Postado originalmente por
Alfonzo
• Quests mais fáceis com recompensa melhor. É muito difícil ler os livros, são todos em inglês! E não consigo falar com os NPCs eles não respondem quando eu pergunto o que precisa fazer!
• Mais bonecos. Já tem um monte de bonecos mas não o bastante. Tenho 8 anos de idade e adoro brincar de boneca. Minha mãe tá pagando premium time, exijo mais bonecos!
• Menas violência. Podiam tirar as manchas de sangue quando bate nos bichinhos. E eles podiam não morrer de verdade, só ficarem atordoados. O mundo já é cheio de violência, pelo menos no Tibia podia não existir morte.
• Mudar a cor da pele no outfit. Daí is nativo brasileiros podem escolher vermelho e não vão se sentir discriminados por usar um personagem cara pálida.
• Bot no próprio cliente pra quem é premium. Como sou premium, daí posso ir pra escola e deixar bot jogando, quando volto sou level 500!
• Endereço da casa dos PK. Pra quando alguém matar o teu personagem. Voçe dá exiva e aparece que ele mora tipo em São Paulo, daí voçe vai lá na casa dele tirar satisfações.
• Tibia em 3D. Pra poder competir decentemente com ROSE Online e Runescape. Daí aplicam filtro HDR e Pixel Shader 5.0 nos sprites de 32x32. Vai ficar show de bola!
• Black Skull permanente pra casais homossexuais. Permitir que dois personagens do mesmo sexo se casassem vai contra os valores morais de praticamente todas as religiões.
• Cliente em Silverlight. Eu acho que rodaria mais suave que o em Flash. E a compatibilidade seria melhor, como todos produtos da Microsoft comprovam.
• Servidor na Argentina. Sei que muita gente quer servidor no Brasil pra melhorar a conexão e diminuir a latência, mas como assino banda larga da Oi, a melhor rota com menos lag é pela argentina.
• Comprar gold direto pelo site do Tibia. Todo mundo já compra gold por outros sites ilegais, se a Cipsoft monopolizasse o mercado ficaria milionária!
:ideia:
Acho que é só isso... Podem abrir o Google Translator e traduzir pra inglês e postar no fórum oficial! ;)