Bom,meu nome é Gustavo e eu jogava desde o 7.1 (eu acho pois faz muito tempo e eu era realmente muito noob.) Conheci tibia em uma revista que eu comprei em uma viagem e vendo a tela de introdução do jogo fiquei muito animado (aquela mulher com roupa cor de nada e uns homenzinhos atrás.) Chegando da viagem liguei pro meu primo que me acompanhava em todos jogos que eu jogava e falei pra ele do jogo e tudo mais e pra ele baixar. Logo depois ele já me liga e me avisa que não gostou do jogo etc,etc. Eu instalei o CD,e o Tibia começou a atualizar pelo client mesmo. Loguei. Não sabia de NADA ! O jogo até me pareceu legal,mas pra quem tinha sei lá,9,10 anos aprender um jogo complicado desse seria trabalhoso. Tempos depois voltei,comecei jogar devo ter pego level 7 em rook e parado.Passei um tempo jogando OTs com XP 9999,e me divertindo muito,quando decidi voltar no global. Logo mais eu voltei em outra conta e conheci um amigo super gente fina que não vou esquecer tão cedo. Não lembro seu nick,só me lembro de que um dia nós saímos para caçar dwarfs e ele citou : eles são loirinhos,xD. E também um dia que cantamos Fada do Cesar Menotti e Fabiano. Se você estiver lendo isso,se manifeste !

Enfim,quando um dia eu estava caçando Dwarfs peguei 2 cooper shield e fiquei super feliz (raridade em rook,achei que era em main também),peguei 2 e levei 1 pra min e 1 pra ele. Infelizmente no caminho morri para um hunter. Desnaimei totalmente e decidi parar :'(. Algum tempo depois de volta ao mundo dos OTs apresentei ao meu amigo que morava no mesmo condomínio que eu e ele ficou fascinado,foi aí que eu fui aprendendo. Enfim,já tive muitos chares,já aprendi muita coisa,já parei diversas vezes e já fiz várias coisas ruins pra quem confiou em min,que me arrependo amargamente

(influencia dos meus "amigos" de Samera,creio eu." Decidi mudar,começar e fazer o máximo possível para me divertir no tibia e divertir os outros. Então comecei em Fidera com um amigo meu,porém ele quase não entrava,tentei fazer mais amizades mas sempre sintia falta de alguém pra conversar,logo pensei em Honera,um mundo cheio de Brs e aposto que faria amizades fácil,entao criei o Manchi (não vou explicar o nick,se quiserem saber descubram sozinhos

) e aqui estou eu.
É isso ai.