Olá pessoal, venho representando um grupo de amigos que joga e se diverte dentro do Tibia há muito tempo. Já jogamos em diversos servidores, porém, nosso mais recente foi Arcania, tivemos de sair de lá por não concordarmos a nos submeter a uma guild dominante extremamente abusiva, razões maiores. Depois do triste desfecho de nossa antiga guild, paramos de jogar por aproximadamente um ano, porém, através de nosso grupo no Facebook, nos reunimos novamente e decidimos que era hora de voltar, e o servidor escolhido foi Lunara.
[B]Lunara [/B]é um servidor tradicional, com uma comunidade muito boa, majoritariamente composta por jogadores estrangeiros oldschool, que por consequência, demonstram um interesse maior pelo roleplay. O servidor é dominado pela guild Reapers, predominantemente composta por poloneses e suecos, não tem grandes históricos de power abuse e nem das demais agressividades que estamos costumados a ver em grande parte dos servidores dominados por brasileiros. Aqui ao que pude perceber seguem a filosofia do ''Não arranjem treta conosco que não causaremos mal a vocês’’. Em contrapartida, como nem tudo poderia ser um mar de rosas, o servidor conta com o mesmo problema de quase todos os outros, ainda existem bastante botters, muito embora não seja uma quantidade suficiente para barrar o seu up level, ás vezes eles incomodam. Outro fator que a depender do ponto de vista pode ser bom ou ruim, é a media de jogadores online, o servidor é praticamente vazio.
Tendo lhe contextualizado acerca das condições do servidor, fazemos-te o convite para que participe desse nosso ciclo de amigos através do requerimento para a participação da guild Home.
A guild nada mais busca que a essência verdadeira do jogo, tudo como costumava ser há anos atrás, ou seja, muita diversão, muitas quests, participação em eventos e a cultivação de amizades verdadeiras, sempre evoluindo em conjunto sem se preocupar demasiadamente com o level, tendo como base a solidariedade e o respeito mútuo entre os seus membros. Já através de nosso nome e de nossos ranks, buscamos representar o que aspiramos ser, uma verdadeira casa, membros de uma irmandade forte, que esteja junto para tudo o que der e vier. Contamos com um grupo no facebook e também estamos providenciando um servidor no TeamSpeak para melhor integração e comunicação dos membros.
Caso deseje participar, será muito bem vindo. Basta preencher este formulário e responder aqui mesmo no tópico para depois entrar em contato com o líder ou alguns dos vice-líderes da guild ingame. São eles: Earhart, Capt Woof, Mad Cookies, Agrega Valor e Felis Lynx.
Observações importantes: Uma vez aceito é de fundamental importância que mantenha o Guild Chat sempre aberto e que em hipótese alguma faça uso de bot ou similares e nem dê Random Pk.
Citação:
Sem mais delongas, vamos ao formulário: Qual é o seu nick no jogo?
Qual sua vocação?
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo?
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot?
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home?
Bônus – Hino Oficial de nossa guild.
(Esse vídeo é antigo, ainda da época de arcania, porém o espírito é o mesmo. Temos inúmeras outras palhaçadas, porém, só terá acesso, caso participe da guild ;p)
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE²: Clique aqui para entender mais sobre o funcionamento da guild.
Espero vê-los em breve, um forte abraço,
Atenciosamente, Adam.
27-11-2013, 17:22
innerzinho
Mais do que apoiado!
Boa sorte para todos que forem se aventurar nessa guild de loucos hahaha
Nem estou em Lunara e ja desanimei.. Estou pensando em Pythera.
27-11-2013, 23:20
Espetor
Cara, não é bem assim! Unica regra da reapers é sair do respawn o resto da liberado, eles são bem tranquilos, não existe pw! Eles são players for fun, não vendedores de gold! Lunara é tranquilo, so é vazia!
27-11-2013, 23:32
Boomer DeLonge
Citação:
Postado originalmente por Espetor
Cara, não é bem assim! Unica regra da reapers é sair do respawn o resto da liberado, eles são bem tranquilos, não existe pw! Eles são players for fun, não vendedores de gold! Lunara é tranquilo, so é vazia!
This.
Em todos os boards vão ter hunteds falando mal das dominantes, muito embora Lunara não seja perfeita, é melhor que a gigantesca maioria dos servers.
27-11-2013, 23:38
Hawky
Ah, nao custa nada tentar! Entrei no forum de Pythera tbm e vish, la a coisa é bem pior! Tirando que acho que Lunara seria bom pq apesar de nao gostar de PL, nunca tive problema com SWE, pra falar a verdade tenho alguns amigos de lá de longa data (nao de tibia)..
Qual é o seu nick no jogo? Sceadufaex
Qual sua vocação? Jogaria de EK mesmo.
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? Nunca joguei em Lunara, meu melhor char é o Smighol (sou das antigas, parei faz uns 5 anos).
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Não.
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Jogar junto, zuar, se divertir.
Talvez eu leve um amigo, se ele confirmar dou um toque!
Amanha ja começo a upar..
28-11-2013, 01:56
Boomer DeLonge
Citação:
Postado originalmente por Hawky
Ah, nao custa nada tentar! Entrei no forum de Pythera tbm e vish, la a coisa é bem pior! Tirando que acho que Lunara seria bom pq apesar de nao gostar de PL, nunca tive problema com SWE, pra falar a verdade tenho alguns amigos de lá de longa data (nao de tibia)..
Qual é o seu nick no jogo? Sceadufaex
Qual sua vocação? Jogaria de EK mesmo.
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? Nunca joguei em Lunara, meu melhor char é o Smighol (sou das antigas, parei faz uns 5 anos).
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Jogar junto, zuar, se divertir.
Talvez eu leve um amigo, se ele confirmar dou um toque!
Amanha ja começo a upar..
Por ora, está aceito.
Quando me ver online no jogo ou qualquer um dos outros vices, mande pvt, para terminarmos a sua ''seleção''.
Abraços,
28-11-2013, 22:27
Grandma Earhart
Hahaha! Vamo las pessoal, a guild ta ficando massa!
Espero vocês em Lunara! :D
01-12-2013, 11:19
FinnOAventureiro
Que divertido! sera que finalmente vou achar uma casa ? hauahuah
OK deixa eu preencher minha fichinha e amanha ja pago minha transferencia de mundo !
Qual é o seu nick no jogo?
FinnTheAdventurer
Qual sua vocação?
Knight
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo?
Por enquanto nao estou em lunara estou em balera mas vou pagar a transferencia de mundo tao cedo que possível meu personagem esta level 17 apesar de jogar a muito tempo nunca consegui levar um personagem a um level maior que 17 XD
No tempo que dividia a conta com o meu irmão ele costumava usar boot mas eu nunca usei
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home?
Ah!principalmente espero encontrar muita diversão e pessoas Incríveis dispostas a jogar o tibia como o jogo realmente e claro se eu for for aceito ficaria grato e muito feliz ! por ter encontrado uma família ^^:y::y:
01-12-2013, 12:53
Grandma Earhart
Citação:
Postado originalmente por FinnOAventureiro
Que divertido! sera que finalmente vou achar uma casa ? hauahuah
OK deixa eu preencher minha fichinha e amanha ja pago minha transferencia de mundo !
FinnTheAdventurer
Qual sua vocação?
Knight
Por enquanto nao estou em lunara estou em balera mas vou pagar a transferencia de mundo tao cedo que possível meu personagem esta level 17 apesar de jogar a muito tempo nunca consegui levar um personagem a um level maior que 17 XD
No tempo que dividia a conta com o meu irmão ele costumava usar boot mas eu nunca usei
Ah!principalmente espero encontrar muita diversão e pessoas Incríveis dispostas a jogar o tibia como o jogo realmente e claro se eu for for aceito ficaria grato e muito feliz ! por ter encontrado uma família ^^:y::y:
Amigo, você será muito bem aceito dentro da guild! Mas por regras da guild dominante do servidor você tera que criar um personagem novo. Level 17 você vai pegar voando com a ajuda do pessoal em Lunara. Cria um char novo e fale comigo in game. Meu nick in game é Earhart.
Abrçs!
01-12-2013, 17:19
Suriah Denick
Suriah Denick, Suriah Maxima, Star Maxima, Super Suh, Yothur e Suriah Dragon Slayer
Qual sua vocação?
Jogo em todas, mas em especial, em druids.
Não tenho char em Lunara, mas me interessei pela visão de vocês sobre o jogo e o que é uma guilda e criaria um, se fosse aceita, uma sorcerer, pra variar um pouco. Minha personagem de maior level é uma ED 221.
Nunca e nem tenho vontade/curiosidade.
Guilda pra mim não pode servir apenas pra nome e titles ou proteção. Serve para fazer novos amigos, compartilhar bons e maus momentos, experiências e se divertir. Se for aceita, espero fazer bons amigos e contribuir de alguma maneira para que a guild cresça forte e unida.
01-12-2013, 18:06
FinnOAventureiro
Citação:
Postado originalmente por Grandma Earhart
Amigo, você será muito bem aceito dentro da guild! Mas por regras da guild dominante do servidor você tera que criar um personagem novo. Level 17 você vai pegar voando com a ajuda do pessoal em Lunara. Cria um char novo e fale comigo in game. Meu nick in game é Earhart.
Abrçs!
Bom tudo bem eu tinha muita coisa la em balera mas começar denovo vai ser interessante ^^
Eu estou sem um computador para jogar tibia no momento o meu queimou :/ e o que estou usando nao roda nem o baixado nem o flash TT^TT mas assim que possível farei meu char o/ e mando bala XD
Obrigado por me aceitarem! que a guilda cresça forte cheia e saudável o/
01-12-2013, 20:54
Grandma Earhart
Citação:
Postado originalmente por Suriah Denick
Suriah Denick, Suriah Maxima, Star Maxima, Super Suh, Yothur e Suriah Dragon Slayer
Qual sua vocação?
Jogo em todas, mas em especial, em druids.
Não tenho char em Lunara, mas me interessei pela visão de vocês sobre o jogo e o que é uma guilda e criaria um, se fosse aceita, uma sorcerer, pra variar um pouco. Minha personagem de maior level é uma ED 221.
Nunca e nem tenho vontade/curiosidade.
Guilda pra mim não pode servir apenas pra nome e titles ou proteção. Serve para fazer novos amigos, compartilhar bons e maus momentos, experiências e se divertir. Se for aceita, espero fazer bons amigos e contribuir de alguma maneira para que a guild cresça forte e unida.
Será uma honra lhe aceitar na guild, quando criar a personagem em Lunara é só mandar uma mensagem in game para algum dos players que estão na lista que nós lhe invitaremos!
:D
Citação:
Mensagem original de FinnOAventureiro Ver Post
Bom tudo bem eu tinha muita coisa la em balera mas começar denovo vai ser interessante ^^
Eu estou sem um computador para jogar tibia no momento o meu queimou :/ e o que estou usando nao roda nem o baixado nem o flash TT^TT mas assim que possível farei meu char o/ e mando bala XD
Obrigado por me aceitarem! que a guilda cresça forte cheia e saudável o/
E está crescendo, nós vamos te ajudar em Lunara, não precisa se preocupar. Assim que criar o personagem la é só me mandar uma msg!
02-12-2013, 13:44
nosbor00
Me interessei pelo projeto, vo me inscrever!!
Estou Retired no momento...
Qual sua vocação?
A minha preferida e a Paladin.
Não jogo em Lunara, ... porem minha persona de maior level foi 202...
Não sou hipocrita e ja testei sim, mas vejo como uma atitude sem proposito para diversão do jogo, desaprovo totalmente.
Guild pra mim e a extensao de uma familia ingame, onde todos se respeitam e se ajudam pra crescerem, adquirirem experiencias e fazer grandes amizades. Espero contribuir da melhor maneira possivel ajudando nos bons e maus momentos, para sermos uma guild forte e respeitada.
02-12-2013, 13:54
kakiro
Qual é o seu nick no jogo? Asyller Qual sua vocação?
Logo serei Paladin (: Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo?
1, 52, respectivamente. Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot?
Nunca Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home?
Guild é Família, virtual mas é família (:
02-12-2013, 14:01
Grandma Earhart
Citação:
Postado originalmente por nosbor00
net ruim...poluir o topico sem querer ..desculpe-me!
Haha, sem problemas, só para evitar problemas pra ti, reporta os teus double post, e pede pra alguem da moderação apagar pra ti para você não levar alerta!
Citação:
Postado originalmente por nosbor00
Estou Retired no momento...
Qual sua vocação?
A minha preferida e a Paladin.
Não jogo em Lunara, ... porem minha persona de maior level foi 202...
Não sou hipocrita e ja testei sim, mas vejo como uma atitude sem proposito para diversão do jogo, desaprovo totalmente.
Guild pra mim e a extensao de uma familia ingame, onde todos se respeitam e se ajudam pra crescerem, adquirirem experiencias e fazer grandes amizades. Espero contribuir da melhor maneira possivel ajudando nos bons e maus momentos, para sermos uma guild forte e respeitada.
Muito legal seu pensamento a respeito do que é uma guild! Aprovadissimo, ainda mais que estamos com um carência de arqueiros na nossa guild hehehe!
Só mandar mensagem in game para mim (Earhart) que eu te mando o convite para nossa sociedade não secreta hehehe!
Citação:
Postado originalmente por kakiro
Qual é o seu nick no jogo? Asyller Qual sua vocação?
Logo serei Paladin (: Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo?
1, 52, respectivamente. Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot?
Nunca Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home?
Guild é Família, virtual mas é família (:
Hahaha! Ja falei contigo in game, bem vindo a Home bro!
02-12-2013, 16:42
Suriah Denick
Citação:
Será uma honra lhe aceitar na guild, quando criar a personagem em Lunara é só mandar uma mensagem in game para algum dos players que estão na lista que nós lhe invitaremos!
Muito obrigada! '-'
Já criei meu charzinho, em breve entro em contato! =*
02-12-2013, 21:59
albgo
Qual é o seu nick no jogo? Timborrowland
Qual sua vocação? Paladin
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? Lvl 11 (criei na época que a union em Arcania tava acabando, mas o povo não veio pra Lunara, então deixei treino off) ... Kina lvl 86 (era da union em Arcania)
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Jamais
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Diversão ... camaradagem ... zueira
03-12-2013, 00:31
Natsu Dragon Slayer
Natsu Dragon Slayer, Wendy Dragon Slayer, Sophie Thunderbolt, Aeris Aerith e Super Leh.
Qual sua vocação?
Jogo em todas mas meu main char é um kina.
Não tenho char em Lunara. Minha namorada foi aceita na guild (Suriah Denick) e apesar de estar retired há cerca de um ano em Honera, fiquei interessado pela guild. Meu char de maior level é um EK 170.
Não, e sou absolutamente contra.
Acredito que a função principal de uma guild é reunir pessoas que tem os mesmos valores, e com isso se divertirem juntas. Se for aceito, espero encontrar diversão, ao lado dos novos amigos que pretendo fazer e ao lado da minha linda.
03-12-2013, 06:01
Ash sz
Gostei da idéia!
Pena que Lunara é um mundo localizado na Europa e prefiro jogar em mundos NA.
03-12-2013, 08:16
Grandma Earhart
Citação:
Postado originalmente por albgo
Qual é o seu nick no jogo? Timborrowland
Qual sua vocação? Paladin
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? Lvl 11 (criei na época que a union em Arcania tava acabando, mas o povo não veio pra Lunara, então deixei treino off) ... Kina lvl 86 (era da union em Arcania)
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Jamais
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Diversão ... camaradagem ... zueira
Pow cara, que bacana ter um membro da antiga Union querendo jogar com a gente, quando tiver on só me msg in game (Earhart), que eu te passo as regras e te invito :D!
Citação:
Postado originalmente por Natsu Dragon Slayer
Natsu Dragon Slayer, Wendy Dragon Slayer, Sophie Thunderbolt, Aeris Aerith e Super Leh.
Qual sua vocação?
Jogo em todas mas meu main char é um kina.
Não tenho char em Lunara. Minha namorada foi aceita na guild (Suriah Denick) e apesar de estar retired há cerca de um ano em Honera, fiquei interessado pela guild. Meu char de maior level é um EK 170.
Não, e sou absolutamente contra.
Acredito que a função principal de uma guild é reunir pessoas que tem os mesmos valores, e com isso se divertirem juntas. Se for aceito, espero encontrar diversão, ao lado dos novos amigos que pretendo fazer e ao lado da minha linda.
O amor é super bem vindo dentro da guild hehehehe! Vai ser muito bacana ter um casal tibiano jogando com a gente! Só criar um char em Lunara que eu te chamo pra guild. Abrçs!
Citação:
Postado originalmente por Ash sz
Gostei da idéia!
Pena que Lunara é um mundo localizado na Europa e prefiro jogar em mundos NA.
A amigo, Europa ou NA continua sendo tibia, o servidores europeus lagam um pouco mais, mas nada que não resolva com um proxy. Mas em grande maioria, os servidores europeus tem uma comunidade mais bacana e mais espaço para jogar sem ter que esperar fila na letter dos respawns! Se mudar de idéia, é só dar um toque!
03-12-2013, 09:29
Lord Atrion
Qual é o seu nick no jogo? Ainda não criei.
Qual sua vocação? Pretendo fazer um Knight.
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? Em Lunara nenhum. No jogo, na época que jogava mesmo (lá por 2007 - 2008), foi em torno de 40, não lembro ao certo agora.
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Usei uma vez aquele programa que te deixa com todos os outfits e addons (meu sonho como free euaheuah), acho que era Tibia Luz o nome. Bot mesmo pra caçar, curar automático e etc nunca usei.
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Guild pra mim é o que dá graça no jogo, jogar sozinho fica chato. Ter gente pra conversar e passar o tempo durante o jogo, além de fazer umas quests, é a grande "moral" do jogo. Espero primeiro companhia, pois to com vontade de voltar a jogar mas não conheço ninguém jogando no momento, e percebi que o pessoal que postou aqui no tópico parece ser gente boa. Também espero que me deem uns toques quanto à dinâmica do Tibia hoje em dia, pois to meio enferrujado.
03-12-2013, 10:43
Espetor
Citação:
Postado originalmente por Lord Atrion
Qual é o seu nick no jogo? Ainda não criei.
Qual sua vocação? Pretendo fazer um Knight.
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? Em Lunara nenhum. No jogo, na época que jogava mesmo (lá por 2007 - 2008), foi em torno de 40, não lembro ao certo agora.
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Usei uma vez aquele programa que te deixa com todos os outfits e addons (meu sonho como free euaheuah), acho que era Tibia Luz o nome. Bot mesmo pra caçar, curar automático e etc nunca usei.
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Guild pra mim é o que dá graça no jogo, jogar sozinho fica chato. Ter gente pra conversar e passar o tempo durante o jogo, além de fazer umas quests, é a grande "moral" do jogo. Espero primeiro companhia, pois to com vontade de voltar a jogar mas não conheço ninguém jogando no momento, e percebi que o pessoal que postou aqui no tópico parece ser gente boa. Também espero que me deem uns toques quanto à dinâmica do Tibia hoje em dia, pois to meio enferrujado.
Opa, pode criar seu char que conversamos in-game, só falar com um dos responsáveis, Mad Cookies ou Extinguisher Fire, ou qualquer vice que está no primeiro post. Só mandar a msg que conversamos!
Abraços
03-12-2013, 15:36
Dave'Mustaine
Qual é o seu nick no jogo? R: Galadriel Oblivion
Qual sua vocação? R: Ainda não loguei no personagem, mas será um Knight.
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? R: Level em Lunara 1, maior level dentro do jogo 110.
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? R: A muito tempo atrás, lá por 2006 me mostraram o tal do TibiaLuz, que mudava seu outfit e colocava full light no jogo, mas tinha medo de ser hackeado, logo NUNCA usei nenhum programa ilegal.
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? R: A principal função de uma guild na minha opinião é a interação social, criar amizades, que poderão ser para a vida toda, tenho amigos desde 2006 de minha primeira guild em Pacera. É um dos diferenciais do game, deixar o power leveling de lado e se divertir com seus amigos, seja numa hunt diferente, numa quest longa ou apenas bater papo.
03-12-2013, 17:01
Dark Nyght
Oi galerinha :3
Parabéns a vocês que estão começando essa nova jornada em Lunara, me lembro bem do tempo que comecei a Divine Union em Arcania, que terminou em New Union, Union University etc, e é sempre bom ver os amigos voltando a jogar. Estou com pensamento de criar char aí e nas férias se der voltar a jogar, mas vai ser um pouquinho difícil hehe.
Mas desejo boa sorte a todos vocês, que tudo isso dê certo como deu super certo comigo em Arcania.
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? Em Lunara level 1 asuhashaush E maior level dentro do jogo 160.
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Para mim uma guild é a coisa mais importante dentro do jogo, pois somente com pessoas podemos alcançar o que é o objetivo do jogo: a diversão! Espero encontrar aquilo que tenho de longa data com todos aí: muita viadagem! Zuando aushaushuas, muita amizade, muitas zoeiras, pessoal todo gente boa!
Uma pergunta, como está a situação das transferências?
04-12-2013, 00:10
Gurizote
Em lunara é Izuall.
Qual sua vocação? Nenhuma, acabei de criar. Duvida entre pally ou sorc.
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? 6. 60 e poucos em xantera, mas não lembro, pois faz um bom tempo.
O ultimo que joguei é 42 em unitera.
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Usei aquele que dava luz e outif p.a. nos tempos que a p.a. era possível só no natal de tão caro hehehe. Tenho pavor de botters.
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Auxílio mútuo entre os membros, conversas (isso é bem importante, pq tibia sozinho é ruim), parceria pra jogar junto, ajuda em quests e role play.
PS: Faz um bom tempo que eu não jogo então deve ter umas coisas novas que precisarei de ajuda.
04-12-2013, 10:11
Grandma Earhart
Citação:
Postado originalmente por Dave'Mustaine
Qual é o seu nick no jogo? R: Galadriel Oblivion
Qual sua vocação? R: Ainda não loguei no personagem, mas será um Knight.
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? R: Level em Lunara 1, maior level dentro do jogo 110.
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? R: A muito tempo atrás, lá por 2006 me mostraram o tal do TibiaLuz, que mudava seu outfit e colocava full light no jogo, mas tinha medo de ser hackeado, logo NUNCA usei nenhum programa ilegal.
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? R: A principal função de uma guild na minha opinião é a interação social, criar amizades, que poderão ser para a vida toda, tenho amigos desde 2006 de minha primeira guild em Pacera. É um dos diferenciais do game, deixar o power leveling de lado e se divertir com seus amigos, seja numa hunt diferente, numa quest longa ou apenas bater papo.
Serás muito bem vindo a nossa guild Galadriel! Manda uma mensagem in-game para qualquer um dos players que estão na lista dos vices, ou para mim (Earhart) que nós lhe invitaremos.
Citação:
Postado originalmente por Dark Nyght
Oi galerinha :3
Parabéns a vocês que estão começando essa nova jornada em Lunara, me lembro bem do tempo que comecei a Divine Union em Arcania, que terminou em New Union, Union University etc, e é sempre bom ver os amigos voltando a jogar. Estou com pensamento de criar char aí e nas férias se der voltar a jogar, mas vai ser um pouquinho difícil hehe.
Mas desejo boa sorte a todos vocês, que tudo isso dê certo como deu super certo comigo em Arcania.
Love u friends <3
Eae Lennun, tudo certo?? :D Que massa que tu está voltando a jogar cara, bons tempos de Union hehehe. A guild tem uma uma formação bem diferente da Union, mas segue alguns dos mesmo princípios ideológicos, ja que, está sendo formada por players que concordavam com as regras da antiga guild. É uma pena Lunara não aceitar transfers (ou uma qualidade do servidor, né). Mas tu será muito bem vindo em Lunara com seu novo personagem! Só mandar msg pra mim in game que eu te invito!
Abraços!
Citação:
Postado originalmente por Gurizote
Em lunara é Izuall.
Qual sua vocação? Nenhuma, acabei de criar. Duvida entre pally ou sorc.
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? 6. 60 e poucos em xantera, mas não lembro, pois faz um bom tempo.
O ultimo que joguei é 42 em unitera.
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Usei aquele que dava luz e outif p.a. nos tempos que a p.a. era possível só no natal de tão caro hehehe. Tenho pavor de botters.
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Auxílio mútuo entre os membros, conversas (isso é bem importante, pq tibia sozinho é ruim), parceria pra jogar junto, ajuda em quests e role play.
PS: Faz um bom tempo que eu não jogo então deve ter umas coisas novas que precisarei de ajuda.
Aprovado! Será muito bem vindo na guild, não precisa se preocupar que o pessoal todo não se importa de ajudar quem for preciso. Só mandar mensagem in game para um dos vices, ou para mim (Earhart) que lhe invitaremos.
04-12-2013, 10:54
Dave'Mustaine
Citação:
Serás muito bem vindo a nossa guild Galadriel! Manda uma mensagem in-game para qualquer um dos players que estão na lista dos vices, ou para mim (Earhart) que nós lhe invitaremos
Obrigado, eu já bati um papo com o Agrega Valor e ele me invitou pra guild, já tirei meu char de Rook e agora vou deixar treinando offline um pouquinho pra poder começar a jogar.
04-12-2013, 11:36
Grandma Earhart
Citação:
Postado originalmente por Dave'Mustaine
Obrigado, eu já bati um papo com o Agrega Valor e ele me invitou pra guild, já tirei meu char de Rook e agora vou deixar treinando offline um pouquinho pra poder começar a jogar.
Beleza, eu vi no guildboard agora pouco ;)
Abrçs!
04-12-2013, 11:57
mfdt2010
Qual sua vocação?RP,MS
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? 160+ RP e 110 MS em lunara ja
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Não
04-12-2013, 12:39
Grandma Earhart
Citação:
Postado originalmente por mfdt2010
Qual sua vocação?RP,MS
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? 160+ RP e 110 MS em lunara ja
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Não
Amigo, ja que você ja tem char em Lunara, eu preciso do nick, e da ultima resposta a respeito do que é uma guild para você, para poder te aprovar. No aguardo.
04-12-2013, 14:32
Ghoul em Rook
Qual é o seu nick no jogo? Lina Flamebringer
Qual sua vocação? ainda não decidi
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? atualmente 1, max level foi 50 por aí
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? não
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? incentivar/motivar amigos a continuar jogando; motivação e diversão
04-12-2013, 15:20
Lulla
Quero participar da festinha ai!
Qual é o seu nick no jogo? Deb Immortal
Qual sua vocação? Futuro MS
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? atualmente 1, max level foi 267 (josseh pally rubera)
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Só dar risada me divertir um pouco, quests e etc.
05-12-2013, 09:22
flavio 14
Qual é o seu nick no jogo? Izzy Mckagan
Qual sua vocação? No vocation(por enquanto)
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? 1, mas ja alcancei level 100 no tibia
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Sinceramente? em meados de 2010 eu usei algumas vezes, mas depois de ser banido desisti dessa vida e voltei a jogar na mão
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Uma guild tem muitas funções, diversão entre os membros, participação de todos ou da maioria em quests, eventos, e a ajuda de todos em uma determinada situação!
05-12-2013, 09:43
Grandma Earhart
Citação:
Postado originalmente por Ghoul em Rook
Qual é o seu nick no jogo? Lina Flamebringer
Qual sua vocação? ainda não decidi
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? atualmente 1, max level foi 50 por aí
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? incentivar/motivar amigos a continuar jogando; motivação e diversão
Citação:
Postado originalmente por Rkn
Quero participar da festinha ai!
Qual é o seu nick no jogo? Deb Immortal
Qual sua vocação? Futuro MS
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? atualmente 1, max level foi 267 (josseh pally rubera)
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Só dar risada me divertir um pouco, quests e etc.
Citação:
Postado originalmente por flavio 14
Qual é o seu nick no jogo? Izzy Mckagan
Qual sua vocação? No vocation(por enquanto)
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? 1, mas ja alcancei level 100 no tibia
Você usa ou já fez uso de programas ilegais, bem como bot? Sinceramente? em meados de 2010 eu usei algumas vezes, mas depois de ser banido desisti dessa vida e voltei a jogar na mão
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Uma guild tem muitas funções, diversão entre os membros, participação de todos ou da maioria em quests, eventos, e a ajuda de todos em uma determinada situação!
Todos aceitos, sejam muito bem vindos a Lunara e a nossa guild! :D
07-12-2013, 18:46
badly
Qual é o seu nick no jogo? Poison Baddly
Qual sua vocação? RP
Qual é o seu level atualmente em Lunara, e qual foi o seu personagem de maior level dentro do jogo? Criei hoje, level 8 já. O maior foram dois chares 60+, level onde as guilds power abuser começar a correr atras de vc....
Qual você acredita ser a função de uma guild, e o que espera encontrar caso seja aceito na home? Amigos, quests, pk, ups, diversao e muito mais : )
11-12-2013, 14:23
stan91
Myname isbigger thanyours
Qual sua vocação?
Serei MS
eu to 7 ainda em lunara, nao joguei muito e to sem P.A. ainda, mas meu lv maior foi 62 . =/
nao
Diversao, companherismo, amizades, ter um motivo pelo qual jogar, pois, jogar sozinho morga qualquer um.
13-12-2013, 21:44
Chapadim
Psykoderica
Qual sua vocação?
não tenho , mas vai ser ed ou ms
1, meu maior level foi um ek 110
nao
A guild serve pra diversão , amigos , fazer as quest juntos. acho que isso ;D
14-12-2013, 04:40
Callunm
Vários.. Por ser um "nômade tibiano" tenho vários chares criados,porém só me lembro 100% de um char: Callunm e em Lunara Gunm,não sei por que mas gosta de ''nm'' kkkkkk.
Qual sua vocação?
Em Lunara pretendo ser Druid. :D:D:D
Em Lunara 1,talvez 8.. Não me lembro o level mais alto,mais o mais importante foi 60.
Não,sempre joguei por diversão..
Guild,de uma guild se espera uma aliança,e com essa aliança eu tecnicamente espero um bom convívio,e novas amizades.. Se a "Home" seguir os mesmo princípios da "Union" com toda certeza seria bom participar do projeto,eu era jogador da Union e com toda certeza foi uma das melhores guild que passei,hauhau,e eu espero encontrar tudo que não se encontra atualmente no tibia,rpg,aventura,diversão entre outros... fui,vlw flw.