Olá pessoal, tudo bem? Fazer um Lt aqui, vai que da certo né :D
Spoiler: Sobre eu.
Me chamo Gustavo, tenho 21 anos, sou técnico de multimídia e no meio do ano começarei minha faculdade de marketing haha, jogo tibia faz um bom tempo, e a mais ou menos uns 4 meses atras, comecei a me dedicar a esse char cujo qual se chama Torresmo The Great.
Spoiler: Sobre o char
Bom, esse personagem é original de pacera, onde fiz muitos amigos, conheci pessoas muito legais e que me ajudaram muito, sendo eles os mais importantes Nuit six/archer, Valleth e o Bella Druidzenha, o menino destiny haha... tem varios outros nomes, mas sei lá... E alguns amigos de pacera foram pra guardia... dizendo que é bom de caçar, que nunca tem ninguém e blablabla... vim para guardia também, deixei amigos e encontrei com outros bons amigos :D
Balance atual
Toda atualização minha, rolara uma atualização no balance também... no momento é
SEM SS :D : 15:45 Finarfin: Your account balance is 648. In addition, you have a further 840 gold which is currently reserved for auctions.
Gente, quanta pobreza :(
Outfits, montarias e casa.
Esses vocês iram ver no decorrer do Lt :D
Então é o seguinte, ja aviso que não ando com muito animo e talz, postarei as fotos que tenho nesse HD, e assim que arrumar um outro pc, pego as fotos que estão nele haha, que são bem mais antiguinhas :D
Quanto a isso, é só pessoal, até daqui a pouco, para não fazer um double post :D
11-01-2014, 16:35
Derp
Opa, acompanharei, até porque sou da mesma guild que você hueahuea.
o/
11-01-2014, 21:49
Zaybru
gogo postar
11-01-2014, 23:04
Targhangu
Olá galerinha do mal :D
Bom, como o char esta level 149, vou postar algumas mais "antiguinhas" que ja tenho salva aqui... e amanha posto mais fotos antigas ainda haha... Por hora, vou postar algumas fotos aqui, para vocês ficarem a saber onde upei com a double exp que abandonei 4 dias depois de ir pra guardia, e perder 50 dias de double exp haha :D