Curtir Curtir:  0
Página 1 de 50 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

News Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Notícia proposta por [USER="342008"]Anonimo Bonitao[/USER] [USER="168116"]Homen do Churros[/USER]
    Escrita por [USER="4114"]GrYllO[/USER]
    Revisada por [USER="46390"]Esponjudo[/USER]

Essa é pra fechar 2011 com chave de ouro (espero que não seja trollagem - e realmente não parece ser)!

Nem vou ficar enrolando. Sem mais delongas, o pronunciamento do desenvolvedor do bot mais utilizado atualmente (traduzido do inglês do anúncio feito no fórum do cheat):

Spoiler: Pronunciamento sobre o Neo*** em 2012
    É ou não é o melhor presente que a CipSoft (e por que não dizer, todos os jogadores honestos) poderia receber nesse ano? A propósito, como o programa foi descontinuado, uma simples atualização no Tibia inutilizaria todos os usuários deste bot, pois esse não será mais atualizado. É o que implora sugere um jogador no fórum oficial de propostas. Vamos apoiá-lo? Clique aqui.

Obviamente a guerra não foi vencida. Essa foi apenas mais uma batalha. Existem alguns outros bots por aí mas, pelas pesquisas andei fazendo, nenhum deles parece ser tão confiável quanto o Neo*** era. Ou seja, use-os e certamente você será deletado!

Que fique de lição para todos aqueles que acham que esta é a maneira certa de jogar Tibia.

Agora é com você, CipSoft. Detecte (e delete) todos os outros cheaters! Quem joga limpo agradece!

ATUALIZAÇÃO
    [POSTTIBIABR="6173096"]Mais informações sobre o caso[/POSTTIBIABR]

Hotnews
    [THREADTIBIABR="442808"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 28-12-2011 às 18:24. Razão: Atualização.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver o número de players online na hora que este bot finalmente acabar.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Presentão de Natal.

Espero que a situação no jogo melhore após esse acontecimento.
    NO REPLY

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez eu volte depois dessa... talvez.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa.. eu n acho que isso tudo vai acabar.. mais já é um bom começo! Pq a Cip não faz nada a respeito.. pois se quisessem eles já teriam acabado com o o B ot

Publicidade:

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os jogadores honestos merecem isso, e pra qm fala q tibia vai acabar, é pq nao sabe jogar mais.

@off: cara, na boa, vcs da equipe tibiabr tem "topicos reservas" pra postar a noticia com uma hora "mais cedo" pra parecer q foram os primeros? Ou fazem algo do tipo, limpar um topico jah feito e criar um em cima com o mesmo horario? é obvio q n foi feito às 23:51 e o primero comentario soh saiu 4h da manha quase ;p
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IIIIIIIIIIIIIIIIIIISSO AI !

To até vendo Vários resps Vazios o dia todo ahuahuah

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara que seja verdade pra acabar com esses inuteis que usam bot

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    @off: cara, na boa, vcs da equipe tibiabr tem "topicos reservas" pra postar a noticia com uma hora "mais cedo" pra parecer q foram os primeros? Ou fazem algo do tipo, limpar um topico jah feito e criar um em cima com o mesmo horario? é obvio q n foi feito às 23:51 e o primero comentario soh saiu 4h da manha quase ;p
    Na realidade, eu postei no tópico do cara que apareceu com essa notícia às 23:51 e depois copiei o post pro interno para produzir a notícia, hehe.

Agora vou dormir, tou pescando aqui já
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A noticia é ótima , mas ...

só acredito vendo . . .

Publicidade:

Última edição por B a d; 27-12-2011 às 03:11.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem