Retornando mais uma vez EK 219
Pois é, mais uma vez estou retornando, é claro que cada vez menos para jogar.
Com esta volta pretendo terminar alguns Addons e quests. Conhecer alguns lugares novos? Talvez.
O maior problema com a volta é jogar solo. Ok, quase sempre joguei solo e isso não seria um problema se meu personagem não fosse de Chimera.
Para quem não conhece, a Resistence domina Chimera a um bom tempo, quando assumiram o poder alguns lideres pregavam um jogo sem Power Abuser, porém para tomarem o poder juntaram-se muitos grupos com pensamentos opostos. Quando parei Chimera estava uma merda, power abuser rolava solto. Hoje não sei ao certo como está, o que sei é que os services de quests estão extremamente caros (600k para inq e 400k para POI, em um server velho); eles (Resistence) têm preferência em respawn, e para participar das guilds aliadas tem que desembolsar 150k por mês. Cheguei a ajuda-los em war, participei da aliança, mas hoje não tenho mais essa disposição. Não vou entrar pontualmente e não tenho saco para aturar nerd desocupado querendo ganhar em cima de mim.
Por motivos como os últimos citados pretendo mudar para Non-PVP.
Agora, qual?
O que vocês me sugerem??
Aceito opções PVPs, se ainda existir um server em que todos cacem por vez, sem preferencias;
Se alguém fizer merda possa ser morto "justamente", sem se preocupar em andar Skull... de modo geral, que todos tenham respeito e não apenas uma Guild.
Caso contrário o que vocês podem opinar dos mundos non-pvp? De preferência não muito cheio... O primeiro que joguei na vida foi Calmera, mas é meio cheio...
E é claro, o char que pretendo mudar...
Como está hoje:
http://img4.imageshack.us/img4/495/i2cs.png