A CipSoft conseguiu surpreender a todos nós e lançou o [THREADTIBIABR="438868"]Winter Update 2011[/THREADTIBIABR] com mais de 1 hora e meia de antecedência! :ohcrap:
Dentre as novidades mais proeminentes, temos o [THREADTIBIABR="438812"]mercado[/THREADTIBIABR], que permitirá que você faça negócios mesmo sem estar dentro do jogo (você deixa as suas ofertas). A empresa alemã preparou o manual com explicações do funcionamento do mercado no client C++ e também no client Flash (beta). Nós estaremos traduzindo na forma de tutorial para vocês. Aguardem! Dica master para o momento: o mercado no Flash client é muito melhor! :y:
Mas nem só de compras vive um tibiano, certo? (Tibianas talvez, mas isso é outra história... :X) Temos uma nova ilha (Quirefang), povoada por insetos e monstros aquáticos... Você também encontrará umas rochas falantes que tem muitas histórias pra contar!
Abaixo do mar, temos a Atlântida os [THREADTIBIABR="439434"]Deeplings[/THREADTIBIABR], criaturas aquáticas que adoram o seu deus-rei Qjell e estão prestes a sair das profundezas e conquistar a superfície. Nessa área você poderá domar a majestosa [CRIATURA]manta ray[/CRIATURA] e até se vestir como um deles (deepling outfit).
Na superfície, temos [THREADTIBIABR="439771"]os nascidos da Colmeia[/THREADTIBIABR] (The Hive Born). Se Tibia tivesse som neste momento, o que se ouviria seria um zumbido como o de uma colmeia de abelhas. Esses insetos estão dominando a superfície de Quirefang, transformando-a em uma terra devastada pelos enxames. Pegue o seu Baygon as suas armas e enfrente a fúria da Colmeia - você poderá conseguir um outfit de inseto e até mesmo domar uma joaninha gigante!
E pra colocar uma cereja nesse bolo, fique atento ao seu mundo. Muitos mini eventos podem acontecer de tempos em tempos. São vulcões explodindo, neve das geleiras de Svargrond derretendo, ladrões roubando os bancos, enfim: prepare-se para as [THREADTIBIABR="440556"]mini world changes[/THREADTIBIABR]!
Aqui está uma pequena lista de outras mudanças, criada pela CM Mirade no fórum oficial:
Spoiler: Outras mudanças e correções
Citação:
Postado originalmente por CM Mirade
Mais Mudanças e Correções
Rashid agora compra os seguintes itens:
elvish bow (2,000 gold)
beetle necklace (1,500 gold)
divine plate (55,000 gold)
blacksteel sword (6,000 gold)
headchopper (6,000 gold)
orcish maul (6,000 gold)
the justiceseeker (40,000 gold)
royal axe (40.000 gold)
blessed scepter (40,000 gold)
Leviathan's Amulet (3,000 gold)
war horn (8,000 gold)
witch hat (5,000 gold)
Fiona agora compra os seguintes itens:
berserk potion (500 gold)
bullseye potion (500 gold)
mastermind potion (500 gold)
Tothdral agora compra o seguinte item:
broken ring of ending (4,000 gold)
Mudanças no sistema de raids: o sistema de raids foi ajustado de maneira que o nosso time de conteúdo tenha um controle mais preciso sobre as raids em relação à probabilidade, frequência e temporização.
O achievement "Notorious World Saver" foi removido do jogo devido a um bug que permitiu que jogadores obtivessem esse achievement sem nenhum esforço.
A partir de agora, todas as decorações de natal expirarão automaticamente em 10 de janeiro.
O client C++ contém uma correção direcionada à queda de FPS na tela de título para quem usa OpenGL como engine gráfica (tanto no Windows quanto no Linux).
O update será baixado automaticamente quando você entrar no jogo. Se estiver enfrentando problemas, experimente baixar o clientaqui. Alternativamente, você pode baixar o novo client diretamente de nossa seção de downloads:
primeiro a comentar??? xD
massa o update ate... acabei de entrar... to sofrendo so pra aprender a usar o market! xD
14-12-2011, 13:15
SpyAndre
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha altos nego em Astera comprando leviathan's amulet por 3k axando q ia dar pra vender por 8k no rashid... se fu...
e sim a cipsoft realmente surpeendeu a todos nós !
14-12-2011, 13:16
LordVoldemort
Sistema de mercado umas das melhores coisas criadas até hoje, d+
14-12-2011, 13:17
johnClown
Esperava mais (Y)
Mas veremos o que esta ai :D
Golden Spirit
custou baixar aqui na casa da minha mae por causa da 3g UHAUHAUHA
ja to usando esse mercadinho
tomara que funcione bem
Lucas CS
Tava na hora da Blacksteel Sword valer algo.
14-12-2011, 13:21
Jurubs
Puts... e essas 17:00 horas não chegam nunca pra dar a hora de ir pra casa aproveitar esse update!
14-12-2011, 13:25
jrshadown braldora
Hive bow requer Lv 85 pra usar O.o?? no TS tava 65.. esperar mais 19 lvs...
A cip realmente surpreendeu..
14-12-2011, 13:29
alexkelm
porra nenhuma mudou pra free neh
CIPSOFT> CLAP CLAP CLAP
14-12-2011, 13:32
Gofx
Heeey, se você add alguma oferta no market e depois tirar ela, você perde o item que colocou? eu perdi 40 iron ores nessa brincadeirinha :aah:
14-12-2011, 13:36
thefoxy
Citação:
Postado originalmente por alexkelm
porra nenhuma mudou pra free neh
CIPSOFT> CLAP CLAP CLAP
E por que mudaria, o que está ruim?
@Topico:
Muito bom, estou aproveitando!
14-12-2011, 13:40
Zafalkar
Citação:
Postado originalmente por Gofx
Heeey, se você add alguma oferta no market e depois tirar ela, você perde o item que colocou? eu perdi 40 iron ores nessa brincadeirinha :aah:
O sistema é novo, cara. Devemos ter muito cuidado, testar com porcarias e tal..
14-12-2011, 13:41
Water Spot
Aprendendo a usar o market aqui...
14-12-2011, 13:41
Urgus
Update
bem q o tibia poderia ser em java ao invés de flash neh :assovia:
gogo experimentaa =D
14-12-2011, 13:45
GrYllO
Citação:
Postado originalmente por Gofx
Confere se não foi parar no seu mailbox...
(volte aqui e nos conte, por que se sumiu e você não recebeu o dinheiro na sua conta bancária - caso tenha sido vendido - tem algo muito errado aí)
14-12-2011, 13:51
RoxhomeL
@Topic
Deve estar muito bom esse novo sistema de market.
Pena que estou no busão indo pro meu treino de fut. Assim que eu chegar em casa irei testar haha
@Off-topic
A Cip não dve ter entendido ainda que nenhum player irá trocar o velho C++ pra um site em Flash que poderá travar no meio de uma guerra. Só presta pra uma coisa: jogar quando você estiver numa lan que não pode baixar games '-'
14-12-2011, 13:54
Cana Brava
Eu gostei do mercado.
Foi só isso que mudou pra mim, ja que sou facc. Não jogo mesmo.
Vignoli
Cara, eu ODEIO o flash client, não suporto ficar 10 minutos nele, e pelo visto parece que a CipSoft quer acabar com o client stand-alone e quer mudar definitivamente pro Flash Client, o que não seria uma boa idéia.
Water Spot
Eu acho o client em flash horrível também e nada prático,além de a tela do jogo ficar minúscula e ter bugs,sei que é beta,mas sucks de qualquer jeito.
Aliás,só consegui buscar por ofertas de outros players no market pelo flash,no c++ eu ainda não consegui...
14-12-2011, 13:56
Vignoli
No stand-alone, pra procurar offer tu clica no item e espera um pouco, aí aparece lá ^^
14-12-2011, 13:57
Zemin Xerian
Não dou 1 mes pra criarem algum tipo de bot pra comprar coisa barata no mercado e vender
abraço!
14-12-2011, 13:59
Jurubs
Citação:
Postado originalmente por RoxhomeL
@Off-topic
A Cip não dve ter entendido ainda que nenhum player irá trocar o velho C++ pra um site em Flash que poderá travar no meio de uma guerra. Só presta pra uma coisa: jogar quando você estiver numa lan que não pode baixar games '-'
Eu to pretendendo mudar pro Flashy... é tudo uma questão de costume!
14-12-2011, 14:00
Vignoli
Jájá o pessoal vai sacar de ter um market em todas as cidades, pra sempre estar vendendo itens, vai ser algo looooouco. :D
14-12-2011, 14:06
Zafalkar
Quando o C++ acabar e os viciadinhos de plantão forem "obrigados" a jogar no Flash, veremos muitos "Noooossa, como eu não joguei aqui antes? Quanto tempo perdi..."
14-12-2011, 14:12
Vignoli
Eu já tentei jogar no Flash Client e não gostei nem um pouco, e não sou nenhum viciadinho :)
14-12-2011, 15:03
Dark Chronos
Ler as mesmas coisas todos os dias é uma m*rda. De novo estão reclamando do Flash, sendo que está em fase beta. :facepalm:
Ainda nessa seção, postaram outra vez possíveis mensagens sublimares no jogo. Amanhã deve ter um tópico novo sobre os botters, e depois outro sobre balanceamento de vocações. Na próxima semana deve ter mais um tópico pra falar sobre RPG, e depois outro pra falar sobre powergaming. Esse fórum tá andando em círculos, esse povo tem que tomar alerta pra aprender.
@Topic
Gostei do market, entrei e logo de cara vi isso: Windborn Colossus Armor por 150k. Será que dá pra revender mais caro? :hmm:
Também vi muitas ofertas com diferenças de 1 gp, achei isso engraçado.
O resto também parece legal, fora aqueles insetos nojentos-satânicos-mutantes-alienígenas-from hell.
14-12-2011, 15:07
Alinne Eirado
Citação:
Postado originalmente por Dark Chronos
@Topic
Gostei do market, entrei e logo de cara vi isso: Windborn Colossus Armor por 150k. Será que dá pra revender mais caro? :hmm: Também vi muitas ofertas com diferenças de 1 gp, achei isso engraçado.
E assim começa a guerra dos preços!
14-12-2011, 15:22
Divino The Paladino
Esse market ta causando muita dúvida em muita gente. Bem que poderiam fazer um tutorial
14-12-2011, 15:30
Water Spot
Já estão traduzindo o tutorial,logo sai.
E sobre o flash,ué,não posso reclamar que é ruim?é evidente que eles querem que todo mundo migre,mas é muito ruim,e no dia em que obrigarem todos a usar(que talvez não aconteça) vai dar muita merda.Claro que vai ter gente obrigada a aceitar,mas muitos não vão.Eu acho ruim pra caramba e nada prático,claro que sendo em fase beta eles vão melhorar as coisas,mas duvido que fique satisfatório.
E sobre tópicos iguais,sim,sempre acontecem,em meus 5 anos de fórum o que eu mais via eram tópicos iguais,mas o cara reclamou aqui com razão,só teve gente que aopiou a ideia.
14-12-2011, 15:33
Doroteia
melhor.. oferta e procura
como nos dias de hoje.. espero que tenham crises monetárias, gente se matando.. bug do milenium.. enfim.. um caos ;ppp
14-12-2011, 15:41
$ilmarilion$
eu prefiro a capa old do Tibia 7.1, so much more better
14-12-2011, 16:18
Mind Domination
Legal que no "Market" tem a boots of waterwalking.
Colocaram isso só pra estigar os players que se encorajam a procurar o inexplorado?
Achei legal mesmo, tem todos os equipamentos do jogo.
As áreas eu só irei conferir na próxima semana. :y:
14-12-2011, 16:38
Leho
Parabéns a cipsoft pelo market. Ficou muito bom, negociar itens agora será muito mais fácil. O lado ruim é que se perde aquele contato obrigatório entre comprador e vendedor, quem nunca fez amigos quando tava comprando/vendendo algo?
Quanto à nova área, não posso opinar pois ainda não testei.
Quanto à discussão sobre o flash client, ele é MUITO superior ao client C++. Mas eu uso o client em C++ devido ao problema de performance, se a cip arrumar esse problema de performance não haverá mais desculpas para jogar no C++. Tenho um Phenom 720 e uma HD6950, onde já se viu fazer 30~35FPS no flash client, ridículo isso.
14-12-2011, 17:08
Vignoli
Eu concordo, a jogabilidade, tudo é melhor no Flash Client, mas o fato dele ser tãão, como se dizer, poder se mudar tantas coisas nele, faz ele se tornar chato, pelo menos na minha opinião, e mesmo que esteja na fase beta, pra agradar a maioria, teria que mudar quase tudo :)
14-12-2011, 17:16
Disturbeed
Muito bom esse update, hoje mesmo minha team ja tava em Quirefang, estavamos fazendo logo a quest na parte imersa, muito show mesmo.
@Topic
Mudanças no sistema de raids: o sistema de raids foi ajustado de maneira que o nosso time de conteúdo tenha um controle mais preciso sobre as raids em relação à probabilidade, frequência e temporização.
-- Pode me explicar direito isso ae? "time de conteudo"?
14-12-2011, 17:28
Boots of Haste
É impressão minha ou tem um pequeno bug na caixa de correspondencia no dp?
Tipo, não dá pra colocar itens dentro dela, mesmo tendo um montão de slots disponíveis. No entanto, dá pra colocar itens dentro das parcels que tão dentro dela...
14-12-2011, 17:39
RoxhomeL
@off-topic
Sempre tem alguem pra contrariar haha. Mas como dizem, cada um tem sua opinião. Eu gostava mesmo era do client 7.9, simples e objetivo. Essas frescuras de personalização não é comigo, só deixa o jogo mais complicado (sendo que eu gosto de Tibia pelo fato dele ser um jogo simples, e com uma história incrível por trás de todos os NPCs.). Não gosto também porque eu tenho um monitor Widescreen, e, mesmo assim, não consigo jogar com uma tela igual ou maior que a do C++. Não irei reclamar da performace do Flashy, pois aqui ele roda liso em 80 FPS (mas todos sabem como é o flash, quando menos se espera, trava.)
E como um amigo acima disse: Não, eu não sou um "viciadinho" e nem irei mudar de ideia. Mas se eu for obrigado a migrar pro flashy, fazer oque...
Acho que o Flashy ainda está muito longe da perfeição, e talvez demora alguns anos para melhorar... (até porque eles têm outro projeto em mente).
14-12-2011, 17:40
Dark Chronos
Citação:
Postado originalmente por Boots of Haste
É impressão minha ou tem um pequeno bug na caixa de correspondencia no dp?
Tipo, não dá pra colocar itens dentro dela, mesmo tendo um montão de slots disponíveis. No entanto, dá pra colocar itens dentro das parcels que tão dentro dela...