Postado originalmente por
Eternal-Sieiro
Olha cara eu nem te conheço e vc vem falar que sou um moralista imbecil com tendencia a ser escroto, um flooder...
Basta saber um pouco de tibia, para ter certeza que alguém q usou/usa bot mesmo que tenha parado, vai ser hack no futuro.... não estou sendo moralista , mas bot parece vantagem, mas no futuro te detona...
isso não é moralismo imbecil, isso é verdade...
só acha moralismo imbecil quem é adepto à frase;
"quem nunca usou bot atire a primeira pedra..."
ai realmente vc achará que qualquer que chegar aqui no forum e falar :
- "fulano, vc usou bot perdeu tudo, azar o seu quem mandou usar bot"
é um moralista imbecil...
...
sobre a questão de infantilidade... para mim vc perde todos seus créditos quando chega na discussão e sai xingando..
ja ouviu aquele ditado, não sabe brincar não vem pro play-ground? Aplica-se neste momento para você...
usei meu exemplo de jogo limpo, apenas como ilustração, existem milhares de players igual eu, jogando limpo e infelizmente existem bilhares de botters...
me orgulho de jogar limpo a quase 10 anos e nunca ser hack... posso não ser um grande jogador, mas me divirto e jogo o jogo do jeito certo...
parabens mesmo a todos que jogam limpo... vc deveria ir dar um abraço em cada um destes players, pq eles merecem...
e quanto sua ironia a este feito, eu descarto, pois achar que players honestos não são coisas raras no tibia, é com certeza um ato falho...