Postado originalmente por
Suriah Denick
Que bacana, um lt de um casal. '-'
Mas você se engana de achar que isso é raro, eu por exemplo conheci meu noivo no Tibia também. Nos tornamos muito amigos, conversamos por meses pelo Tibia/ telefone até que um dia resolvemos nos conhecer na rl também, e estamos ai, há mais de um ano juntos, prontos pra casar no final do ano se Deus quiser.
Enfim, boa sorte no Tibia e no relacionamento!
Que venham muitos up's!
=*
Que massaaaa! *-*
Linha do Tempo....
Junho/2008
- Nos conhecemos no tibia
Janeiro/2009
- Começamos a namorar(eu pedi em namoro u.u)
Dezembro/2009
- Após um ano praticamente, sem nunca nos ver pessoalmente, namorando ´serio e sendo fiel (né Kober), nos vimos pessoalmente! (eu só tinha visto 1 foto dele de quando tinha 10 anos quando começamos a namorar). Passamo um mês juntos e ele foi embora.
Julho/2010
Após 6 meses sem se ver, fui conhecer a família dele em curitiba!
Dezembro/2010
- Após 5 meses sem nos ver, ele veio morar comigo (terminar o ensino médio aqui , ele tinha 16 anos) e estudar para o vestibular.
Janeiro/2012
- Com a nota do enem, passamos no vestibular para a Universidade federal do ceará. Ele faz geografia e eu design de moda.
e fizemos seleção para a mesma bolsa de estudo, também passamos juntos!
Hoje/ 2013
-
Estamos organizando nosso casamento para o final do ano, dia 15 de dezembro (dia que nos conhecemos e dia que ele veio morar comigo) E vamos completar 5 anos juntos! ♥
E vamos morar sozinhos e perto da Universidade, tibia 24h! kkkkkk *-*
Nosso caso é raro sim Suriah (o de nós duas), pois eu nunca vi mais de um caso de casamento RL tibiano como o nosso (só vi você, shuehsue)
Que o tibia seja louvado por proporcionar a união de nois todos!