L.T. Imorrivel Bohemio/Derivada Integral Bohemio (Luminera) ~RP~ED~
Apresentação
Pessoal:
Spoiler: Ver
Bom, me chamo Diego Mackedanz Duarte, e estou dando inicio a um novo LT aqui no TibiaBR, uma salva de palmas, por favor. <clap> <clap> <clap>
Obrigado. xD
Enfim, tenho 19 anos, quase 20 completos e cursei alguns semestres da Faculdade de Engenharia de computação, onde infelizmente não me adaptei. Talvez por ter estudado em outra cidade, tive um pouco de desânimo. De qualquer forma, fui aprovado na Engenharia Elétrica, aqui em Pelotas mesmo, e estou bastante animado, mas como meu ano letivo começa apenas em agosto, trabalhando terei tempo de sobra para jogar. Aproveitei e botei um premmy de 3 meses (onde o boleto ainda não caiu) pra dar uma brincada.
#EDIT (09/11/15)
Atualmente, cursando engenharia elétrica, onde me encontro MAIZOUMENOS no 4º semestre.
Vida tibiana:
Spoiler: Ver
Enfim, comecei minha jornada tibiana em 2007, mas sem jogar sério, a maior parte do tempo joguei em Ots. Voltei a jogar em 2008 até 2009, quando fiz a bobagem de treinar alguns meses usando programas ilegais. Foi bem na época em que a cip investiu pesado contra os bots, e meu char tomou um final warning. Aprendi a lição e nunca mais usei, isso quando jogava em Olympa. Fiquei com um ek, onde acabei dando retired, e voltei em 2012. Comecei um Rp, um sonho antigo, onde joguei com absoluta honestidade, e deixei o ek para trás. Quando estava me apegando ao char (level 65), fiquei free e resolvi treinar por alguns meses. Então um polonês matou meus deers e os dum br que estava por perto. Este me xingou, achando que tinha sido eu. Daí expliquei que não tinha sido eu, mas sim o Polonês FPDFDPFDPFDPFDPP. Ao voltar da facul, descobri que o br havia me reportado, e meu char 'na preta', havia sido deletado junto com a minha conta. Simples e triste assim.
Sei que haverão os que me julgarão, porque eu realmente usei programas ilegais para treinar, e de fato fui 'castigado' por isso. Aceito as críticas de 'peito aberto', sei que fui errado.
Mas o delete não foi de todo ruim, havia tempos que eu pensava em sair de Olympa, que é um mundo horrivel, diga-se de passagem, e isso meio que me impulsionou a sair. Meu destino seria, então, luminera.
Criei então o char 'Ala Putcha', cujo qual, por uma razão obscura, tomou namelocked e precisou ser mudado para Imorrivel Bohemio. Sim, sou gremista, e o Imorrivel seria de Imortal Tricolor, e esta é uma brincadeirinha xD.
Meus chars:
Bom, como já foi anunciado, meu queridinho sempre foi o Imorrível Bohemio, mas... Me desbundei com ele. Continuarei caçando com ele, basicamente por dinheiro, apesar de diversão também, as vezes. Mas uparei com frequência minha ED, char que pretendo tornar principal em breve. Os outros podem aparecer as vezes, mas é provavel que aparecerão apenas em up skill.
Então, amanhã ativarei a premmy, e é bastante provável que eu poste algum avanço, de arrancada. Espero que tenham simpatizado. :>
Qualquer crítica construtiva, ideia, etc, são bem-vindas, já que é meu primeiríssimo Life Thread. Caso alguém queira, pode add na vip, sem problema algum. Forte abraço, até!
19-02-2013, 05:20
Suriah Denick
Poxa eu simplesmente adorei seu LT. Simples, organizado e gostoso de ler.
Vou acompanhar!
Boa sorte em sua jornada ^^
19-02-2013, 08:03
Gogo Venom
gostei do LT! agora só vou acompanhar, só não entendi pra que tanto char hahahhha
19-02-2013, 16:26
Mackedanz
SCREENS!
Primeiro post então. O dia foi bem tranquilo, acabou que eu não consegui ir a Rio Grande e deu pra jogar legal. Como a grana tava curta, vendi uns itens de white deer, e arrecadei em torno de 31k, o que aliviou minhas finanças e permitiu que eu colocasse promotion no Imorrivel. :timido:
Assim que botei a premmy, aliás, fui fazer uma coisa importante que eu me esqueci no meu outro char: pedir a task dos minos, pra terminar quando der. Quando tava fazendo a quest do mining helmet (que permite que tu peça a task pro budrik), olhem o que aconteceu:
Então, como todo player premmy, pobre e level baixo fui fazer a task de tarantulas. Apesar de ter um bot chato, acabei ficando na cave da hide, onde é mais vazio e fiz, apenas, uma. Talvez faça outra mais tarde, ou uma de croc, ou sei lá. Vai depender da minha disponibilidade. :oblivious:
Poxa eu simplesmente adorei seu LT. Simples, organizado e gostoso de ler.
Vou acompanhar!
Boa sorte em sua jornada ^^
Muito obrigado, tentarei atualizar sempre que possível, e um apoio é fundamental! :D
Citação:
Postado originalmente por Gogo Venom
gostei do LT! agora só vou acompanhar, só não entendi pra que tanto char hahahhha
Então, como eu botei no primeiro post, sempre tive vontade de deixar todas as vocs treinando, pra, se eu tiver vontade, upar elas quando quiser sem me preocupar com skills. O Ek, aliás, inovará, para mim, e vai usar club. xD
Por ora, é isso. Mais tarde, talvez, mais ups!
19-02-2013, 17:11
Suriah Denick
Parabéns pelos lvls e pela task. Achievement tbm é tudo de bom, eu gosto bastante. :D
E gratz pelo loot da Hide, tomara que na próxima venha pelo menos 2 silks.
^^
19-02-2013, 21:52
Rochman
Haha
É noiz que voa guri:D
dale gremio õ/
20-02-2013, 10:35
Elgarte
Parabéns pelas conquistas, por tudo, cara! Mas o melhor de tudo é o nome do teu char, "Gremista Bohemio", UAUHAUHAUHA. Vou acompanhar o teu LT, além de ser gremista e gaúcho, és gente fina, é o que tá valendo! HUAUHAHU.
Abração!
20-02-2013, 13:57
Mackedanz
2ª Att
Bom galera, ontem, depois daquela task, aconteceu muita coisa. Acho que começarei a fazer da seguinte forma: eu conto toda a historinha e depois coloco todas as screens, bem mais simples. xDD
Como havia liberado a cave, eu resolvi fazer mais uma task, e essa valeu um pouquinho mais a pena. Não caiu legs, mas caiu 2 silks, bem interessante, contribuindo pro meu patrimônio. hahaha Dai, constatei que eu tava muito lento (e minha net, instavel), ainda, e que deveria ter uma montaria, então comprei 2 bags os slices apple e domei o burrico, que se chamará Dungaburro. :B
Como em minha antiga acc sofri com mortes, e muitas sem blesses, resolvi fazer a quest que paga 1k a menos e acabou que minhas blesses sairam por 6k (nunca paguei tão pouco).
Outra coisa legal que aconteceu foi que algumas pessoas do forum me add na vip, alguma apenas para me parabenizar pelo char, desejar boa sorte e etc. Dentre elas o Heriquecc, que é muito parceria e ainda me chamou para sua guild, a Ordem da Fenix. Pra completar o show de parceria, ainda me emprestou um helmet of deep pra eu poder fazer a quest da elvenhair rope. Ele apareceu numa ss, aliás. kkkk
Resolvi então fazer o acesso a yalahar, e já fiz o completo, com o acesso por todas as cidades. Nesse meio tempo, acho que um membro do forum chamado leozinho mage, algo assim, estava falando comigo, mas minha net caiu e eu deixei o rapaz no vácuo. :S Aproveitei a passagem por ab e comprei o love poem, pra eleonore quest, e fiz, por fim a coisa maaais chata de todo o universo tibiano: The postman quest. Toda, da 0h as 5h. Nunca tinha feito uma quest tão chata quanto essa, mas acaba sendo necessária, esta quest e eu sabia que se eu começasse e deixasse pra amanhã, não terminaria nunca mais. Done!
Uma observação especial que, na ultima ida a venore da quest, fui visitar o pântano, onde me perdi. Sem nada pra fazer, resolvi tentar a sorte com a shovel no pantano e, pra minha surpresa, peguei um leech. Não sabia na hora se era realmente sorte ou se acontecia com frequencia. Então, resolvi tentar domar o Buffalo (bill). Na primeira ele fugiu, na segunda, TADÃÃÃÃ, domei o water buffalo, que se chamará Boi. HAHAHA
Parabéns pelos lvls e pela task. Achievement tbm é tudo de bom, eu gosto bastante. :D
E gratz pelo loot da Hide, tomara que na próxima venha pelo menos 2 silks.
^^
Essa menina é um anjo mesmo! :D Obrigado pela força, guria, deu certo a torcida da silk, hahahaha
Citação:
Postado originalmente por Henriquecc
Haha
É noiz que voa guri:D
dale gremio õ/
Tamo junto, tchê!
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
Parabéns pelas conquistas, por tudo, cara! Mas o melhor de tudo é o nome do teu char, "Gremista Bohemio", UAUHAUHAUHA. Vou acompanhar o teu LT, além de ser gremista e gaúcho, és gente fina, é o que tá valendo! HUAUHAHU.
Abração!
Todos os gremistas são legais, quanto a isso não não se pode dizer nada :D
Valeu a força véi!
Por ora, é isso. Não uparei no meu ritmo de ontem, hoje, porque minha namorada talvez venha pra cá (talvez, ta caindo o mundo em pelotas), e mais tarde meu grêmio tem um jogaço!
Valeu o apoio de todas e até a próxima!
20-02-2013, 14:12
Rochman
Citação:
Postado originalmente por Mackedanz
bou que minhas blesses sairam por 6k (nunca paguei tão pouco).
Outra coisa legal que aconteceu foi que algumas pessoas do forum me add na vip, alguma apenas para me parabenizar pelo char, desejar boa sorte e etc. Dentre elas o Heriquecc, que é muito parceria e ainda me chamou para sua guild, a Ordem da Fenix. Pra completar o show de parceria, ainda me emprestou um helmet of deep pra eu poder fazer a quest da elvenhair rope. Ele apareceu numa ss, aliás. kkkk
Level 31 + Hide 2 (upzinho bonito :3). De bônus, o henriquecc ali! xD
haha é noizzz...MAEE TO NA GLOBO...OPS NO L.T :2up:
20-02-2013, 21:23
Wakeruss
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADEFDP!depois me manda pm pra não perdermos contato de novo! vou acompanhar e inclusive comentar nesse lt hahahaha, beeeeijo irmão! <3
20-02-2013, 21:33
Eduardo 02
Sobre os programas ilegais vc deve ter utilizado bots detectaveis .
21-02-2013, 15:07
Mackedanz
Dia maldito.
É, ontem definitivamente não foi meu dia. Por problemas pessoais, acabei logando mais tarde ontem. Terminei a task das tarantulas e upei o 32 nelas, e por alguma razão obscura meu programa de print tava fechado, e eu perdi as duas screens. Lixo de hide, alias, dropou terra hood e uma silk.
:aah:
Ah diego, mas tudo melhora uma hora. Vai fazer alguma outra coisa... Fui fazer task de carniphilas, bicho do fundo do inferno. Faltando 50 bichinhas, resolvi voltar pra repotar e surgiram 3 na minha volta e uma cacetada de bicho me trapando... die. Tava de bless, não perdi nem level, nem ml, nem skill. Mas incomodou, 12k a menos em bless, e o balance ta horrível... Mas eu sou teimoso, refiz blesses, voltei a caçar e terminei a task, matei o deathbine e vejam vocês mesmo, logo mais. Após isso fui atrás de pontos de task e terminei uma de crocodilles que tava em aberto, mais por liberar o task list mesmo, que agora ta liso. 10 pontos cravados. Upei o 33 nos croc mesmo, e azar.
Aliás é interessante eu explicar uma meta minha: as tasks. Pretendo fazer o maior numero possivel delas, tanto pra juntar task points e fazer tarefas especiais mais tarde, quanto pra juntar boss points e gastar tudo em, ou old widow, ou fleshcrawler. Até agora ja fiz 3 de taras, 1 de croc e 1 de carni. pretendo 3 de cada, e muitas outras. Um dia explico direitinho. Vamos as screen!
Deathbine. Não sei porque, ainda crio expectativas.
haha é noizzz...MAEE TO NA GLOBO...OPS NO L.T :2up:
HSAUIOHSAOIUASHOUIASHOSAUIH Vamo nóis!
Citação:
Postado originalmente por Wakeruss
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADEFDP!depois me manda pm pra não perdermos contato de novo! vou acompanhar e inclusive comentar nesse lt hahahaha, beeeeijo irmão! <3
Boiola de merda, sempre que eu logo tu não tá. Mais tarde o cara se fala xD
Citação:
Postado originalmente por Eduardo 02
Sobre os programas ilegais vc deve ter utilizado bots detectaveis .
Sim, usei ****** na época, por ser possível criar um script onde tu treina com 2 monstros e mata algum terceiro com a arma principal... mas aguas passadas, não voltam mais. ;)
Por ora, é isso. talvez entre mais tarde, mas minha namorada vem pra cá, de noite tenho ensaio... ou seja, algumas horinhas antes do ensaio e depois. Pretendo fazer ice islands hoje. Abraaaaaço. E, wakerus, vem pra cá, pra Lumi você também... vem! HUSIAHOASUIHASOUIAHSIUS
21-02-2013, 17:06
Rochman
loot tenso...:n:
morte tensa:n:
GZ LV:y:
GOGOGO...jaja tamo eu e vc caçando wyrm e postando no l.t ueheu:P
21-02-2013, 19:42
Skiann Torphyx
O cara está muito organizado seu lt, não gosto de botter, espero que nunca mais use.
Vc tá igual eu, sai criando tudo que é char kkkkkkkkkkkkkkk
22-02-2013, 05:14
Mackedanz
Screens!
Tava meio pá hoje, não sei o que me deu. Não peguei nenhum level, foi um dia bem corrido, mas quando tive chance pouco upei. Mas fiz umas coisas legais hoje. Decidido a fazer aquela bateria de quests chatas de acesso, botei na cabeça que faria ice islands quest hoje até helheim. De fato fiz. Mas no meio da quest, Bordyn, alguém do fórum com quem falei ontem, me chamou para o evento e eu nem pensei duas vezes. Bem legal, era tanta gente que lagou toda a minha net HAHAHAHAHA Mas, sem dúvida, luminera vencerá o evento, o empenho foi fora do comum.
Mas tarde, então, completei a quest que eu queria (tanto Barbarian Test, quanto Ice islands até helheim) e me vi sem saber o que fazer. Aproveitei pra conhecer uma hunt que eu nunca havia feito, que é Barbarian camps, fui no pequeno e tinha gente, no médio tava aparentemente vazio, então fui me achegando. E o legal: o primeiro bloodwalker DA MINHA VIDA, adivinha o que veio? Red poc, que ta valendo 32k no mkt, deu uma aliviada nas finanças. Huntei por meia hora, tava sem saco, mais pra conhecer o lugar. E gostei não deve nada pra muita hunt por aí. Como fiz postman, botei em prática, fiz 3,9k em cash+bagloot, somado a poc.
Pra fechar minha madruga, uma quest dificílima: Greenhorn arena. :biggrin:
E é isso, curto e grosso: att de hoje serão varios achievements, mas é o que temos HUISAHOASUI.
loot tenso...:n:
morte tensa:n:
GZ LV:y:
GOGOGO...jaja tamo eu e vc caçando wyrm e postando no l.t ueheu:P
Vamo que vamo! Farei mais umas tasks, quando eu cansar, vamos e azar! HIUSAHOI
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
O cara está muito organizado seu lt, não gosto de botter, espero que nunca mais use.
Vc tá igual eu, sai criando tudo que é char kkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado pelo elogio, e certamente nunca mais tocarei num bot. :)
22-02-2013, 07:59
Gogo Venom
go go go 50! lt da bom, acompanhando
22-02-2013, 16:45
Wakeruss
gratz pelos achievs velho, ice islands é realmente mtttt chato! pooooorra 32k cada red poc?! se eu for p lumi qro q tu vejas p mim os itens q compensa eu levar de olympa! aqui p variar ninguém se coçou p fazer essa wq e dessa vez eu não consegui o achiev lindo ):
abrass negão :**
tóis <3
22-02-2013, 18:15
Lizz
BOLO gigante *-*
Eu matei os bolinhos pra conseguir o giganteee, ja devoraram o bolo todo no meu server, sheuhsuhe
de p.a upa muito rapido né, minha primeira p.a tbm ^^
Gratz por tudo, e uma pergunta, acho que deixei passar, mas ensaio de que? Banda?
até as proximas atts ^^
22-02-2013, 23:41
Wakeruss
@Lizz
essa boneca é uma prenda de um CTG >.< IEOIAEOIAEO
@topic
tá indo bem o char heim, criasse desde que saíste de olypma? bjbj ;*
24-02-2013, 18:51
Mackedanz
Screens!
Bom, esse não foi um findi láá muito produtivo, minha namorada esteve aqui na maior parte do tempo. Mas na sexta foi bem divertido, estava eu fazendo umas hunts bobas de barbarians, quando o meu RL leandro, Crazy Bohemio, veio aqui em casa. Resultado: jogamos de virada, fazendo huntzinha de gs, que me deu nada de exp mas ajudou no cash. :D Serviu, também, pra saber que eu consigo, SIM, fugir de GS, se for necessário, e se eu quiser uma hunt é legal. De brinde, fiz a crusader helmet quest, inclusive uma gs virou em mim quando eu tava de bow, e sem saber que corria e com medo de lurar outra, botei shield e blockei no osso do peito. HAHAHAHAH
Depois, no sábado, sem nada pra fazer, fui conhecer a cave(e hunt) de corym's em port hope, e em aproximadamente 1h eu fiz 5k de lucro puro e fiz 45k/h. Bem bom.
Nesse momento estou online e coisas novas certamente acontecerão, mas ta MUITO lag. Veremos, talvez eu termine a chatíssima task de mammoth...
Vamos lá! To em dúvidas se faço muita task ou se rusho em hunts que podem me dar bastante grana. :S
Citação:
gratz pelos achievs velho, ice islands é realmente mtttt chato! pooooorra 32k cada red poc?! se eu for p lumi qro q tu vejas p mim os itens q compensa eu levar de olympa! aqui p variar ninguém se coçou p fazer essa wq e dessa vez eu não consegui o achiev lindo ):
tóis <3
A ultima eu vendi por 29k, porque tava sem paciência, mas tão bem carinhas mesmo. Triste esse negócio de Olympa, os bots acabaram com o server. :/ Vem mesmo velho, é muito legal aqui. Bot tbm tem, em todo lugar, mas também tem gente. ^^
Citação:
Postado originalmente por Lizz
BOLO gigante *-*
Eu matei os bolinhos pra conseguir o giganteee, ja devoraram o bolo todo no meu server, sheuhsuhe
de p.a upa muito rapido né, minha primeira p.a tbm ^^
Gratz por tudo, e uma pergunta, acho que deixei passar, mas ensaio de que? Banda?
até as proximas atts ^^
Eu cheguei tarde, lizz, quando loguei ja tava na parte do bolo gigante (que não era melhor que o da vó). Não é minha primeira premmy, só no char, então pelo menos eu botei já tendo em vista o que tinha que fazer primeiro e tals :PP
Como disse o Wakerus, eu danço e declamo em CTG, esse era o ensaio hahaha.
Citação:
@Lizz
essa boneca é uma prenda de um CTG >.< IEOIAEOIAEO
@topic
tá indo bem o char heim, criasse desde que saíste de olypma? bjbj ;*
Muito querido o wakerus. HSAUOSAHUAISHO
Criei logo em seguida que saí de olympa, e comecei a bateria de treinos :P To bem satisfeito =DD
task, sempre meu caro! sempre vai fazer tasks, geralmente da loot, com sorte (no caso da deathbine) e nas hide, sempre rola.
25-02-2013, 02:35
Dark Black Magician
Opa e ai, começo de char sempre é bom porque você upa tanto, ahuehuaeuahue
Gz por tudo, pelos bosses e achivements, e pela sorte na red poc ali dos barbarians, porque em Luminera ela ta um pouquinho carinha, uhasuhasuha
Enfim, boa sorte com o LT =D
25-02-2013, 04:04
Skunknight'
paladin eh fera de mais po da ideia? hahaha gogogo boa negao ta melhorando zela!
25-02-2013, 17:39
Wakeruss
saudações COLORADAS pra ti!
sabes qual a vantagem de ter um rival 'imorrível'? é que a gnt pode matar eles várias vezes! AEIOAEIO
teu técnico foi esperto pq se ganhacem da gnt c os reservas vcs iam se achar e se perdesse iam dizer gaúchão não vale nada, estamos na libertadores. e no final do ano não levantaram nenhuma taça >.< AEIOEAO
25-02-2013, 18:18
Dressah
Muito bacana, curti demais seu LT.
Estou voltando a jogar agora, meu char ta parecido com o seu, pally tasker xD
Eu só não tenho sorte como vc, única coisa boa que dropei na vida dele foi a carrot on a stick de uma carniphila, fui tenta domar e quebrou :C
Vou acompanhar aqui, espero que tenham muitas att's xD
26-02-2013, 20:29
Mackedanz
Screens!
Depois de uns dias tenho novidades, haha.
Domingo foi um dia chato, luminera tava com um lag impressionante. Enquanto não era jogavel, eu tava fazendo quest boba, dentre elas a blessed wooden stake. Daí a lag sossegou um pouquinho e eu fui arriscar nos drags, que tava dando um loot excelente. Tudo muito bom... tudo muito bem... freeze. Quando voltou, 3 drags na tela e nem chance pro imorrivel, que morreu. Muuuita raiva de morrer sem culpa, mas matei no peito, botei blesses, voltei e terminei a hunt, upei. Bem de boa, o loot foi bizarro, foi algo como 4 woi, 3 hammer e os golds. (detalhes na ss).
Daí acabou meu bonus e fui nos coryms de port hope, onde consegui bater 65k/h, algo para o nivel baixo de dificuldade, ótimo, e peguei meio level. Cansado de upar, resolvi começar as missões da Explorer Society Quest. Pra começar, hoooras a fio pra achar a borboleta roxa, por incrível que pareça. Done. Daí fui fazer a plant collection, na segunda planta, tava indo na boa... freeze... kick. Voltei no templo, morto por uma carniphila. Sacanagem, né?
Fiquei triste, mas não me dei por vencido, terminei a quest e felizmente mais nada de ruim aconteceu.
No outro dia a primeira coisa que eu fiz foi botar a bless, e, depois, fui nos drag de yalahar de novo (onde tava socado de bot e tomei 2k de waste). Upei durante o bonus e não sabia o que fazer. Ou seja, task de carniphila! E caiu mandrake, primeira vez que cai algo delas, comigo, e eu ficarei com o item pro futuro shaman, mesmo porque ta ridiculo o preço, 10k as ofertas.
Pra fechar a noite, fui fazer a ultima quest do rank da explorer. Quando estou terminando... lembrei o que eu queria fazer! Rashid, e não deu :/ Os preços do deer trophy são fora da realidade, vi por 50k. Seria concebível se não tivesse gastado 40k em blesses e woode stake em 1 dia, mas não foi o caso. Ainda tentei a sorte na cave de smuggler em port hope, mas após pegar 25% do level, desisti...
Hoje, eu e minha namorada saímos, comemoramos 1 ano de namoro, cheguei por agora. Vejamos o que farei, penso em fazer a ultima task de carniphila, pra fazer a de mammoth depois. mas antes vou rushar o bonus. Bora pras screens então??
task, sempre meu caro! sempre vai fazer tasks, geralmente da loot, com sorte (no caso da deathbine) e nas hide, sempre rola.
Dessa ultima vez tive um pouco mais de sorte. Mas ainda sonho com o carrot! *-*
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Opa e ai, começo de char sempre é bom porque você upa tanto, ahuehuaeuahue
Gz por tudo, pelos bosses e achivements, e pela sorte na red poc ali dos barbarians, porque em Luminera ela ta um pouquinho carinha, uhasuhasuha
Enfim, boa sorte com o LT =D
Verdade véi! Não sei se tu reparou, um bohemio que falou do teu LT esses dias no dp de carlin fui eu '-' HASUIHASOUIAS Valeu por acompanhar meu véio, qualquer treta estamos aí!
Citação:
Postado originalmente por Skunknight'
paladin eh fera de mais po da ideia? hahaha gogogo boa negao ta melhorando zela!
Tamo lá né! Sempre tive vontade de ter um HL, apesar de saber que é a voc menos favorecida dos HL, hoje... Mas vamo lá né!
Citação:
saudações COLORADAS pra ti!
sabes qual a vantagem de ter um rival 'imorrível'? é que a gnt pode matar eles várias vezes! AEIOAEIO
teu técnico foi esperto pq se ganhacem da gnt c os reservas vcs iam se achar e se perdesse iam dizer gaúchão não vale nada, estamos na libertadores. e no final do ano não levantaram nenhuma taça >.< AEIOEAO
Comemorem o gauchão, que eu vou atrás da LA, beleza? Desaforo... :bravo:
<3
Citação:
Postado originalmente por Dressah
Muito bacana, curti demais seu LT.
Estou voltando a jogar agora, meu char ta parecido com o seu, pally tasker xD
Eu só não tenho sorte como vc, única coisa boa que dropei na vida dele foi a carrot on a stick de uma carniphila, fui tenta domar e quebrou :C
Vou acompanhar aqui, espero que tenham muitas att's xD
Carrot eu só usaria HL, quando tiver dinheiro pra wastar DEMAIS e achacar com um Shaman full + terror bird mount *---*
Tomara que tenham muitas atts, espero que eu consiga dar prosseguimento no char e no LT! valeu por acompanhar, hehe :)
É o que temos para o momento! Abraços e valeu o apoio pessoal! :D
Passa por min nos mutateds e me ignora...
Nao comenta meu L.T...
Nao retorna minhas ligações..
na boa vei..vc não é mais o mesmo!
:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface: :coolface:
27-02-2013, 20:33
Lizz
Ricooo, tem char level mais alto?
Eu aqui de jumentinho e vc tem um bufalo, como assim, vc ja era rico antes desse char lvl 40 né? u.u
Gratz pelos ups, shuehusheuh
ate a proxima att
27-02-2013, 20:51
Azingaros
Citação:
Postado originalmente por Henriquecc
Nao comenta meu L.T...
Passou por mim nos mutateds e não falou nada...
Você também não comenta meu LT...
Te liguei trocentas vezes ontem e você não retornou...
Porque porque???:dammed:
27-02-2013, 22:25
Skiann Torphyx
Opa cara, Gratz pelos avanços ^^ :y:
01-03-2013, 15:22
Mackedanz
SS
Boa tarde! Hoje tem MUITA ss acumulada. HUSIAOHSAUI
Bom, muita coisa aconteceu nos ultimos dias. Como teve mass ban, somado ao mini patch implantado, a maior parte das caves estava livre. Então na quarta, eu, decidido a esquecer as carniphilas, fiz a ultima task delas e pra variar, nada de bom. Depois disso, fiz hunt em diversos lugares, como yalahar drags, necros de drefia e barbarians com bagloot, que não dropou red poc mas rendeu aproximadamente 20k, sendo 12k praticamente em gold. Sim, fiz bagloot de gold TAMBÉM! HOHSAUISAHOASIU
Ao pegar o 40, dei logo jeito de fazer a Blue Djinn quest, e travei na parte da OF. Logo, consegui fazer, com a ajuda de um grande amigo que, de quebra, me ajudou a solar o respawn a mais da djinn quest e também me ajudou a catar o orc powder, pra explorer society (O Henriquecc me ajudou na torre pra catar o djinn e o guard me mandou um cheese xDDD). Dessa forma, faltaria, apenas, os segredos dos bonelords e a urna dos lizards. O segredo dos bonelords, uni o útil ao agradavel: fiz a quest, na boa, pra pegar os leathers, ja que eu tava cabando de juntar o addon da mochila do citizen, peguei os segredos e, de quebra, uma das partes do Koshei's amulet. Depois fiz a urna, bem de boa, e consegui o rank 'Relic Hunter' da explorer, liberando acesso a Calassa. Aliás, por pouco não fiz a coral comb quest, mas o cara do service simplesmente SUMIU. Resultado: fiz apenas a mochilinha linda. Só faltam as honeycombs do chapéu, que tão caras pra burro, cujas quais tenho 12.
Tentei, também, começar a The New Frontier, mas a missão 5 é chata demais e decidi só fazer ela depois que eu completar a Thieves. E pra thieves, faltam 5 tusks (quarei por horas atrás de um e nada). 4 dos que eu tenho são frutos da ultima task feita, mamutes. Não dropou nada de caro, mas os 4 tusks que eu queria, então to feliz. Ah, o noodles tava no dp de thais, e eu aproveitei pra pegar um achievement. :D
Nao comenta meu L.T...
Citação:
Postado originalmente por guard of luminera
Passou por mim nos mutateds e não falou nada...
Você também não comenta meu LT...
Te liguei trocentas vezes ontem e você não retornou...
Porque porque???:dammed:
Vão discutir a relação no meu LT. Bichas. HUIASHOIUASHOASUI
Citação:
Ricooo, tem char level mais alto?
Eu aqui de jumentinho e vc tem um bufalo, como assim, vc ja era rico antes desse char lvl 40 né? u.u
Gratz pelos ups, shuehusheuh
ate a proxima att
Rico nada, flor, comecei do zero. HSAIUHOASIU
O Buffalo eu me perdi uma vez no pantano, e fui ver como catava leech. Dae eu usei o shovel no pantano e consegui o leech, achei até que fosse fácil. Quando olhei no mkt tava 15k a mount, mas resolvi tentar domar ja que não era tããão absurdamente cara. Domei no segundo buffalo que me apareceu. :x
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Opa cara, Gratz pelos avanços ^^ :y:
Brigadão. Pegar 50 duma vez e fazer task boa xDD
Acho que por hoje é isso :D
Mais tarde farei uma janta cozamigo e amanhã viajarei para POA. Domingo de noite eu jogarei, antes disso não. ;D Té mais pessoal!
04-03-2013, 14:26
Derp
Gratzz por tudo, gogo 50 !!
04-03-2013, 14:40
TheMito
Se você quer tusk, fique de olho na mini wc dos terrified elephants, eles dropam muita tusk! muita mesmo, eu matei uns 20 e peguei de boa uns 7 tusks.
Ela demora um pouco mas vale a pena, pra saber se ta rolando só fica perto do towncryer em Thais, que ele vai avisar. #Fikdik
@LT
Vou acompanhar, boa sorte!
04-03-2013, 15:38
Lizz
O bufallo só custa 15k no teu mundo?! :O
Vou dar uma olhada aqui, é melhor que o meu jumentinho!
Olhandoo aqui suas prints do client de navegador, parece outro jogo as vezes, shuehsuhe
GRatz ^^
07-03-2013, 00:22
Mackedanz
Screens!
Farei diferente! Pra não morrer upando fotos, vou começar a compilar os up semelhantes. Acho que vai ajudar na aparência do LT, fica mais limpa.
Nesses ultimos dias tive altos e baixos. Morri duas vezes por motivos RIDICULOS, e tive que emprestar dinheiro do meu amigo :timido:
Primeiro eu nos necros em drefia, tava lindo, inclusive lá fiz a melhor exp do char (101k/h no print). Faltando 3k pra upar, meu teclado usb simplesmente não foi mais reconhecido. O pior não é morrer. Ou ter que pagar bless (é sim). O pior é fazer uma hunt legal, morrer e acabar aparecendo na morte GHOUL. >.<
Tava bem legal, mesmo. Não dropei nada de rares, mas tava pagando bem a hunt, tendo waste de no máximo 500gps. Isso caçando de Enchanted spear, mais tarde descobri que caçando de onyx+bow (usei o elvish, mas a mudança é substancial pra composite hornbow), eu saí da hunt com MAIS POTS do que fui, já que os ds ajudam um pouco ;D
A outra morte foi por causa desse lag bizarro, somado a um pouco de noobice. Tava indo pegar o 50 nos drag de carlin, quando no caminho dos coryms ficou INSUPORTAVEL. Caí, fiquei horas sem internet, e quando voltei tava lagado. E pior: eu voltei pelo client, com a esperança que diminuisse o lag, mas lá não tinham HK. :y: FDPFDPFDFPDFPDFPDFPDPFDPFDP
Acabei que me recuperei bem. Distance falta 1% pra upar. HUASOHAUI, shield e ml bem encaminhados. O problema todo é a grana. Não peguei o 50 ainda, e espero realmente que eu pegue hoje, falta menos de 25%. Mas to com medo, o lag em luminera ta bizarro, até postei aqui mais cedo pra ver se era só aqui o problema todo.
Dei inicio, essa semana, a duas quests importantes e terminei uma legal, com um amigo da Guild, o Ca Poeira. As começadas são a Rashid e Thieves quest. Thieves falta só a ultima, que eu fiquei cabreiro de invadir DC. HUSAIHOSAI E rashid to indo...
A que eu terminei foi a Blue legs, e na verdade esperava um Koshei bem mais forte, mas enfim, sem qualquer susto. Meu pensamento inicial era pegar 50 e ME ENTERRAR em task 50-79, mas to cagado com os freezes, NÃO POSSO PERDER MAIS GRANA EM BLESS. Tomara que melhore, quero jogar de verdade, e sei que findi jogarei bem pouquinho.
Se você quer tusk, fique de olho na mini wc dos terrified elephants, eles dropam muita tusk! muita mesmo, eu matei uns 20 e peguei de boa uns 7 tusks.
Ela demora um pouco mas vale a pena, pra saber se ta rolando só fica perto do towncryer em Thais, que ele vai avisar. #Fikdik
@LT
Vou acompanhar, boa sorte!
Consegui umas tusks nas tasks de mammoth e comprei o resto que tava barato. Não deu a mini wc. :/ Mas vamo lá né, eu vou ficar de bituca porque é grana easy :P
Citação:
O bufallo só custa 15k no teu mundo?! :O
Vou dar uma olhada aqui, é melhor que o meu jumentinho!
Olhandoo aqui suas prints do client de navegador, parece outro jogo as vezes, shuehsuhe
GRatz ^^
Mil gracias, flor. :D
A ultima vez que eu vi, o leech tava isso, mas faz tempo que eu não olho. E mais uma coisa, dependendo da vocação, EXPERIMENTEM O FLASH. A experiência é ótima, muito mais prática, muito mais leve. O que faz menos diferença é pra ek, e já dá uma diferença legal. Aquele monte de hk pra rp e mages nem se fala, né?
Era isso entonces :D
07-03-2013, 14:43
Mackedanz
Screens! (double post)
Não é do meu feitio fazer Double-post, mas ultimamente tem acumulado ss demais. XD
Daí ontem fui drag de carlin, corajoso, e peguei o tão sonhado 50, ml 14 e skill 87 no distance. :x Utura e tasks, gogo :D