como que os ed vai hunt na banuta ou goroma se nao tem vis hur nem evergy striker a unica coisa que tem é a SD se tirar ela de nóis como vamos hunt la? se nem exori vis nois vamos ter ?
Versão Imprimível
como que os ed vai hunt na banuta ou goroma se nao tem vis hur nem evergy striker a unica coisa que tem é a SD se tirar ela de nóis como vamos hunt la? se nem exori vis nois vamos ter ?
Da onde essa idéia de que ED não vai ter mais exori vis, nem SD? A SD eu ouvi boatos, mais essa do energy strike é nova, conte-me mais, se isso realmente acontecer eu paro de jogar ou vou pra um kina.
Pronto era só oque faltava pq eles n tira as coisas de attack do druid e dexa só o sio então ja q caçar vai fiakr meio impossivel sem sd e strike. se tirarem o vis provavelmente tirarao o flam
São apenas boatos nada de concreto.
Mesmo se eles tirar vai colocar outra coisa para compensar ,como se diz por ae ,tonem ae! :kkk:
Sim, druidas perderão a SD. Mas ganharão uma FD (frezze death), elemento gelo, com poder maior que a SD e com menor número de criaturas imunes.
Zoeira. Mas, pensando bem, nem tanto.
[ ]'s
Oh lá os caras reclamando de algo que nem aconteceu e nem sabem se vai acontecer. =P
Fica achando que o update vai ser "tiramos a sd dos druids (ponto)" e não se perguntam sobre o fim da frase: "tiramos a sd dos druidas e colocamos 'x' poder para ficar balanceado".
Acalme-se, meu jovem.
problema é se eles tirarem a sd e energy nao vai dar pra cacar na banuta ou goroma pq eles sao fracos só contra os strikes e elementos de sorc e de druid nao hita mto e tem as gfb mais como vai tirar isso tbm fika so na avalanche e nem hita tanto
da pra entender pelo menos?
edit: eskeci de fala que nenhuma coisa que eles colocarem no druid vai poder ir banuta ou ss pq vai ser só ice ou tera entao fika assim :okay:
Não vão tirar strikes de Flam e Energy de Druid, nem de Ice e Earth de Sorcerer, e ainda assassim, sobraram runas como Thunderstorm, Avalanche, Icicle, Hmm e etc...
R E L A X A
Ouviu onde? Tão inventando. Até knights podem usar gfb (apesar de ter dano horrivel porque ele é baseado no ml), não vão tirar isso dos druids
A idéia é o seguinte: Os druids também são magos, então conseguem controlar um pouco de cada elemento (runas básicas, de área e strikes), como os sorceres. Entretanto, cada um tem um domínio maior maior sobre algumas coisas, Druid = Ice/Earth/Heal, Sorcerer = Energy/Fire/Death. Pra isso ficar justo os druids perderiam a habilidade de usar a SD. Eu acho um saco porém justo.
Lembrando que a única informação que veio da CipSoft é a possibilidade de que os Druids não usem SD, o resto é boato.
E lembrando que o druida também possui uma habilidade em físico, maior que os sorcerers, menor que os knight/paladin.
É, mas eu acho isso meio nada a ver... Criaram pq tiraram o exori mort dos Druids e não queriam ouvir chororô ("AH NÃO OS SORCIRIS TEM MAIS ATAQUES AFF NÃO É IGUAL AFF").
Ainda sim, é difícil pra maioria das pessoas assumirem que estão em vantagem e aceitar qualquer coisa que seja retirada...
Vão tirar os summons dos sorcerers, dã.
Então vão tirar o Exori Moe Ico também.
É físico, "elemento" dos kinas e pally.
Ou seja, só exori frigo e tera.
Eles teriam então que criar outro elemento pro jogo pra colocar nos druid, porque nem as Rods do tipo death a gente iria usar.
se cortarem sd dos druids irao cortar algo dos sorcerer ou vao fazer algo para compensar...
agora imagina a cena de tirarem avas de sorcerer...
sorcerer dificilmente nao vai fazer + q 1kk hora ja os druids vao fazer 2kk/h nos lizards ou seja druid n saira no prejuizo se for o caso, ou seja boatos é boatos unica coisa q resta é esperar.
é quase certo que vao tirar as sds
é boato isso ai de que vao dar uma runa quase igual a sd pros druid
SE tirarem a avalan dos sorcer n vai fazer mt diferença n, temos a thunderstorm q é quase a msm coisa,Citação:
se cortarem sd dos druids irao cortar algo dos sorcerer ou vao fazer algo para compensar...
agora imagina a cena de tirarem avas de sorcerer...
sorcerer dificilmente nao vai fazer + q 1kk hora ja os druids vao fazer 2kk/h nos lizards ou seja druid n saira no prejuizo se for o caso, ou seja boatos é boatos unica coisa q resta é esperar.
@DigoRox
Eu não tinha pensado nisto, se tirar o elemento gelo dos ms, lizard city fica para os ed's.
YES! aauhauhauha'...:kkk:
bom mais unica coisa q vai prestar caçar com thunder crio eu é quaras e talvez spec na inq , ja os druid vai ter quase tudo disponivel para hunts ja q sao muito poucos os imunes a gelo ou coisa do tipo , resps pra sorcerer vai ser souleather e q deve ficar impossivel de caçar creio eu quaras e talvez spec na inq...
ja na sd vai ter banuta e goroma mais msm assim terá q divider resp com pallys e kinas ai ja complica um pouco ;P
qualquer um que le os artigos oficiais do Tibia.com sabe que os druids vao perder a SD, mas em compensação vao ganhar summons que ficam fortes e rapidos de acordo com o level o char.
e os sorcerer sao vai mais poder usar shield, so spellbook, mas em compensação vao ganhar debuffs
knight vai poder atakar 3 bixos de uma vez de tiver usando uma arma de 2 maos
paladins vao ganhar novas spells de holy
vai tirar a SD,isso eh 90% ctz. fora isso,n vai tirar strike nem nada, e vai ter os sumons fodasticos pra ajudar.
Eu acho horrivel a ideia de depender de hit de summon, nossa, mt nojento isso....
Só espero que eles sejam MUITO eficientes em blokar pelo menos -.-
Quando vê teremos summons capazes de hitar hard, ou imunes à tais bixos (imaginem só, personal blockers, ueahuehueah)
Essas coisas só o tempo dirá, o que não podemos é começar a xingar a Cip antes mesmo deles mostrarem suas idéias :y:
abraços!
Esse é problema das vocações que foram overpowered, um bando de gente que não ama ser druid, começou por ter vantagens, se você ama ser druid devia estar mais animado, com a sua vocação sendo mais exclusiva, mas quando mechem no poder fica todo mundo sentido. Ou seja veremos quem é um druid com orgulho ou modinha.
me fala algo de bom q acontece na era 8.0 ate hj? aumento de botters , vocaçoes mortas e totalmente desbalanceadas etc? bom ate um tempo atras era bom e tinha boas ideia mais desde o update de svar q o jogo so vai morreno e ficando na mao dos botters cada dia mais ;/
E você coloca a culpa na CIP? A culpa são dos jogadores desonestos, eu jogo tibia desde 2005, nunca nem pensei em usar BOT.
Edild eu respondi mais não e de forma ignorante, estamos apenas debatendo, ok? :D
Como um post a cima diz, neste proximo update veremos quem e druid de verdade, a CIP pode destruir o druid, não estou nem ai, amo druid e nunca vou deixar meu char. :assovia:
@Ciríaco
malz pela ignorancia mais parece q tudo q a cip faz sempre favorece os botter e com isso eles vem crescendo cada dia mais e os jogadores honestos fica sem oq fazer no jogo ja q em todo lugar ha um botter e sempre quando alguem reclama e a cip muda parece q tudo favorece os botters , bom tirar sd dos druidas nao é o fim do mundo mais o q realmente eles colocarem no lugar da sd vai te q ser muito bom , apesar q axo q a unica coisa q druida caça na sd é goroma e banuta msm , por outro lado inq vai se foda caça com os hellhounds la intao fica nem pra sorc e nem pra druid bom de qualquer forma espero q cip saiba oq ela esta fazendo e vamos esperar o update
Eu gosto de druids pelo que eles representam hoje, não pelo que representarão. Argumento invalido. Se mudassem o futebol e ele passasse a ser jogado com mãos e pés, muitos talvez não gostariam. Mesma coisa. Vc amar uma coisa hoje é aceitável, mas não pode ser obrigado a ama-la depois que o conceito básico dela foi alterado.
@topic~
Ainda espero ver como druids farão anihi apenas healando a eles mesmos e os outros...ou arena de svar.
Acredito que a CipSoft não é tão burra de retirar a SD e deixar o poder dos druidas de lado.
O novo sistema de summons - que a própria CipSoft levou em consideração no seu levantamento de fichas - vai ser tão útil quanto as preciosas "runinhas" que serão exclusivas para uso dos Sorcerers.
Eu ainda vejo um futuro melhor e mais dinâmico para os druidas.
Ao meu ver, trocar as SDs por summons é uma maneira de trocar o poder de fogo instantâneo por uma maneira mais constante e barata, porque ao invés de hitar de 800 em 800, agora vamos ter summons hitando menos porém mais constantemente a um custo menor(imaginando que caçar com um summon decente não gaste 5k de mana em uma hora)
Enquanto isso, os sorcerers vão se tornar a vocação mais cara do tibia, gastando milhões e milhões com SDs, mas também sendo os únicos a hitar 2000 por turno a um custo decente.
Assim espero.
Mas ainda não vejo espaço para summons dentro da Anihi. Druids, pelas características físicas (Pouco life, baixa def) precisam de um poder imediato e poderoso, mesmo que seja caro. Não podemos garantir que summons darão hits suficientes a cada turno, até pq o hit dos summons é extremamente barato comparado a SD's.
Acho que summons como principal ataque só se encaixam em uma vocação que tenha mais poder físico, mais capacidade de se virar sozinhos. E suponhamos que a CIP altere nossas características (25 de mana e 10 de life/lvl). Um druid no meu lvl teria 2595 de mana e 1195 de life. Completamente overpower eu ter 1200 de life healando 140 por turno (sem contar o sio e o exura gran) no lvl 100.
Desculpe, mas não vejo como encaixar summons no sistema de hoje.
O seu único problema é a questão dos summons sendo trocados pela SD na anihi? :assovia:
O sistema nem foi lançado para testes, e nada pode se esperar dessa empresa maluca que é a CipSoft.
Eles podem tanto alterar o elemento da SD, voltada complemente para o druida quanto restabelecer um balanço utilizando o sistema de summons, nem que seja pra ficar em cima da sua cabeça.
Espere um resultado concreto, antes que você pare de jogar tibia. :chocado:
Qualquer opinião sobre esses novo sistema é inválida, afinal, simplesmente não sabemos NADA dele.
Não sei que tanto vocês ficam debatendo sobre um tema que nem é concreto ainda, ieuaheaioheiea
Eu acho melhor a gente ter mais informações, pra depois sim meter o pau na cip caso eles estraguem a nossa vocação, iuaeaeoihae
Simples, não caça la o.O
Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, nada mais justo, não acham?