Oi, como vai você? Pra quem acompanhava meu outro LT, estou de volta como prometido para o azar de vocês :D, pra quem não acompanhava e está pensando quem é esse imbecil? Palma Palma, não priemos cânico, eu explico:
Era uma vez um rapaz que jogava em Elera, no fim de 2009 ele parou de jogar tibia, na metade de 2011 ele voltou a jogar tibia, só que Elera estava uma merd*, então sem conhecer ninguém nos mundos pvp que ele adorava, decide se aventurar em um mundo non-pvp, e acaba gostando desse mundo, sem conhecer ninguém resolve criar um Life Thread, só que desiste de jogar de druid, traz seu knight de Elera para Honera e cria um novo Life Thread.
Por enquanto é só gente bonita, amanhã eu organizo melhor o primeiro post, e se der vontade tempo crio letrinhas bonitas para as paradas ai :)
Agora os posts vão ter uma musiquinha que eu acho legal no final, se isso interessa pra alguém? não sei, só to afim de postar :D. Não curtiu? Passa reto e me deixa ser feliz. :)
Pra começar, vamos de beatles! To viciado nessa música *-*
Beijos e até amanha.
23-09-2011, 23:04
scofield yard
Opa :D
Mais um lt de honera organizado ;O esse tem até videozinho no final :D
vo acompanha isso ai :y:
Agora é só posta os avanços
Fui
23-09-2011, 23:13
Suriah Denick
Aeeee, se não é meu amigo Gui!!!!
Seja bem-vindo a Honera com esse knight lindão, estou feliz que decidiu viu pra cá mesmo porque a cada dia que passa nosso server fica cada vez mais cheio de pessoas legais e especiais.
Acompanhando é claro com muita honra.
:)
24-09-2011, 00:16
Horic Seph
Ahhhhhhhhh :)
Porque não veio me contar sobre o lt?
quero ver isso sendo atualizado ein! vo cobrar xD
espero que ja saiba que estou seguindO!
24-09-2011, 15:08
guiimv
Fala moçada, primeira att do LT, cheguei em Honera upando level já, descobri meus novos melhores amigos: Shaburak Demons <3
Fui la para conhecer o resp e gostei bastante, da muuuita grana e uma xp boa também, não contabilizei os loots mas deu uns 10k de lucro, mesmo na saída eu tendo inventado de matar um warlock, não foi uma boa idéia, gastei fácil fácil uns 4k em pots :D
Hoje logo cedo, algum maldito começou a soltar fogos por aqui, e simplesmente não parava mais, então resolvi ir jogar um pouquinho até que ele desistisse de fazer barulho, cacei uns wyrms que deram +/- uns 5k de lucro.
Logo depois eu fui caçar GS em Yalahar, e termino o post então com um tutorial: Como ganhar 20k em 02 minutos.
Você só precisa de duas Giant Spiders e um pouco de sorte.
Por hoje é só, não vou postar mais vídeos no fim dos posts não por motivo de preguiça.
Bjs fui.
----------------------------------------------
Citação:
Postado originalmente por scofield yard
Opa :D
Mais um lt de honera organizado ;O esse tem até videozinho no final :D
vo acompanha isso ai :y:
Agora é só posta os avanços
Fui
É, tinha videozinho no final, mó preguiça de ficar postando :D
vlw, acompanhe ai :y:
Citação:
Postado originalmente por Suriah Denick
Aeeee, se não é meu amigo Gui!!!!
Seja bem-vindo a Honera com esse knight lindão, estou feliz que decidiu viu pra cá mesmo porque a cada dia que passa nosso server fica cada vez mais cheio de pessoas legais e especiais.
Acompanhando é claro com muita honra.
:)
Llindão não, ele é bonitinho vai. Realmente recebi uma proposta tentadora mas optei por Honera mesmo, agora falta a gangue de menera vir pra cá hein :D.
Vaaleu Suuh, qualquer coisa só gritar la hein!? :y:
Citação:
Postado originalmente por Horic Seph
Ahhhhhhhhh :)
Porque não veio me contar sobre o lt?
quero ver isso sendo atualizado ein! vo cobrar xD
espero que ja saiba que estou seguindO!
Vaaleu rapaz, pó deixar que eu atualizo.
Qualquer coisa chama la ^^
24-09-2011, 15:48
scofield yard
Primera att já upando :)
Gostei do tuto das gs, só me falta a sorte :D
Vamo que vamo :y:
Edit:
Dei palla da carinha triste nas montarias asuhasuuah
24-09-2011, 20:10
Azeth Lawk
Acompanhando !!! GoGo 150 !!! :P:D:P
25-09-2011, 21:11
guiimv
Faaaaaaala moçada, não tem level up hoje mas tem coisinhas novas:
Ontem fui no service da banuta, como quem não quer nada (quer sim, um hardened bone), usei minha ob knife num bonebeast eee tchãram:
Ontem cacei um pouco na d-lair de darashia e hoje pela manhã fiz uma huntzinha nos cults de yalahar também, o gasto foi de 1:30 +/- de soft e 17 mana potions e o loot total foi:
Primera att já upando :)
Gostei do tuto das gs, só me falta a sorte :D
Vamo que vamo :y:
Edit:
Dei palla da carinha triste nas montarias asuhasuuah
Po, a sorte é essencial, sem ela vc nao consegue :D
pois é, minhas montarias são isso ai mesmo aosihashioashohasoishai
vlw cara, continue acompanhando :)
Citação:
Postado originalmente por Azeth Lawk
Acompanhando !!! GoGo 150 !!! :P:D:P
vaaleu! gogo! :)
25-09-2011, 23:27
DaniloXP
Poxa Guilherme,
Se antes seu LT era massa... esse aqui é Fera jhow. Com todo respeito, ficou melhor que aquele anterior.
Sem delongas, sem delengas... se isso existir... enfim! Sem demora, parabéns pelo char, que por sinal é bom pra carambaaaa.
Poxa, nenhum oufit/addon que preste? O melhor de todos ali é o Citizen s2 (L)
Com essa grana, knight, e não ter montaria? EU TE BATO!
Bora pegar uma mount...
parabéns pelo não-sei-o-que você fez, mas se eu for citar suas vitórias uma por uma eu faço um big post brasil
Continue assim e GL. :D
26-09-2011, 21:23
guiimv
Hoje não tem muito o que postar, passei o dia inteiro fazendo trabalho da facul :bravo: terminei agora há pouco, faltava só 25k de exp pra upar, fui la no cemitery em yalahar e:
Se antes seu LT era massa... esse aqui é Fera jhow. Com todo respeito, ficou melhor que aquele anterior.
Sem delongas, sem delengas... se isso existir... enfim! Sem demora, parabéns pelo char, que por sinal é bom pra carambaaaa.
Poxa, nenhum oufit/addon que preste? O melhor de todos ali é o Citizen s2 (L)
Com essa grana, knight, e não ter montaria? EU TE BATO!
Bora pegar uma mount...
parabéns pelo não-sei-o-que você fez, mas se eu for citar suas vitórias uma por uma eu faço um big post brasil
Continue assim e GL. :D
Po cara, valeu to até emocionado, mentira, mas vlw pelos elogios :D
Eu curto mt esse char tbm, to animadão de jogar nele, quanto a mount..o balance já não é mais aquele, estou dando prioridade pra uma coisinha melhor que vai aparecer por aqui em breve..além disso quero ver se vou na inqui no domingo, 200k o service..:(
enfim, vlw ai e continue acompanhando :y:
26-09-2011, 22:43
scofield yard
parabens pelo lvl :D e bora 150 nisso ai :y:
Duvida: Pq tu não compra uma royal draken mail?
28-09-2011, 12:43
guiimv
Faala moçada, mais uma atualização ai, e dessa vez com coisa boa ! :D
Começando pela melhor de todas, finalmente sobrou uma graninha e consegui fazer meu addon favorito:
Depois dessa huntzinha ai de ontem, ficou faltando apenas 100k para upar, dei uma passadinha nos Nightmares mas eles me irritam fugindo, então resolvi ir fazer uma task de djins pra ganhar uma grana, mas eles são muito chatos também, então só upei o level e saí fora.
Eu estava atualizando o LT quase que diariamente, mas devido à falta de coisas interessantes pra postar todo dia e os poucos comentários também :okay: vou passar a atualizá-lo só de quarta e domingo, então é isso ai.
Beeijos xau xau
-------------------------------------
Citação:
parabens pelo lvl :D e bora 150 nisso ai :y:
Duvida: Pq tu não compra uma royal draken mail?
Vlw, não compro porque não tenho grana :D.
28-09-2011, 12:47
scofield yard
Parabens pelo addon :D tambem acho o melhor que tem
Quanta grana tu arrecada nessa task ai em media?
03-10-2011, 16:41
guiimv
Olá, disse que ia atualizar ontem, mas não atualizei porque quem manda nessa po*** aqui sou eu, ta entendendo? Não abre mais a boca pra falar do meu LT nessa casa. *pega o monitor e joga no chão* porque não deu.
Depois dessa encenação clássica do Tropa de Elite vamos as atts, peguei dois léveis, um caçando no cemetery quarter.
Fazendo a inquistion, fui numa partezinha la que tem uma montanha com algumas witchs e eis que consegui minha primeira montaria, o jegue feio da peste.
Como vocês já devem ter percebido eu fiz a inquisition e apesar da Camaleons tentar atrapalhar o service lurando, tudo correu bem (pelo menos pra mim, teve gente que rodou :D)
Depois de todas essas palhaçadas ai, meus skills, balance, equips e etc mudaram é claro, mas isso você confere no globo reporter na primeira página.
As imagens estão todas tortas hj pq eu to com pressa, tenho que dormir estudar pra prova, comentem ai seus lindos, to ficando triste já com essa escassez de comentários :(
bjsfui
------------------
Citação:
Parabens pelo addon :D tambem acho o melhor que tem
Quanta grana tu arrecada nessa task ai em media?
Vlw, nao sei pq nunca fiz, fui tentar fazer essa vez e nao cheguei nem nos 100 djins pq enche o saco :D
03-10-2011, 18:46
Lost Foguim of Honera
Outro de Honera? ta chovendo gente de honera aqui no TibiaBR! kkk
Gratz pelas novas conquistas,e que venham mais,irei acompanhar.abraço
07-10-2011, 00:55
Lukas carvalho
Todo mundo tá jogando em honera Oo , Gostei muito do LT , bem organizado e adoro ver lt de kina ahaha , acompanhando ;*
08-10-2011, 11:46
pRootz
ta muito massa o lt. varias conquistas ae em mano. Char ta maneiro.
08-10-2011, 22:39
guiimv
Fala moçada, sabadão forever alone :alone: em casa, nada pior melhor que atualizar o LT não? :D
Essa semana tive provas na Facul (não que eu tenha estudado, mas tem que dormir bastante pra estar de boa na hora da prova :fckthat:), usei o tempo só pra upar -e também não tenho mts quests mais pra fazer - então só tenho ups pra postar.
Pra variar um pouco a rotina de Shaburak / Askaraks e Cemetery quarter fui upar um pouco na d-lair de Darashia, tá ai o resultado:
Upei esses 2 leveis ai e tals, resumindo o loot foi 1 RH, 2 DL Trophys, 2 Tower Shields, umas 3 WOI, 2 D-Hammer e Gold pra xuxu.
Devido a quantidade de malditos dando KS nessa desgraça de d-lair, só da pra caçar la de manhã quando chego da facul E OLHE LÁ, então resolvi voltar pros meus velhos amigos, tá ai o 125 ao som de A Little Piece of Heaven.
That's All Folks, pra quem interessar o balance ta atualizado la na primeira página.
ps: comecei a upar um projeto de sorcerer se for pra frente posto os ups dele aqui tbm, beijos xau xau.
------------------
Citação:
Postado originalmente por Lost Foguim of Honera
Outro de Honera? ta chovendo gente de honera aqui no TibiaBR! kkk
Gratz pelas novas conquistas,e que venham mais,irei acompanhar.abraço
Valeu, é o server da moda :D
Citação:
Postado originalmente por Lukas carvalho
Todo mundo tá jogando em honera Oo , Gostei muito do LT , bem organizado e adoro ver lt de kina ahaha , acompanhando ;*
Pois é, podiam migrar pra outro server, ta muito lotado isso to começando a me arrepender de ter transferido meu char pra ca, agora já era IAOSHOIASHSIOSAHSIAHI
vlws, acompanhe ae :)
Citação:
Postado originalmente por Marick
ta muito massa o lt. varias conquistas ae em mano. Char ta maneiro.
Vlws, continue a acompanhar :)
08-10-2011, 22:48
Frozenbane
...And a word to the wise when the fire dies, you think i'ts over but it's just begun...
É, hoje com essa CipSoft ai, os botters não deixam lugar nenhum pra upar D:
Gratz pelos leveis.
Há braços
:y:
09-10-2011, 15:07
Suriah Denick
Tá, um dos meus melhores amigos de Honera e eu aqui pagando de amiga da onça sem postar nada no seu LT :timido:
Desculpe a demora pra ver as att's, como sabe meu tempo tá curto ultimamente, mas é mais do que óbvio que eu estou mais do que orgulhosa com suas últimas conquistas.
Você merece apenas o melhor Gui.
E não se preocupe que em breve vamos nos esbaldar juntos nas hydras tá?
:*
09-10-2011, 18:45
Beckinha Ramos
Gratzzz pelo ups!!
Gogoo 130!!
Projeto de Sorc?? x.x
Se ficar bom posta as ss sim!!
Acompanhando..
09-10-2011, 18:55
Elite Marduk
Vo acompanhar sim.
Curto life thread de EK's e quem sabe eu não aprenda um pouco mais né?
Tai, gratz pelos avanços e uma coisa, FREE SERVICE DA POI???
No meu mundo pra tu sair dp, tem q pagar 70k, ausheuhaseuhas'.
Abraços e to acompanhando aqui..
09-10-2011, 19:52
Suriah Denick
Citação:
Postado originalmente por Elite Marduk
Vo acompanhar sim.
OMG E EU PAGUEI 120K NA MINHA POI! :'(:'(:'(
10-10-2011, 21:24
Lord Mastermind
Vou acompanhar, Aigron! Curto LTs de Knights pelo simples motivo de eu não ter paciência para treinar um, hehe! Um abraço e sucesso!
10-10-2011, 21:33
pRootz
ae veih, gratz pelos leveis ae. ta upando em. ;D
10-10-2011, 22:30
guiimv
Nunca sei como começar os posts, entao nao vou começar vou direto ao post :D
Hoje fui caçar Wyrms de manhã pra pegar as Wands pro meu Sorcerer (Draconia e Starstorm) e acabei pegando as duas, mais uma focus cape e uma dragonbone staff mas por falha minha não tirei SS, deu uns 10k de profit na hunt.
Agora há pouco já pensando no futuro fui pegar dragon hams pra runar no sorcerer (ninguém merece pescar), desci na d-lair de Darashia e no primeiro DL caiu uma DSM, isso me animou pra pegar o pouquinho que faltava pra upar o level (a XP bateu 250 k/hr :hmm:), ao som de Ocean Avenue :)
Ainda não tenho SS dele pq nem planejava mostrar ainda, mas resolvi mostrar então ta ai, o que fiz nele até agora foi o que vcs já estão cansados de ver nos LT's por aí. Cacei Rotworms até o level 13.
Do level 13 até o Level 19 cacei Crocodilos e Taratarugas em Port Hope.
...And a word to the wise when the fire dies, you think i'ts over but it's just begun...
É, hoje com essa CipSoft ai, os botters não deixam lugar nenhum pra upar D:
Gratz pelos leveis.
Há braços
:y:
baby don't cryyyyy you had my heart.. hahaha essa música é demais *-*
Vlws mano :*
Citação:
Tá, um dos meus melhores amigos de Honera e eu aqui pagando de amiga da onça sem postar nada no seu LT :timido:
Desculpe a demora pra ver as att's, como sabe meu tempo tá curto ultimamente, mas é mais do que óbvio que eu estou mais do que orgulhosa com suas últimas conquistas.
Você merece apenas o melhor Gui.
E não se preocupe que em breve vamos nos esbaldar juntos nas hydras tá?
Vlw Suh, nem esquenta pô quando der tempo e vontade passa ae :)
Elas que aguardem :D
Citação:
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Gratzzz pelo ups!!
Gogoo 130!!
Projeto de Sorc?? x.x
Se ficar bom posta as ss sim!!
Acompanhando..
Vaaleu, seu pedido é uma ordem ta ele ai :y:
;*
Citação:
Postado originalmente por Elite Marduk
Vo acompanhar sim.
Vlw cara, de onde eu vim então (Elera) não tem service nem pago, imagina FREE :D, mundo pvp ta tenso ultimamente eu perdi tds contatos que tinha, o jeito foi fugir pra non-pvp é bom nesse aspecto, mas to sentindo falta de poder dar umas pancadas nos fdp que me dão KS :D
Citação:
Postado originalmente por Lord Mastermind
Vou acompanhar, Aigron! Curto LTs de Knights pelo simples motivo de eu não ter paciência para treinar um, hehe! Um abraço e sucesso!
Eu também não tenho paciência, por isso meus skills são bem mais ou menos, mas ta valendo :)
acompanha ae, dps passo no teu tbm! :D
Citação:
Postado originalmente por pRootz
ae veih, gratz pelos leveis ae. ta upando em. ;D
Vlw, devagar e sempre chegando la :)
10-10-2011, 23:01
DaniloXP
LOL, você se inova a cada post... isso é bom!
Parabéns pela hunt... e o set do mage tá manero o/
Boa sorte :y:
10-10-2011, 23:07
Lord Mastermind
Pô, man. Não sabia que você também gostava de Yellowcard! Ouvir Ocean Avenue me faz lembrar do tempo de quando eu era criança e ouvia também, haha!
10-10-2011, 23:07
Suriah Denick
Parabéns Gui!
Que sorte hein?
É muito gostoso ir numa hunt pensando em algo como no seu caso, pegar food e dropar um item carinho, e dsm é tenso de cair.
Parabénsssss!!!
E parabéns pelo Dion tbm, ri demais com o nome do char.
AUTOGRAFIS PLXXXX!
<3
11-10-2011, 18:30
scofield yard
O set do seu mage tá igual o meu \o/, tirando a moon bp :(, bora upa esse mage ai :D
vai se dedica a qual char?
Muita cagada dropa dsm, nunca dropei uma ;S parabens pelo level tbm
Fui
11-10-2011, 20:40
Beckinha Ramos
Aeeeee!!!
Gratzz pelo Sorc!! Equipes estão ótimos pro lvl heim!! Como diz uma amiga minha: "Metidinho!" :D
E gratzz pela DSM!!
Até logo! ;)
12-10-2011, 00:22
Fiona de Pantufa
Gostei do seu LT, super divertido! *-*
Também sou fã de A7X. (:
12-10-2011, 22:11
guiimv
Fala ae seuslindos, sem muitas 9dads pra postar, no Aigron só fiz a quest de Goroma pra acessar Malada, Talahu e sei la mais que raios de nome tem aquelas ilhas malditas, eu pretendia fazer task das GS em Malada mas tem mais Quaras do que eu imaginava la :D.
A Suh ia me ajudar a fazer, mas tomou chá de sumiço :( então eu peguei meu super char e sai foi correndo de tudo lá, foi mais fácil do que eu imaginava que seria, já que tinha gente caçando na ilha das Hydras.
Já comecei a fazer as tasks de Tarantulas, quando fizer as três eu posto tudo aqui num superpack boladão.
That's All Folks.
Até Breve, beijos no cérebro.
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
LOL, você se inova a cada post... isso é bom!
Parabéns pela hunt... e o set do mage tá manero o/
Boa sorte :y:
Me inovo? Eu simplesmente vou escrevendo qualquer coisa e postando as IBAGENS HAMILTON. É o SET da Emms uai, vlw por acompanhar :)
Citação:
Postado originalmente por Lord Mastermind
Pô, man. Não sabia que você também gostava de Yellowcard! Ouvir Ocean Avenue me faz lembrar do tempo de quando eu era criança e ouvia também, haha!
Eu era viciadão e tals, hoje só ouço na sessão (seção, sesão, sexão sei la) nostalgia.
Citação:
Parabéns Gui!
Que sorte hein?
É muito gostoso ir numa hunt pensando em algo como no seu caso, pegar food e dropar um item carinho, e dsm é tenso de cair.
Parabénsssss!!!
E parabéns pelo Dion tbm, ri demais com o nome do char.
AUTOGRAFIS PLXXXX!
<3
Vlw Suh, foi uma cag@d@ monstra mesmo no primeiro DL, mas eu sou o melhor do mundo em pegar loot no primeiro bicho e dps não pegar mais nada :D
Citação:
O set do seu mage tá igual o meu \o/, tirando a moon bp :(, bora upa esse mage ai :D
vai se dedica a qual char?
Muita cagada dropa dsm, nunca dropei uma ;S parabens pelo level tbm
Fui
Eu acho que vou é me dedicar aos estudos, não fui tão bem quanto pensava nas provas :/ AIOSHIOSAHIOSAHIOASHIOSA, não vou me dedicar a nenhum cara, vou jogar conforme der vontade :)
Loot de DL é comigo mesmo, já peguei mts DSM e RH, é um dos poucos bichos que dou sorte :D
Vlw por acompanhar.
Citação:
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Aeeeee!!!
Gratzz pelo Sorc!! Equipes estão ótimos pro lvl heim!! Como diz uma amiga minha: "Metidinho!" :D
E gratzz pela DSM!!
Até logo! ;)
Pô esses equipes são da druida que eu tinha feito em Honera antes de trazer meu EK, se fosse depender de comprar ia caçar nele de p-set até o level 50 :D
Citação:
Postado originalmente por Fiona de Pantufa
Gostei do seu LT, super divertido! *-*
Também sou fã de A7X. (:
Rachei com teu nick ASIOHOISAHIOSHASIOHASIOHAHIOHAHI. Vlw, e deveria ser lei todo mundo ouvir uma musica do A7X por dia, o mundo seria melhor :)
12-10-2011, 23:13
DaniloXP
Opa! Maneiro hein :D
Odeio quest longa :/.. por enquanto :awesome:
boa sorte :y:
12-10-2011, 23:43
Jack The Spearrow
Bom mano, sem querer falar que voce "não aguentou" mas Elera e harcode mesmo os mais fortes sobrevivem la.
Old Times!!!!!!!!!
14-10-2011, 03:23
Suriah Denick
Parabéns Gui!
Desculpe não ter aparecido, mas tive uns probleminhas, não foi por falta de vontade não mas...:hmm:
Você é demais viu? Conseguiu sozinhooooo!
:palmas:
Gtz!!!
e gogo fazer loucuras com o Diontra Volta (omg eu não paro de rir toda vez que vejo esse nome) :D
14-10-2011, 09:24
guiimv
Eae garotada, como vcs já sabem eu fiz o acesso à Malada, pra poder terminar minhas tasks de GS, pois é e hoje eu terminei a primeira :megusta:
Aí eu fui matar a Windows 95the old widow, got?, mas ai vocês perguntam e a p#rr# do loot que é o que importa? Eu vos digo: salvei a SS do Achievment por cima da do loot :D. Tá aí então o Achievment, o loot vocês nunca vão saber.
15 GS Silk = 135 a 150k (dependendo se conseguir vender por 9 ou 10k)
1 Spool of Yarn = 90 a 100k
2 K-Armors = 10k
1 K-Legs = 5k
Total = 240 a 265k
O loot da The Old Widow foi a Spool of Yarn, K-Armor e Stealth Ring. Lembrando sempre que tem mais loot como gold e p-armors, mas to postando só os rares, tem os gastos tbm e etc. Mas deu pra ver que deu lucro né?
Por hoje é isso ai, e mais um comunicado que desisti de upar o Diontra Volta, por enquanto vou ficar só com o Aigron mesmo e dependendo de alguns fatores Emms Fitch estará de volta em breve.
Beijo do gordo, WOW.
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Opa! Maneiro hein :D
Odeio quest longa :/.. por enquanto :awesome:
boa sorte :y:
Quem não as odeia? Mas a de Malada é curta até, se passar correndo igual eu fiz :)
Vlw Danilo :D
Citação:
Postado originalmente por Jack The Spearrow
Bom mano, sem querer falar que voce "não aguentou" mas Elera e harcode mesmo os mais fortes sobrevivem la.
Old Times!!!!!!!!!
Bom, sem querer falar que vc não sabe de nada, mas os motivos que me levaram a sair de Elera não foi só "não aguentar", se fosse só os power abuses da Fall Out não seria problema nenhum pra mim, mas eu fiquei quase 1 ano e meio sem jogar, quase todos que eu conhecia pararam de jogar ou sairam de Elera, além daquelas que me "protegiam", que eram da Lucis ou da S.A..Além de que quando parei eu tinha sido hacked aí voltei, juntei minha graninha suada caçando em mintwallin e levei quase UMA SEMANA PRA COMPRAR UM SCA. Isso me fez desistire não a Fall Out. :)
Citação:
Parabéns Gui!
Desculpe não ter aparecido, mas tive uns probleminhas, não foi por falta de vontade não mas...:hmm:
Você é demais viu? Conseguiu sozinhooooo!
:palmas:
Gtz!!!
e gogo fazer loucuras com o Diontra Volta (omg eu não paro de rir toda vez que vejo esse nome) :D
Relaxa Suh, e demais nada meu char é rapido só, passei correndo nada grandioso :D
O Diontra coitado, tão legalzinho o nome , mas a maior loucura que fiz nele foi ter criado ele, quando entrei naquela cave de tarantulas cheia de gente eu vi a realidade :D
14-10-2011, 21:51
DaniloXP
E se foi pra Malada, Malada, Malada (8)
Vamos ver quem conhece a música ^^
====
Parabéns pela task, level, achievement (*_*) e loot ^^
Deve ser massa caçar nesse level ^^
Até :y:
15-10-2011, 03:41
Fratellism
aa faz tempo que quero terminar a quest de acesso a malada D: é dificil?
gratz pelo loot :D, a widow que matei so dropou 3 silks :aah:
18-10-2011, 17:27
Beckinha Ramos
Eita... olha as task ai!!!
Gratzz pelos leveis, task e lucro!! x.x
Estou sempre acompanhando viu!! =*