vai ser igual o elf acaba em 1 mes, no outro já lançam outro ^^
oq dá dinheiro pra cip, querendo ou não.. são as acc bot.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vai ser igual o elf acaba em 1 mes, no outro já lançam outro ^^
oq dá dinheiro pra cip, querendo ou não.. são as acc bot.
Será que é trolagem ?
Justo agora que n vou mais ter mais tempo pra jogar
Já ajuda, mas não duvido nada que alguem plageie o neo.
Não me pergunte como !
Última edição por Kizashi; 27-12-2011 às 03:29.
se o numero de players cair drasticamente, em 2-3 meses a cipsoft vai comeca a sentir no proprio bolso.pois tem pessoas que possuem 2-5 accounts diferentes, todas premium. dps disso pessoas se dessas pessoas continuarem
vai ser +- 1 premium account por pessoa, caso ela continue a jogar e claro.
e talvez vc pense que isso nao te forma negativa, mas pode acabar afetando da seguinte maneira.
menos premiums sao compradas, lucros da cipsoft caem,pra manter os lucros, eles vao aumentar o preco da premium account..
Notícia mais feliz do ano para o Tibia.
E que os botters queimem no fogo do inferno! (é muita felicidade pra ser expressa em palavras)
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Cara, a questão é a seguinte:
O tiozinho criador do neo disse que fechará as portas e fim! Isso é uma grande notícia, conjecturas nesse momento é só para ser chato ou negativo.
Poderá causar outros problemas? Talvez.. Mas esse tipo de preocupação terá seu momento, e ele não é agora.
#sixseaonsandamovie
No momento, existe um bug na Edron Hero Cave que faz com que os itens colocados na parede sumam.
Provavelmente isso requer um pequeno patch pra ser concertado, portanto é bem provável que a CIP lance esse patch pra concertar esse e outros bugs descobertos nessa semana.
E aí acabou pro ******...
=VH= Forever
Fui afastado do Tibia, e não foi por ban.. foi por não ter mais bot ;|
não usem bot!!! isso não é uma apologia ao uso!!
Sou crítico só por esporte.

se procurar em algum lugar do forum se eh q n foi deletado, tem um topico de um amigo meu, eu sempre soube q essa ferramenta anti bot era mentira, e ele tb pq os amigos dele tudo usavam dos masi diversos tipos de bots, e so eram ban em alguns casos por deixarem afk o dia todo e vir akeles carinha "bot bot, e reportarem.." ai ele resolveu deixar um char bem longe de qlqr outro player durante um mes treinando ml com o NG ( q era pra ser detectavel, ateh pq era um bot antigo e se essa ferramenta existic ele era vulneravel, ferramenta q n existe mas..) durante esse mes teve um mass ban, no meio do mes, e no outro tb... o char dle fikou em media 23hrs 22hrs online por dia... o q seria impossivel sem ser sharer ou bot durante 1 mes... e acredite se quiser, ele n tomou ban, mt pelo contrario, é como eu dizia antes essa ferramenta q eles dizem eh o report, simples pode me responder pra que sistema de report sendo q tem uma ferramenta que detecta o uso de programas ilegais? pra q report entao... simples, essa ferramenta n existe e o ban eh por meio somente dos reports.. se vc n eh reportado n eh ban, zuado...
a mais pura verdade, se isso for real, ja tao criando um novo, pode apostar q logo logo tera um beta ai, lamentavel :S
2 a 5 ? os q possuem makers de verdade q sao comparados aos mains de mt gente, tem no minimo cinco conta, com uns 3 char em cada... em media cada um tem uns 15 char... no caso 3 char pra n fika nunca com stamina baixa, isso para os botters q vizam exp tb, n sei pra q ter 200000 lvl 200+, alguns tem no max 2 char por conta e n tao nen ai pra xp e sim pra grana q vai dar pro main deles, fazendo assim mais contas passando de 5 cada player...
o q vc falou eh verdade, os lucros iriam cair sim, porem provavelmente tera um novo bot em pouco tempo, se n tiver rezamos para q a premmy n suba ou o tibia acabe (sei q isso eh dificil, a premmy iria subir primeiro e tals, entao n me xinguem sei q mts fikam putinhos com isso -.-' so mencionei o tibia acabar n por fexarem a cip, e sim por piorarem os servidores, tanto em lag qnt em cidades de fantasmas, ateh q eles juntem os servers como em alguns jogos por ai) se n criarem mais nenhum bot, e cada player desloga seus 5 chares + a maioria vai parar de jogar , digo a maioria n os q usam bot , os q n usam tb ( q sao a minoria) mais essa minoria q n usa iria parar pq de q adianta vc te akela cave toda so pra vc, n poder vender os iten q dropar, e o respawn ser lento? ai entra aquela historia de tibia acabar, pois teria q ser feita mt coisa pra contorna isso, e como a cip eh uma so e mal da conta dos bugs/lags e etc(n to falando mal da empresa, sei q eh dificil apesar de ganharem bem, n eh assim manter um jogo) seria terrivel mais outro problema...
ja tem outros bots e esse neo foi do msm criador do elf
o maior era o neo, vai cair muito, ainda mais os top lvl que usa
bom presente
vamo que vamo a falencia
mercado do tibia funciona pros maker pagar premium, vai cair mt player, vai voltar uns honestos e as premmy vai ficar menor
affff agora vou ficar sem bot pra me enxer o saco nas cave=\\\\\\\\\\\
brinks UIAUHISUHIASUHIAS
briiincaderas a parte.....
soh digo uma coisa....
![]()
Última edição por Luck the Mage of Darkness; 27-12-2011 às 05:25.
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved: