Me expliquem como um cara feio que não é rico pode ter uma mina belíssima ao seu lado? Não consigo entender...
Versão Imprimível
Me expliquem como um cara feio que não é rico pode ter uma mina belíssima ao seu lado? Não consigo entender...
Acho que elas não se importam TANTO com a beleza quanto nós, as vezes se o cara tem atitude, um bom papo e carisma consegue conquista-lá
Tudo se resume ao tamanho do penis do cara, mas vc é muito novo para entender isso.
Po cara tenho 8cm acho que isso é bom.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera
Roubou um carro importado :coolface:
Já ouviu falar numa coisa chamada amor?
Ah coisas na vida que são inexplicáveis -.-"
1- Pênis 18+
2- Carro 180k+
3- poupança 18x10^5k
6- Famoso
7- Engraçado (0,1% chance)
8- Esquerdista da facul que faz filosofia e pega as mina gatinha que se encarna nos seus ideais (30% chance)
Sorte. Vivo falando isso pro meu namorado. :fckthat:
Brincadeiras a parte pq ele é lindo, as mulheres ainda são menos superficiais que os homens e se importam mais com as qualidades do cara do que a aparência.
Um bom papo, um bom perfume, essas coisas também contam, e muito. Fora que beleza é uma coisa muito subjetiva, o que pode ser belo pra você, pra outro não é, e vice versa, então fica difícil julgar.
Só ter gogó e é nóis.
Eu tenho um amigo, Alex, que é alto, loiro, tem uma empresa de venda de óculos, ganha uns 150k por mes, tem apart no centro, cobertura, hilux, casa top na barragem aqui perto, helicóptero, vários imóveis e uma banda de rock alternativo.
Nego não pega NADA, NADA! Quando pega, é mulher extremamente interesseira.
Arranjei uma mina pra ele, amiga minha, a mina já ganhou uma moto de presente, e agora tá querendo carro. Ela já fez de tudo pra engravidar, mas ele fez vasectomia, HAHAHA!
Por outro lado, tenho vários amigos fudidos, que ganham salário mínimo e são feios pra cacete, e só pegam mulheres tops.
Porque ele é másculo, e as fêmeas procuram um MACHO
indireta para os que cortam pelinhos. sim, vcs nao sao machos
Dinheiro, fama, status... Existem muitos conceitos para explicar isso, e outro deles é o amor, mas bem difícil ser esse. :D
.
eh isso ai ---> $$$
ou amor
o que eu mais vejo em festa, é marombado bonitinho chupando o dedo, e muito cara normal, até gordinho as vezes, com mulheres bonitas, a resposta é simples pra ficar mais de uma noite tem que ser um cara legal.
Obviamente estou falando de homens e mulheres, não piris e afins.
Isso é muito relativo, as mulheres são bem menos superficiais do que nós homens. Nós sempre deixamos a beleza entre os fatores mais importantes, enquanto as mulheres se preocupam mais se o cara é legal, se ele sabe conversar direito, se ele tem um perfume bom, se se veste bem, essas coisas.
Pra mim quem acha que só cara com dinheiro pega mulher bonita não sabe nada de mulher, e não é com nenhuma teoria ou livro de ninguém que vai aprender.
Concordo com tudo, essas paradas de PUA é tudo ridículo, nego tentando fórmulas e teorias pra pegar mulher hauaha. Furada.
O cara bem apresentável, sem frescura e que consegue levar uma conversa divertida consegue conquistar. Claro que beleza facilita muito e pula etapas hauahaha
Atitude, status, amizades e sorte.
Alguns motivos disso acontecer.
Na boa, a guria que te deu um pé na bunda no MSN tá com um cara mais feio que você?
Quem sabe ele teve cara pra chegar nela?
Só pra te dar uma dica dos seus outros tópicos tbm, nem se matar nem virar viado é uma opção. Bola pra frente, parte pra próxima.
Se o Brad Pitt chegasse com qualquer retórica pra cima de mim eu pegava
http://forums.tibiabr.com/customavat...tar9150_28.gif
Puta cara bonito
Pegada?
Cara, são raros os casos, mas acontecem. Quando não são putas se aproveitando de caras ricos, são meninas, extremamente raras, que não se importam pela aparência e gostam do cara por outros motivos.
Principalmente dentro de grupos com "estilo", como hipsters, góticos e punks, sei lá, essas coisas são muito comuns. O que acaba contando no cara é a atitude dele, não a aparência.
Se você for só pelo senso comum: meninas "gostosas" que se vestem igual e agem igual, e homens que são marombadinhos, usam roupa cara e têm carro próprio, provavelmente você não verá um cara feio namorando uma menina bota. Por quê? Conceitos sociais de beleza, simples. Tudo o que essa maioria de pessoas tem como julgamento é a beleza, noto isso por amigos e amigas minhas. É obvio que será raro um feio com uma bonita.
Um exemplo para os extremistas: minha irmã é bem bonita e namora um cara feio e pobre. Minha prima idem. Where's your god now?
O que não pode é você cair nessa mediocridade e julgar pessoas só pela aparência. Da mesma forma que caras feios querem chance com as gatas, e acham que são capazes de fazerem elas felizes, há uma porrada de meninas "não-modelo" por aí querendo um namorado. Vai de você parar de criticar meninas metidas e olhar ao seu redor.
(meninas: invertam os sexos do meu post e o mesmo valerá para vocês).
Lembrei de outra coisa agora: Atitude!
Não basta o cara ser bombado, ter dinheiro e status se ele não tem atitude pra chegar numa mulher.
Conheço vários caras que são lindos e tremem na hora do vamos ver.
Os feios já tem um ponto negativo por não terem algo atrativo exterior, então um pouco de atitude e uma bela chegada pode impressionar qualquer modelo por ai.
Quando eu mostrei minha namorada (na época pretendente) pros meus amigos, eu dizia "Um dia ela bate a cabeça e fica comigo". Eu tive que acerta-la com um taco de baseball...
Exatamente. Beleza é extremamente fundamental em ficadas sem compromisso... Se você procura um relacionamento sério, isso é importante sim, mas não mais do que atitude de homem na hora certa, carisma, compreensão, respeito, carinho e tudo o mais do que uma mulher precisa. Você pode ser lindo, se for defasado em algum desses aspectos para ela, não será um macho digno de consumar o coito para perpetuar a espécie.
Eu acho que você tem que desencanar.
Simplesmente acontece cara, por n fatores. Não existe essa "justiça" mesquinha que a maioria das pessoas tende a querer que exista, esse merecimento.
Toda mulher tem 2 botãozinhos. Um é físico e outro psicológico, e você só tem que achar eles. O psicológico é bem mais difícil, claro.
Vamos ver
Você tomou um fora de uma garota, pensou em virar homosexual, depois pensou em suicidio e agora ta puto pq um cara feio pegou a sua tao amada?
Sherlock Holmes feelings
@
Mulheres nao ligam muito pela beleza do homem, e sim mais pelas atitudes do mesmo
E quando é ao contrário ? Caras "boa-pinta" com minas feias ? HUAHAUHAUA
Quer um exemplo ? O ator Josh Holloway, famoso por interpretar o Sawyer, de LOST e o Agente Trevor Hanaway em Missão Impossível: 4 é casado com uma mulher totalmente fora dos padrões de beleza pra um cara do naipe dele...se isso não é amor, vai entender :P