mas q porra de pastel caro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mas q porra de pastel caro
HUEHUEHUEHUAEAHUEAHUEAUHEUHUHEAUHEAHUEAUHEUHAEAUHE UA
O pastel é 6 leais, mas o kalatê é DE GLAÇA.
Mas ai que tá, ninguém sabe o que aconteceu antes do cara gravar.
Ninguém sabe quanto tempo ele estava ali, ou tentando fugir, etc... O pasteleiro deixou nitidamente o comércio dele pra não deixar o cara fugir.
Todo mundo sabe que a grande maioria não ia segura-lo, nem sequer chamar a polícia por 6 reais. Iam ficar filmando com o celular e olhando de longe, o pasteleiro apenas defendeu seu comércio.
Eu também não concordo em ficar batendo nos outros e coisas do tipo, mas pelo o que parece, ele não tinha muito o que fazer... Eu sei muito bem disso pois já passei algumas situações na rua tanto dentro da situação como em terceira pessoa.
Posso dizer com toda a certeza do mundo que as chances de aparecer uma boa alma para entrar no meio e te ajudar são muito baixas.... E outra coisa, você nitidamente vê o velho falando que não vai pagar a todo o momento e até parece que debocha do vendedor (diferente do seu exemplo do aluguel, que as vezes a pessoa pode pagar a dívida depois e negociar).
Sou contra a violência sem sentido, mas o que ele poderia fazer? O próprio vendedor mal consegue segurar o cara.
Ta certo o cara que não queria pagar, 6 leais no pastel é apelação, nem o assado de camarão custa tão caro.
É difícil saber o que aconteceu antes da filmagem, talvez o vendedor tenho tentado segurar o cara e ele reagiu, nisso eu até considero que você pode se defender, porém o japa ficou dando soco no rosto do cara quando ele caiu de quatro indefeso, mesmo assim ele continuou dar umas pancadas a mais.
Eu também já passei por coisas parecidas e creio que muita gente também, acho que brigar nunca é válido, apesar de reconhecer que é muito difícil não fazer isso. Por causa de 6 reais poderia ter desenrolado alguma coisa bem pior, imagina se o cara que ele bate decide fazer vingança por causa da humilhação que sofreu?
Tá, eu sei que pode ter ficado exagerado o meu exemplo, mas só quis demonstrar que um ato desses por causa de 6 reais pode ocasionar outras coisas muito mais graves, pois a agressão normalmente leva a mais agressão. Concordo com o que você disse, afinal é um caso delicado, realmente o que ele poderia fazer ali? Acho que cada um reagiria de uma forma.
Ligue 190 em situações como essa, mesmo sendo qualquer valor, o "japa" foi irresponsável pôs sua vida em risco e a de terceiros, já que o "caloteiro" podia esta portando alguma arma, pense nisso.
nego arrisca tomar facada no peito por causa de 6 reais, esse aí se durar muito chega são mais 5 anos.
Eu não vi ninguém batendo, mt menos apanhando, aposto que o cara não sentiu dor alguma naqueles tapinhas, enfim o correto seria a população presente segurar o mlk, chamar a policia e resolver essa treta.
@edit
Lembrei um caso da 25 ( 25 de março, caso não conheça por "25" ) a uns 8 anos atras, tinha dois negociantes e um deixo cair um real uma moeda, o outro pegou o cara disse devolve, o outro eu não, eu achei, o cara simplesmente arranco a arma e deu logo 5 tiros no cara, foi lá é cato 10 reais, algo assim e disse o meu 1 real e o resto para pagar as balas.
Última edição por Insanity; 28-01-2014 às 23:19.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Apanhar por 6 conto não é nada, aqui no rio nego morre por 1 real.
Não é só por 6 leais...