life thread atualmente, então já viu né HUAUHSHUSHUAUHSHUASHUAS:fckthat:
Enfim, primeiro post só pra deixar com água na boca e pra apresentar o pessoal :alone:
E pra não ficar só no blá blá blá...
Eis alguns vídeos de algumas bostiadas da guild.
28-01-2014, 10:53
Flashbek
Mano, life thread de guild! AHAHAHA curti.
Só não vi os vídeos porque, oxe, alguém já viu esses vídeos inteiros? É mais que um filme o_o
28-01-2014, 13:02
Derp
Pior que já vi boa parte haha.
Uma forma de desentediar o treino.
Boa sorte, espero que tenha sucesso.
Acompanharei xD
28-01-2014, 14:57
Bloxe
Espero que não postem os KSs, lures e os lucros das hunts que os bots fazem. =)
Dependendo de quem for postar, vou seguir aqui.
28-01-2014, 19:26
Luck the Mage of Darkness
Citação:
Postado originalmente por Bloxe
Espero que não postem os KSs, lures e os lucros das hunts que os bots fazem. =)
Enfim, oi. :3 Eu sou a Dragons -Fenix Zi-. Tb conhecida como Tri (ou gorda). Faço parte da guild Lost Time, então deve aparecer posts meus por aqui tb. õ/
Ah sim... Sou elder druid (noob). shsuehausheuah
Bom é só isso... Por enquanto. q
:D
Brinde: http://imagizer.imageshack.us/v2/800...0/824/jxa9.png
Costumo fazer check de alguns boss todos os dias. Não tenho muita sorte, mas finalmente achei um! Essa era a Zushuka, boss de ice witch! Mesmo sem cair nenhum rare, fiquei muito feliz. Espero que minha sorte melhore agora. ahsuehaus :D
28-01-2014, 21:28
Banshee Slayer
utito tempo sannvm HUEAHUHEAHUEAHUEAHUE
29-01-2014, 12:48
Alefear
Vi a Poi inteira, depois vou ver os demais videos, rapazzzzzzzz mas que gosto musical bom AHUHUHEUHEUAHUEA dai sim, agrega mais que tudo
30-01-2014, 13:42
TibiaBrasileiros
Parabéns pelo LT ops quis dizer GT! #Acompanhando ;-)
31-01-2014, 00:48
Davl
Kowabunga : )
Olá rapazinhos e rapazinhas, me apresento primeiramente me chamo Davi Sales, e eu sou o 3º a dar as caras por aqui nesse Lt da Nossa Magnifica Guild "Lost Time" (bais ou benos bais ou benos)... Enfim conheço esse casal de Goidos à bastante tempo, desde a época das vacas magras onde nos mal tinhamos fonte de renda suficiente no tibia para se pensar em Wastes e não previamos jamais que fariamos tantas "bosteadas" em hunts como hoje em dia no cotidiano se tomou por hábito... já jogo tibia a bastante tempo entre retireds e trocas de servers tenho +- 7 anos jogados... Gosto muito de Calmera tenho grande respeito pelo server apesar dos pesares... já joguei em Keltera e em Fidera... mais Calmera é meu Lar no Tibia... Bom eu tenho 1 char de cada vocação e assim como Luciano tenho uma meta de por level 100 em cada 1 deles... Hoje em dia só faltando por meu "tacador de palitos" para pegar esse almejado level, e hoje em dia estou mais focado no meu Ekzin que estou curtindo mesmo de coração caçar e fazer merdas sem sentido nele e jogo sem pressão nenhuma hoje em dia e minha única meta nos dias atuais é fazer amizades duradouras e propagar risadas para todos :^) .
Desejo a todos que acompanharem nosso humilde LT, muita paz,saude e sucesso em terras tibianas e fora delas,
E é isso ai! Passar Bem! See you in Tibia!
__________________________________________________ __
Foto dos Meus Charzinhos Com a Presença do Thiago de Papagaio de Pirata :') https://lh6.googleusercontent.com/-k...no/paraolt.png
Haha, nice stream, nada melhor, do que ficar com insonia e ver umas hunts boas haha!
Obrigado pela stream, e ótima ideia de fazer um GT haha...
Esse provavelmente vai ser bem atualizado, alias, são vários players vindo aqui atualizar, vai ser uma maravilha!
Abraço a todos, e boa sorte no GT!
04-02-2014, 18:22
Dragons Fenix Zi
Oie galereeee!!
Vim aqui fazer mais uma atualização pra vcs..bora? 8D
Começando com uma hunt q fizemos em Roshamuul. Foi a 1ª vez q fui la. Eu tava me cagando foooortemente e fui muito³ zuada pelos meus abiguinhos AHSUEHAUSHEUAH
Hunt e loot foram bons. \õ/ Algo em torno de 260k de lucro pra cada um hihihi
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal resolveu ir matar Obujos. Novamente foi a minha 1ª vez. https://lh6.googleusercontent.com/-k...-no/obujos.png
O loot foi isso ai x4.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Dai fui ajudar o Luck com a demon task dele e catei lvl :D https://lh5.googleusercontent.com/-B...-no/lvl285.png
Aquele resp 'novo' de demon é muito bom o.o resp very fast
E N É Q MINHA SORTE MELHOROU MSM? E_E
achei mais dois bosses essa semana! \õ/ \õ/
Chamei o Witthen pra tentar domar tb.......ee...... https://lh4.googleusercontent.com/-w...acea+rocco.png
Foi ele quem pegou. :/ maldito AHSUEHAUSHEUAHSUEHA
Bom.... isso é tudo :D
Devo atualizar mais depois. õ/
Cya.
oeeeeeeeeeeeee MINHA lagostaaaaaaaaa!!! E você me chamou pq fui eu que falei que ela ia nascer! rairairairaira
04-02-2014, 18:41
HiJackThis
こんにちわ。
Eu sou MIYH e tambem faço parte dessa cambada de baderneiros que atuam em calmera.
Vim fazer uma contribuição com uma simples print, juntamente com o Nipo Cabeça de Hydra, e o Adner, (eu ainda vou trazer ele pra Lost Time) em Roshamuul
Lembro que o cabeça de hydra ainda disse pra não pegar os 5 sight, mas não teve como, ou era isso ou nada, xP
blokar 5 sight n eh mole n... usou uns might ring ou algo assim?
e q resp de demon eh esse ae? nunca tinha visto
05-02-2014, 20:17
HiJackThis
Citação:
Postado originalmente por luckasz taja
Usei nada, foi só no shield mesmo, xD
07-02-2014, 08:40
Aiko05
Oieee!
Eu tenho impressão que eu já ouvi falar dessa druida... Pera, não.. É mesmo, já me falaram de você =X
Que sorte com bosses hein! Parabens!
É dificil as primeiras vezes, eu fico muito nervosa, principalmente na minha druida... (druida em fase de aprendizagem =XX) Alias, vc tem mais ou menos os mesmos pontos de task do que ela oO Mto chato fazer task....
Enfim, gtz por tudo =D
=***
08-02-2014, 03:37
HiJackThis
Sexta Feira normal em guild normal é de boa
Sexta da Lost Time é assim: depois de um service da poi pra 2 pessoas fechamos o dia com Yalahar
Imagem normal, tudo normal, situação normal, certo? Errado. Eu estou trapada por bichos invisíveis! e_e
O tita foi la ver se eu não estava ficando louca. Ele tirou uma ss, pra me mostrar q estava tudo normal.
Bom gente, isso é tudo! Espero que tenham gostado. :3
Cya!
|
\/
Spoiler: Comentários e tal q
Citação:
Postado originalmente por Roccoxd
oeeeeeeeeeeeee MINHA lagostaaaaaaaaa!!! E você me chamou pq fui eu que falei que ela ia nascer! rairairairaira
Xiu vc. Era minha e pronto. ^.^
Citação:
Postado originalmente por HiJackThis
こんにちわ。
Eu sou MIYH e tambem faço parte dessa cambada de baderneiros que atuam em calmera.
Vim fazer uma contribuição com uma simples print, juntamente com o Nipo Cabeça de Hydra, e o Adner, (eu ainda vou trazer ele pra Lost Time) em Roshamuul
Lembro que o cabeça de hydra ainda disse pra não pegar os 5 sight, mas não teve como, ou era isso ou nada, xP
Vc é doidão msm né. O.o PRA Q 5 SIGHT????? Dor.
Citação:
Postado originalmente por mfdt2010
Meu Deus eu preciso caçar nesse lugar :O
quanto tempo de hunt pra tudo isso de loot???
Olha... lá é tenso ein. e_e Tome MUITO cuidado se for. A hunt durou +- 1:40.
Citação:
Esse resp fica ali descendo o caminho pra ir na Annihilator. Não tem muuuuuuitos demons mas o resp é fast.
Citação:
Postado originalmente por Aiko05
Oieee!
Eu tenho impressão que eu já ouvi falar dessa druida... Pera, não.. É mesmo, já me falaram de você =X
Que sorte com bosses hein! Parabens!
É dificil as primeiras vezes, eu fico muito nervosa, principalmente na minha druida... (druida em fase de aprendizagem =XX) Alias, vc tem mais ou menos os mesmos pontos de task do que ela oO Mto chato fazer task....
Enfim, gtz por tudo =D
=***
Ih.. já ouviu falar de mim? q medo. e_e bem eu espero. AHSUEHAUSHEU
Não sou lá a melhor ed do mundo, (já matei uns eks sabe....sem querer, claro. hehe juro) mas eu tento :3
Vlw ai!
Citação:
Postado originalmente por HiJackThis
Sexta Feira normal em guild normal é de boa
Sexta da Lost Time é assim: depois de um service da poi pra 2 pessoas fechamos o dia com Yalahar
É nois! 8D
Não lembrei de tirar ss da poi alias. okay
Citação:
Postado originalmente por Remas
rox que eu to precisando de poi e yalahar.. não rola service pra 1? heuhuauhds
Pra vc é 50k :3 AHSUEHAUSHE brinks <3
14-02-2014, 00:37
Zamet's
Ctz que seu PESO fez o bug acontecer no jogo ;/
14-02-2014, 20:01
Davl
Citação:
Postado originalmente por Zamet's
Ctz que seu PESO fez o bug acontecer no jogo ;/
/\
AISUIAHSIUAHSUIAHSUIAHSMANSMANSMANSASÃ~SNAS~LNA~SL NA~SNASLÃS Eu tenho certeza que sim AUSHAIUSHUIAHSANSM,ASJAHSLASASÃSAS A TRI LOGA DA MASS KICK <3 iuashiuAHSAaskaS]aksAS]A]Sas]AS QJOS
/\
AISUIAHSIUAHSUIAHSUIAHSMANSMANSMANSASÃ~SNAS~LNA~SL NA~SNASLÃS Eu tenho certeza que sim AUSHAIUSHUIAHSANSM,ASJAHSLASASÃSAS A TRI LOGA DA MASS KICK <3 iuashiuAHSAaskaS]aksAS]A]Sas]AS QJOS
- - - Atualizado - - -
Oie passei aqui só pra postar essa foto mostrando esse achievment tão suado e o outfit que quero finalizar logo menos! Hugzz alll
GZZ DAVI! õ/ gogo full!
15-02-2014, 12:22
Skiann Torphyx
Prepara o bolso para comprar um HD novo, um tempo começou dar um bug apenas aqui, quando eu andava para esquerda com montaria dava um bug bem na cabeça dela, ficava tudo colorido e quadriculado, depois aconteceu com os nomads e com o addon de oriental. Passou uma semana meu pc foi perdendo o desempenho e o HD foi dessa para pior, troquei voltou ao normal.
18-02-2014, 13:33
Dragons Fenix Zi
Dragons~ 4ª atualização - 18/02/2014
Oioi õ/
Voltei com mais algumas ss's pra vcs!!
-Gente, vcs devem ta sabendo que deu o Gaz'haragoth em Calmera. Eu fui la, mas esqueci de tirar ss dele e do loot (meu loot foi fail, então nem quero falar disso). Eu tinha CERTEZA absoluta de que ia pegar algum item bom do boss e acabei quebrando a cara então....VAMOS ESQUECER ESSE ASSUNTO!- E_E
Tive mais sorte!!!!!!! \õ/
Deu Jaul essa semana! Tirei ss de 3 loots, mas nós matamos 4, ok. Loot foi meio fraco, mas ta valendo! Foi a 1ª vez q matei Jaul :D
Eu sei que é bobo, mas eu ri tanto. AHSUEHAUSHEUAHSUEHAUSHEUA
ok.
|
\/
Spoiler: Comentários e tals q
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Prepara o bolso para comprar um HD novo, um tempo começou dar um bug apenas aqui, quando eu andava para esquerda com montaria dava um bug bem na cabeça dela, ficava tudo colorido e quadriculado, depois aconteceu com os nomads e com o addon de oriental. Passou uma semana meu pc foi perdendo o desempenho e o HD foi dessa para pior, troquei voltou ao normal.
o_o! Mas eu acho que não é meu pc. Esse bug tb aconteceu com um amigo meu...então sl. D:
19-02-2014, 22:35
Davl
Maoe passando aqui só pra atualizar... tenho morrido muito to precisando ir me benzer no Lugri em thaisAUSHAUSA mais vim posta a conquista do Ladybug que eu sempre quis domar dai 1 amigo meu trouxe o item de Harmonia e eu acabei buyando dele XD
Hugzzzz all https://lh3.googleusercontent.com/-H...no/ladybug.png
(vanessa e thiago de papagaio de pirata na foto!)
20-02-2014, 15:11
luckasz taja
bela montaria a ladybug, pago qto no item? e q pena q ngm domou a crustacea,acho uma das montarias mais bonitas do jogo
21-02-2014, 02:49
Davl
- - - Atualizado - - -
Citação:
bela montaria a ladybug, pago qto no item? e q pena q ngm domou a crustacea,acho uma das montarias mais bonitas do jogo
Paguei cerca de 4kk um amigo trouxe o item de Harmonia lá estava mais acessivel, e a crustacea é minha mount preferida embora eu não possuo ela :'//// hug
27-02-2014, 00:37
Davl
Konnichiwa! passando pra postar essas duas fotos da nossa tchurminha fanfarronando na prison! Lugar muito foda de se caçar :DDDD!
__________________________________________________ ____ essa lurada que quase o Cobrinha Fanfarrona se trapou e morreu hehehe https://lh3.googleusercontent.com/-j...no/LUREROX.png
__________________________________________________ _____ e essa lurada que sobrou bixo pra todo mundo tbm em seguida uehuehuehe mais saimos todos vivos! ahhh não os 2 sorcerer morreram :/ que bad UIAHSUAS a vida tem dessas coisas :/ https://lh3.googleusercontent.com/-b...o/lurefod2.png