HAHAHAHA
Versão Imprimível
HAHAHAHA
Ta certo. Não pagou apanha.
Pra mim não é questão "só de R$ 6,00" e sim por que se você acaba deixando de lado toda vez que isso acontecer você só vai tendo prejuízos futuros.
E pra mim isso faz parte da questão que todos falam sobre "matar bandidos". Se você concorda que bandido bom é bandido morto, que o cidadão comum deveria andar armado e blábláblá, então você também concorda que o Japonês tem o direito de proteger o seu comercio contra esse tipo de "ladrão".
- Ahhhhh mas ele podia chamar a policia.
Sim, e o cara podia fugir, e o cara podia não pagar, e o cara podia sair impune, e o japa nunca veria seus seis leais
kkkkkkkk daora mas se eu visse a cena pagaria os 6 reais pro cara.
O cara comprou e não pagou, o japonês está certo.
O cara do final de social disse que ia pagar para o outro? Pô, só está incentivando o outro a continuar comprando coisas sem pagar...
Bingo, bem no lespiladoulo!
http://cliffordchen.files.wordpress....yasmrwong1.jpg
.
imagina se fosse 20 centavos!
Não creio que teve uma galera que achou isso justo, tinha que segurar o cara e esperar a polícia chegar, não ficar batendo no cara por causa de 6 reais.
Se você acha isso justo, não vai faltar muito para você dar razão para a galera que mata por causa de uma dívida de aluguel.
mas q porra de pastel caro
HUEHUEHUEHUAEAHUEAHUEAUHEUHUHEAUHEAHUEAUHEUHAEAUHE UA
O pastel é 6 leais, mas o kalatê é DE GLAÇA.
Mas ai que tá, ninguém sabe o que aconteceu antes do cara gravar.
Ninguém sabe quanto tempo ele estava ali, ou tentando fugir, etc... O pasteleiro deixou nitidamente o comércio dele pra não deixar o cara fugir.
Todo mundo sabe que a grande maioria não ia segura-lo, nem sequer chamar a polícia por 6 reais. Iam ficar filmando com o celular e olhando de longe, o pasteleiro apenas defendeu seu comércio.
Eu também não concordo em ficar batendo nos outros e coisas do tipo, mas pelo o que parece, ele não tinha muito o que fazer... Eu sei muito bem disso pois já passei algumas situações na rua tanto dentro da situação como em terceira pessoa.
Posso dizer com toda a certeza do mundo que as chances de aparecer uma boa alma para entrar no meio e te ajudar são muito baixas.... E outra coisa, você nitidamente vê o velho falando que não vai pagar a todo o momento e até parece que debocha do vendedor (diferente do seu exemplo do aluguel, que as vezes a pessoa pode pagar a dívida depois e negociar).
Sou contra a violência sem sentido, mas o que ele poderia fazer? O próprio vendedor mal consegue segurar o cara.
Ta certo o cara que não queria pagar, 6 leais no pastel é apelação, nem o assado de camarão custa tão caro.
É difícil saber o que aconteceu antes da filmagem, talvez o vendedor tenho tentado segurar o cara e ele reagiu, nisso eu até considero que você pode se defender, porém o japa ficou dando soco no rosto do cara quando ele caiu de quatro indefeso, mesmo assim ele continuou dar umas pancadas a mais.
Eu também já passei por coisas parecidas e creio que muita gente também, acho que brigar nunca é válido, apesar de reconhecer que é muito difícil não fazer isso. Por causa de 6 reais poderia ter desenrolado alguma coisa bem pior, imagina se o cara que ele bate decide fazer vingança por causa da humilhação que sofreu?
Tá, eu sei que pode ter ficado exagerado o meu exemplo, mas só quis demonstrar que um ato desses por causa de 6 reais pode ocasionar outras coisas muito mais graves, pois a agressão normalmente leva a mais agressão. Concordo com o que você disse, afinal é um caso delicado, realmente o que ele poderia fazer ali? Acho que cada um reagiria de uma forma.
Ligue 190 em situações como essa, mesmo sendo qualquer valor, o "japa" foi irresponsável pôs sua vida em risco e a de terceiros, já que o "caloteiro" podia esta portando alguma arma, pense nisso.
nego arrisca tomar facada no peito por causa de 6 reais, esse aí se durar muito chega são mais 5 anos.
Eu não vi ninguém batendo, mt menos apanhando, aposto que o cara não sentiu dor alguma naqueles tapinhas, enfim o correto seria a população presente segurar o mlk, chamar a policia e resolver essa treta.
@edit
Lembrei um caso da 25 ( 25 de março, caso não conheça por "25" ) a uns 8 anos atras, tinha dois negociantes e um deixo cair um real uma moeda, o outro pegou o cara disse devolve, o outro eu não, eu achei, o cara simplesmente arranco a arma e deu logo 5 tiros no cara, foi lá é cato 10 reais, algo assim e disse o meu 1 real e o resto para pagar as balas.
Apanhar por 6 conto não é nada, aqui no rio nego morre por 1 real.
Não é só por 6 leais...
Porra Dome, 6 reais ta caro broder, abaixa o preço do pastel ai
Edit:
não sabia que Curitiba ficava em São Paulo
Rídiculo.Esses japas vem aqui pro brasil e se acham no direito de fazer uma merda dessas.Se BR vai pro Japão é esculachado,mesmo sem fazer nada de errado.
Isso me fez lembrar que nós,brasileiros,deveriamos pagar menos pau pra gringos e nos valorizar mais.
Rídiculo, esses brasukas moram aqui no Brasil e se acham no direito de dar calote e fazer qualquer merda com gringos. Se BR vai pro Japão não da calote lá, mesmo sendo uma pessoa toda errada.
Isso me fez lembrar que nós, brasileiros. deveriamos olhar mais pro nosso rabo e parar de falar mal dos outros.
Não é bem assim.
Infelizmente existe MUITO preconceito no Japão. Brasileiros e outros imigrantes sofrem muito com isso, muitas vezes não são nem chamados pelo nome, são chamados de "gaijin" (estrangeiro), principalmente mestiços.
Mas tenho familiares que moram lá, tenho amigos que trabalharam lá e fizeram uma grana absurda em 2 anos. E eles sempre disseram que o problema de lá é esse preconceito, porque de resto você realmente vive bem e as pessoas são 'profissionais éticos'. Talvez pela questão de 'honra' que existe na cultura deles.
Por exemplo, mesmo sofrendo muito com o preconceito com o próprio chefe dele dentro da fábrica onde ele trabalhava, ele sempre ganhava o salário no dia certo com o valor de horas extras certinho, no mercado também sofria com "olhares preconceituosos" porém o troco e as compras eram sempre certinhas, etc..
No caso desse vídeo, o cara NÃO PAGOU e ainda debochou do vendedor e disse que não ia pagar, que não deixa de ser um crime. (não justifica o ato do pasteleiro, mas vai sabe o que aconteceu antes de o cara começar a gravar).
E só pra concluir, não ter pago R$ 6,00 e utilizar os serviços é o mesmo se ele não tivesse pago R$ 600.000,00 e utilizado os serviços.. O ato é o mesmo... Com mais zeros parece que é mais criminoso, mas é a mesma coisa...
Nego que faz merda tem que se foder, sempre.
o centro de curitiba fica dentro de sao paulo, estou confuso
Crendios, eu nunca tive coragem de comer nesse pulgueirinho de esquina, mas bom saber que o japa lá é brabo kkkkk.
Concordo que caloteiro mereça apanhar, por outro lado sou contra estrangeiros se sentirem no direito de agredir um brasileiro e continuarem intactos.
apoiado! não pagou, apanha
o cara eh sacana, como assim , heuaheauhe "ah nao vou pagar nao" kkkkk é maluco esse cidadão, achou que japa nao era de nada
http://novaslistas.com.br/system/ite...jpg?1445614873
Meu vô era o japonês do vídeo 15 anos atras.