Olá, meu nome é
Josy, tenho 20 anos e estou cursando
Design de moda na UFC (nada de MMA, é Universidade Federal do Ceará) rsrs...
Minha relação com o tíbia é forte, pois ele me uniu com meu atual noivo/marido/namorado~
Nos conhecemos no tibia em 2008, quando nos unimos com um grupinho que estava andando junto e com roupas da mesma cor e um HL jogou uma fire bomb na galera em frente ao dp de venore... eu assustada, sai correndo o quanto pude, e então o
Kober Tiano(meu love) me mandou mensagem dizendo aonde ele estava escondido, foi então que conheci ele!
Só que, não dei bola demais pra ele, tinha medo desses meninos nesses jogos...
Porém, tempos depois o amigo dele que dava e cima de mim me mandou pm falando para conhecer kazordoon, e adivinha quem foi me buscar... o
Kober Tiano. Foi desde então que comecei a conhece-lo e a ver como era diferente dos outros!
Depois de meses conversando, eu resolvi ligar pro meu "best friend" no natal, era só meu amigo né, não tinha problema. sóquenão...
No dia, quando eu me retirei da festa de natal para ir sozinha ao meu quarto ligar, meus dedos começaram tremer na hora de discar o numero dele e meu coração estava quase saindo do peito... e eu não conseguia entender o porque de estar tão nervosa, foi ai então que consegui ligar e ele atendeu...
Gente, eu pensava que ele era um menininho de 14 anos (eu 16) pelo que vi na foto dele no orkut, mas a voz dele me deixou apaixonada!
Nosso maior problema eram 3346 Km de distancia!
Eu em Fortaleza - Ce e ele em Curitiba - PR