Postado originalmente por
Ace of Manaus
A afirmaçao de que o estupro é natural existe no meio cientifico, citei o machism e a misoginia justamente porque ambos suscitam a ideia de que o estuprador deseja vingar-se da muher ou mostrar-se superior a ela, o que, mesmo que exista, nao eh o grande motivador e sim a libido, eh interessante voce citar o lado racional, mas pelo que me recordo, ele costuma ser secundario.Espero poder colocar umas fontes aqui, citando estas pesquisas.Mas certas coisas que voce afirmou sao questionaveis, primeiro foi colocar como se fossemos seres sociais e nao sociaveis, e tambem eh estranho falar em capacidade de empatia e simultaneamente propor uma obrigatoriedade de sa existencia como principio de normalidade.E ai voce me obriga a perguntar: empatia por quem ou pelo que?Por amebas?Besouros?Bois?Gatinhos?Cachorros?Prisioneir os de guerra?Comuniatas?Judeus?Estupradores pedofilos?Desculpe, mas esse tipo de empatia eh conveniente demais dificil nao enxergar por uma otica cultural.
Cristianismo, por mais machista que seja nunca pregou estupro e nem simpatizou, muito pelo contrario, o que so demonstra a forca do instinto sexual e a capacidade das pessoas de seguir somente o que lhes eh conveniente.
O errado aqui eh tratar comp bizarro um comportamento perfeitamente natural, e nao estou falando de maus tratos, estou falando de satisfacao dos desejos carnais.