Me expliquem como um cara feio que não é rico pode ter uma mina belíssima ao seu lado? Não consigo entender...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Me expliquem como um cara feio que não é rico pode ter uma mina belíssima ao seu lado? Não consigo entender...
<ASSINATURA IRREGULAR>
Acho que elas não se importam TANTO com a beleza quanto nós, as vezes se o cara tem atitude, um bom papo e carisma consegue conquista-lá
PSN ID: Manollow
Fifa 12
Modern Warfare 3
Battlefield 3
Tudo se resume ao tamanho do penis do cara, mas vc é muito novo para entender isso.
Po cara tenho 8cm acho que isso é bom.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera
<ASSINATURA IRREGULAR>
Roubou um carro importado![]()
Já ouviu falar numa coisa chamada amor?
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
1- Pênis 18+
2- Carro 180k+
3- poupança 18x10^5k
6- Famoso
7- Engraçado (0,1% chance)
8- Esquerdista da facul que faz filosofia e pega as mina gatinha que se encarna nos seus ideais (30% chance)
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Sorte. Vivo falando isso pro meu namorado.
Brincadeiras a parte pq ele é lindo, as mulheres ainda são menos superficiais que os homens e se importam mais com as qualidades do cara do que a aparência.
Um bom papo, um bom perfume, essas coisas também contam, e muito. Fora que beleza é uma coisa muito subjetiva, o que pode ser belo pra você, pra outro não é, e vice versa, então fica difícil julgar.
A persistência faz a excelência!
L & G <3