Flash Client deixa de ser Beta
Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Citação:
Pra terminar de matar a curiosidade da galera sobre o misterioso ticker de ontem: além das mudanças no evento global Rise of Devovorga, temos mais 2 novidades. Essa é a primeira...
Leia na íntegra:
Flash Client deixa de ser Beta
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
amo jogar no flash massssssssss....
muito bem, colocaram um monte de coisas bacanas la, porem quando loguei o meu hj, todos os meus sets e ediçoes haviam sumido... fui como sempre importar mapas e options... e não vi essa opção la :bravo:
por acaso não podemos fazer isso mais? ou eu não estou sabendo fazer o.O
jogo no flash a 3 meses e nunca tive problemas... e agora isso :(
se não tiver como importar e tals, toda vez que atualizar algo no meu pc vou perder :( alguem sabe como fazer?
Aqui funciona perfeitamente
Citação:
Postado originalmente por
Estrelinha Zone
muito bem, colocaram um monte de coisas bacanas la, porem quando loguei o meu hj, todos os meus sets e ediçoes haviam sumido... fui como sempre importar mapas e options... e não vi essa opção la :bravo:
por acaso não podemos fazer isso mais? ou eu não estou sabendo fazer o.O
jogo no flash a 3 meses e nunca tive problemas... e agora isso :(
se não tiver como importar e tals, toda vez que atualizar algo no meu pc vou perder :( alguem sabe como fazer?
Estrelinha, é só você entrar na sua conta do tibia, rolar a página bem para baixo e achar o botão migration tool, clicar nele , escolher a opção do flash onde diz "migrate options". Feito isso, entre no jogo e suas coisas estarão todas lá novamente :ok: