Citação:
Postado originalmente por
Allexandree
Opa, que bom que vai acompanhar, vou ver o teu também, abraço!
Citação:
ricaardoxD
outro ricardo no fórum :OO
bate aé bródi o/
Char lindão mano ,gostei pakas.
Abraço e GL com o lt ;)
Daleee xará! Muito obrigado pelo incentivo, é nois!
Citação:
lordinfernius
haha que sorte esse reins ai =D , pouco rico vc haha .. veremos suas hunts , tentarei acompanhar seu lt que parece que vai ser bem louco , to sem pc mas tentarei abção maninho e boa sorte
Foi bem sorte mesmo né? Hahaha
Fico feliz que vais tentar acompanhar mesmo sem pc. Obrigado! :y:
Citação:
Buses
Irei te whispar em magera para te encher, boa sorte ai no leveling, pretendo alcançar o meu 100 o mais rápido possível! ;p
Dale colega! Pode whispar lá sim, vamos trocar uma ideias!
Citação:
Skiann Torphyx
Opa um huntador de worker golem igual eu kkk
Hahaha, é bom caçar ali né? ;)
Citação:
Sassah
Bom diaa!!!!!!!!!
Primeiramente parabens pelo L.T organizado e pelos ups!
Sempre bom encontrar um colega mageriano... também jogo "4fun" até porque estou sem tempo para powergame rsrsrsrsrsrsrs!
Estou sempre buscando novas amizades, da uma passadinha no meu L.T pra me conhecer melhor, e se quizer, pode add vip e mandar msg in game!!!
beijinhos e boa sorte... vou acompanhar!
Opa opa, muito obrigado pelos elogios! Vamos nos encontrar in-game e marcar uma festinha, hahaha! Acompanharei com toda certeza teu L.T
Beijos
Citação:
Matagui
Cara lt muito legal e organizado.Ainda e do mesmo world que eu :P.
Reins num dark aprendice de uma cave pra outra?Eu vo ai te mata :PEu e meus amigos algumas vezes a gente caçava por um tempaoooo tentando dropar reins e nunca saiu a gente desistiu skdoakdosak.
Acompanhando ::D
Fala brother, muito obrigado pelos elogios. Vamos dominar esse server, haha!
Citação:
atefac
Opa, daora encontrar alguem da guild aqui ;D, e ainda faz LT. Vou acompanhar :y:
Muito daora hunt de ms, e pelo que vi no site voce upa bem, 50 lvl em 3 meses ta mto bom =D.
Pelas barbas do profeta, 6kk =o > vai na frente do banco e digita: hi, transfer 2000000, atefac, yes kkkk zoa :p
Isso sim é sorte , dropa um reins assim da até animo de mata esses bichos quando vo hunt ai rs.
obs: vc que ficou 1 dia todo tentando pega reins né?!
>:]
Daleee Atefac! Muito obrigado pelo comentário e por acompanhar o L.T!
Curtiu a grana né? Já te disse no Gchat, no proximo post sai como eu consegui essa grana toda :P
Abração
Citação:
Elgarte
Dá no meio destes loucos aí cara! HAHAHAHA. Aproveitar e ver teu LT para ir aprimorando minhas habilidades como MS, haha
Abraço!
Fico honrado por usares como base pra aprimorar tuas habilidades. Qualquer dúvida só perguntar >:]
Citação:
kilua paladino
opa, bem legal o L.T. estarei acompanahndo
@EDIT: como conseguiu esse balance? :o
Obrigado, fico muito feliz!
Vem ver o próximo post que eu vou contar, hahaha!
Citação:
Wace
Gostei do inicio do LT em... belo char e... O QUE? REINS NO CAMINHO DE WORKER? :rageface:
cacei uma vida em magicians qd era noob pra dropar :rageface:
COM 2 CHARS AINDA :rageface:
to com inveja mesmo, me julgue
Muito obrigado Wace, de verdade!
Pois é, foi uma sorte beeeem grande, mas fazer o que né, só pra quem pode :P hahaha
Abraçao
Citação:
gui14
Daora o L.T manow acompanhando...
Obrigado! :y:
Citação:
HiJackThis
Opa, não vou dizer que vou acompanhar, mas volta e meia passo aqui pra dar uma olhada, kkkkkkkkkkkk
Belo char cara, xD
E essa reins ai foi cagad@ hein, tah louco, só eu que não dropo uma"
Tá valendo, muito obrigado!
Essa reins foi uma achado e tanto, hahaha! Vou dropar outra ainda, só cuida!
Citação:
Longboard
Fala mano! Belo char o seu! estou agora no mesmo mundo, magera! hahah nos cruzamos por ae, estou lendo guias de todas as vocações pra escolher a minha, estou ponderando a seguir a carreira de sorc também! só vou ter que estudar sets e hunts no começo :P boa sorte ai no seu LT! :D abraço
Opa, que bom que viesse pra Magera! E Sorc é a melhor voc hein, fica a dica! Hahahaha
Obrigado amigo!