bom upei um xar , e estou para decidir se irei jogar de paladin ...
Mas minha unica preocupação e que tenho visto alguns topicos dizendo que paladin e ruim no pvp . bom gostaria de algumas opniões , se possivel de paladins com experiencia :D.. Vlw
Versão Imprimível
bom upei um xar , e estou para decidir se irei jogar de paladin ...
Mas minha unica preocupação e que tenho visto alguns topicos dizendo que paladin e ruim no pvp . bom gostaria de algumas opniões , se possivel de paladins com experiencia :D.. Vlw
Paladin ruim no PvP? Cara, alto dano + alta mana e HP resulta em que? Ruim no PvP não é, hein.
Pelo contrário... qnts pallys vc não vê sustentando kina...
Só perde pra mage e ainda assim tem muito pally que se souber jogar bate em mage tbm...
Pally pra mim representa um belo equilibrio em pvp e pvm...
;D
bom brigado pelas respostas vou fazer um pally . vlw :D
Pally é sim a pior vocação no pvp. Cura fraca e dano baixo.
Em level baixo realmente nao da pra contar muito
mas depois de ter lvl suficiente para usar Assasin Star (skill alta eh claro) + SD tem um bom dano
ea cura de pally todo mundo sabe que eh boa, soh usar direito
Repito o que disse, dano de paladin é ridiculamente baixo e a cura é uma merda. Só quem jogou de paladin sabe. As pessoas dizem que a cura é boa porque tem meio que uma lembrança da epoca do exura vita mas o gran san é um lixo em level alto.
E falar que dano de assassin star é alto em pvp é brincadeira né. Coisa de quem nunca jogou de pally.
É de longe a pior vocação do jogo.
Eu diria que hoje em dia que paladin está valendo mais do que knight, que na maioria das vezes ficam de coadjuvantes.
Na verdade não, a diferença de utito tempo e utito tempo san é bizarra. Paladins não tem magias fortes de ataque em área, aí você diz "mas já tem a arma mais forte do jogo, se tiver magias fortes em área vai ficar melhor do que as outras", de fato isso é um pouco de verdade mas então que façam magias decentes single target porque aquele exori gran con é brincadeira né, não presta pra nada.
Concordo, até mesmo porque utito tempo san no meio da batalha é suicídio. Mas ainda assim paladin tem um bom dano base, melhor que de knight.
Palla com SD ??? eahuheauheauhae
ML 30 de palla com SD não chega a 100 de dano...isso se o target não tiver koshei...
Dano base ?? Kina da utito + gran ico + hit normal = hs
O grande problema hoje é que o palla não tem combo, é só AS e mais nada, que ainda assim com novas armaduras de %def física acabam com o dano da criança, fora o heal que é lamentável.
Bom, acho que Palladin é uma classe mais voltada pra PVE, em relação ao pvp os " pallys " precisam de uns buffzinhos mesmo.
Não Concordo.
Com druid no seu time, o utito tempo san é sim dado e varias vezes, tirando q para combo pally é mt bom tb, dando tempo san e pegando target na hora H combando com sd ou gran con.
Segundo, pally é mt apreciado em wars pois é a vocação que menos gasta e faz as outras gastar e bastante..
Com set full + divine ~ danos de sd em vc caem mt possibilitando assim ficar pk :]
Em resumo, estou vendo varios pallys de NON-PVP dando opnião nessa area, eu não tenho nada contra no-pvp mas em relação a isso, deixem quem tem experiencia em pvp falar, pois só li comentarios que prefiro nem comentar...
@EDIT:
vc tem ml 30?
eu tenho 29 e bato mais de 100.
claro, mil vezes q a cip pedia o feedback "Most Powerful Vocation" os cara ia lá e pow no pally...
exori gran con é um trash em vista para o que deram para as outras vocações no update exemplo: exori gran ico (Knights) e exori max flam/frigo (Mages)
e eles ainda falam que a prefered spell do pally é exori san
olha só a prefered spell do Knight e do Sorcerer pra ver se tem comparação...
utito tempo san pode se tornar até suicídio...
Knights com 1000% de proteção physical, adeus hit de pally em Knight ser bom
e ainda falam q dá pra combar com SD
assassin+SD são 140gp por tiro
quanto ele vai tirar no combo? assassin não tem hit mínimo pode missar ou tirar pouco e então? pura waste
e esse combo, claro não vai ser dos melhores
as spells de pally estão lixo mesmo, você não tira nada no exori san/con/gran con e sem falar das magias de cura que estão horríveis exura san e gran san pelo gasto de mana alto que são deveriam curar mais
e claro com certeza não vai ter nunca a esperança da cip melhorar isso porque quando ela deveria ter feito isso não fez, pouco provável que venham a melhorar o pally...
LOL paladin + pvp = LIXO
vc vai ficar atacando o cara de assassin e SÓ enquanto ele heala no exura e te comba. as magias de atk pra paly são horriveis, não tiram nada, sem falar das de cura que prefiro nem comentar... a cip precisa resolver isso URGENTE
Nada a ver essa sua teoria sux...
primeiro q lvl e balance no bank ñ são relativos pod ter lvl menor q 20 e ter 8 KK no bank e lvl 200 ou + com so 50K no bank...
e outra q vocação lixo eh essa sua q pra poder fika de boa no pvp tem q ter lvl 200+ e vários KK no bank?
nada a ver msm...
Boa champz, obrigado por deixar claro que pra paladin tirar dano que um mage tira com uma SD no lvl 45, pally precisa ter lvl 300+
o pior é vc estar contente com isso, deu até dó agora, povo conformado com porcaria =/
dizer que combo de utito com gran con é bão, se vc mudou o assunto pra hunt de sea serpent eu até concordo, mas de pvp foi um belo fail.
essa molecada acha que é dona da verdade, quer até tirar onda com quem pensa diferente... Lamentável.
Pally com certeza precisa de buff pra PVP e URGENTE.
tenho um paladin, paladins tem um alto dano se tiver um bom skills, tiro em torno de 70~90 na sd em player e em monstros 145, assassin+utito tempo san ums 180+ sendo que se der utito tempo san nao vale a pena usar sd, em uma war usar utito tempo san é b****** acho bom utito para o famoso X1 (esse dano vai depender dos skills) sou level 70+ , agora mage level 70+ combo full wand+sd ml 50 da em torno de 300 de dano e oq é 300 de dano em um paladin ? ou em um kina msmo? a questão não é quem bate + e sim quem tem + pot, quem tiver + pot guenta + .supondo q um mage combe 500 em mim, tenho 800 de life, meu combo full de heal life, é de quanto ? pot+ exura san , exura san eu healo 300+ pot ums 250, e ai hahaha qm tem + pot ganha!
EHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHE
calma que agora perdi até o ar !!
palla tira 100 na SD lvl 45 ml 15 se for atirar em hero, aqui tamo falando de PVP seu escroto !!
jájá vc vai me dizer que é bom pra palla se healar na UH !!
sério mesmo, era pra ficar bravo com esse tipo de comentário mas eu estou começando a ter dó =/
lol atah quem tem mais pot ganha...
por acaso o cara vai ganhar a luta somente se curando com potions?
fosse assim podia-se dizer que Knights são imortais... e não são você sabe
pelo menos quem é que pretende virar sako de pancada ou algum tipo de "target dummy" para os cara meter combo e ficar só healando...
isso não compensa de maneira alguma o fato do paladin não ter um combo decente e estar sux no pvp...
nao quis dizer "vire um saco de pancadas" e outra vc nao vai ficar só se curando '-' paladins tb batem, pode nao ser muito mas batem!
cara quem vc acha q ganha, mage level 80 cheio das sd e pot full cap ou um paly lvl 80 com umas 400 assasin e o resto da cap em pot ? :hmm:
Primeiramente não exite mais 1x1 no Tibia, então a situação seria inválida...mas...se seguir a linha de raciocínio da qual já foi proposta, é só observar os seguintes fatos:
- Mage lvl 80 possui 545 de HP, isso significa que um palla não consegue dar um combo suficiente para matá-lo, não importa se tiver skill 100 no level 80;
- Com um ML ótimo para o lvl 80, digamos que ML 60~65, não seria suficiente para combar 905 de HP do paladin;
Então fica simples concluir que, por mais cap que o paladin possua ele perde no quesito sobrevivência pois:
- O dano da SD é constante e pouco variável, enquanto o da AS é exatamente o contrário;
- Se o paladin não tem combo pra HS, o mage vai ficar healando no exura gran ou sio tranquilamente;
- Digamos que a SD tire 250 e o hit máx da AS seja 250 (*DIGAMOS*);
- Em 5 turnos o mage pode tirar até 1250 de hp, mas como não é fixo, que seja arredondado para 1000 de DMG;
- Nestes mesmos 5 turnos o palla vai tirar na média de 500~750 DMG, por que de 5 hits de AS, alguns podem errar, outros bater no shield, e outros até acertar e hitar 10 de DMG.
Então fica claro que mesmo com cap pra levar 300 potions a mais que um mage, partindo do ponto que ambos estejam equivalentes e saibam jogar bem, o palla fica em desvantagem por que gasta mais por turno pra se healar, e conforme o level sobe, fica mais difícil ainda para os pallas por causa de magias MAX e GRAN ICO das outras vocações.
Vocês são mesmo retardados pra falar que heal de pala é lixo que star não bate é foda esses lvl 80 com skills 75.
Acho engraçado o povo falando de utito tempo, ninguém é maluco de solta essa magia numa open, nem x1, nem nada se tratando de pvp.
Assassin star pra hunt é perfeita, não tem oque reclamar, mas pra pvp não ter dano alto fixo é lamentavel, fora que no lvl 200 se bater 150 na sd é lucro.
Exori gran con é otra merda, tem criaturas que bate igual exori san, tinha que bate pelo menos o dobro do que é agora.
faz um pouco de sentido hehe
pensando deste modo, os paladins sempre vao estar em desvantagem, a nao ser, nos low level qm bate + low level ? uasehuaheuas obvio paladin hahahahahah paladin low level e ql quer outra voc low level todos sabem q paladin ganha hehe