Bom,meu nome é Gustavo e eu jogava desde o 7.1 (eu acho pois faz muito tempo e eu era realmente muito noob.) Conheci tibia em uma revista que eu comprei em uma viagem e vendo a tela de introdução do jogo fiquei muito animado (aquela mulher com roupa cor de nada e uns homenzinhos atrás.) Chegando da viagem liguei pro meu primo que me acompanhava em todos jogos que eu jogava e falei pra ele do jogo e tudo mais e pra ele baixar. Logo depois ele já me liga e me avisa que não gostou do jogo etc,etc. Eu instalei o CD,e o Tibia começou a atualizar pelo client mesmo. Loguei. Não sabia de NADA ! O jogo até me pareceu legal,mas pra quem tinha sei lá,9,10 anos aprender um jogo complicado desse seria trabalhoso. Tempos depois voltei,comecei jogar devo ter pego level 7 em rook e parado.Passei um tempo jogando OTs com XP 9999,e me divertindo muito,quando decidi voltar no global. Logo mais eu voltei em outra conta e conheci um amigo super gente fina que não vou esquecer tão cedo. Não lembro seu nick,só me lembro de que um dia nós saímos para caçar dwarfs e ele citou : eles são loirinhos,xD. E também um dia que cantamos Fada do Cesar Menotti e Fabiano. Se você estiver lendo isso,se manifeste ! :hmm:
Enfim,quando um dia eu estava caçando Dwarfs peguei 2 cooper shield e fiquei super feliz (raridade em rook,achei que era em main também),peguei 2 e levei 1 pra min e 1 pra ele. Infelizmente no caminho morri para um hunter. Desnaimei totalmente e decidi parar :'(. Algum tempo depois de volta ao mundo dos OTs apresentei ao meu amigo que morava no mesmo condomínio que eu e ele ficou fascinado,foi aí que eu fui aprendendo. Enfim,já tive muitos chares,já aprendi muita coisa,já parei diversas vezes e já fiz várias coisas ruins pra quem confiou em min,que me arrependo amargamente :bravo: (influencia dos meus "amigos" de Samera,creio eu." Decidi mudar,começar e fazer o máximo possível para me divertir no tibia e divertir os outros. Então comecei em Fidera com um amigo meu,porém ele quase não entrava,tentei fazer mais amizades mas sempre sintia falta de alguém pra conversar,logo pensei em Honera,um mundo cheio de Brs e aposto que faria amizades fácil,entao criei o Manchi (não vou explicar o nick,se quiserem saber descubram sozinhos :timido:) e aqui estou eu.
É isso ai. :timido:
Bom gente pra quem me conheçe...eu tinha um Life Thread aqui no forum,ai eu simplismente resolvir criar um duplo com meu amg manchi...Porque achei que seria mais divertido :) então sejam todos bem vindos e aproveitem e comentem hehe..
Spoiler: Um pouco da minha vida tibiana!!
Meu nome é Arthur...Tenho 16 anos e jogo desde 11..Sempre fui kina de paixão ..Mas eu era meio ( ta bão ) muuito noob, caçava o dia todo em torre das amazons de carlin e sempre q via um pk eu lembro que e caia no velho trque do itens or hunted kk...Isso quando jogava em Chimera...O tempo foi me ensinando a jogar, tive varias aventuras e desventuras em Tenebra tambem e hoje estou em Honera..
Sei que minha vida tibiana não é tao exitante assim mas quem sabe o que vem por ai ne??:hmm:
Bom gente é isso espero que vocês acompanhem e eu e o Manchi vamos deichar esse LT sempre atualizado :)
06-01-2012, 16:38
Pleonasmo
Opa, bão? Os dois tão hunted tá...
AHEAUEHAUEHAUEH
Gratz pelo LT manolada, vou acompanhar e esperando ajuda de vocês lá :~
E eu piro muito no seu panda cara :megusta:
06-01-2012, 16:51
Paladino Del Caos
Citação:
Postado originalmente por Pleonasmo
AHEAUEHAUEHAUEH
Hunted em nonpvp é tenso das trevas :X
#topic
Gogo ae pegar lvl 100 :D
06-01-2012, 16:51
Rpzin
Silvenfar igualzinho a eu kk na torre de amazon de carlin os pk chegava e pedia os item mas eu saia correndo e morria =D
06-01-2012, 17:29
gula23
Primeira atualização !
Bom galera,venho eu aqui postar a primeira atualização pra vocês !
As imagens estão com uma pequena diferença de tamanho pois o editor que uso da um resize nela as vezes,mas não se preocupem,logo que eu chegar em casa vou começar editar com PS.
A questlog mounts,etc adicionarei quando tiver um número considerável.
E obrigado a todos que nos desejaram boa sorte :)
#1 First ! - O Começo.
Citação:
Aqui meu primeiro level em main,fazendo as tasks de troll,infelizmente perdi a ss pois estava dando uma navegada na net enquanto treinava com os trolls :'(
Depois que eu matei o passarinho acabei com a festa lá,rs.
Enfim galera,é isso,abraços !
06-01-2012, 18:10
Pleonasmo
Citação:
Postado originalmente por Paladino Del Caos
Foi uma piada :facepalm:
Gratz Manchi ;x
Gogo 20 que tu vai fazer desert comigo :y:
06-01-2012, 20:42
Paladino Del Caos
Olha q filha da mae
obrigado pela sorte
te odeio por roubar meu bird e matar ele kk
euri de pressão gogo lvl 100
07-01-2012, 15:40
DaniloXP
É isso aí! Claro que vou acompanhar a jornada destes bravos guerreiros. Mas já irei avisando que quero avanços sempre hein!
Mancha, parabéns pelos skills.
Boa atualizar Silver!
Até.
07-01-2012, 17:14
Leonwi
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Pleonasmo
AHEAUEHAUEHAUEH
Hunted???quer so ver entao no x1 quem morre pa drag primeiro heuhuh...
Vlw xuxu e sabe q ajuda de nois vc pode contar sempre
Citação:
#topic
Gogo ae pegar lvl 100 :D
UASHSAU esse pleonasmo parece que bebe kkk...Mas gogogo 100 ate fevereiro ja o quase 200 ja eygey ( sonha eu posso ne?)
Citação:
Postado originalmente por Rpzin
Silvenfar igualzinho a eu kk na torre de amazon de carlin os pk chegava e pedia os item mas eu saia correndo e morria =D
HEHE era tenso mesmo vinha aqueles doidos de norseman full e falava pass the armor ai eu chorava :dammed: PORQUE ESSE HL QUER MINHA PLATE ARMOR??? hehe
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
É isso aí! Claro que vou acompanhar a jornada destes bravos guerreiros. Mas já irei avisando que quero avanços sempre hein!
Mancha, parabéns pelos skills.
Boa atualizar Silver!
Até.
Vlw ae por acompanhar Danilo...Our journey just begin...Heheh manjo de ingles kkk
08-01-2012, 21:57
Raffer
Ri muito................tanka muito ashuashuashsau............acho que depois dessa vo pensar se vo querer vc de tanker ashusahasuhas
gratz croco boots pros dois que eu sei que ele dropo hj (spoiler) hasuhaushsaush
gogogo (serve pra tudo neh)
09-01-2012, 20:12
Paladino Del Caos
No Fear!
a foto lah fikou linda pois eu takei o exori frigo boatos kk
gogo lvl 100 os 2 ou hunted ._.
09-01-2012, 21:00
Neokhz
estou fazendo o mesmo que você treinando, é chato demais mas vale apena né, qual skill você pretende?
10-01-2012, 13:55
Nycolas Ribeiro
Que bonitinho os dois juntando as escovas de dente. (*----------*)
Agora falta vocês se casarem!
:coolface:
uahsuhahsuhaush
Boa sorte muchachos!
11-01-2012, 16:26
Leonwi
Atualization
Faaala galera sentiram sodades d mim??...nem ousem dizer n kkkk.Bom, to com mas ss de ontem e hoje de manhã pra postar pra vocês...Finalmente acabei crocodile task e ja fiz a 1 de taramtulas...Letis go ver as prints....
Bom gene por hoje é so...Vou tentar pegar o 30 hj a noite^^
Abracs ae pessoal :)..E continuem acompanhando!!
11-01-2012, 17:43
Hidekee
Eai emo o/
Ta upando bastante em XD
12-01-2012, 00:46
DaniloXP
Nossa, parabéns aos dois. Estão upando bem até.
Parabéns pelas task e skills, vamos melhorar as habilidades aí sempre hein.
Boa sorte, e até.
12-01-2012, 18:49
gula23
Spoiler: Respostas !
Citação:
Postado originalmente por Elder Sec
Parabens aos dois pelos avanços, muito boa a ideia de um lt conjunto... assim as atts sao mais constantes. Agora gogo upaar muito =D
Valeu ae cara,também achei muito boa idéia de LT duplo. E uparemos o máximo que der.
Citação:
Postado originalmente por Raffer
Ri muito................tanka muito ashuashuashsau............acho que depois dessa vo pensar se vo querer vc de tanker ashusahasuhas
gratz croco boots pros dois que eu sei que ele dropo hj (spoiler) hasuhaushsaush
gogogo (serve pra tudo neh)
Hehe,valeu !
Citação:
No Fear!
a foto lah fikou linda pois eu takei o exori frigo boatos kk
gogo lvl 100 os 2 ou hunted ._.
Level 100 em pouco tempo,aguarde.
Citação:
Postado originalmente por Neokhz
estou fazendo o mesmo que você treinando, é chato demais mas vale apena né, qual skill você pretende?
Só 65/55 pois estou premmium,após isso 85/75.
Citação:
Postado originalmente por Nycolas Ribeiro
Que bonitinho os dois juntando as escovas de dente. (*----------*)
Agora falta vocês se casarem!
:coolface:
uahsuhahsuhaush
Boa sorte muchachos!
:P,a respeito de casar eu já falei com ele,quero o achievement =P
Citação:
Postado originalmente por Hidekee
Eai emo o/
Ta upando bastante em XD
Valeu ?D
Citação:
Nossa, parabéns aos dois. Estão upando bem até.
Parabéns pelas task e skills, vamos melhorar as habilidades aí sempre hein.
Boa sorte, e até.
Opa,valeu,upando sempre que der x)
#3 Minotauros para sempre.
Eai galera,tudo em cima? Comigo não sim,obrigado por perguntarem :D. Muitas atualizações vem por aí. Comecei a task de minotauros e upei,e morri,e fiz várias coisas,acompanhem !
Citação:
Leveis
Eu perdi a screen do level 18 pois veio logo após eu upar minha skill,que tinha ido salvar.
Terminei enfim as 3 task dos malditos crocodilos,e agora estou livre para ficara preso a outras tasks.
Opa, já vi que sozinho eu não vou ficar em Honera.
Gratz pelos avanços, treino, task... Enfim, tudo. Chares bem bonitos que vocês tem aí, boa sorte pra vocês nessa jornada tibiana ;)
13-01-2012, 05:32
Arunfaeltz
Que show mano,eu lembro que qnd eu jogava em Honera eu fiquei sozinho por anos,quase entrei em depressão cara kkkkkkkk
Os chars estão lindos,tá no caminho certo. Vou tentar acompanhar cara,boa sorte pra todo ;D
13-01-2012, 08:53
Charles Motta
Hehe , já acompanhava o LT do Silvenfear des de que ele começou , e agora 2 ! Poxa cara , vai ser muito legal , boa sorte pra vocês dois (y)
Qualquer coisa fala la , Charles Motta
13-01-2012, 09:12
Gillex Koehan
Dá-lhe, Silven.
Parabéns pelas conquistas, cara.
Curti o seu LT. Parabéns.
Aspargo.
13-01-2012, 16:42
DaniloXP
Task de minotauros, aí vou eu :soclose:
ATÁ, 26 primeiro queridos *-*
Parabéns aos dois novamente, especificarei melhor:
@Manchi: Parabéns, tenho visto que você se supera rapidamente, boa sorte com os seus treinos!
@Silven: Raffer me disse que você se animou ao ver o rush dele, mas eu sei que você sabe a sua capacidade. Bora pegar 50 que futuro já é fato que tu tem.
Novamente, boa sorte.
Até.
13-01-2012, 17:22
Azeth Lawk
Gratz por tudo !!!! LT ta bem massa :D :P
Se der da uma passada no meu LT ?
15-01-2012, 19:32
Danboy
Opa!
Vim conhecer o LT!
Vou dar sempre uma passada aqui!
Manchi,
Tu tem que arrumar uma casa para ti!
16-01-2012, 04:38
gula23
Spoiler: Respostas.
Citação:
Postado originalmente por Tah Frozen One
Opa, já vi que sozinho eu não vou ficar em Honera.
Gratz pelos avanços, treino, task... Enfim, tudo. Chares bem bonitos que vocês tem aí, boa sorte pra vocês nessa jornada tibiana ;)
Sempre que precisar de alguém pra trocar idéia tamo aí ;). Valeu !
Citação:
Postado originalmente por Arunfaeltz
Que show mano,eu lembro que qnd eu jogava em Honera eu fiquei sozinho por anos,quase entrei em depressão cara kkkkkkkk
Os chars estão lindos,tá no caminho certo. Vou tentar acompanhar cara,boa sorte pra todo ;D
Jogar solo é tenso mesmo,mas normal. Valeu por acompanhar !
Citação:
Postado originalmente por Charles Motta
Hehe , já acompanhava o LT do Silvenfear des de que ele começou , e agora 2 ! Poxa cara , vai ser muito legal , boa sorte pra vocês dois (y)
Qualquer coisa fala la , Charles Motta
Espero que seja legal também hehe,valeu.
Citação:
Postado originalmente por Gillex Koehan
Dá-lhe, Silven.
Parabéns pelas conquistas, cara.
Curti o seu LT. Parabéns.
Aspargo.
Não falou comigo mais é nois. :alone:
Citação:
Task de minotauros, aí vou eu :soclose:
ATÁ, 26 primeiro queridos *-*
Parabéns aos dois novamente, especificarei melhor:
@Manchi: Parabéns, tenho visto que você se supera rapidamente, boa sorte com os seus treinos!
@Silven: Raffer me disse que você se animou ao ver o rush dele, mas eu sei que você sabe a sua capacidade. Bora pegar 50 que futuro já é fato que tu tem.
Novamente, boa sorte.
Até.
Só no jogo danilo,só no jogo. Enfim,brigadão.
Citação:
Postado originalmente por Azeth Lawk
Gratz por tudo !!!! LT ta bem massa :D :P
Se der da uma passada no meu LT ?
Passo sim,podexá ! :)
Citação:
Postado originalmente por Danboy
Opa!
Vim conhecer o LT!
Vou dar sempre uma passada aqui!
Manchi,
Tu tem que arrumar uma casa para ti!
Daaaaaan,o menino do melhor fanfic? conto que já li. Estou feliz por ter você aqui. Então,a respeito da casa,o silven me invita qnd preciso dormir,logo trocaremos por 1 de 2 camas :awwyea:
#4 O Diário de Chiiman..
Eai galera,tudo em cima? Comigo não sim,obrigado por perguntarem. Muitas atualizações vem por aí. Tentei fazer a task de stone golem falhou,e planejei o maior bag loot da história,vejam a seguir.
Citação:
Manchi
Leveis
Como disse,tentei a task de Stone Golem,porém,como o respawn é escroto demais,fiquei só 114/200.
@Silvenfear - Gratz pelos boss e a croco boots, bora postar hein?
------------------------------------------------------------------- @Manchi - Gratz pelos leveis po, ai da uma graninha hein? rsrs.
Cya
16-01-2012, 16:15
DaniloXP
AUSHAUSH
Parabéns pelos leveis, achievements, quest e poxa... teu ML tá bruto... '-'
Boa sorte com o RPG do kina ^~
Matar caçadores é meu café da manhã :fckyea:
16-01-2012, 19:04
Leonwi
Atualization
Fala manolos e manolas... enrolei pra postar porque a priguiça não tava deichandonão tinha muito o que postar... mas esse 2 ultimos dias foram sensacionais hehe..
Primeiro decidi termina as 2 tasks de tarantulas restantes...tipo a 2° task foi tranquilissima fazendo em torno de 35~40k/h e com gasto maximo de 10 pots.. mas ai 3° fiz ontem eu me extressei muito porque tinha mais gente nas caves do que em thais... e TODOS davam ks...ai eu entaota beleza começei a dar ks nos miseraveis tambem....acabo que consegui matar um morreu porque lurei 8 tarantulas nele e o outro desistiu de ganha mais xp que eu :coolface:
Foi bem extressante mas no fim tudo se recompensou tive basicamente 60k de puro lucro..segue as ibagens ^^:
Ah ja ia esquecendo.. antes de começar a mostrar as prints das tasks quero fazer uma homenagem ao meu amigo Ny.. conhecido aqui no forum como Nycolas Ribeiro... ele esta meio off do tibia entrando so de vez em quando...sa homenagem é pra ti manolo..quero ver tu entrar mais em..
Quem ja viu o filme sabe de onde é essa musica....uma homenagem bem singela pra ti amigo...Bom gente apertem play e curtam as prints das tasks!!
Bom ai hoje a tarde eu to de "bobs" ai o lethal me chama pra ir em Behe...ai eu falo pra ele se ta doido?? e ele diz que vai no druid dele pra me heala e o irmao dele e ele shootam..dai eu aceitei o convite kkk foi super rox vou postar varias prints da hunt aqui..Creditos ao Tah Frozen One por ter me ensinado a fazer essa montagem...
PS: vou por com spoiler pq vai quebrar o Layout da pagina ok?
Ainda sai no lucro pq a Steel ficou comigo..Valeu mesmo manolos..s2
@Tah Frozen One: Hahah vc ja é um parcerao mesmo manolo...sabe que se precisa estaremos sempre ai :)
@Arunfaeltz: Pois é cara..parece que as coisas aqui em Honera mudaram da água para o vinho entao :P Espero que volte pra Honera qualquer dia desses.. concerteza sera muito bem recebido!!
@Charles Motta: Poxa entao você é um dos meus seguidores.. :) brigadao cara.. tamo ai para o que der e vier...não se esqueça disso nunca :)
@Gillex Koehan: Hahah! vlw mano brigadão mesmo ...mas nao se esqueça o LT so ta tomando esso ruma que esta porquê o Manchi esta comigo!!!
@DaniloXP: Poxa cara... ter esse reconhecimento d você é algo muito importante...e prevejo que no futuro irei te pedirum autógrafo do livro que você ira publicar porquê você escreve muito bem cara :)
@Azeth Lawk: Opa valeu mesmo mano pode deixar que assim que a priguiça for embora eu tiver tempo dou uma passada no seu LT tambem viu!!
@Danboy: Opa sera sempre bem vindo...quanto ao manchi irei invitar ele la em casa para ele conseguir recuperar a stamina ja que ele é um viciadão em Tibia ele joga mais que eu
@Rhyko: Haha vlw manolo deichei a preguiça de lado e vim postar :)
@DaniloXP: Esse Manchi é doido.. fazer char em mundo pvp-e não é pra qualquer um ñ....mas como ele sabe jogar muito bem ele esta sendo bem sucedido
Bom gente por hoje é isso...espero que tenham curtido e desculpem pellaa demora da atualização...prometo tentar vir sempre com mais e mais atualizações pra vcs viu...
17-01-2012, 00:02
Nycolas Ribeiro
(*------------*)
Obrigado cara. Da até vontade de jogar com o Ny novamente sabia? Pra animar mesmo só falta a montaria da ovelhinha.
A musica é maneiro, o filme então, nem se fama. uahsuhaushahushas
Parabens por suas conquistar. Acabou a task de tarantula é? aleluia Inri Cristo!
Blockando Behe já? Táqueparola O_O
17-01-2012, 07:41
Kevin Aspargo
Dá-lhe, Silven.
Muito foda a Hunt de Behe. Parabéns, cara.
Quando vi o vídeo pensei que fosse a música "Aprendiz de Feiticeiro"...
Que não tem nada a ver com esse vídeo.
"Aprendi que tudo passa tomando chá ou cachaça, tomando champagne ou não."
Até mais, cara.
Precisar de peixes...
17-01-2012, 09:53
Retsun
Eita mano tá ficando monstro em? Blocando Behe já. kkk
Mais parabéns ai pelos Level e pelo skill, loot bom o das Hides em?
Parabéns, abraços.
17-01-2012, 11:53
Rikushi
Gostei do LT de vocês, continuem atualizando :D
Acompanharei *-*
19-01-2012, 10:04
Tah Frozen One
Poxa Silven, ta indo bem como knight heim!!
Blocando behe lvl 33, caramba. Lá em Calmera, tinha uns noobs, digo no-hands... Level 20x que não sabiam blokar nem hells na árvore. E gogo blokar mais, ainda tá me devendo uma hunt de draggys heim !! UESAHUEASHESUA
Bem, boa sorte aí no char, e sem mais mortes, plx...
Alias, sem mais mortes pra mim e pra você, que eu tbm ando dando umas bobeeeeeeiras tensas.
E Manchi... só te digo uma coisa. Tu é louco de jogar em Hardcore Pvp... ou seria enforced? Tanto faz, é louco do mesmo jeito. Nem em Pvp normal eu brinco, sou cheio de traumas...
E boa sorte aí no Pally, go fazer tasks pra pegar uma grana legal (:
20-01-2012, 16:19
gula23
Spoiler: Respostas.
Citação:
Postado originalmente por Rikushi
Gostei do LT de vocês, continuem atualizando :D
Acompanharei *-*
Valeu ai cara,obrigado pela força.
Citação:
Postado originalmente por Tah Frozen One
Poxa Silven, ta indo bem como knight heim!!
Blocando behe lvl 33, caramba. Lá em Calmera, tinha uns noobs, digo no-hands... Level 20x que não sabiam blokar nem hells na árvore. E gogo blokar mais, ainda tá me devendo uma hunt de draggys heim !! UESAHUEASHESUA
Bem, boa sorte aí no char, e sem mais mortes, plx...
Alias, sem mais mortes pra mim e pra você, que eu tbm ando dando umas bobeeeeeeiras tensas.
E Manchi... só te digo uma coisa. Tu é louco de jogar em Hardcore Pvp... ou seria enforced? Tanto faz, é louco do mesmo jeito. Nem em Pvp normal eu brinco, sou cheio de traumas...
E boa sorte aí no Pally, go fazer tasks pra pegar uma grana legal (:
É até sussegado lá se jogar de madrugada e for premmium.
#5 Tempos Ruins..
Eai galera,tudo em cima? Comigo não sim,obrigado por perguntarem. Não fiz muita coisa nesse tempo. Voltei pra casa e aqui to jogando menos pois tenho mais coisas pra fazer,mas mesmo assim tem umas coisinhas.
Manchi
Citação:
Leveis
Comecei a terminar a task de tarantulas e cheguei a fazer 1 e meia.
Jan 20 2012, 19:59:11 CET Died at Level 33 by a zombie.
Com isso,perco mais 15k de small stone,e acho que não vou sair mais do 33,pois só tenho 2 dias de premmy e vou usar pra fazer postman e terminar paradox (isso se eu usar o pc nesses dois dias :timido:).
pros dois................aproveitem pra me passar que acho que fds não vou jogar Oo
pena que acabo a premmy brother................mas a vida tibiana continua ;)
23-01-2012, 14:05
Leonwi
Atualization!
Fala moçada bonita, tudo bão com vcs??
demorei a atualizar denovo porque eu queria uma atualização mais recheada , finalmente consegui!!:D
Eu comecei a task dos apes, decidi que na primeira task iria apenas me preocupar na XP então chamei o Syn Healer ( vulgo Lethal Wax ) pra me healar e combar na UE.
http://i43.tinypic.com/25g9xn7.jpg
Desculpem por quebrar o layoult da pagina..não consigo colocar menor :(
Foi muito divertido teve umas lurada muito tensas mesmo que não dava pra tirar SS hehe
Nessa brincadeira com o Syn deu pra fazer uns 65k/h. :P Assim os leveis vieram facil facil!
http://i39.tinypic.com/hv11ys.jpg
Pena que assim que eu upei o 35 eleteve que ir porque iria acabar a Postman..Fazer o que ne?? Não aguento ali solo nem ferrando :'(
Bom , eu tambem enjoei o Enee chamei o Enee pra ir crusader ai ele pegou o druid e nois fomos...
A quest foi bem tranquila eceto a parte que eu tankei 2 GS de vez por noobada minha mesmo...
Agora uma boa noticia...acho que a melhor da atualização. Desde que começei a jogar Tibia sempre tive o sonho de um dia ter esse Addon!! Acho que é o sonho de qualquer tibiano e enfim consegui!!
Ate agora nem acredito que eu finalmente consegui!!
Depois dessa explosão de felicidade voltei aos apes , so que dessa vez fiquei so no terreo e peguei uma xp ate boa de 40k/h com bonus e os levels não vieram tao rapido como antes mas vieram :)
Ai eu e o machi decidimos ir brincar na GS da Nostalgia.... o que aconteceu??? O noob aqui esqueceu os HP e parece que so porque ela é mais feia ela bate mais hehe... não deu otra , morte pra nós dois.
Revoltados com a morte fomos pro cemetery quarter em yalahar, so pra pegar uma graninha mesmo e ecabaou que nem tirei uma SS mas tudo bem ne? heheh..
Depois de quase morrer denovo numa lurada sinistra de nightstalker mais zombies e 1 necro decidimos ir drags de yalahar mesmo...Demos sorte que caiu uma WOI pago a aste facil facil e ainda por cima fazendo 30k/h..não podia ter dado outra:
Ontem o Manchi me chama pra gente terminar a Paradox Quest beleza so faltava agente ir em Mintwallin,,fomos foi tranquilo...demos ate um Hi duplo no Markwin ehuehu mas beleza..
Assim que chegamos na tower ele lembra q esqueceu a chave ai fui eu pegar uma na arvore morta....quando estou decendo no exani hur eu percebi que minha mana tinha aabado
ai eu ah ok...so usa um MP...ai vi que tambem tinha acabado....ai eu no problem vo comer uns mushrons.. quando eu vi tambem tinha acabado e e fuuuuuuuu!! kk fiquei preso na montanha , mas minha sorte era que eu tava com uma BP de life rings e não demorou muito pra eu sair de la.
Quando finalmente chegamos no NPC o Manchi fala o numero errado kkk e ele acabou indo pro hellgate de novo ehuehu.. e eu tive que tirar a foto sozinho :(
bom gente por hoje é isso espero que tenham gostado, depois prometo que faço um post respondendo geral, mas agora to afim de ir la e pegar o 40 logo :) .....
Obrigado a todos vocês que vem acompanhando e você que so lê mais a preguiça n deicha comenta nun custa nada deicha seu recadinho né fião? kkk
Abraços manolinhos e manolinhas :*
Ah quase me esqueci atuaizei a pagina inicial hem :)
23-01-2012, 14:31
Charles Motta
Parabéns vagabundo , vai upar UIAUEAEUIAHIEHAU
Obrigado man , por tudo que tem feito por mim até hoje , é nois ! valew