Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: No SD = no goroma/banuta ?

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Katrina Lux Ver Post
    ouvir falar que iriam tirar as energy e flam e as thunder, gfb etc pq é tudo do elemento de sorc
    Ouviu onde? Tão inventando. Até knights podem usar gfb (apesar de ter dano horrivel porque ele é baseado no ml), não vão tirar isso dos druids

A idéia é o seguinte: Os druids também são magos, então conseguem controlar um pouco de cada elemento (runas básicas, de área e strikes), como os sorceres. Entretanto, cada um tem um domínio maior maior sobre algumas coisas, Druid = Ice/Earth/Heal, Sorcerer = Energy/Fire/Death. Pra isso ficar justo os druids perderiam a habilidade de usar a SD. Eu acho um saco porém justo.

Lembrando que a única informação que veio da CipSoft é a possibilidade de que os Druids não usem SD, o resto é boato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E lembrando que o druida também possui uma habilidade em físico, maior que os sorcerers, menor que os knight/paladin.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    E lembrando que o druida também possui uma habilidade em físico, maior que os sorcerers, menor que os knight/paladin.
    É, mas eu acho isso meio nada a ver... Criaram pq tiraram o exori mort dos Druids e não queriam ouvir chororô ("AH NÃO OS SORCIRIS TEM MAIS ATAQUES AFF NÃO É IGUAL AFF").

Ainda sim, é difícil pra maioria das pessoas assumirem que estão em vantagem e aceitar qualquer coisa que seja retirada...

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee kun Ver Post
    É, mas eu acho isso meio nada a ver... Criaram pq tiraram o exori mort dos Druids e não queriam ouvir chororô ("AH NÃO OS SORCIRIS TEM MAIS ATAQUES AFF NÃO É IGUAL AFF").

Ainda sim, é difícil pra maioria das pessoas assumirem que estão em vantagem e aceitar qualquer coisa que seja retirada...
    Nada a ver?
    Tiraram a defesa dos sorcerer, ou seja, fica equilibrado!

Achei uma ótima estrategia!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão tirar os summons dos sorcerers, dã.

Publicidade:

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vão tirar o Exori Moe Ico também.
    É físico, "elemento" dos kinas e pally.
    Ou seja, só exori frigo e tera.
    Eles teriam então que criar outro elemento pro jogo pra colocar nos druid, porque nem as Rods do tipo death a gente iria usar.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se cortarem sd dos druids irao cortar algo dos sorcerer ou vao fazer algo para compensar...
    agora imagina a cena de tirarem avas de sorcerer...
    sorcerer dificilmente nao vai fazer + q 1kk hora ja os druids vao fazer 2kk/h nos lizards ou seja druid n saira no prejuizo se for o caso, ou seja boatos é boatos unica coisa q resta é esperar.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é quase certo que vao tirar as sds
    é boato isso ai de que vao dar uma runa quase igual a sd pros druid

se cortarem sd dos druids irao cortar algo dos sorcerer ou vao fazer algo para compensar...
    agora imagina a cena de tirarem avas de sorcerer...
    sorcerer dificilmente nao vai fazer + q 1kk hora ja os druids vao fazer 2kk/h nos lizards ou seja druid n saira no prejuizo se for o caso, ou seja boatos é boatos unica coisa q resta é esperar.
    SE tirarem a avalan dos sorcer n vai fazer mt diferença n, temos a thunderstorm q é quase a msm coisa,

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DigoRox

Eu não tinha pensado nisto, se tirar o elemento gelo dos ms, lizard city fica para os ed's.

YES! aauhauhauha'...

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DigoRox Ver Post
    SE tirarem a avalan dos sorcer n vai fazer mt diferença n, temos a thunderstorm q é quase a msm coisa,
    bom mais unica coisa q vai prestar caçar com thunder crio eu é quaras e talvez spec na inq , ja os druid vai ter quase tudo disponivel para hunts ja q sao muito poucos os imunes a gelo ou coisa do tipo , resps pra sorcerer vai ser souleather e q deve ficar impossivel de caçar creio eu quaras e talvez spec na inq...
    ja na sd vai ter banuta e goroma mais msm assim terá q divider resp com pallys e kinas ai ja complica um pouco ;P

Publicidade:

13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Tópicos Similares

1. Opinião sobre SD
    Por Giovanni Reis Duarte no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 23-07-2009, 20:17
  2. Tecnologia | Cartão SD
    Por Itchy e Scratchy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 10-06-2009, 15:21
  3. Tecnologia | NAo le SD card =(
    Por Gaena Doul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5