Olá gente, hj venho por meio deste perguntar se o servidor Malvera esta bom, se os gm's estao cuidando dele. Enfim queria saber se vale jogar nesse servidor. Vlw ae gente.
Versão Imprimível
Olá gente, hj venho por meio deste perguntar se o servidor Malvera esta bom, se os gm's estao cuidando dele. Enfim queria saber se vale jogar nesse servidor. Vlw ae gente.
GM não existe mais.
e pelo que vi nos cometários do forum, lá tem uma guild dominante que cobra 20k por mês pra você jogar, se não é hunted.
Não recomendo você jogar em malvera.
Vem para Danera, servidor legal, http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=471426
Então ta bom, só não venha chorar quando for o sorteado do mes pra tomar hunted.
Quem fala mal de malvera não faz a menor ideia do que ta falando, malvera é um dos melhores servidores americanos pra neutro jogar e todo mundo que conheça qualquer outro sabe disso. Sou da opinião de que neutro não merece nada, mas jogo em malvera e sou obrigado a seguir as regras do servidor, que são muito boas pra neutro, apesar de eu ser da bunker. Assistiu video do dodo e acreditou nas mentiras, parabéns.
Como assim neutro não merece nada? Não entendi.
Se eu não sou uma criança bitolada que passa 10 horas por dia jogando um game que não vai me acrescentar em nada, tenho um char que é o fodão do server, manda e desmanda em tudo eu sou um neutro correto?
Então agora não posso jogar só para distrair um pouco não? Agora sim eu entendi.
Não recomendo jogar em Malvera, a última vez que tentei, eu fui neutro e tive que entrar na Eternal Bunker, uma guild que tem que entrar a partir de Level 45+ ou é hunted, tem que pagar 20k por mês.
Uma coisa eu digo, se você for neutro, é quase IMPOSSÍVEL upar, os cara deixa dia todo no BOT, quando digo dia todo, é dia todo mesmo, é raro eles saírem, quando você fica Next, demora muito chegar a sua vez.
Recomendo jogar la apenas se quiser ser hunted ou algo assim. Se for jogar la, adicione o meu character: Kevin The Darkness.
Boa sorte parceiro :y:
Vai upar um char na mão do lvl 1 a 200 jogando 40 min por dia vai kkkk...
Só se for nego q joga desde 2005, ai eu fico quieto.
Bom, se vcs acham isso paciência né...
Eu tenho muito mais o que fzr na minha vida real, apesar de que eu me amarro em guerras, só não luto pq n tenho char forte.
Pra falar a verdade, a graça do jogo é essa.
Você com um mage lv 80+ já pode ajudar do seu jeito e ir ganhando reconhecimento no seu servidor, pode ajudar informando o que os hunteds/time inimigo está fazendo, etc. A questão que eu digo não é de neutro não ter direito nenhum mas quem ganhou war no servidor com certeza tem q ter prioridade pra caçar.
Nesse ponto eu concordo com você...
O que move o mundo é dinheiro e isso acontece no tibia tbm.
Se o cara quer o server, quer movimentar a economia dele, ele que junta uma galera e cai pra guerra.
Danera ta susse la Curte o topico q fiz na seção sobre a nova guild Sands of Time ^^
kkkkkkkkkkkk, claro, voce é da guild dominante, pra voce é bom mesmo. Agora quero ver alguem que nao conheçe ninguem no server e começar desde o zero O pessoal da bunker vai dar guild pra ele? Vao, mas tem que pagar 20k. Pra voce 20k pode nao ser muita coisa, mas para alguem que começou desde o zero, nao usa bot e tem que comprar seu set e suas pots com o proprio dinheiro nao é nada facil tirar 20k todo mes nao.
Tinha um knight lvl 100 em malvera, da eternal, ninguem me falou , ou, eu não assisti nada pra ter minha opinião formada, você é só mais um alienado que paga pra uma mafia qualquer!
não fale o que não sabe, preste a atenção antes de fala de alguem e pare de defender um servidor ridículo que oprime seus players
@topico
quer um servidor bom? PYTHERA é a recomendação!
mano ai de cima disse tudo kkk
14:06 You see yourself. You are an elder druid. You are Healer of the Bunker.
14:07 You see yourself. You are an elite knight. You are Templar of the Bunker.
Pythera ta dominada pelo mesmo time de mythera, que é um time que o pessoal desse fórum vive reclamando. Ta insatisfeito com malvera? Olha os outros, vai perceber que é bem pior.
Pra quem reclama de pagar 20k e ter respawns fechados em malvera, saiba que malvera nós temos 40 respawns fechados. Jamera tem 120 respawns fechados e berylia tem 161, se alguém quiser eu posso inclusive postar a lista aqui, aí eu quero ver alguém dizer que malvera é ruim
porra, mas a guild dominante não ganha o direito de caçar melhor por ganhar a war, ela ganha o direito de ganhar uma graninha boa na RL para seus líderes, o que é algo totalmente alheio a 99% dos jogadores de tibia
tem de ser um completo retardado para fazer todo o esforço de tempo, dedicação e grana RL(nem que seja grana do Tibia não vendida para bancar uma war) apenas para se divertir com o jogo caçando com respzinho melhor, vale a pena quem faz isso para ter um retorno financeiro
infelizmente isso é o que o jogo se transformou, não tem para onde correr
e sim, pagar 20k de GC com certo grau de respeito é uma das melhores condições que você vai encontrar em PvP USA
Vamos aprender a ler:
Citação:
apenas para se divertir com o jogo caçando com respzinho melhor, vale a pena quem faz isso para ter um retorno financeiro
Eu apenas disse que tem de ser retardado para perder tempo lutando uma war se você fizer parte dos 98% dos players que veem isso como um jogo, não como uma forma de ganhar dinheiro.
Não estou criticando os 2%, apenas falando que para boa parte dos players, "entrar na guild dominante, lutar war e ganhar moral" não vale a pena, nem deveria ser objetivo, porque estar na guild dominante apenas para poder caçar e pegar um level legal é uma tremenda idiotice, estar na guild dominante para ter bilhões de makers em milhões de servers tirando uma grana intensa na RL, não.
Mil perdões se a carapuça serviu.
Eu caço porque gosto, tenho bastante char mesmo, ganho alguma coisa sim e me divirto fazendo isso tudo. Me divirto lutando war também cara, pode ser pra dar resp pros outros, se me chamarem eu vou. Sempre que algum amigo meu me chama pra ajudar em war de outro servidor eu vou sem pensar duas vezes, porque acho divertido.
Cada um se diverte de uma forma, né, se você não acha o tempo e dinheiro perdidos(não estou falando de "receber char para ajudar", obviamente) valiosos demais para "se divertir caçando" e "ganhar alguma coisa", muito bem, a vida é sua e não tenho nada a ver com isso.
Agr vamos virar a mesa .... para quem paga 20k/mês.
Eu pago esses 20k sim, se eu gosto? Claro q não, ninguem gosta de pagar para jogar um jogo q vc tem liberdade de ir e vir pra qualquer lado.
Respaws.... tem fechados sim, mas sempre chora q não tem respaw e a coisa mais noob q tem, eu mesmo consigo pegar nightmare/hells cav/frost entre outros com maior facilidade do mundo, quem fala q n tem lugar pra caça e pq está no lv da depressão dos kinas (65)...continuando
Gostaria de pegar respaws como Wyrm, realmente gostaria, mas n da neh. Tem muito Academy q deixa de bot na maior cara dura. Fico P da vida realmente, mas eu faço como todo bom jogador esperto, vou procurar uma outra hunt, pode ser um poco mais longe do dp, mas pelamor, o q e andar 5 min até o dp? -.-
O q eles estão fazendo está certo? Por mim não, acho q o jogo tem q ser divertido, quer ganhar dinheiro no jogo, pela mor.... vai trabalha seu vadio!
e isso q eu acho. :)
Se eu sou fdp na guild? Pergunte pra todos pra uma boa parte da guild e duvido q vão falar coisas ruins ao meu respeito. Pelo menos espero isso, afinal eu sou um cara totalmente zem pra jogar isso.