Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Japonês e o caloteiro em São Paulo ( 6 leal e pastel de flango)

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra Dome, 6 reais ta caro broder, abaixa o preço do pastel ai

Edit:
    não sabia que Curitiba ficava em São Paulo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cana Brava; 29-01-2014 às 20:08.

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rídiculo.Esses japas vem aqui pro brasil e se acham no direito de fazer uma merda dessas.Se BR vai pro Japão é esculachado,mesmo sem fazer nada de errado.

Isso me fez lembrar que nós,brasileiros,deveriamos pagar menos pau pra gringos e nos valorizar mais.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rídiculo, esses brasukas moram aqui no Brasil e se acham no direito de dar calote e fazer qualquer merda com gringos. Se BR vai pro Japão não da calote lá, mesmo sendo uma pessoa toda errada.

Isso me fez lembrar que nós, brasileiros. deveriamos olhar mais pro nosso rabo e parar de falar mal dos outros.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Ta certo. Não pagou apanha.

Pra mim não é questão "só de R$ 6,00" e sim por que se você acaba deixando de lado toda vez que isso acontecer você só vai tendo prejuízos futuros.
    E pra mim isso faz parte da questão que todos falam sobre "matar bandidos". Se você concorda que bandido bom é bandido morto, que o cidadão comum deveria andar armado e blábláblá, então você também concorda que o Japonês tem o direito de proteger o seu comercio contra esse tipo de "ladrão".

- Ahhhhh mas ele podia chamar a policia.
    Sim, e o cara podia fugir, e o cara podia não pagar, e o cara podia sair impune, e o japa nunca veria seus seis leais
    Não força, cara. Olha a proporção de uma coisa pra outra antes de querer colocar tudo no mesmo saco.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Soulinaice Ver Post
    Rídiculo.Esses japas vem aqui pro brasil e se acham no direito de fazer uma merda dessas.Se BR vai pro Japão é esculachado,mesmo sem fazer nada de errado.

Isso me fez lembrar que nós,brasileiros,deveriamos pagar menos pau pra gringos e nos valorizar mais.
    Não é bem assim.

Infelizmente existe MUITO preconceito no Japão. Brasileiros e outros imigrantes sofrem muito com isso, muitas vezes não são nem chamados pelo nome, são chamados de "gaijin" (estrangeiro), principalmente mestiços.

Mas tenho familiares que moram lá, tenho amigos que trabalharam lá e fizeram uma grana absurda em 2 anos. E eles sempre disseram que o problema de lá é esse preconceito, porque de resto você realmente vive bem e as pessoas são 'profissionais éticos'. Talvez pela questão de 'honra' que existe na cultura deles.
    Por exemplo, mesmo sofrendo muito com o preconceito com o próprio chefe dele dentro da fábrica onde ele trabalhava, ele sempre ganhava o salário no dia certo com o valor de horas extras certinho, no mercado também sofria com "olhares preconceituosos" porém o troco e as compras eram sempre certinhas, etc..

No caso desse vídeo, o cara NÃO PAGOU e ainda debochou do vendedor e disse que não ia pagar, que não deixa de ser um crime. (não justifica o ato do pasteleiro, mas vai sabe o que aconteceu antes de o cara começar a gravar).

E só pra concluir, não ter pago R$ 6,00 e utilizar os serviços é o mesmo se ele não tivesse pago R$ 600.000,00 e utilizado os serviços.. O ato é o mesmo... Com mais zeros parece que é mais criminoso, mas é a mesma coisa...

Publicidade:

Última edição por Danger_Crazy; 27-02-2014 às 12:09.

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    E só pra concluir, não ter pago R$ 6,00 e utilizar os serviços é o mesmo se ele não tivesse pago R$ 600.000,00 e utilizado os serviços.. O ato é o mesmo... Com mais zeros parece que é mais criminoso, mas é a mesma coisa...
    Concordo, entretanto creio que a pena para ambos os casos não deva ser a mesma.

@topic que merda hein, se não tinha 6 reais não comia o pastel cacete, ia evitar a treta toda

Let freedom ride

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego que faz merda tem que se foder, sempre.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Não é bem assim.

Infelizmente existe MUITO preconceito no Japão. Brasileiros e outros imigrantes sofrem muito com isso, muitas vezes não são nem chamados pelo nome, são chamados de "gaijin" (estrangeiro), principalmente mestiços.

Mas tenho familiares que moram lá, tenho amigos que trabalharam lá e fizeram uma grana absurda em 2 anos. E eles sempre disseram que o problema de lá é esse preconceito, porque de resto você realmente vive bem e as pessoas são 'profissionais éticos'. Talvez pela questão de 'honra' que existe na cultura deles.
    Por exemplo, mesmo sofrendo muito com o preconceito com o próprio chefe dele dentro da fábrica onde ele trabalhava, ele sempre ganhava o salário no dia certo com o valor de horas extras certinho, no mercado também sofria com "olhares preconceituosos" porém o troco e as compras eram sempre certinhas, etc..

No caso desse vídeo, o cara NÃO PAGOU e ainda debochou do vendedor e disse que não ia pagar, que não deixa de ser um crime. (não justifica o ato do pasteleiro, mas vai sabe o que aconteceu antes de o cara começar a gravar).

Entendo seu ponto de vista e concordo com ele.

Porém tente imaginar uma situação igual a essa,porém no Japão,onde o vendedor é BR e o cara que deu calote é japones.Acho que quem seria preso seria o BR.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo seu ponto de vista e concordo com ele.

Porém tente imaginar uma situação igual a essa,porém no Japão,onde o vendedor é BR e o cara que deu calote é japones.Acho que quem seria preso seria o BR.
    Bom, nesse caso realmente não sei o que aconteceria. É um bom questionamento.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com certeza só de ser brasileiro a pessoa é humilhada nuns dos países mais educados do mundo, tá serto.

Publicidade:

League of Legends: Fepas

Tópicos Similares

1. Jugger (POI) dead do Gringo caloteiro
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos
    Respostas: 17
    Último Post: 20-01-2010, 15:55
  2. Taverna | Marcela Leal GENIAL!!! HAUEHAUEHAU VEJAM!!
    Por Myktee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 27-07-2008, 12:25
  3. Esportes | Caso Nilmar: Corinthians Caloteiro?
    Por Denilson Rox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 03-04-2007, 14:54

Permissões de Postagem