Postado originalmente por
Zhaphirusz
Não aceitar opinião contraria é uma coisa, agora aceitar merdas não aceito mesmo cara.
Você chamou ele de Lord'babaquinha, ele era babaca porque? porque usava bot? ou porque ele era Top, e assumiu usar bot?
A pessoa insulta o cara, quando ele não está presente para falar e isso eu acho baixo, e você fez isso...você disse que o Tomex usa bot, se ele fosse brasileiro e estivesse aqui no forum você manteria o respeito e isso eu lhe afirmo com toda certeza do mundo!
O cara fez uma entrevista super legal, falou o que falou e até foi banido, isso com exclusividade para o Tibiabr não foi? e vem você um cara que faz parte da equipe e fala mal dele, você já entrevistou algum top? não, perai ai. KÇKÇKÇKÇ.
~se ele tivesse aqui no forum, estaria todo mundo chamando ele de fodastico paulistinha, como não está tem varios aqui pra falar né.
-----
E eu não defendo ele não, mas pra vocês que falam mal dele... quem você acha um grande cara no tibia? bastante gente aqui adora Eternal Oblivion, eu também adoro, e ele vendia gold...hoje quem vende gold? quem quebra o mercado do tibia? botters? vendendores de golds são botters? Lord'Paulistinha era o que?
Eu tenho certeza que você não sabe o personagem que ele joga hoje, e se souber, aposto que apagaria o post. fikdik