Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Japonês e o caloteiro em São Paulo ( 6 leal e pastel de flango)

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas q porra de pastel caro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUEHUEHUEHUAEAHUEAHUEAUHEUHUHEAUHEAHUEAUHEUHAEAUHE UA

O pastel é 6 leais, mas o kalatê é DE GLAÇA.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Não creio que teve uma galera que achou isso justo, tinha que segurar o cara e esperar a polícia chegar, não ficar batendo no cara por causa de 6 reais.

Se você acha isso justo, não vai faltar muito para você dar razão para a galera que mata por causa de uma dívida de aluguel.
    Mas ai que tá, ninguém sabe o que aconteceu antes do cara gravar.

Ninguém sabe quanto tempo ele estava ali, ou tentando fugir, etc... O pasteleiro deixou nitidamente o comércio dele pra não deixar o cara fugir.
    Todo mundo sabe que a grande maioria não ia segura-lo, nem sequer chamar a polícia por 6 reais. Iam ficar filmando com o celular e olhando de longe, o pasteleiro apenas defendeu seu comércio.

Eu também não concordo em ficar batendo nos outros e coisas do tipo, mas pelo o que parece, ele não tinha muito o que fazer... Eu sei muito bem disso pois já passei algumas situações na rua tanto dentro da situação como em terceira pessoa.

Posso dizer com toda a certeza do mundo que as chances de aparecer uma boa alma para entrar no meio e te ajudar são muito baixas.... E outra coisa, você nitidamente vê o velho falando que não vai pagar a todo o momento e até parece que debocha do vendedor (diferente do seu exemplo do aluguel, que as vezes a pessoa pode pagar a dívida depois e negociar).

Sou contra a violência sem sentido, mas o que ele poderia fazer? O próprio vendedor mal consegue segurar o cara.
    Última edição por Danger_Crazy; 28-01-2014 às 15:11.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta certo o cara que não queria pagar, 6 leais no pastel é apelação, nem o assado de camarão custa tão caro.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Mas ai que tá, ninguém sabe o que aconteceu antes do cara gravar.

Ninguém sabe quanto tempo ele estava ali, ou tentando fugir, etc... O pasteleiro deixou nitidamente o comércio dele pra não deixar o cara fugir.
    Todo mundo sabe que a grande maioria não ia segura-lo, nem sequer chamar a polícia por 6 reais. Iam ficar filmando com o celular e olhando de longe, o pasteleiro apenas defendeu seu comércio.

Eu também não concordo em ficar batendo nos outros e coisas do tipo, mas pelo o que parece, ele não tinha muito o que fazer... Eu sei muito bem disso pois já passei algumas situações na rua tanto dentro da situação como em terceira pessoa.

Posso dizer com toda a certeza do mundo que as chances de aparecer uma boa alma para entrar no meio e te ajudar são muito baixas.... E outra coisa, você nitidamente vê o velho falando que não vai pagar a todo o momento e até parece que debocha do vendedor (diferente do seu exemplo do aluguel, que as vezes a pessoa pode pagar a dívida depois e negociar).

Sou contra a violência sem sentido, mas o que ele poderia fazer? O próprio vendedor mal consegue segurar o cara.
    É difícil saber o que aconteceu antes da filmagem, talvez o vendedor tenho tentado segurar o cara e ele reagiu, nisso eu até considero que você pode se defender, porém o japa ficou dando soco no rosto do cara quando ele caiu de quatro indefeso, mesmo assim ele continuou dar umas pancadas a mais.

Eu também já passei por coisas parecidas e creio que muita gente também, acho que brigar nunca é válido, apesar de reconhecer que é muito difícil não fazer isso. Por causa de 6 reais poderia ter desenrolado alguma coisa bem pior, imagina se o cara que ele bate decide fazer vingança por causa da humilhação que sofreu?

Tá, eu sei que pode ter ficado exagerado o meu exemplo, mas só quis demonstrar que um ato desses por causa de 6 reais pode ocasionar outras coisas muito mais graves, pois a agressão normalmente leva a mais agressão. Concordo com o que você disse, afinal é um caso delicado, realmente o que ele poderia fazer ali? Acho que cada um reagiria de uma forma.

Publicidade:

Registro
    29-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ligue 190 em situações como essa, mesmo sendo qualquer valor, o "japa" foi irresponsável pôs sua vida em risco e a de terceiros, já que o "caloteiro" podia esta portando alguma arma, pense nisso.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nego arrisca tomar facada no peito por causa de 6 reais, esse aí se durar muito chega são mais 5 anos.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vi ninguém batendo, mt menos apanhando, aposto que o cara não sentiu dor alguma naqueles tapinhas, enfim o correto seria a população presente segurar o mlk, chamar a policia e resolver essa treta.

@edit

Lembrei um caso da 25 ( 25 de março, caso não conheça por "25" ) a uns 8 anos atras, tinha dois negociantes e um deixo cair um real uma moeda, o outro pegou o cara disse devolve, o outro eu não, eu achei, o cara simplesmente arranco a arma e deu logo 5 tiros no cara, foi lá é cato 10 reais, algo assim e disse o meu 1 real e o resto para pagar as balas.
    Última edição por Insanity; 28-01-2014 às 23:19.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apanhar por 6 conto não é nada, aqui no rio nego morre por 1 real.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é só por 6 leais...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jugger (POI) dead do Gringo caloteiro
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos
    Respostas: 17
    Último Post: 20-01-2010, 15:55
  2. Taverna | Marcela Leal GENIAL!!! HAUEHAUEHAU VEJAM!!
    Por Myktee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 27-07-2008, 12:25
  3. Esportes | Caso Nilmar: Corinthians Caloteiro?
    Por Denilson Rox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 03-04-2007, 14:54

Permissões de Postagem