Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Caras Feios com minas lindas vice-versa.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Isso non ecziste!

Se retórica fosse tudo, eu seria a reencarnação de Don Juan de Marco. Eu, particularmente, nunca vi mulher bonita junto com homem feio. E nas raras vezes que isso acontece, existe intere$$e por trás.
    Que mundo você vive, cara? Deve ser bem fechado, porque é uma coisa bem comum...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprendi com os piores!

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Isso non ecziste!

Se retórica fosse tudo, eu seria a reencarnação de Don Juan de Marco. Eu, particularmente, nunca vi mulher bonita junto com homem feio. E nas raras vezes que isso acontece, existe intere$$e por trás.
    Sem querer ser chato, mas se você usa sua "retórica" desse jeito que demonstra aqui no fórum pra essas coisas, não vai arrumar nada nem se for o Brad Pitt.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é muito relativo, as mulheres são bem menos superficiais do que nós homens. Nós sempre deixamos a beleza entre os fatores mais importantes, enquanto as mulheres se preocupam mais se o cara é legal, se ele sabe conversar direito, se ele tem um perfume bom, se se veste bem, essas coisas.

Pra mim quem acha que só cara com dinheiro pega mulher bonita não sabe nada de mulher, e não é com nenhuma teoria ou livro de ninguém que vai aprender.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Que mundo você vive, cara? Deve ser bem fechado, porque é uma coisa bem comum...
    Não se ele achar todos os homens bonitos

tudo seria solucionado

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Grandes lições estão neste(s) post(s), de um assunto relacionado. Créditos ao autor:
    Concordo com tudo, essas paradas de PUA é tudo ridículo, nego tentando fórmulas e teorias pra pegar mulher hauaha. Furada.

O cara bem apresentável, sem frescura e que consegue levar uma conversa divertida consegue conquistar. Claro que beleza facilita muito e pula etapas hauahaha

Publicidade:

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atitude, status, amizades e sorte.

Alguns motivos disso acontecer.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, a guria que te deu um pé na bunda no MSN tá com um cara mais feio que você?

Quem sabe ele teve cara pra chegar nela?

Só pra te dar uma dica dos seus outros tópicos tbm, nem se matar nem virar viado é uma opção. Bola pra frente, parte pra próxima.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Sem querer ser chato, mas se você usa sua "retórica" desse jeito que demonstra aqui no fórum pra essas coisas, não vai arrumar nada nem se for o Brad Pitt.
    Se o Brad Pitt chegasse com qualquer retórica pra cima de mim eu pegava

Puta cara bonito
    Aprendi com os piores!

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegada?
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, são raros os casos, mas acontecem. Quando não são putas se aproveitando de caras ricos, são meninas, extremamente raras, que não se importam pela aparência e gostam do cara por outros motivos.

Principalmente dentro de grupos com "estilo", como hipsters, góticos e punks, sei lá, essas coisas são muito comuns. O que acaba contando no cara é a atitude dele, não a aparência.

Se você for só pelo senso comum: meninas "gostosas" que se vestem igual e agem igual, e homens que são marombadinhos, usam roupa cara e têm carro próprio, provavelmente você não verá um cara feio namorando uma menina bota. Por quê? Conceitos sociais de beleza, simples. Tudo o que essa maioria de pessoas tem como julgamento é a beleza, noto isso por amigos e amigas minhas. É obvio que será raro um feio com uma bonita.

Um exemplo para os extremistas: minha irmã é bem bonita e namora um cara feio e pobre. Minha prima idem. Where's your god now?

O que não pode é você cair nessa mediocridade e julgar pessoas só pela aparência. Da mesma forma que caras feios querem chance com as gatas, e acham que são capazes de fazerem elas felizes, há uma porrada de meninas "não-modelo" por aí querendo um namorado. Vai de você parar de criticar meninas metidas e olhar ao seu redor.

(meninas: invertam os sexos do meu post e o mesmo valerá para vocês).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. noob matando draggy ou vice versa
    Por Dark Matter || no fórum Fakes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-05-2005, 20:24

Permissões de Postagem