e aí, estão no aguardo de qual jogo? o que já compraram? comentem ae
Versão Imprimível
e aí, estão no aguardo de qual jogo? o que já compraram? comentem ae
se chivalry entrar em promoção eu comprarei
Vou ver se compro o Sonic Pack, e esperar outros jogos entrar em promoção :)
Tô de olho em poucas coisas pra falar a verdade. Hoje comprei o Counter-Strike: Global Offensive porque estava num preço bom. De resto, vou ficar no aguardo, pois estão um pouco carinhas ainda (Dragonborn do Skyrim é uma delas).
comprei bastion, um rpg indie que parece ser legal pra passar o tempo... 3,74 reais, mais barato que refri
Seria interessante se a galera se reunisse pra trocar os cards repetidos, caso tenham alguns (como eu), rs.
Agora também dá pra conseguir pra badge oficial da sale.
To de olho em Chivalry, Skyrim, Mark of Ninja, Dishonored e mais uns aí...
Eu não ia comprar o warz pra não atrapalhar meus estudos, mais 14 pila é um atrativo muito forte para a vagabundice, não vou deixar passar... Vou ficar de olho em mais alguns, o chivalry ta por 22.90.
Estou esperando a um bom tempo os malditos colocarem o pacote Skyrim + DLS com 75% ou mais, nunca fazem isso.
kra, eu comprei quando lançou, NÃO COMPRE ESSE JOGO, o jogo era até 'bom' para um alfa, mas acontece que ele ainda está no alfa, mas a empresa do jogo (que é uma merda), lançou assim mesmo, e pra melhorar, lotou de hackers, nem o punkbuster consegue, pq a engine do jogo é horrível também
espera sair o DayZ Standalone
Até agora só comprei Hotline Miami, pq eu tinha 4 reais e uns trocados na minha conta. Os jogos que eu estou de olho mesmo são Borderlands 2(que perdeu a votação anterior mas deve aparecer ainda com uma promoção maior em algum dos dias), Assassin's Creed 3(que eu compraria por enquanto só pra jogar multiplayer com os amigos, já que não zerei nem o brotherhood ainda :D), e o resto dos jogos vai depender do que meus amigos comprarem pra jogar multiplayer. Com certeza não gastarei tanto nessas vendas quanto na do natal passado, culpa do meu 3DS com seus jogos caros pra cacilda :'(.
Mark of the Ninja é um puta jogo, recomendo, me diverti de mais naquilo, a historia é bem legalzinha e você acaba se sentindo um ninja de verdade.
Algumas partes me lembraram Metal Gear Solid, do PSone *-*
Alguém sabe se por um acaso pode sair The Last of Us pra PC ? Ou vai ficar só no PS3 mesmo ? É o único que me interessei por enquanto, parece ser massa de mais o_õ.
Onde compra esses bagulho mt doido ae/
esperando pra ver se o infestation: survivor stories fica mais barato
Única coisa foda dessa sale é isso daqui:
The Steam Store is experiencing some heavy load right now. Please try again later.
Ninguém mais tá recebendo essa mensagem?
Se for jogar o AC3 MP adiciona la na uplay: bernardobm
Não ando jogando com frequência (to pretige 4 já tem meses) mas caso tu fale inglês com fluência e seja sociável, meu clan é bem ativo, principalmente em Artifact Assault (não sei o nome em português).
To pensando se devo comprar ou nao Borderlands 2, tenho medo de ser muito viciante e me atrapalhar depois nos estudos.
kkkk queria comprar chivalry e gta pra quando eu comprar um pc descente, mas bate a duvida se eu vou jogar gta mesmo, eu tava jogando antes de vender meu xbox mas nada com extremo intusiasmo..
O walking dead eu tambem to com vontade de comprar..ta 11 conto
o warz é tão ruim assim ao ponto de nao valer pagar 12 conto nele ?
ainda ta com aqueles bugs do jogo ser super pesado ?
Desisti de comprar o Sonic pack shaushuahs
Vou ver se compro o Just Case 2, YS The Oath in Felghana, e se caso o Dark Souls entrar em promoção, vou pegar ele também :P
Comprei Sleeping Dogs e os 2 Batman (Asylum e City).
Espero que TrackMania² Valley ou Canyon entrem em promoção.
Hotline Miami e Surgeon Simulator por enquanto.
Quero o Mortal Kombat Komplete Edition, Final Fantasy VII e o Rogue Legacy.
O quem vem a ser esses "cards"?
Funciona assim:
Alguns jogos dão cartas pra você, no final, "craftar" uma badge. Quando você faz isso, seu level da Steam sobe e libera coisas adicionais, como backgrounds pro seu perfil, emoticons personalizados, etc.
Por exemplo, Left 4 Dead 2 possui 8 cartas no total, das quais você consegue apenas 4 jogando. O resto você pode comprar no market, trocar com seus amigos ou dar a sorte de conseguir um booster pack (que se não me engano, a chance de vir um sobe 25% a cada 10 leveis que você upa).
É basicamente isso, qualquer informação adicional você dá uma olhada no FAQ lá.
@topic:
Pra quem tava querendo Skyrim (sem as DLC's, infelizmente), dêem uma olhada na promoção da Nuuvem, que acredito estar mais barato.
Comprei Chivalry e Commandos Collection...
Até agora comprei o pack com todos CSs, Sleeping Dogs e o pack com todos Tomb Raiders.
E sobre o cara do WarZ: não recomendo gastar nem um centavo dando dinheiro pra essa empresa mercenária e escrachada. Além do fato de que o jogo é uma bosta.
To pensando em pegar Orcs Must Die 1 e o 2. Alguém ai tem pra gente jogar um co-op?
Comprei walking dead..O jogo é maravilhoso, tá me divertindo demais!
To triste que ja to na parte 3...Muito curtinho ):
Comprei Half Life 2, Half Life 2 - 1 e Half Life 2 - 2.
Ridiculamente barato.
De resto mesmo só queria comprar um DLC do Space Marine que é o Chaos Unleashed mas nem vou pegar '-'. Tenho tanta bosta pra zerar que comprei começo do ano ainda...
Até agora só peguei FTL e Hotline Miami, e peguei os 2 com dinheiro de cartas que eu vendi. Tô afim de pegar o Borderlands 2 antes que a promoção dele acabe, e tô esperando pra ver se o AC3 fica com pelo menos 50% @__@
comprei fallout: new vegas por 10 reais, boa oferta :)
Comprei o four pack do Torchlight II pra jogar com os amigos. Muito bom, recomendo.
Comprei Dark souls
Comprei até agora Borderlands 2 e Tomb Raider. Ambos apenas a versão base, sou totalmente contra DLCs.
Comprei o Sniper Ghost Warrior 2 pro meu irmão R$8,99 e o Arma II + Operation Arrowhead por R$16,99.
Tava querendo desconto no Skyrim, mas só tão dando no Legendary Edition que é caro demais.
:(
Alguém aí joga Day Z Mod?
Skyrim agora por 72 pila, mesmo assim é caro...
Dishonored por 20 reais... Estou me segurando para não comprar, mas creio que nao vai abaixar mais que isso...
edit: Que se dane... Comprei :fckthat:
Agora essa Summer Sale praticamente acabou pra mim... Estava me guardando para comprar o Skyrim se viesse a menos de 40 reais, mas não veio, então dane-se... Peguei 3 jogos que eu queria a um bom tempo...