Olá pessoal, tudo bem? Fazer um Lt aqui, vai que da certo né :D
Spoiler: Sobre eu.
Me chamo Gustavo, tenho 21 anos, sou técnico de multimídia e no meio do ano começarei minha faculdade de marketing haha, jogo tibia faz um bom tempo, e a mais ou menos uns 4 meses atras, comecei a me dedicar a esse char cujo qual se chama Torresmo The Great.
Spoiler: Sobre o char
Bom, esse personagem é original de pacera, onde fiz muitos amigos, conheci pessoas muito legais e que me ajudaram muito, sendo eles os mais importantes Nuit six/archer, Valleth e o Bella Druidzenha, o menino destiny haha... tem varios outros nomes, mas sei lá... E alguns amigos de pacera foram pra guardia... dizendo que é bom de caçar, que nunca tem ninguém e blablabla... vim para guardia também, deixei amigos e encontrei com outros bons amigos :D
Balance atual
Toda atualização minha, rolara uma atualização no balance também... no momento é
SEM SS :D : 15:45 Finarfin: Your account balance is 648. In addition, you have a further 840 gold which is currently reserved for auctions.
Gente, quanta pobreza :(
Outfits, montarias e casa.
Esses vocês iram ver no decorrer do Lt :D
Então é o seguinte, ja aviso que não ando com muito animo e talz, postarei as fotos que tenho nesse HD, e assim que arrumar um outro pc, pego as fotos que estão nele haha, que são bem mais antiguinhas :D
Quanto a isso, é só pessoal, até daqui a pouco, para não fazer um double post :D
11-01-2014, 16:35
Derp
Opa, acompanharei, até porque sou da mesma guild que você hueahuea.
o/
11-01-2014, 21:49
Zaybru
gogo postar
11-01-2014, 23:04
Targhangu
Olá galerinha do mal :D
Bom, como o char esta level 149, vou postar algumas mais "antiguinhas" que ja tenho salva aqui... e amanha posto mais fotos antigas ainda haha... Por hora, vou postar algumas fotos aqui, para vocês ficarem a saber onde upei com a double exp que abandonei 4 dias depois de ir pra guardia, e perder 50 dias de double exp haha :D
Vou intercalar as fotos que tenho nesse HD, de 5 em 5 leveis, até o 145... poucas ss's... amanha tem as mais olds.
Spoiler: 115-120-125-130-135-140-145 and bye bye layout haha :D
http://i41.tinypic.com/huilox.png
Saudades dos meus rushs que eu fazia nesse lugar ai, quando tava tudo cheio, minha salvação era bog/night scion/nightmare...
---------------------------------------- http://i42.tinypic.com/iylapy.png
Hunt classica dos ek's modernos haha... com a Lady Druid Jay, sdd's haha
---------------------------------------- http://i42.tinypic.com/zlovet.png
Hunt básica de ek, porem, em pacera, era impossível, milhares de lvl 300 robocopzando por essas águas :D
---------------------------------------- http://i41.tinypic.com/sqmqac.png
Meu terceiro level em guardia, no resp mais vazio do mundo haha... da até medo kkkk
E para não acabar assim, tão simples, separei umas imagens pouco mais interessantes haha, uma foi num cast, que ja até postei por aqui, mas acho ela fantastica, porquem NINGUEM PEGOU O LOOT!
Spoiler: Imagens "random" and bye bye layout again :'D
---------------------------------------- http://i41.tinypic.com/d6vc.png
Loot do level 103 ao 125 com double exp ainda... nada mal, se levar em consideração que se fazia o DOBRO DE EXP com supp de hunts normais :D
---------------------------------------- http://i40.tinypic.com/xbbssy.png
Loot da minha primeira hunt de elder wyrm solo... MUITO LOKO LURAR OS BIXO ERRADO!
----------------------------------------
E para finalizar... http://i40.tinypic.com/2m7dcn8.jpg
Vendo o tibia cast do brother... terminaram de matar o ferumbras... começou geral a morrer, e eu vendo, não acreditando e raxando o bico, sei que para eles foi triste, mas, sim, dei muita risada!
And now, the respostas :D
Spoiler: respostas
Citação:
Postado originalmente por Derp
Opa, acompanharei, até porque sou da mesma guild que você hueahuea.
o/
huASuAHSuAHSuaShasuAS, ai eu vi vantagem sobre vantagem haha, abraço!
Citação:
Postado originalmente por Zaybru
gogo postar
Ai esta o post meu jovem, demorei, mas foi!
E amanha terá mais!!! Espero eu, fotos de uns achievs e umas quests LOUCAS D+!
Abraços a quem fica, e bora acompanhar, pra não deixar eu cair em desanimação!
11-01-2014, 23:35
Derp
Esse resp de nightmare é bom demais.
Meu recorde no kina foi quase 1.3kk/h.
E pegaram sim o loot do ferumbras, mas foi gente do time que não tinha fragado o boss ehuaheuau.
Graaatz por tudo "
abç
14-01-2014, 00:59
Targhangu
Olá galera, tudo bem? Bom, os dias estão corridos, hoje não consegui muito tempo de postar alguns avanços, mas, amanha cedo, terá uma boa atualização aqui, algumas quests, leveis e skill haha...
Boa noite a todos.
E vamos acompanhar o lt :D
Spoiler: resposta
Citação:
Postado originalmente por Derp
Esse resp de nightmare é bom demais.
Meu recorde no kina foi quase 1.3kk/h.
E pegaram sim o loot do ferumbras, mas foi gente do time que não tinha fragado o boss ehuaheuau.
Graaatz por tudo "
abç
14-01-2014, 21:09
Targhangu
Boa noite gente.
Bom, como dito no post anterior, irei atualizar algumas coisas por aqui haha...
Espero que gostem!
OBS: Ao abrir o Spoiler... Bye bye layout
Spoiler: Sagnus
http://i41.tinypic.com/2i7bj2s.jpg
Primeira premmy do char, pacera cheia de botters, e eu fui aproveitar para treinar haha, lembrar é reviver hehe...
http://i41.tinypic.com/2a8gdo8.png
Ajudando um cara que conheci por acaso no world chat de guardia... em meio a tantos pl's... é um grande rapaz, esta sendo otimo poder ajudar a rapaziada que conheci em guardia haha...
Spoiler: Nothing can stop me
http://i40.tinypic.com/144739x.png
Segundo achiev recebido na paradox haha... pensa numa quest em que demos risada pra carai, só falando bosta... bom, já era quase 3 da manha... o minimo que aconteceria era bosta haha.
Bom, aqui, vou postar uma hunt de yielothax que fiz, e foi onde dei meu mais melhor de bom best hit!!!! Na hora que vi, até dei aquela congelada, não consegui tirar ss na hora do hit :(
Spoiler: Yielothax sem bonus :')
http://i42.tinypic.com/2ywzlu8.png
Bom, essa hunt, é sempre boa e bem lucrativa, fora que os bixos apanham muito easy... então, da até gosto de matar eles haha...
Bom galera, por hoje, é só... espero que gostem da atualização... E acompanhem/comentem aqui... pois é importante pra mim, continuar animado em postar sempre todas as novidades :D
Abraços e boa noite.
14-01-2014, 22:37
KnightForLife
Opa, muito show seu kina hein :O
E esse dano de 1542 ._. meu deus...
E vem cá, pode me dizer como é que chega nesse lugar que tu treina com os Gargoyles? Parece ser em Ank ... estou errado ?
14-01-2014, 23:46
Nikolai Bazarov
Po cara, acho que vc tá precisando de umas aulas de longevidade, porque já o terceiro lt que vc abre e não passa de 3 paginas né torresminho? HAHA
agora na boa, para com essa frescura de guardia e volta a ser homem, porque i'm back baby
beijos
15-01-2014, 00:00
GuustavoL
aeee bro, ek mto bom, skills estão otimos ao meu ver e o set ta otimo tbm, agora gogo botar um 200 ae que é sucesso :y: tentando acompanhar, té +
16-01-2014, 20:58
Targhangu
Boa noite gente ;)
Tudo bem com vocês? haha
Hoje venho por meio deste, trazendo algumas coisas que fiz nesses dias, ou dia o.O, que não postei haha... coisas legais :D
Dai, entreguei a task e talz... e fui eu lá ne, vamo que vamo... dropei boa parte de tudo isso, só as verdinhas que não... fora isso, foi 100% hunts haha... quem sabe né...
E bom, como a vida não é fácil... A stamina do knight não está lá tão alta... não curto deixar passar das 38 horas de stamina... mas, como uma dragon claw estava em jogo... eu fui alem, fui muito V1D4 L0K4 e deixei chegar até 34 horas...
Logo, fiz um charzinho druid... e estou brincando em um char que eu fiz para saber dos preços de guardia, antes de sair de pacera MUAHAHAHAH
Aqui vai os 2 ultimos leveis upados no druid e no paladin haha...
Bom, por hoje é isso galera... não são tantas coisas mas, estou feliz com o resultado haha!
E não, não misturo dinheiro do knight com o druid ou o paladin... Apenas a Soft boots com o druid... porque caçar na base de exoris a toda hora, só de life ring, atrasaria fácil a hunt... e o druid paga a recarga da soft com sua própria grana, então esta valendo, a final, todos eles são auto suficientes haha
Boa noite galera!!
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por KnightForLife
Opa, muito show seu kina hein :O
E esse dano de 1542 ._. meu deus...
E vem cá, pode me dizer como é que chega nesse lugar que tu treina com os Gargoyles? Parece ser em Ank ... estou errado ?
Cara, eu farei umas fotos com o caminho, para você saber legal a localização da tumba, e como chegar nessa salinha super fmza!
O dano de 1542 foi pura cagada no gran ico + utito haha... nunca mais consegui... e mato ele todos os dias em! Abraço
Citação:
Postado originalmente por Necrotar Warrior
Po cara, acho que vc tá precisando de umas aulas de longevidade, porque já o terceiro lt que vc abre e não passa de 3 paginas né torresminho? HAHA
agora na boa, para com essa frescura de guardia e volta a ser homem, porque i'm back baby
beijos
Ao rapais, tudo tem seu tempo, e eu ainda tenho tempo pra ficar em guardia, antes de poder pensar em retornar a pacera haha... qualquer coisa, meu druid BOLADS, ta em pacera ainda haha! Abração man, e boa sorte em seu retorno as terras tibianas :D
Citação:
Postado originalmente por GuustavoL
aeee bro, ek mto bom, skills estão otimos ao meu ver e o set ta otimo tbm, agora gogo botar um 200 ae que é sucesso :y: tentando acompanhar, té +
Haha, valeu brother... obrigado pelos elogios e sim, se Deus quiser, esse ano, tento pegar 200!
Abração brother!
21-01-2014, 12:32
lord arhtorius
Bacana o char!
Bom do warrior outfit full é que nunca "sai de moda" por mais que faça outros addons, sempre vai voltar a usar ele, cedo ou tarde.
Um conselho, não cace Sea Serpent de Fireborn, ela reduz sua defesa a gelo e a Sea Serpent tem ataque de gelo. Eu geralmente uso a Prismatic Armor, boa e barata, além de fazer andar mais rápido nesse lugar tão lento. rs Pode usar também uma Crystaline Armor (def contra gelo) dropada, quando eu esqueço a Prismatic eu pego uma Crystaline no bag loot.
Outra coisa que faço é usar os glacier amulet que também protege contra gelo, uso até chegarem a 10~20 de carga, pois ainda poderão ser vendidos no NPC.
24-01-2014, 00:01
Targhangu
Boa noite :D.
Bom galera, nesse tempo que o forum ficou off, eu fiz algumas coisinhas diferentes haha... nada de MUITO especial, mas, foram diferentes :D
E fiquei triste com algumas mudanças no forum, que não me permitem mais postar a foto inteira, pegando toda a área de trabalho :( ... Terei de começar a recortar fotos para que elas fiquem visíveis a todos! Bom, segue a baixo as imagens :D
Bom galera, como podem ver, não aguento ficar caçando o mesmo monstro por muito tempo... é enjoativo, não aguento, então, cada hora, to em um lugar, uma hunt diferente, não importa se da muita ou pouca exp, se der pra eu caçar, estarei lá haha :D
E a baixo, uma foto da minha humilde residencia full drop haha :D
Bom gente, por hoje, é só... acredito eu que isso tenha sido BASTANTE coisa haha...
Abração ai galera, até a próxima att :D
Spoiler: Resposta
Citação:
Postado originalmente por lord arhtorius
Bacana o char!
Bom do warrior outfit full é que nunca "sai de moda" por mais que faça outros addons, sempre vai voltar a usar ele, cedo ou tarde.
Um conselho, não cace Sea Serpent de Fireborn, ela reduz sua defesa a gelo e a Sea Serpent tem ataque de gelo. Eu geralmente uso a Prismatic Armor, boa e barata, além de fazer andar mais rápido nesse lugar tão lento. rs Pode usar também uma Crystaline Armor (def contra gelo) dropada, quando eu esqueço a Prismatic eu pego uma Crystaline no bag loot.
Outra coisa que faço é usar os glacier amulet que também protege contra gelo, uso até chegarem a 10~20 de carga, pois ainda poderão ser vendidos no NPC.
Haha, valeu ai man, warrior full é show, querendo ou não haha!
E quanto a prismatic armor, ja até testei ela nas seas, mas, raramente elas me acertam o hit que tem um boost por causa da armor... e o dano que ela me proporciona ali, é bem legal, então acho valido usar a fireborn nas seas haha
Abraço man!
24-01-2014, 05:31
Nikolai Bazarov
oi :D
eu sou o torresmo :D
cada frase que eu falo, eu uso :D
Porque eu sou o torresmo :D
E meu sonho é ter 600 pontos de achievement que nem meu amiguinho de pacera :D
Mas eu tenho 200 e olhe lá :D
Mas pelo menos eu tenho uma house, meu amigo legal de pacera nao tem dinheiro nem pra comprar bless :D
espero que esse lt nao morra na segunda pagina de novo :D
to mto doido cara amo vc
02-02-2014, 02:55
Targhangu
Salve galerinha, boa madrugada.
Desculpem pela demora para atualizar, estive fazendo umas coisas ai na rl, e brincando um pouco em pacera as vezes haha... Sem mais delongas, vamos ao que interessa, que são fotos, boas e belas fotos!!!!!!
Bom galera, por hoje, é só haha. Essa semana que esta por vir, teremos novas atualizações!!
Abraços a todos que acompanham tanto em silencio, quanto aos que acompanham e comentam (y).
Spoiler: Respota
Citação:
Postado originalmente por Necrotar Warrior
oi :D
eu sou o torresmo :D
cada frase que eu falo, eu uso :D
Porque eu sou o torresmo :D
E meu sonho é ter 600 pontos de achievement que nem meu amiguinho de pacera :D
Mas eu tenho 200 e olhe lá :D
Mas pelo menos eu tenho uma house, meu amigo legal de pacera nao tem dinheiro nem pra comprar bless :D
espero que esse lt nao morra na segunda pagina de novo :D
to mto doido cara amo vc
Pois é man, se tava MUITO BEBUM haha, ia mandar você dormir, mas já devia estar dormindo HU3HU3...
Abração man! amo vc também cara!
02-02-2014, 04:03
Brunin Archer
Opa mano, bem legal seu LT, primeira vez que vejo, já tava pensando em reclamar que vc não cortava as fotos antes de postar, mas nas ultimas ATTs você arrumou isso haha. Agora é só não esquecer de atualizar :D
02-02-2014, 09:56
TibiaBrasileiros
Dahora seu LT #Acompanhando! ;-)
04-02-2014, 22:35
Targhangu
Boa noite.
Tudo bem com vocês pessoal? Esse inicio de semana não fiz muitas coisas ainda... tenho poucas ss's! Mas, vendi uns loots, comprei 1 premmy scroll e 2 itens novos pro meu set, estou feliz :D
E aqui, uma das músicas que fazem meu treino ficar menos chato!
Radiohead - Weird Fishes / Arpeggi
Galera, obrigado a quem acompanha, aos que comentam, e também, aos que não comentam haha! Isso anda me animando bem mais, do que só jogar e não poder compartilhar os avanços com outras pessoas.
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Brunin Archer
Opa mano, bem legal seu LT, primeira vez que vejo, já tava pensando em reclamar que vc não cortava as fotos antes de postar, mas nas ultimas ATTs você arrumou isso haha. Agora é só não esquecer de atualizar :D
Então man, antes de mudar o foum, as imagens quebravam o layout, dai dava pra ver tudo, até o suor do char, quando lurava muitos bixos haha