Poderiam adicionar mais tempo de stamina dos premmium account, porque quem rusha mesmo sem bot sofre com 42 horas de stamina sendo que tem gente como eu que rusha 18 horas por dia e acaba tendo que fica sem loga quase 1 semana porcausa da stamina =/
Versão Imprimível
Poderiam adicionar mais tempo de stamina dos premmium account, porque quem rusha mesmo sem bot sofre com 42 horas de stamina sendo que tem gente como eu que rusha 18 horas por dia e acaba tendo que fica sem loga quase 1 semana porcausa da stamina =/
sem logar 1 semana?
what?
Mesmo nao sendo tão eficaz, é um otimo sistema pra impedir os bots de ficarem 24/7...tem que aumentar nada nao..
e eu achando que 42 hrs era muito kkkkkkkkkk e vc é um zumbi 18 hrs on o.0
Dude se no level 250 você para em um canto da cave esperando mana encher com soft em vez de potions pode parar né, a partir do level 150 ninguém fica mais esperando mana encher com soft/food, usa potion que não vai dar waste não, qualquer 1 que sabe caçar com o cha consegue fazer lucro em suas hunts, história mal contada hein, e caçar 18 horas por dia 0-o
@edit
Onde você pega 1 lvl em 1~3 horas no level 250??
Eu quero saber para ir upar lá porque deve ser bom mesmo.
kkkkkkkkkkkkk vc rusha 18 horas por dia...http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=468324 sério fiz bem em criar esse tópico... namoral eu acho que tinha que diminuir a stamina e aumentar a hora bonus, por que normalmente os botter de verdade que são os 24/7 querem mais dinheiro,já vi gente ganhahndo metade da xp... então pra quem realmente gosta mais de jogar na mão deveria aumentar o tempo de bonus e diminuir a stamina e tambem diminuir o tempo de recuperação
É cada uma q temos q ver nesse forum... :fckthat:
O CARA EH O RUSHER MASTER TOP DA BALADA Q SE SENTE SUFOCADO COM APENAS 42H DE STAMINA PQ ELE EH MT HARDCORE.
Mas para pra enxer mana com soft/food no cantinho da cave :yousir:
e mulher, comeu quantas?
Depois de ler isso cheguei as seguintes conclusões:
1- Você é deprimentemente sem vida por jogar o jogo 18h por dia, zerou a vida no modo nerd hardcore.
2- Você não tem um lvl 250, pois se não jamais diria que demora 1~3 horas para pegar um level, e ainda reclamando. Se tem lvl 250, provavelmente é em ot.
3- Se você realmente tem hipoteticamente um lvl 250 e espera com o char parado a mana encher, então você comprou o char.
4- Nunca coma tortas azuis.
Maluco...
A stamina é pra alertar se você ta ficando maluco da cabeça... 18 Hrs on amigo?
O máximo que cheguei com a stamina é às 38:00 sendo o inicial 42:00... 4 hrs on foi meu max e acho muito...
Se estuda, trabalha, namora, tem vida social??? parece que não ...
...
Você, ou se é que é você que joga 18 hrs por dia né... pode ser outra coisa, se é que vocême entende, vai se arrepender de ficar 18 hrs por dia jogando, na verdade, ja devia ter conciencia com 21 anos que ficar 18 hrs direto jogando não é saudavel, mas cada um faz o que quer né, tem vida quem quer
Vish, hordas de doentes invadindo o fórum cada vez mais.
- Ou vc é sharer, e o total de jogo do char é mesmo 18hr/dia
- Usa bot 18hr/dia
- É nerd hardcore max tetudo e joga 18 horas mesmo.
- Criou essa merda pra se pagar,e não tem lv 250 nem fudendo.
Desde o level 20 eu já nao paro pra enxer mana, mana pot é 45 gps, tão barato.
Vc deve ter um lv 50 e só usa food.
E se for 210,205, 300 ou o caralhoa4, se vc faz essa pausa pra encher vida/mana com food/soft, vc tem retardo mental absoluto. Mas eu ainda acho que vc nao é mais que um lv 50, e que criou o tópic pra se pagar.
http://gallery.roadbikereview.com/da...hread_fail.jpg
Obrigado, me fez cuspir farofa no teclado de tanto que ri.
ok, ouve hirax não zou mais.
Como engravidou alguém com seu amendoim? Se joga 18 hrs por dia tem mórbidus obesitivy, deve nem dormir.13 hrs de hunt e 5 de pausas.Me fez cuspir meu nescauzinho de tanto rir.
Edit:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:A...aaZXeWKtRQaAhA + http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:A...Ikn6kSaymvol2I = http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:A...jphU74zILhLiJf
Esse tópico deveria ser fechado, se descambou completamente...
heuaehau. ok. lembrando que: o que as pessoas ouvem não define caráter nem muito menos 'som de verdade'.
Segundo: Não toco só metalcore, se você for ver minhas composições no YouTube vão desde classic/blues até speed metal.
Terceiro: Não ofendi sua particularidade, se quiser baixar o nível de conversa fica tudo certo
Quarto: Olhou minha assinatura? Te garanto que muitas bandas de hoje em dia se inspiraram nela.
Quinto: Me conhece pra dizer o que ouço ou deixo de ouvir?
Sexto: 18 horas online é perfeitamente possível, mas level 200+ com 1 level a cada 1~3 horas? O máx que um EK level 200~ faz é 750k/h com BONUS e no rush do macaco louco.
Sétimo: Para de querer se sair de revoltadinho, pq pra perder as pregas do rabo é 2 passos.
sempre tem algum tópico pra fazer a diversão da noite, outro dia foi o daquele racista que dizia que achou 500k num corpo..
Cara, stamina nao vai mudar os bots. é só botar gm nessa p*rra q tudo se resolve
Perdeu 1 hr aqui no fórum,como fica seu jogo?
Ficou revoltado pq seu tópico foi fail. Vai upar seu lv 50.
Os outros, falsos moralistas te ofendendo com palavras?
Até 5 min atrás, quem tava ofendendo também era vc com palavras e um linkzinho do Yt.
Tá na quinta série, e se paga de life ruler.
http://s9.postimage.org/laksivaen/printz001.jpg
Foi usar seu amendoim na puta da sua mulher e broxou, adotou os supostos 3 filhos né? Faz como pra sustentar?
Btw, rindo muito.Nem chegou na quinta série, tá revoltz, morreu no lv 50 ?
Antes de falar mais merda, nao respondeu meu post anterior.
Irônico alguém que diz passar 18 horas on em um jogo online falar mal de universidades alheias. Sinceramente, para mim, você não passa de um molequinho de primeiro ano, que tem um level 50 e criou o tópico achando que ia abalar. E acabou abalado.
Anyway, faço Comunicação na PUC-Rio (com bolsa de 75 %) e fiz 2 períodos de letras na Unirio, mas tranquei por não querer virar professor.
Ah, e eu sei usar uma vírgula... :fckthat:
Edit:
Ok, isso acabou de confirmar de vez tudo que eu disse acima.Citação:
Quando eu estava na quinta série sua mãe estava dando para varios caras ai e mamando a do seu pai
Tenho certeza que a IBM chegou ao nível de empresa que é contratando pessoas pra jogar tibia.
Inclusive no currículo eles perguntam qual sua vocação e level mais alto que já atingiu, parece que só level 200+ é aprovado no processo seletivo.
Põe uma foto sua jogando tibia no escritório da IBM e terá meu respeito.
Jay... te falar:
Troll tem em tudo quanto é canto, uma hora vc é o troll, outra vc é o trollado...
Assim como na vida real tem que ter jogo de cintura. Ignora troll ué, n dá corda. Comentei pra te zuar porque o nivel de estupidez de um unico post foi enorme, e ai? vai ficar puto e sair do foco do tópico por isso? sair chamando de poser, cú quente e os krl?
Queria ver o povo que tem lifethread aqui no fórum, se a cada 'lixo', 'noob' que é postado no thread deles fossem arranjar um meio de tretar com a pessoa, não existiria a sessão lifethread, e sim mmathread.
Mal do ser-humano é esse, não sabe ouvir crítica e zoação sem responder com ofensa.
Vejo uma certa contradição aqui. 18 horas on? :hmm:Citação:
hoje dedico minha vida as coisas que gosto como fazer projetos sociais para crianças e animais, jogar tibia aos dias de semana, sair com a minha esposa nos melhores restaurantes de são paulo, aos sabados sair com os amigos e viajar de moto pelas estradas e aos domingos ir ao shopping e etc.
E aí mestre do tibia? não vai responder isso aqui não? Estou esperando.
"Tenho certeza que a IBM chegou ao nível de empresa que é contratando pessoas pra jogar tibia."
"Inclusive no currículo eles perguntam qual sua vocação e level mais alto que já atingiu, parece que só level 200+ é aprovado no processo seletivo."
"Põe uma foto sua jogando tibia no escritório da IBM e terá meu respeito."
Pera aí, RJ é uma ilha? Isso pra mim é novidade heim... Eu até poderia entender isso por um sentido metafórico, mas não creio que você tenha QI para ter empregado nesse sentido. Aliás que preconceito patético com toda uma cidade heim? Típica coisa de um adolescente revoltado que sofre bullying.
E eu volto a bater na mesma tecla, como você dedicou sua vida aos estudos se sequer sabe empregar uma vírgula corretamente? Fora a concordância verbal: "não são e nunca será uma cidade e alem". Não são e nunca será?
Volto a dizer, se você joga 18 horas por dia de Tibia e dedicou sua vida aos estudos, então meu amigo, sua vida é uma farsa.
Cale-se adorador de orientais, mude-se para lá e faça esse favor para nós.Citação:
Sabe por que os orientais conseguem ser melhores em tudo? e deixar o ocidental sempre para trás?... Pois, bem. Eles quando começam algo se dedicam o máximo que podem para serem os melhores nem que isso custe a vida deles, ja viu dota? um jogador japones contra um brasileiro? outros jogos, chineses sempre meditando suas mentes e procurando seus pontos de paz e se dedicando até a ultima gota de energia a algo que eles realmente querem. Por isso brasileiros não vão para frente e são vistos como fracasso humano pelos olhos de outros povos. Tive essa palestra no arena quando teve lançamento de um produto da IBM criado por um japones que passou 22 horas de seu tempo todos os dias duarante 7 meses para criar algo que a derrubaria a microsoft
Considerando que o windows ainda é o S.O mais utilizado no mundo acho que ele não usou bem as 22h.
Ah e deve ter falecido por ter de cagar, dormir e comer em 2h por dia.
A menos que ele jogasse tibia 1h e meia e fizesse o resto em meia hora também.
E você ficou calado em relação ao que eu já disse 2x.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... to rindo demais com voces todos indignados... porra...isso nao passa de um jogo, foi inutil esse topico, voce acha que postando isso aqui vai mudar alguma coisa ? e realmente não é questao de usar bot ou nao usar,CARA SE TUDO É INTELIGENTE SABE QUE FAZ MAL PRA SUA SAUDE... pq estao todos perdendo o tempo respondendo essas ofenças.... pqp primatas,homo sapiens... nao sei nem oq falar...
Beleza então, vou ficar esperando ansioso pela foto, e se for verdade manda meu currículo pra IBM, sou ek , Level 130, as veze eu entro como estagiário.
Vou torcer pra você não ser banido por racismo até lá.
eu sou um homo sapiens, não vejo o problema nisso.
Pior do que perder tempo na discussão aqui é perder tempo pra dizer que estamos perdendo tempo.
Eu ri.
Acho que quando ele disse homo-sapiens, ele queria dizer algo como neandertais... Vai saber né?
@Edit:
Só olhar seu LT, no default da segunda foto.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=468467
Ah, ai fica muito complicado, porque eu sou um holandes com pai cubano, mãe polonesa, judeu, descendente de irlandeses e criado no Brasil.
Racismo não é só de cor, gênio, no seu caso, você transpira preconceitos.Citação:
Racismo? não julguei ninguem por cor, se me banirem por racismo abro processo por difamação contra a empresa. Foda-se
Alguém por favor denuncia esse tópico, a graça já acabou.