Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: No SD = no goroma/banuta ?

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Poet Ver Post
    Esse é problema das vocações que foram overpowered, um bando de gente que não ama ser druid, começou por ter vantagens, se você ama ser druid devia estar mais animado, com a sua vocação sendo mais exclusiva, mas quando mechem no poder fica todo mundo sentido. Ou seja veremos quem é um druid com orgulho ou modinha.
    Eu gosto de druids pelo que eles representam hoje, não pelo que representarão. Argumento invalido. Se mudassem o futebol e ele passasse a ser jogado com mãos e pés, muitos talvez não gostariam. Mesma coisa. Vc amar uma coisa hoje é aceitável, mas não pode ser obrigado a ama-la depois que o conceito básico dela foi alterado.

@topic~

Ainda espero ver como druids farão anihi apenas healando a eles mesmos e os outros...ou arena de svar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    23-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Eu gosto de druids pelo que eles representam hoje, não pelo que representarão. Argumento invalido. Se mudassem o futebol e ele passasse a ser jogado com mãos e pés, muitos talvez não gostariam. Mesma coisa. Vc amar uma coisa hoje é aceitável, mas não pode ser obrigado a ama-la depois que o conceito básico dela foi alterado.

@topic~

Ainda espero ver como druids farão anihi apenas healando a eles mesmos e os outros...ou arena de svar.
    Assunto bem abordado, estou ansioso para o update, para ver o que realmente vai acontecer, sempre joguei de Druid, tenho 5 ED's em uma conta, em mundos diferentes claro.
    Quero ver fazer inúmeras quests sem a SD.
    I miss the old times...

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic~

Acredito que a CipSoft não é tão burra de retirar a SD e deixar o poder dos druidas de lado.

O novo sistema de summons - que a própria CipSoft levou em consideração no seu levantamento de fichas - vai ser tão útil quanto as preciosas "runinhas" que serão exclusivas para uso dos Sorcerers.

Eu ainda vejo um futuro melhor e mais dinâmico para os druidas.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Acredito que a CipSoft não é tão burra de retirar a SD e deixar o poder dos druidas de lado.

O novo sistema de summons - que a própria CipSoft levou em consideração no seu levantamento de fichas - vai ser tão útil quanto as preciosas "runinhas" que serão exclusivas para uso dos Sorcerers.

Ao meu ver, trocar as SDs por summons é uma maneira de trocar o poder de fogo instantâneo por uma maneira mais constante e barata, porque ao invés de hitar de 800 em 800, agora vamos ter summons hitando menos porém mais constantemente a um custo menor(imaginando que caçar com um summon decente não gaste 5k de mana em uma hora)

Enquanto isso, os sorcerers vão se tornar a vocação mais cara do tibia, gastando milhões e milhões com SDs, mas também sendo os únicos a hitar 2000 por turno a um custo decente.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post

Assim espero.
    Mas ainda não vejo espaço para summons dentro da Anihi. Druids, pelas características físicas (Pouco life, baixa def) precisam de um poder imediato e poderoso, mesmo que seja caro. Não podemos garantir que summons darão hits suficientes a cada turno, até pq o hit dos summons é extremamente barato comparado a SD's.

Acho que summons como principal ataque só se encaixam em uma vocação que tenha mais poder físico, mais capacidade de se virar sozinhos. E suponhamos que a CIP altere nossas características (25 de mana e 10 de life/lvl). Um druid no meu lvl teria 2595 de mana e 1195 de life. Completamente overpower eu ter 1200 de life healando 140 por turno (sem contar o sio e o exura gran) no lvl 100.

Desculpe, mas não vejo como encaixar summons no sistema de hoje.

Publicidade:

OI

Druid Team
    Visitante

Padrão

Assim espero.
    Mas ainda não vejo espaço para summons dentro da Anihi. Druids, pelas características físicas (Pouco life, baixa def) precisam de um poder imediato e poderoso, mesmo que seja caro. Não podemos garantir que summons darão hits suficientes a cada turno, até pq o hit dos summons é extremamente barato comparado a SD's.

Acho que summons como principal ataque só se encaixam em uma vocação que tenha mais poder físico, mais capacidade de se virar sozinhos. E suponhamos que a CIP altere nossas características (25 de mana e 10 de life/lvl). Um druid no meu lvl teria 2595 de mana e 1195 de life. Completamente overpower eu ter 1200 de life healando 140 por turno (sem contar o sio e o exura gran) no lvl 100.

Desculpe, mas não vejo como encaixar summons no sistema de hoje.
    O seu único problema é a questão dos summons sendo trocados pela SD na anihi?

O sistema nem foi lançado para testes, e nada pode se esperar dessa empresa maluca que é a CipSoft.

Eles podem tanto alterar o elemento da SD, voltada complemente para o druida quanto restabelecer um balanço utilizando o sistema de summons, nem que seja pra ficar em cima da sua cabeça.

Espere um resultado concreto, antes que você pare de jogar tibia.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Team Ver Post
    O seu único problema é a questão dos summons sendo trocados pela SD na anihi?

O sistema nem foi lançado para testes, e nada pode se esperar dessa empresa maluca que é a CipSoft.

Eles podem tanto alterar o elemento da SD, voltada complemente para o druida quanto restabelecer um balanço utilizando o sistema de summons, nem que seja pra ficar em cima da sua cabeça.

Espere um resultado concreto, antes que você pare de jogar tibia.
    Sign.

PS: Fui eu sem querer.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer opinião sobre esses novo sistema é inválida, afinal, simplesmente não sabemos NADA dele.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei que tanto vocês ficam debatendo sobre um tema que nem é concreto ainda, ieuaheaioheiea
    Eu acho melhor a gente ter mais informações, pra depois sim meter o pau na cip caso eles estraguem a nossa vocação, iuaeaeoihae
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, não caça la o.O

Eles vão tirar a SD dos druids porque vocês ja tem uma de uso exclusivo que é a Paralyze, nada mais justo, não acham?

Publicidade:

Última edição por Vermilion; 04-10-2011 às 11:38.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Tópicos Similares

1. Opinião sobre SD
    Por Giovanni Reis Duarte no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 23-07-2009, 20:17
  2. Tecnologia | Cartão SD
    Por Itchy e Scratchy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 10-06-2009, 15:21
  3. Tecnologia | NAo le SD card =(
    Por Gaena Doul no fórum Fora do Tibia - Off Topic