Citação:
Postado originalmente por
Pradinhoxd
Cara vc upa muito heim, quando comecei a jogar eu clicava umas mil vezes na cabeça do bixo pra ver se atacava, achava q a ponte p.a do tibia era mainland e muitas outras noobzisses, vc pegou o jeito rapidao heim, hahahha, quando tiver um tempo da uma passada la no meu lt, acompanhando aqui, Abraçooo!
kkkkkkkkk e que simplesmente eu achei uns amigos aqui do forum que me ensinaram varias coisas e eu aprendi a ataca no tutorial o tutorial que me salvo no primeiro char mas ate conseguir mata um bicho daquele aff eu clicava reclicava e nao acontecia nada ate que milagrosamente apareceu um char la e eu perguntei ele explico do ctrl e do battle :) vlw por acompanhar e passei sim :)
Citação:
frango 2008
Boa garoto, altos rushs hein, daqui a pouco ta pegando lvl 100 tb :D
Acompanhando seu L.T. tb ;D
kkkkkkk meu sonho lvl 100 mas enquanto nao pego vo fazendo umas quest pra la umas quest pra ca junto com meus amigos vlw por acompanhar :)
Citação:
Master Xafy
Gratz pelos Up's meu brother!
Se der, entra ali no meu, tenho uma novidade grande, hehe
Abraçooo
Eu entrei e vc criou uma guild bom to precisando de uma se e aceitar em sua guild pode mandar um convite e me avisa que eu aceito
Citação:
Longboard
daeee mano, quanto tempo!! pegou 50 ja e eu nao sai do 39 =\ eahuaeh ta dificil de jogar!! parabenss ae pelo lvl e ja começou a fazer as quests? xD
nada ver vei vc ta no 42 eu acho ou 44 nao to lembrado direito mas jaja me alcanca manow kkkkkkkkk daqui a poco estamos nos 2 matando demon em edron ou outro lugar que tenha kkk pegar uns loot bons :) draken e tbm lizards
Citação:
Ivson Andrade
opa, acompanhando o l.t, haha é normal quando não se tem uma noção do jogo
na época quando fui jogar, comecei a ler tutoriais e ver uns videos que tinha no tudosobretibia, cê já da pra caçar mutated human nos magician quarter pode dar 100k/xp hr e muita gold
Cara eu tentei, tentei mesmoo mas o lugar tem mais bots que na casa da minha vo vei ta dificil la entao do uma passada nos cyclops mas e a vida quem sabe os bots nao desaparece de la e eu vou ter que ir pra fazer task de mutated rats mesmo kkkkkkkk
Citação:
Nemesis San
Parou de att?!
parei nada vc e sassah que sumiu kkkkkkkk