Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]
Notícia proposta por [USER="342008"]Anonimo Bonitao[/USER][USER="168116"]Homen do Churros[/USER]
Escrita por [USER="4114"]GrYllO[/USER]
Revisada por [USER="46390"]Esponjudo[/USER]
Essa é pra fechar 2011 com chave de ouro (espero que não seja trollagem - e realmente não parece ser)!
Nem vou ficar enrolando. Sem mais delongas, o pronunciamento do desenvolvedor do bot mais utilizado atualmente (traduzido do inglês do anúncio feito no fórum do cheat):
Estou fazendo este pronunciamento para informá-los que o software Neo*** será descontinuado a partir de agora. Não é uma decisão que eu queria anunciar antes do natal, visto que não é algo que vocês considerariam ser um presente, mas agora eu não tenho nenhuma razão para segurar isso por mais tempo e o boxing day* parece ser um dia ideal, na verdade.
Parte da razão é que eu vou começar a trabalhar em outros projetos e conceitos. Eu aprendi várias novas coisas durante o meu tempo aqui e pude ganhar muita experiência em várias áreas, de algo que originalmente era apenas um simples passatempo. Desde então tenho desenvolvido novos interesses e vislumbrado novos projetos, os quais eu não posso experimentar enquanto grande parte da minha atenção permanecer aqui.
Eu também não posso ignorar a mudança no cenário legal no Canadá, que está passando por uma grande reformulação neste momento. Com o governo majoritário recém-eleito, muitos novos projetos de lei que estavam engavetados há anos agora poderão finalmente chegar à fase de aprovação, um após o outro ou, mais precisamente, todos de uma só vez. Visto que os partidos de oposição são minoria, eles não possuem cadeiras suficientes para ter mais votos em qualquer decisão tomada por este governo, mesmo se toda oposição se unir, o que significa que qualquer projeto de lei poderá ser aprovado rapidamente, sem qualquer obstáculo adicional. Algumas dessas leis tem por objetivo fazer um Canadá mais veloz com modernas tecnologias e a era digital, o que é bom, mas também significa que muitas atividades existentes, como o Neo***, poderão entrar em conflito com algumas das disposições recém-promulgadas em seu sentido amplo e devem, portanto, ser adaptadas ou interrompidas. Eu acredito que isso deverá ocorrer em no máximo 2-3 meses mais ou menos - que será quando este projeto parará completamente. Embora seja verdade que este software não se limite apenas a este país, não é o suficiente para justificar uma mudança para o estrangeiro.
Isso significa, basicamente, que vocês não poderão mais comprar qualquer tempo de licença adicional, mas vocês serão capazes de utilizarem o que resta em suas contas até uma data não definida num futuro próximo. Cerca de metade de todas as contas expirarão em um mês, mas para acelerar o processo geral, eu permitirei que vocês transfiram o tempo de contas que tem grandes quantidades de tempo restante, assim vocês poderão passar algum tempo para os seus amigos. Essas doações estarão disponíveis pelas próximas 2 semanas. Se você é um dos que tem alguns meses em estoque, eu te aconselho a dividir esse tempo e não manter tudo em sua própria conta, já que você não será capaz de fazer pleno uso dessa forma. A conta de teste também está desativada a partir de agora, considerando que não há mais nada a experimentar.
Embora seja difícil para vocês concordarem com essa sucessão de eventos, estou certo que vocês virão a entender com o tempo e serão capazes de viver com isso! Desejo a todos boa sorte em seus empreendimentos futuros e obrigado pelo seu apoio contínuo.
Boas festas remanescentes,
Greg
P.S: Por favor não nos contate sobre a compra de tempo de licença - independentemente do que a sua oferta possa ser, nós não estaremos interessados. Não desligamos os pagamentos automáticos apenas para ficar processando as transações manualmente!
É ou não é o melhor presente que a CipSoft (e por que não dizer, todos os jogadores honestos) poderia receber nesse ano? A propósito, como o programa foi descontinuado, uma simples atualização no Tibia inutilizaria todos os usuários deste bot, pois esse não será mais atualizado. É o que implora sugere um jogador no fórum oficial de propostas. Vamos apoiá-lo? Clique aqui.
Obviamente a guerra não foi vencida. Essa foi apenas mais uma batalha. Existem alguns outros bots por aí mas, pelas pesquisas andei fazendo, nenhum deles parece ser tão confiável quanto o Neo*** era. Ou seja, use-os e certamente você será deletado!
Que fique de lição para todos aqueles que acham que esta é a maneira certa de jogar Tibia.
Agora é com você, CipSoft. Detecte (e delete) todos os outros cheaters! Quem joga limpo agradece! :y:
ATUALIZAÇÃO [POSTTIBIABR="6173096"]Mais informações sobre o caso[/POSTTIBIABR]
Quero ver o número de players online na hora que este bot finalmente acabar.
27-12-2011, 02:57
Zaplo
Presentão de Natal.
Espero que a situação no jogo melhore após esse acontecimento.
27-12-2011, 02:57
Goldigo
talvez eu volte depois dessa... talvez.
27-12-2011, 03:04
diciplethe
Massa.. eu n acho que isso tudo vai acabar.. mais já é um bom começo! Pq a Cip não faz nada a respeito.. pois se quisessem eles já teriam acabado com o o B ot
27-12-2011, 03:06
Menorzinhu
Os jogadores honestos merecem isso, e pra qm fala q tibia vai acabar, é pq nao sabe jogar mais.
@off: cara, na boa, vcs da equipe tibiabr tem "topicos reservas" pra postar a noticia com uma hora "mais cedo" pra parecer q foram os primeros? Ou fazem algo do tipo, limpar um topico jah feito e criar um em cima com o mesmo horario? é obvio q n foi feito às 23:51 e o primero comentario soh saiu 4h da manha quase ;p
27-12-2011, 03:08
yakeeza
IIIIIIIIIIIIIIIIIIISSO AI !
To até vendo Vários resps Vazios o dia todo ahuahuah
27-12-2011, 03:09
mariobk
tomara que seja verdade pra acabar com esses inuteis que usam bot :y:
27-12-2011, 03:09
GrYllO
Citação:
Postado originalmente por Menorzinhu
@off: cara, na boa, vcs da equipe tibiabr tem "topicos reservas" pra postar a noticia com uma hora "mais cedo" pra parecer q foram os primeros? Ou fazem algo do tipo, limpar um topico jah feito e criar um em cima com o mesmo horario? é obvio q n foi feito às 23:51 e o primero comentario soh saiu 4h da manha quase ;p
Na realidade, eu postei no tópico do cara que apareceu com essa notícia às 23:51 e depois copiei o post pro interno para produzir a notícia, hehe. :P
Agora vou dormir, tou pescando aqui já :X
27-12-2011, 03:10
B a d
A noticia é ótima , mas ...
só acredito vendo . . .
:P
27-12-2011, 03:13
sapoxp
vai ser igual o elf acaba em 1 mes, no outro já lançam outro ^^
oq dá dinheiro pra cip, querendo ou não.. são as acc bot.
27-12-2011, 03:27
Kizashi
:pokerface:
Será que é trolagem ? :thoughtful:
:awwyea:
Justo agora que n vou mais ter mais tempo pra jogar :yuno:
Já ajuda, mas não duvido nada que alguem plageie o neo.
Não me pergunte como !
27-12-2011, 03:32
the nick XD
se o numero de players cair drasticamente, em 2-3 meses a cipsoft vai comeca a sentir no proprio bolso.pois tem pessoas que possuem 2-5 accounts diferentes, todas premium. dps disso pessoas se dessas pessoas continuarem
vai ser +- 1 premium account por pessoa, caso ela continue a jogar e claro.
e talvez vc pense que isso nao te forma negativa, mas pode acabar afetando da seguinte maneira.
menos premiums sao compradas, lucros da cipsoft caem,pra manter os lucros, eles vao aumentar o preco da premium account..
27-12-2011, 03:43
Eternal Chronus
Notícia mais feliz do ano para o Tibia.
E que os botters queimem no fogo do inferno! (é muita felicidade pra ser expressa em palavras)
27-12-2011, 03:52
Zafalkar
Cara, a questão é a seguinte:
O tiozinho criador do neo disse que fechará as portas e fim! Isso é uma grande notícia, conjecturas nesse momento é só para ser chato ou negativo.
Poderá causar outros problemas? Talvez.. Mas esse tipo de preocupação terá seu momento, e ele não é agora.
27-12-2011, 04:28
Tia Jurema
No momento, existe um bug na Edron Hero Cave que faz com que os itens colocados na parede sumam.
Provavelmente isso requer um pequeno patch pra ser concertado, portanto é bem provável que a CIP lance esse patch pra concertar esse e outros bugs descobertos nessa semana.
E aí acabou pro ******...
27-12-2011, 04:48
OxFenriz
Fui afastado do Tibia, e não foi por ban.. foi por não ter mais bot ;|
não usem bot!!! isso não é uma apologia ao uso!!
27-12-2011, 04:50
Urahara
Citação:
Postado originalmente por GrYllO
use-os e certamente você será deletado!
se procurar em algum lugar do forum se eh q n foi deletado, tem um topico de um amigo meu, eu sempre soube q essa ferramenta anti bot era mentira, e ele tb pq os amigos dele tudo usavam dos masi diversos tipos de bots, e so eram ban em alguns casos por deixarem afk o dia todo e vir akeles carinha "bot bot, e reportarem.." ai ele resolveu deixar um char bem longe de qlqr outro player durante um mes treinando ml com o NG ( q era pra ser detectavel, ateh pq era um bot antigo e se essa ferramenta existic ele era vulneravel, ferramenta q n existe mas..) durante esse mes teve um mass ban, no meio do mes, e no outro tb... o char dle fikou em media 23hrs 22hrs online por dia... o q seria impossivel sem ser sharer ou bot durante 1 mes... e acredite se quiser, ele n tomou ban, mt pelo contrario, é como eu dizia antes essa ferramenta q eles dizem eh o report, simples pode me responder pra que sistema de report sendo q tem uma ferramenta que detecta o uso de programas ilegais? pra q report entao... simples, essa ferramenta n existe e o ban eh por meio somente dos reports.. se vc n eh reportado n eh ban, zuado...
Citação:
Postado originalmente por sapoxp
vai ser igual o elf acaba em 1 mes, no outro já lançam outro ^^
oq dá dinheiro pra cip, querendo ou não.. são as acc bot.
a mais pura verdade, se isso for real, ja tao criando um novo, pode apostar q logo logo tera um beta ai, lamentavel :S
Citação:
Postado originalmente por the nick XD
se o numero de players cair drasticamente, em 2-3 meses a cipsoft vai comeca a sentir no proprio bolso.pois tem pessoas que possuem 2-5 accounts diferentes, todas premium.
2 a 5 ? os q possuem makers de verdade q sao comparados aos mains de mt gente, tem no minimo cinco conta, com uns 3 char em cada... em media cada um tem uns 15 char... no caso 3 char pra n fika nunca com stamina baixa, isso para os botters q vizam exp tb, n sei pra q ter 200000 lvl 200+, alguns tem no max 2 char por conta e n tao nen ai pra xp e sim pra grana q vai dar pro main deles, fazendo assim mais contas passando de 5 cada player...
o q vc falou eh verdade, os lucros iriam cair sim, porem provavelmente tera um novo bot em pouco tempo, se n tiver rezamos para q a premmy n suba ou o tibia acabe (sei q isso eh dificil, a premmy iria subir primeiro e tals, entao n me xinguem sei q mts fikam putinhos com isso -.-' so mencionei o tibia acabar n por fexarem a cip, e sim por piorarem os servidores, tanto em lag qnt em cidades de fantasmas, ateh q eles juntem os servers como em alguns jogos por ai) se n criarem mais nenhum bot, e cada player desloga seus 5 chares + a maioria vai parar de jogar , digo a maioria n os q usam bot , os q n usam tb ( q sao a minoria) mais essa minoria q n usa iria parar pq de q adianta vc te akela cave toda so pra vc, n poder vender os iten q dropar, e o respawn ser lento? ai entra aquela historia de tibia acabar, pois teria q ser feita mt coisa pra contorna isso, e como a cip eh uma so e mal da conta dos bugs/lags e etc(n to falando mal da empresa, sei q eh dificil apesar de ganharem bem, n eh assim manter um jogo) seria terrivel mais outro problema...
27-12-2011, 05:06
The Seven
ja tem outros bots e esse neo foi do msm criador do elf
o maior era o neo, vai cair muito, ainda mais os top lvl que usa
bom presente
vamo que vamo a falencia
mercado do tibia funciona pros maker pagar premium, vai cair mt player, vai voltar uns honestos e as premmy vai ficar menor
27-12-2011, 05:23
Luck the Mage of Darkness
affff agora vou ficar sem bot pra me enxer o saco nas cave=\\\\\\\\\\\
Aposto que o numero de leveis upados peloes TOps leveis irá diminuir KK
27-12-2011, 06:41
Boots of Haste
Se realmente acabar, foda vai ser ficar olhando pros caras que pegaram level 300, 400, 500 com bot, e pensar na dificuldade que uma pessoa honesta tem pra conseguir isso. A era dos bots deixou uma ferida muito forte no tibia, vai demorar pelo menos uns 3+ anos sem bot pra recuperar. Na real, eu diria que tibia só estará recuperado quando tivermos um novo top 100% sem bot.
Anyways, é provável que o dono do Neo venda os direitos do programa pra alguém que vá continuar a atualizar. Porisso mesmo achei ingênua demais a atitude da cip de falar que tirou a dettection tool do ar, ou achar que isso tá perto de um fim. Essa guerra só vai acabar por meio das atitudes DELES MESMOS, isso foi apenas um golpe de sorte. Como se no mundo só existisse um bot.
Meu chute vai ser umas 15000 pessoas online depois do próximo patch, mas em alguns mundos PVP aí, não vai passar de 100 eu acho, auhauhauha. To rindo demais porque muita gente vendedor de gold vai ficar sem emprego aí.
27-12-2011, 06:56
Lord Of Noites
Questão de tempo para outro progamador detendo de conhecimento desenvolver outro software de mesma natureza, além do mais é bem provavél que esse ser ai que se pronunciou tivesse ajuda/colaboração de outros progamadores que podem muito bem dar continuidade ao software.
Mas enfim é uma notícia realmente otima, mas por outro lado nem deveria ser tão otima assim, afinal milhões de botters uparam, fizeram dinheiro e acumularam uma 'pequena' fortuna com esse cheat, oque pra mim não é uma coisa boa. Esse ano de 2012 vai ser crucial para a existência do Tibia, ou surgirá um novo cheat ou então o fim do mundo realmente chegará, pois os botters deixaram de existir no TIBIA, anyway se for mesmo a extinção dos cheaters, é a hora da CipSoft começar a bolar algo que atraia players, pois perderam uma quantia consideravél que os cheaters contribuiam em sua receita.
27-12-2011, 07:01
Toxi
Para a CipSoft talvez não seja tão bom assim, por perder 3, 4 ou até mais P.A.'s por pessoa de inúmeros jogadores, sem os makers o lucro final vai ser bem reduzido. Já para os players honestos, é uma ótima notícia. Me sinto até revigorado.
Conheço um ou outro jogador que não vai gostar da notícia...
27-12-2011, 07:01
Bruno Bcb
Isso é bom, mas tem que ver é na hora que tiver update, quantas pessoas vão estar on. Os serves No-PVP que é onde mais tem bot, finalmente vai ganhar um pouco de respeito
27-12-2011, 07:19
V i i H
é parece ser muito bom mais nen boto muita fé
27-12-2011, 07:19
janno
O foda é que ja fizeram muito dinheiro e leveis, ficou desproporcional demais, sem contar o preço dos rares que passam de 50kk, uma quantia que as pessoas ''normais'' dificilmente chegam.
27-12-2011, 07:20
Berwanger
Citação:
Postado originalmente por the nick XD
se o numero de players cair drasticamente, em 2-3 meses a cipsoft vai comeca a sentir no proprio bolso.pois tem pessoas que possuem 2-5 accounts diferentes, todas premium. dps disso pessoas se dessas pessoas continuarem
vai ser +- 1 premium account por pessoa, caso ela continue a jogar e claro.
e talvez vc pense que isso nao te forma negativa, mas pode acabar afetando da seguinte maneira.
menos premiums sao compradas, lucros da cipsoft caem,pra manter os lucros, eles vao aumentar o preco da premium account..
Prefiro pagar mais na premium account... do que pagar 20 reais e jogar um tibia cheio de botter...
(lembrei do tempo em que eu pagava 90 reais na p.a de 3 meses xD)
27-12-2011, 07:24
Skiann Torphyx
aaaaaaaaaaaaaaaewwwwwwwwwwwwwwwwwwww
agora mesmo o povo usando outros bots fica mais fácil pra mim matar, o unico que eu só conseguia matar lurando era o neo, todos outro tem jeito de trapar ou fazer ficar travado em um lugar.
hhuuhh
:megusta: Me gusta matar bot
edit:
pqp como tem botter chorão meste forum, para quem fala ah sem o neo o tibia vai acaba, a cip vai a falencia, estão muito enganados, pois a maioria dos botters compram premium de outros player pagando em crystal coins. Sem bot muitos jogadores honestos voltam para o tibia.
ps: agora chorem botters do ******* MUHAHAHAHAH :soclose:
27-12-2011, 07:31
Mind Domination
Hipóteses:
1) O número de players vai cair (em 40% foi dito outro dia aqui no fórum?).
2) A qualidade dos players vai decair demais pois não estão acostumados a caçar na mão e dividir respawns (a coisa vai inverter).
3) É tudo blablabla.
4) A Cipsoft vai parar com os mass delete imaginários e passar a foder os cheaters de vez.
5) A Cip vai inventar qualquer desculpa babaca pra dizer que outro bot agora é indetectável.
6) Todos viveremos felizes para sempre.
27-12-2011, 07:45
Admin LokiRJ
Pelo que estou vendo é verdade.
Eu tenho o MSN do dono do software e fui perguntar se tudo isso é verdade e ele respondeu:
Greg disse:
yeah, it's true
Espero que ele não volte atrás com a decisão.
27-12-2011, 07:50
Drakezito
O Adm tem o MSN do dono do NEO? KKKKKK
pra que isso? No mínimo suspeito! :x
27-12-2011, 07:56
Mind Domination
Citação:
Postado originalmente por Drakezito
Forçando um exemplo:
Se você trabalha na polícia federal, você não tem contato com nenhum traficante porque seria suspeito?
Entendi.
27-12-2011, 08:01
vitaoroxp
lol, pra q tanta felicidade, é uma questão de tempo ate sair um outro bot bom por ai, pessoal conformem-se, a menos que tibia fosse um jogo absurdamente grande, ele hoje(e provavelmente por MUITO TEMPO) não tem a minima condição financeira de destruir totalmente o cheat, particularmente não duvido que se a CIP quisesse eles poderiam criar um sistema implacável de combate ao cheat, mas não fazem porque sabem do impacto financeiro que seria.
minha dica: deixem de ser burros e joguem direito, não precisa de bot para ser level alto, a menos que você seje noob claro. :D ou sem braço
@ao mlk de baixo:
aposto que se não tiver dado o tempo de sair outro bot confiável, o máximo que ira acontecer será as caves diminuírem, agora a demanda de PT cair eu duvido muito, pessoal é nerd eles pagariam p.a so pra deixar o char parado.
e quanto ao admin com o msn do ek, grande merda, se não me falha a memoria o TibiaBR ja teve parceria com o TibiaC**.** que o dono era o mesmo do Bl*** , sinceramente grande coisa isso.
27-12-2011, 08:04
Tomaletomale
Presente de natal? sahuhshusa
CARA com a saida do ******, NO MINIMO 50% do total DAS PREMMY, vai cair, isso no minimo, se não for mais, vale lembrar que tem gente que usa bot e tem 6 makers, PRA MIM isso é o fim, tanto do ****** quanto do tibia, muito dificil fazer grana no tibia para war, ekx é um genio manu, o cara fez o tibia acabar, e os donos do tibia la na cadeira de praia tomando agua de coco, aposto que tao nem ae, aposto que nem pensam mais sobre tibia, só dexa os cara cuidar doq é deles e pronto.
Os ots vao ficar bem populares, quem aposta? :)
Views: 43,808 "do topico official que o ****** vai acabar feito por ekx" e seis acha que tibia vai se sustentar? da onde mano veio.
27-12-2011, 08:17
Lordrinho
garanto que a cip vai ter uma ENORME queda em sua renda mensal... ou vcs realmente acham q eles são 100% contra os botters?
Mas no mundo de hj em dia jaja lançam outro bot igual ou melhor esse ae.
não me iludo facil não
27-12-2011, 08:19
Berwanger
Citação:
Postado originalmente por Drakezito
Também achei isso suspeito
27-12-2011, 08:22
GOSSLER
Citação:
Postado originalmente por Bruno GrJ
O Neo vai acabar, mas sua continuação, não. Em questão de bot, o Neo sempre foi o mais usado nos últimos tempos pois supria todas as necessidades de um jogador de Tibia, e inerente a isso, os outros bots, por consequência, eram pouco usados. Alguns de vocês parecem esquecer do antigo Elf bot. Quando o mesmo parou de ser lançado, cantaram vitória. Poucas semanas depois, o Neo bot tomou conta.
Mês que vem, provavelmente, vai ser lançado um outro bot cujo nome não será dito aqui, mas essa informação é só para mantê-los informados de que, infelizmente, a questão dos cheaters no jogo é interminável. Bot é algo lucrável, e justo por isso, interminável.
Informação errada. Existem outros bots que são indetectáveis, consequentemente ninguém será deletado, mas bot é bot, continua sendo ilegal, não usem.
Exato, temos o "B" e o "Vermelhinho", que também são indetectáveis...
Mas uma vez, noticia errada...
Normal isso, até na globo se vê erros por falta de informação.