Como funcionará o sistema de crafting tibiano?
Tópico para a discussão do Artigo publicado no :tbr:. Confira um trecho:
Citação:
Quando a CipSoft lançou um teaser em que comentava sobre a implementação de um sistema de criação e aprimoramento de armas, muitos ficaram curiosos de como isso seria na prática. Nós no TibiaBR fomos pesquisar e já temos algumas informações...
Leia na íntegra:
Como funcionará o sistema de crafting tibiano?
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
pessoal peçam para ele reverem os atributos dos bows novos
tava vendo o bow lvl 250 atk +3 %hit +9 na pratica vai fica pior q o warsinger /mycological pq com hit% +5 já é 100% de acerto n sei pq colocarão um com %hit +9 e um atk de só +3 acho que deveria ser algo do tipo atk +5 %hit +5. mas o crossbow de lvl 250 esta muito bom atk +9 %hit +3 peçam q revejam os valores dos bows o de lvl 250 por exemplo é pior que um do lvl 105 ( myc.) ou ate mesmo do lvl 80 ( wars. ).
tbem estou achando um exagero as %hit dos bows e com um modificador de atk muito baixo, acho q estes valores são muito baixos para o requerimento de lvl deste bows:
bow lvl 75 : atk +1 %hit +5
bow lvl 150: atk +2 %hit +7
bow lvl 250: atk +3 %hit +9
e agora vem um pergunta bem interessante se com skill 100 de distance equipado com warsinger (atk +3 %hit +5) + crystaline arrow o acerto fica em 100%,pq teria bows com %hit tao altas com requerimento de lvl tbem altos,acredito q se con tinuar com estes status esses bows vao servir somente para decoração e archivment.
se esta %hit servir para algo alem do acerto alguem pode me explicar pois até onde eu sei serve para isso
peço para o pessoal aki do forum q tem influencia junto aos desevolvedores da cip(consul,tutor,moderadores,ou seja todos os "membros" n oficiais da cip ) reverem esses valores pois estao muito estranho e matematicamente não bate; por exemplo com o bow do lvl 250 seu char com 100 de skill de distance e crystaline arrow ficaria com 104% de acerto