Como prometido no outro tópico se quisessem eu ia fazer um tópico novo. Dessa vez iremos falar sobre os fatos de ovnis mais interessantes no Brasil.
O que são OVNIS?
Ovnis são objetos voadores não identificados. Isso significa qualquer coisa que voa e você não sabe o que é a princípio será um OVNI. Pode ser um passarinho, um balão meteorológico, um satélite, o carro voador do mib (acho que vocês entenderam). É claro que a maioria dos OVNI não mantém o nome ovni por mais que 1 mês porque são facilmente classificados. No último tópico eu falei dos aviões stealths e durante muitos anos eles eram os OVNIS mais vistos dos EUA.
Os ovnis triangulares muito vezes são o F-117, que visto a noite são 3 luzes passando pelo céu e como ele é um caça ele pode voar rápido e realmente parece algo fora desse planeta.
Outro OVNI muito comum no Brasil é o avião que leva drogas, esse ai aparece com muita frequência nas divisas da floresta amazônica, e no pantanal.
Bom falei do que são os ovnis de maneira gerl agora eu vou falar sobre eles no Brasil, CHEGA DE EUA!
Eles estão entre nós?
Por incrível que pareça o Brasil tem um caso de OVNI que é famoso a nível mundial se um dia você visitar o museu dos OVNIS na cidade de ROSWELL tem um espaço SÓ PRO NOSSO ET DE VARGINHA! Vou falar aqui sobre alguns casos famosos e alguns importantes no nosso querido país.
Varginha:
Quem nunca ouviu falar do ET de Varginha? O ET mais popular do Brasil. Varginha é uma cidade no interior sul de minas, perto da base do exército de Três Corações, que fica perto de onde eu nasci. O caso de varginha é interessante pois vai além das meninas que viram um ET fazendo suas necessidades no barranco.
A região sul de minas é cheia de fazendas de café, a cidade que eu nasci por exemplo é só isso, alguns fazendeiros afirmaram terem visto um OVNI dias antes de acontecer esse incidente em Varginha. É claro que isso é meio duvidoso mas, aparentemente eles todos descreviam a nave do mesmo modo.
Fato curioso é que o exército foi realmente chamado para ir até varginha e pessoas disseram que o exército fechou parte do hospital aparentemente para cuidar do Alien ferido. A única coisa CERTA desse dia é que de fato o exército realmente foi pra varginha e que uma parte do hospital não estava operando o resto é apenas especulação.
O relatório oficial disse que o ET era apenas um senhor que sofria de problemas mentais, sujo, e que estava aliviando o seu intestino no mato. Hoje a cidade de varginha é um ponto turístico dos que procuram ets, os pontos de ônibus são discos voadores , existem museus sobre isso e muito comércio de coisas do ET (MUITO MUITO MUITO MESMO!).
A cidade de varginha era pouco expressiva hoje ela é bastante conhecida, é claro que tudo isso se deve ao E.T, as meninas não queriam ficar famosas por causa do E.T só falaram o que viram, infelizmente a cidade divulgou isso abertamente para ter reconhecimento e isso deu certo.
Se existiu ou não um E.T em varginha eu realmente não sei mas, que a cidade conseguiu o que queria isso é fato. No fim vou colocar um vídeo falando sobre o caso, assista e tire suas conclusões.
Eu particularmente não acredito no caso de varginha, acho que existe muito marketing e pouca verdade.
Colares, CHUPA-CHUPA
Você provavelmente já viu o vídeo do linha direta falando do caso de Colares, se você não viu vai ter na parte de mídia. Esse caso é aquele tipo filme do Sinais, vai te fazer ficar sem dormir, pensando na vida, e se você realmente tá sozinho e seguro em casa.
Não há muito que se falar desse caso. Até hoje os arquivos confidenciais desse caso não foram abertos mesmo com o governo falando que vão abrir os arquivos parece que alguns não vão ser abertos. Ou seja as únicas provas que temos são os vídeos realizados antigamente, e o programa do linha direta.
Esse caso é o mais difícil de achar uma explicação sem ser algo extraterrestre. Queimaduras que cicatrizam na hora, uma cidade inteira apavorada, centenas de fotos e horas de gravação de vídeo, um relato completo da força aérea, É MUITO IMPROVÁVEL que isso seja mentira.
Esse caso ganhou também um reconhecimento internacional quando o History Channel fez o episódio "Caso Roswell Brasileiro" no programa arquivos extrarrestres.
Não vou falar muito sobre esse caso pois não quero repetir o que está nos vídeos, se você não viu peço que veja e tire suas próprias conclusões, pra mim esse caso merece muito respeito e eu acredito que ele seja real.
A noite dos ovnis do Brasil.
É uma pena mas, esse caso é muito pouco falado. É o caso de OVNI mais completo que temos no Brasil. O que aconteceu nessa noite é que de tão importante para a ufologia? 2 coisas, 1 foram vistas por VÁRIAS PESSOAS, radares aeronáuticas e pilotos, 2 o alvo foi perseguido pelos caças e aparentemente tinha certa inteligência.
Era uma noite comum em 1986, até que sem qualquer motivo aparente 21 objetos apareceram no CINDACTA I que controla uma região que vai de Brasilia até perto da divisa com o paraná. Vou colocar uma foto do que é controlado pelo cindacta atualmente, lembrando que em 1986 não era como é hoje mas, é parecido. Esses objetos passaram pelos estados de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A preocupação foi tanta que alguns aeroportos foram fechados principalmente os de São Paulo, e os caças foram mandados para convidar os visitantes a se retirar.
Após todo esse caos, caças perseguindo luzes até quase ficar sem combustível, pessoas chorando achando que o mundo ia acabar (e olha que essa ai nem o Nostradamus previu), radares pirando com essas luzes super velozes, depois de quase 3 horas esse evento acabou sem deixar nenhum vestígio as luzes foram embora e até hoje não foram mais vistas.
Um caso engraçado sobre isso é que os céticos falaram que era tudo ilusão causado pela luz de Vênus, um dos pilotos do caça falou mais ou menos essa declaração: "Vênus estava voando em formação com os outros planetas seguindo os caças, depois de mais de 3 horas de perseguição Vênus viu que o caça ia pousar, percebeu que era grande de mais e resolveu a voltar pra sua orbita normal." Eu vi essa declaração em um site que não existe mais que era o portaovnitv.
Não precisa pensar muito pra ver que a única explicação plausível não faz sentido, Vênus em formação? Eu acredito mais em 21 balões do que nessa explicação ai. Bom o resultado oficial saiu em 2009 e foi esse aqui: "Como conclusão dos fatos constantes observados, em quase todas as apresentações, este Comando é de parecer que os fenômenos são sólidos e refletem de certa forma inteligência, pela capacidade de acompanhar e manter distância dos observadores, como também voar em formação, não forçosamente tripulados."
Quem sou eu pra falar que eram de fora do planeta mas, a aeronáutica parece acreditar nisso MUITO BEM.
Falei dos 3 casos mais importantes do Brasil, agora vou contar uma experiência que tive na aula de comissário que é muito interessante.
Meu professor de meteorologia trabalhou por 35 anos no Cindacta II, depois se aposentou e criou a escola de pilotos e comissários. Ele disse que todo o dia os cindactas do Brasil acabam detectando de 1 a 5 OVNIS por dia, É CLARO que 99% deles são coisas normais como balões, maconhas voadoras e ETC. É claro que 1% deles tem sim seu mistério e é sobre um caso específico que eu quero falar.
Era noite em 2004 um avião da GOL fazia a rota Guarulhos-Curitiba-Porto Alegre, uma rota muito comum até os dias de hoje. Por volta da 1:30 da manhã percebesse um estranho objeto na tela com uma distância de aproximadamente 2KM do avião da GOL.
O Cindacta contata o avião da GOL sobre o risco de colisão e pede informações sobre o que ele tá vendo. O comandante da gol respondeu que via uma luz forte e que achava ser um avião militar. O Cindacta então fala que tudo bem e fala para o GOL manter o olhar. Cerca de 10 minutos depois o GOL contata o centro II e meio assustado falando que a LUZ continua acompanhando ele só que ele não consegue ver pois estava muito longe.
Aparentemente o OVNI entendeu a massagem e se aproximou para apenas 300M de distância do avião da GOL, e ele contatou o centro assustado falando que o OVNI estava perto de mais. O OVNI parou e continua acompanhando o GOL por mais 15 minutos. Depois de 15 minutos o GOL contatou o cindacta e disse que o OVNI havia ido embora, o cindacta respondeu NÃO, ele está em cima de você. A voz de susto do GOL só respondeu "Eu não consigo ver", então o OVNI seguiu em direção para frente do GOL e depois sumiu.
Eu vi esse caso na aula, o nosso professor levou a cópia do que aconteceu para preparar quem vai trabalhar na área caso isso aconteça.
É claro que deu pra ver que o OVNI não só era controlado mas, entendia o que os controladores e pilotos estavam falando e é porisso que esse evento foi até mandado para ser analisado pela NASA. Você sabia que todo país que faz parte do acordo e presencia um caso de OVNI deve mandar para os EUA e lá fica arquivado os relatos do mundo todo.
Quer mais tópicos como esse? Descontraído mas, com seriedade. Quer saber mais sobre coisas ligadas a ufologia?
Deixe sua opinião, se gostou deixe sua reputação, baseado no feedback eu devo fazer mais tópicos como esse.
O próximo tópico se acontecer será sobre os relatos de OVNIS antes da criação do avião e que eles são mais antigos do que se pensa.
Espero que gostem e fiquem abertos para colocar suas dúvidas nos comentários.
PS: Coloquei o tópico mais cedo porque vou viajar. O próximo desse sair depois do ano novo.
23-12-2012, 17:51
Amell
não acredito que os ET's estejam aqui na terra
até pq, se eles estivessem aqui, n ficariam anos sobrevoando sem fazer nada, pelo menos é isso que eu acho
23-12-2012, 18:55
batataquente
Cara, sinceramente, não tem sentido nenhum aliens virem da puta que pariu, a anos-luz daqui pra chegar em um planeta inútil. Sério.
23-12-2012, 19:06
Golden Spirit
Citação:
Postado originalmente por batataquente
Cara, sinceramente, não tem sentido nenhum aliens virem da puta que pariu, a anos-luz daqui pra chegar em um planeta inútil. Sério.
as ideia
e qnd os recursos dos planetas deles acabarem?
o certo seria procurar em outros e dominar os povos la encontrados
temam rsrs
23-12-2012, 19:18
Dome Fu
Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
as ideia
temam rsrs
As grandes empresas então são comandadas por alienígenas que utilizam nossos recursos pra criar produtos visando a melhoria na vida do ser humano?
23-12-2012, 19:23
batataquente
Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
as ideia
temam rsrs
Ah, lógico né, como se fosse extremamente comum assim existirem civilizaçoes tão inteligentes e avançadas na na nossa vizinhaça galática ao ponto de conseguirem construir naves que viajam na velocidade da luz e ainda conseguirem descobrir os componentes de um planeta a distâncias imensas.
23-12-2012, 19:48
Hokage
Concordo com o batataquente, pois ele mais do que ninguem conhece todo o universo e a tecnologia de todas as civilizações. E se ele diz que é impossivel, então realmente é.
23-12-2012, 19:54
Golden Spirit
Citação:
Ah, lógico né, como se fosse extremamente comum assim existirem civilizaçoes tão inteligentes e avançadas na na nossa vizinhaça galática ao ponto de conseguirem construir naves que viajam na velocidade da luz e ainda conseguirem descobrir os componentes de um planeta a distâncias imensas.
nossa, mano... serio?
:facepalm:
so disse que essa eh uma possibilidade bem plausivel
caso alguma raça chegue a visitar a terra talvez seja por procura de recursos/escravos que faltam em seus planetas
nao tem essa de "mimimi eu odeio nosso planeta entao axo q os ets nunca vao vir pra ca pq aki eh ridiculo"
23-12-2012, 19:59
Pap's
Eu sinceramente não acredito nisso. Para mim não faz sentido algo ou alguém extraterrestre vim não sei da onde e ficar por décadas sobrevoando nosso planeta, ao que tudo indica apenas observando sem nem ao menos fazer qualquer tipo de contato. Além do mais me soa muito estranho essa história de um OVNI entender nossa linguagem e/ou sistema de comunicação.
Pra mim essa história de naves, seres muito mais evoluídos que a gente é tudo coisa de ficção científica e cinema.
23-12-2012, 20:07
batataquente
Citação:
Postado originalmente por Hokage
Concordo com o batataquente, pois ele mais do que ninguem conhece todo o universo e a tecnologia de todas as civilizações. E se ele diz que é impossivel, então realmente é.
Amigão, acho melhor interpretar. Aonde que eu falei que sei de tudo? Não é impossível, de jeito nenhum, mas ao MEU VER é improvável.
23-12-2012, 20:43
Don
Acho que nesse caso da noite dos OVNIS seja um tipo de missão secreta com super aviões de alguma nação forte nisso, passaram pelo território brasileiro só pra testar as máquinas e a função stealth.
23-12-2012, 20:48
Amell
falando em testes nucleares malucões, já me contaram a história de que nada década de 80, no nordeste brasileiro, houve um clarão de mais de uma hora, que dizem ter sido um teste nuclear americano realizado no brasil
alguém já ouviu falar disso tbm?
23-12-2012, 20:50
Fenix Dourada
Cara, está ligado que o caso de varginha foi descoberto que na verdade não foi porra de extraterrestre nenhum, né?
23-12-2012, 20:50
Don
Citação:
Postado originalmente por Amell
falando em testes nucleares malucões, já me contaram a história de que nada década de 80, no nordeste brasileiro, houve um clarão de mais de uma hora, que dizem ter sido um teste nuclear americano realizado no brasil
alguém já ouviu falar disso tbm?
Não, mas teve um negócio legal na Rússia chamado evento de Tunguska que até hoje a galera não descobriu exatamente o que era.
23-12-2012, 21:10
Cloud The Swordman
Eu acredito que existam várias formas de vida diferentes em vários planetas com características similares às da terra. Algumas civilizações devem ser mais avançadas tecnologicamente, outras menos. Só acho difícil, mas não impossível, fazer viagens para outros planetas com vida (que são relativamente raros), e, caso façam, como já disseram, fiquem só observando. Mas vai saber.
23-12-2012, 21:10
batataquente
Citação:
Postado originalmente por Don Maximus Meridius
Não, mas teve um negócio legal na Rússia chamado evento de Tunguska que até hoje a galera não descobriu exatamente o que era.
Estou vendo esse caso aqui, dizem que poderia ser um mini buraco negro de 1 tonelada. Achei meio sem sentido isso aí, mas não vou falar sem saber.
23-12-2012, 23:29
Legendary
É oque eu sempre digo e alguns já disseram no tópico, por que o E.T veio la de onde Judas perdeu as bota, colar aqui e ficar pagando de misterioso ... ia pousar a nave em cima da Casa Branca ....
Talvez aliens já estiveram na Terra no passado, mas a civilização ainda era bem primitiva (sumérios??) ou nem existia ainda .... nos tempos modernos duvido!
Flws
23-12-2012, 23:40
Fenix Dourada
Deixem de nóia, é praticamente impossível eles virem passear por aqui. Para viajar de uma constelação a outra custaria muitos anos, sem contar que precisariam de algo como a velocidade da luz. Mas como é impossível que algo se mova na velocidade da luz, é impossível que algo venha até nós, até porque ia morrer antes mesmo de chegar aqui. A não ser que tenham provisões super fodasticas.
23-12-2012, 23:51
Legendary
Citação:
Postado originalmente por Fenix Dourada
Deixem de nóia, é praticamente impossível eles virem passear por aqui. Para viajar de uma constelação a outra custaria muitos anos, sem contar que precisariam de algo como a velocidade da luz. Mas como é impossível que algo se mova na velocidade da luz, é impossível que algo venha até nós, até porque ia morrer antes mesmo de chegar aqui. A não ser que tenham provisões super fodasticas.
A questão pra viagens intergalácticas realmente não é aumentar a velocidade, pois mesmo a velocidade da luz (supondo que fosse possível) as viagens ainda seriam incrivelmente longas ...
O ponto chave seria encontrar caminhos mais curtos, por que essa distância calculada é a euclidiana, mas em teoria seria possível encontrar caminhos mais curtos usando portais dimensionais ..
Flws
24-12-2012, 00:06
Fenix Dourada
Citação:
Postado originalmente por Legendary
A questão pra viagens intergalácticas realmente não é aumentar a velocidade, pois mesmo a velocidade da luz (supondo que fosse possível) as viagens ainda seriam incrivelmente longas ...
O ponto chave seria encontrar caminhos mais curtos, por que essa distância calculada é a euclidiana, mas em teoria seria possível encontrar caminhos mais curtos usando portais dimensionais ..
Flws
Se pudesse viajar na velocidade da luz, o tempo-espaço seria distorcido e seria criado um "Portal" ou um "buraco de minhoca", que você encurtaria o tempo de viajem fácil. Mas como disse, é impossível viajar na velocidade da luz.
24-12-2012, 00:31
batataquente
Citação:
Postado originalmente por Fenix Dourada
Se pudesse viajar na velocidade da luz, o tempo-espaço seria distorcido e seria criado um "Portal" ou um "buraco de minhoca", que você encurtaria o tempo de viajem fácil. Mas como disse, é impossível viajar na velocidade da luz.
Como assim iria abrir um buraco de minhoca? O.o então a luz a todo momento abre buracos de minhoca? Se não me engano quando viajamos na velocidade da luz é como se a nossa visão ficasse bem pequena e as coisas ao redor ficar muito distorcidas.
Posso tar falando merda, me corrija se eu estiver errado.
24-12-2012, 00:58
Pap's
Citação:
Como assim iria abrir um buraco de minhoca? O.o então a luz a todo momento abre buracos de minhoca? Se não me engano quando viajamos na velocidade da luz é como se a nossa visão ficasse bem pequena e as coisas ao redor ficar muito distorcidas.
Posso tar falando merda, me corrija se eu estiver errado.
Na verdade a luz é composta por fótons, que são partículas que não possuem massa.
24-12-2012, 01:39
batataquente
Citação:
Postado originalmente por Pap's
Na verdade a luz é composta por fótons, que são partículas que não possuem massa.
Isso mesmo, muito obrigado por refrescar minha memória :D
24-12-2012, 10:54
Morgoth Bauglir
Se forem alienígenas, pode ter certeza que achamos algo mais difícil de entender do que as mulheres...
Pô, cadê a tecnologia stealth? Se não usam, querem ser vistos? Se querem ser vistos, porque não se mostram? Ets chatos...
Você tentar compreender um ser muito evoluído de outro planeta é quase impossível mesmo, mas, se realmente existirem e esses UFOS forem naves deles então quem gosta desse assunto não deve ter tanta admiração assim, pois nos tratam igual gado, enquanto milhões de consciências morrem diariamente não fazem nada para ajudar, apenas observam a humanidade se destruir.
24-12-2012, 11:24
FLIPFLAP
É bem engraçado ver a ignorancia alheia e burrice alheia. Todas as perguntas que vcs fazem já tem uma resposta.
O Problema de vcs é que pensam muito dentro da "caixa".
24-12-2012, 11:37
Morgoth Bauglir
Citação:
Postado originalmente por FLIPFLAP
É bem engraçado ver a ignorancia alheia e burrice alheia. Todas as perguntas que vcs fazem já tem uma resposta.
O Problema de vcs é que pensam muito dentro da "caixa".
Se já tem resposta então acrescente algo ao conteúdo do tópico e responda as perguntas, só querer pagar de sabichão e estar acima dos outros, é isso o que representa alguém que não é ignorante e burro?
Cara, para você bastam 5 palavras bonitas dentro de um texto em algum blog qualquer pra acreditar em qualquer coisa, porra, se tem noção do tanto de merda que nego enfia na tua cabeça? Entrar na quarta dimensão? Estrela de quinta dimensão? Tenha dó cara, vai estudar um pouco...
24-12-2012, 11:50
FLIPFLAP
Citação:
Postado originalmente por Morgoth Bauglir
Se já tem resposta então acrescente algo ao conteúdo do tópico e responda as perguntas, só querer pagar de sabichão e estar acima dos outros, é isso o que representa alguém que não é ignorante e burro?
Cara, para você bastam 5 palavras bonitas dentro de um texto em algum blog qualquer pra acreditar em qualquer coisa, porra, se tem noção do tanto de merda que nego enfia na tua cabeça? Entrar na quarta dimensão? Estrela de quinta dimensão? Tenha dó cara, vai estudar um pouco...
Não posso fazer absolutamente nada se vc é ignorante, eu tenho conhecimento e por acaso vc sabe o que é o plano intuitivo????
Alguma vez vc já viu seu eu interior????
Não se trata de dar um de sabichão , tudo que ando postando ultimamente tá tudo relacionado. Agora faça o favor de fazer a lição de casa.
24-12-2012, 11:59
El Tristeza tropeirón
Quem discorda do FLIPFLAP é ignorante, cuidado pessoal.
Ele é o paladino montado num cavalo de sabedoria que veio nos libertar da ignorância na qual vamos sucumbindo pouco a pouco.
E é também meio lunático.
Sobre extraterrestres, bem, eu não creio que eles estejam ao nosso alcance. Sozinhos no universo não estamos, penso eu, mas é sempre algo a se pensar. Às vezes os caras tão acabando de inventar a roda, como podem estar construindo uma nave que consiga viajar na velocidade da luz.
Semper Fidelis
24-12-2012, 12:57
Morgoth Bauglir
O pior é que o pessoal se aproveita da falta de conhecimento da população em torno de certos assuntos, agora começaram a misturar magia com física, quem estuda esse tipo de coisa pra valer deve se sentir muito desconfortável...
24-12-2012, 16:31
zezinhomala
Eu só queria entender como aquela civilização antiga (esqueci agora qual era) detinha conhecimentos equiparados aos atuais sobre astronomia, ciência, dentre outras coisas?? E de repente, sumiram do mapa.
Eu sinceramente me absterei de julgar se acho que existem ou não.
26-12-2012, 17:14
Andrew_
Eu responder depois mas, decidi responder agora, ao invés de fazer 29 quotes iguais eu preferi responder tudo de uma maneira geral.
Pra que viajar pra outros planetas?
Conhecimento isso é óbvio e o único motivo além é claro de procura de recursos. Porque nós estamos viajando pra marte? Apenas para conhecer, tirar nossas dúvidas sobre a origem da vida e etc. Eles não devem ser tão diferentes de nós, também devem ser muito curiosos.
São aviões experimentais?
Essa eu duvido muito, se tivessem um avião em 1986 que pudesse simplesmente voar pra fora da nossa atmosfera eu duvido que estaríamos gastando bilhões de dólares para lançar foguetes ao espaço vai por mim isso é improvável.
Por que eles não se mostram mas, não são invisíveis?
Bom isso é meio óbvio se mostrar causaria um pânico mundial e acredito que são visíveis para evitar catástrofes aéreas. Imagina se ninguém pudesse vê-los e os aviões se chocassem com eles.
Existe também uma teoria chamada de diferença dimensional, eu vou tentar explicar ela do modo mais simples possível. Supondo que algum dia a gente viaje anos luz e ache um planeta que só consiga ver 2D, e nós somos 3D, tudo que eles iriam conseguir ver seriam reflexos em 2D do que realmente a nossa nave seria. Isso pode estar acontecendo agora. Supondo que esses ovnis na verdade são 4D mas, nós só entendemos até a terceira dimensão, e porisso vimos só luzes e reflexos do que eles realmente são.
Como eles conseguiram viajar até aqui?
Bom na verdade cada dia que passa descobrimos mais e mais planetas e em uma reportagem do jovem nerd aparentemente existe um planeta que pode ser habitável a apenas 21 anos luz da terra ali na esquina em distância cosmológica, o que impede de encontrar outros planetas habitáveis mais perto , a gente ainda não conhece o universo.
Fora isso é claro que existem os buracos de minhoca, e as dobras espaciais que a gente ainda não consegue reproduzir mas, fisicamente são considerados possíveis e viáveis.
26-12-2012, 17:20
batataquente
Mas Marte é no nosso sistema solar, é nosso vizinho, óbvio que um dia iríamos achar.
30-12-2012, 01:07
Gustavo Nox
eu acho que alguns governo tem contatos, mais abafam o caso
30-12-2012, 01:36
Bob Dylan
não, não estao no brasil e em nenhuma parte do mundo, os ets.
O et de varginha era apenas um cidadão com ma formação da cabeça. Nada mais.
30-12-2012, 02:08
Gustavo Nox
Citação:
Postado originalmente por Bob Dylan
não, não estao no brasil e em nenhuma parte do mundo, os ets.
O et de varginha era apenas um cidadão com ma formação da cabeça. Nada mais.
mais as meninas nao falaram nada da cabeça, pelo depoimento a cabeça dele era normal. E outra de acordo com o jornal falou que era uma pessoa com problemas mesmo, e era muito famosa na cidade. Mas se era famoso nao acha que as meninas iriam saber
30-12-2012, 03:34
Gustavo Nox
Citação:
Postado originalmente por Matouk
A teoria da relatividade ja provou que viagens na velocidade da luz sao impossiveis.
Uai essa teoria pode estar errada
30-12-2012, 03:53
~CØ¥ØT~
Citação:
Postado originalmente por Don Maximus Meridius
Uma das teorias mais prováveis foi de que esse evento estava diretamente ligado ao 'raio da morte' de Tesla. Reza a lenda que Tesla era um bom sujeito, sempre buscando invenções que ajudassem a humanidade e não a destruísse. Em razão disso, após saber do 'efeito colateral' de seu raio da morte, Tesla simplesmente abandonou o experimento.
30-12-2012, 09:14
Morgoth Bauglir
Citação:
A teoria da relatividade ja provou que viagens na velocidade da luz sao impossiveis.
Ai voce me diz que eles vem aqui por buracos de minhoca. Eu ouso afirmar que jamais qualquer ser no universo dominara, em qualquer momento da eternidade, tal tecnologia.
Citação:
Postado originalmente por Gustavo Nox
Uai essa teoria pode estar errada
Citação:
Ja foi provada. Nao sei como mas só sei que ja foi.
Engraçado essa linha de comentários já que Einsten estava errado e foi neste ano que provaram isso.
Edit:
Me enganei: Foi no final do ano passo, não neste ano.
E mais, este ano foi confirmado que era mentira em função de um erro:
Estranho eu não ter ouvido falar disso. Como diz a própria reportagem: Einstein prevaleceu.
30-12-2012, 12:14
Andrew_
Nós já temos energia suficiente pra quase destruir o planeta eu não duvido que nos próximos 1000 anos a gente já tenha a capacidade de abrir um buraco de minhoca.
Assista o filme contato que fala sobre isso.
30-12-2012, 13:38
Bob Dylan
Citação:
Postado originalmente por Andrew_
Nós já temos energia suficiente pra quase destruir o planeta eu não duvido que nos próximos 1000 anos a gente já tenha a capacidade de abrir um buraco de minhoca.