Há quase 2 meses atrás lançamos o [THREADTIBIABR="426545"]TMA 2011[/THREADTIBIABR]. Neste ano o TibiaBR é um dos "patrocinadores" do evento junto a outros 8 fansites, sendo organizado primariamente pelo promoted fansite[fansite="http://www.tibiopedia.pl/"]Tibiopedia[/fansite]. Eis a nossa categoria e premiação:
[fansite="http://www.tibiabr.com/"]TibiaBR[/fansite] - Melhor comédia em português
Prêmio:
[boacompra="http://www.boacompra.com/tibia"]Premium time[/boacompra] de 6 meses
[boacompra="http://www.boacompra.com/tibia"]Premium time[/boacompra] de 3 meses
Infelizmente, não tivemos muitas participações. De todos os envios, apenas 3 candidatos estavam qualificados a concorrer - melhor para eles, pois garantiram a sua premiação... :P Só nos resta saber, quem levou o nosso falcão dourado para casa!
Como votamos
Cada membro da Equipe TibiaBR listou os 3 concorrentes em ordem de preferência. Ao final da votação, pontuei da seguinte forma:
1º - 4 pontos 2º - 2 pontos 3º - 1 ponto
Resultado
Com 33 pontos...
...o vídeo [POSTTIBIABR="5999473"]"Dance!"[/POSTTIBIABR], do usuário [USER="60096"]Basozes[/USER]. Parabéns, você levou uma [boacompra="http://www.boacompra.com/tibia"]Premium time[/boacompra] de 3 meses!
Com 35 pontos...
...o vídeo [POSTTIBIABR="6000303"]"Lá no Rancho Tibiano"[/POSTTIBIABR], do usuário [USER="322571"]Don Maximus Meridius[/USER]. Parabéns, você levou uma [boacompra="http://www.boacompra.com/tibia"]Premium time[/boacompra] de 6 meses!
E, finalmente, o nosso grande vencedor, com 72 :chocado: pontos...
Achou o seu nome? Envie uma mensagem privada para o [user=1]Admin TibiaBR[/user] com o link deste tópico, requisitando o seu prêmio. Não estava na lista? Mais sorte na próxima vez! ;)
Todos os vídeos estarão em nosso canal no YouTube.
Parabéns a todos os ganhadores! :confete:
Parabéns aos três e espero que na próxima vez mais pessoas participem! :concordo:
Abraço ;)
07-09-2011, 21:27
Pap's
Parabéns aos ganhadores :y:
07-09-2011, 21:36
Lourenszor
Parabéns aos "vencedores" e no próximo irei participar x)
07-09-2011, 21:37
Don
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Parabéns ao 1° e 3°, e obrigado a todos!
6 meses sem gastar dinheiro, aeeeeeee \o/ \o/ \o/
07-09-2011, 21:38
Huging Of Fear
Realmente o primeiro mereceu. :b
07-09-2011, 21:43
Muts
Muito bom os videos, mais o do ganhador ficou perfeito, até pelo fato de se tratar de algo muito sério da política atual.
Parabéns!!!
07-09-2011, 21:45
Storm ofbalera
Mais um milhionário Tibiano ;D
07-09-2011, 21:56
godoy89
Bem que o fansite item do TibiaBR podia ser esse cubo (logo) né? Esse golden falcon não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER com o Brasil/TibiaBR.
btw, parabéns aos ganhadores :)
07-09-2011, 22:19
ThorTrevas
O vencedor foi o melhor disparado, parabéns pra ele, foi muito criativo!
07-09-2011, 22:24
Annddre
Obrigado pelos parabéns galera! Que bom que gostaram do vídeo e parabéns ao segundo e terceiro lugar! \o
Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Cuide bem dele, viu? :P
Pode ter CERTEEEEZA de que qualquer fansite item comigo tá bem cuidado! :D
Abraço!
Squall Arcalarya
07-09-2011, 22:56
Daniel Henrique
vlw a iniciativa, mas na minha opinião falto ação e emoção, e tbm achei q nada daquilo apresentado é visto no "dia a dia" tibiano, claro alguns exemplos serviram para alertar o que esta acontesendo na vida real, mas falto uma pitada de tibia, acho tbm que foi puxado muito pro lado comedia, nesse fato esta otimo, pena q n teve emoção e ação.
08-09-2011, 05:07
Princess Sukuyan
Pena que poucos participaram e como sempre muitos foram desclassificados por não seguirem as regras ... ;/
@Basozes : Abaixar o volume enquanto está tocando The Offspring ? No way ! :P
Os vídeos ficaram legais, até pensei em participar mas não teria criatividade suficiente para criar um roteiro decente. O primeiro lugar foi sem dúvidas merecido, muito legal ter abordado um tema tão importante como a política, afinal, é uma coisa da qual não temos como fugir. O último horário eleitoral por si só já era uma comédia e achei bem interessante que ele conseguiu manter o escárnio mesmo num jogo onde tem-se várias limitações de movimentos.
Sei que não é fácil editar um vídeo, inserir screenshots e sincronizar a música, por isso parabéns aos ganhadores ! :D
08-09-2011, 06:47
Veckina
Ahhh, André está de sacanagem né?! Quer todos os itens de fansite?! Eu hein...
Meus parabéns a todos e um especial para o André primeirão! :y:
08-09-2011, 08:38
Eternal Dark Magician
Muito engraçado os videos, parabéns :y:
e o resultado do outros Fansites, vocês vão postar aqui também?! :)
08-09-2011, 09:49
ricardokaky
Parabéns aos 3 vencedores e aos outros que não alcançaram o objetivo, mas eu concordo com o Daniel Henrique, faltou emoção, bons vídeos de Tibia são aqueles que fazem você ter vontade de jogar, ou fazer o que o personagem fez no vídeo, parabéns principalmente ao 1º lugar, achei muita criatividade dele em fazer sobre a política brasileira, que a propósito é realmente uma vergonha. Se eu tivesse essa criatividade toda (e tempo :D) teria feito algum vídeo para concorrer, porque nesse TMA tava fácil de ganhar :P
Espero participar do próximo, parabéns à todos.
:y:
08-09-2011, 10:23
Don
Citação:
Postado originalmente por ricardokaky
Parabéns aos 3 vencedores e aos outros que não alcançaram o objetivo, mas eu concordo com o Daniel Henrique, faltou emoção, bons vídeos de Tibia são aqueles que fazem você ter vontade de jogar, ou fazer o que o personagem fez no vídeo, parabéns principalmente ao 1º lugar, achei muita criatividade dele em fazer sobre a política brasileira, que a propósito é realmente uma vergonha. Se eu tivesse essa criatividade toda (e tempo :D) teria feito algum vídeo para concorrer, porque nesse TMA tava fácil de ganhar :P
Espero participar do próximo, parabéns à todos.
:y:
Pessoal ta falando muito de emoção, mas nessa categoria a gente não tinha como colocar, comédia não da muito espaço pra fazer isso. Mas da uma olhada nos concorrentes de alguns outros fansites, ali sim deu pra gente colocar uma ação nos filmes. :y:
08-09-2011, 11:14
Fox SP
Cara o video vencedor foi o melhor mesmo... muiiiiito bom kkkkkk gostei demais, parabéns mesmo.... o making off no final foi mais engraçado ainda... ashuaaaa e parabéns aos outros videos tb... abraçs all :D
08-09-2011, 12:46
nadinux gui
Nao achei nenhum tao legal assim...
Faltou emoçao, algo que vc pare pra passar para os amigos de tao bom que foi...
Achei realmente bem fraco :n:
Espero que o proximo melhore
08-09-2011, 13:08
Esponjudo
O vídeo da política ficou show mesmo, parabéns :y:
08-09-2011, 13:21
Flammer Blue
Nossa, como me diverti vendo esse video do Annddre, ficou muito bom mesmo.
Ele merecia não só o Falcão de Ouro, como o Globo de Ouro tbm.Talvez até o Oscar.
Ahauhsuahsuahsuhashuash, parabéns pra todos aee.
Gente, como ele quis dizer, mais consciência na hora do voto, ele é nossa única "Arma" aqui fora.
08-09-2011, 15:06
Huter
o primeiro ficou MUITO BOm hauhua
parabens a todos, + o primeiro ficou desparado o melhor
08-09-2011, 15:24
Onii
Gostaria muito de participar, mas não disponho de tempo para produzir vídeos desse porte :okay:
08-09-2011, 17:36
Solomon Kany
Antes de tudo fica meus parabens para os vencedores, principalmente pela iniciativa e esforço.
mass....
Sinceramente, não gostei de nenhum, gostaria de ver algo mais dentro do contexto do jogo. também achei sem graça e sem nada que trouxesse alguma emoção. Os enredos foram muito pobres, sem tenção, desfecho, surpresa... a fotografia também tava muito ruim, cenários sem graça... e neste ponto em que escrevo percebo q.... RAAAAPÁ.... OSSSS VIDEOS CAAACHORROS, PORQUERA MESMO, RUIM D DUER NAS VISTA, C ISSO FOI OQ VENCEU NUM QUERO NEM IMAGINAR O TIPO DE PORQUERA Q NUM DEVE TER DADO... PELA MADRUGADA... Q COISAS MAIS GROTESCAS, POBRES E SEM CRIATIVIDADE, PURO MAL GOSTO, DEVEM TER DADO UM TRABALHO DANADO PRA EQUIPE SEPARAR ALGUMA COISA DECENTE...
vou participar do proximo =D
imaginei videos fantasticos, e já vi muitos, e como sempre, acredito q os proximos sempre seriam melhores... e não essas coisas ai...
:D>:]:assovia::hmm::y::bravo::aah::assovia:;)
08-09-2011, 18:38
Rasunik
@Solomon Kany
Por que você não participou?
Porque é muito fácil criticar o trabalho dos outros, mas ao menos eles participaram né... O que é inegável é que é uma pena ter tido apenas 3 participantes.
@Onii
2 meses não é o suficiente? Tem gente que fez o vídeo em 1 dia. Fica a dica. :y:
08-09-2011, 18:42
Onii
Sinceramente, eu acho que membros da Equipe não deveriam participar desse tipo de competição, os caras são altamente experientes nessa área, isso é total desvantagem para os usuários que estão participando.
Um bom exemplo é o Squall, o cara já virou colecionador de Dolls.:bravo: :aah:
Citação:
Desculpa Squall, desculpa Equipe TibiaBR, isso não é uma crítica... É expor a realidade. É o que eu penso. Desculpa mas eu falo mesmo.
08-09-2011, 19:02
Rasunik
Citação:
Postado originalmente por Onii
Sinceramente, eu acho que membros da Equipe não deveriam participar desse tipo de competição, os caras são altamente experientes nessa área, isso é total desvantagem para os usuários que estão participando.
Um bom exemplo é o Squall, o cara já virou colecionador de Dolls.:bravo: :aah:
Mas membro da equipe TibiaBR não pôde participar, ué. Só usuários participaram.
E seu comentário foi totalmente infeliz. Não tem nada a ver um cara ser membro da equipe com ter conhecimento em edição de vídeo. Eu fui aprender isso recentemente fuçando, pesquisando, etc. Você também pode fazer isso - basta querer. Tem gente da equipe que não sabe nada de edição, mas manda bem em outras áreas. Sinceramente, nada a ver o que você falou... até porque o Squall não é da Equipe TibiaBR. ;)
08-09-2011, 19:06
Onii
Citação:
Postado originalmente por Rasunik
Mas membro da equipe TibiaBR não pôde participar, ué. Só usuários participaram.
E seu comentário foi totalmente infeliz. Não tem nada a ver um cara ser membro da equipe com ter conhecimento em edição de vídeo. Eu fui aprender isso recentemente fuçando, pesquisando, etc. Você também pode fazer isso - basta querer. Tem gente da equipe que não sabe nada de edição, mas manda bem em outras áreas. Sinceramente, nada a ver o que você falou... até porque o Squall não é da Equipe TibiaBR. ;)
Não tenho argumento.
Não da Equipe TibiaBR, mas é Moderador Global do TibiaSpace.
Não precisa classificar meu comentário como "infeliz", não estou crucificando ninguém.
Estou apenas expondo o que penso a respeito deste assunto, mesmo sendo um "nada a ver". Tenho o livre arbítrio.
08-09-2011, 19:25
Rasunik
O que eu quero dizer é que ninguém entra numa equipe por saber editar vídeos, cara. As pessoas entram pelo comportamento, fidelidade, respeito às regras, etc.
Então um artista gráfico do TibiaBR não pode participar de um concurso de wallpaper lá no Portal Tibia? Ou então o Dnacron que era da equipe e saiu num poderia participar do concurso de fansite item do Exhiti (a qual ele ganhou, inclusive)? Ou seja, quem faz parte da equipe de um fansite nunca vai poder concorrer a itens de fansites também? Porque todos aqui gostariam de ter um golden falcon também... e ninguém tem.
Acredito ser o deviletico mais experiente que qualquer um da equipe TibiaBR em edição de vídeos, e acho que ele até trabalha com isso. Mas, como ele não faz parte da equipe de um fansite ele pode participar?
Só quis falar que, a meu ver, foi sem sentido o que você falou, mas obviamente você tem o direito de achar o que quiser, assim como eu. lol
08-09-2011, 19:31
Onii
Citação:
O que eu quero dizer é que ninguém entra numa equipe por saber editar vídeos, cara. As pessoas entram pelo comportamento, fidelidade, respeito às regras, etc.
Então um artista gráfico do TibiaBR não pode participar de um concurso de wallpaper lá no Portal Tibia? Ou então o Dnacron que era da equipe e saiu num poderia participar do concurso de fansite item do Exhiti (a qual ele ganhou, inclusive)? Ou seja, quem faz parte da equipe de um fansite nunca vai poder concorrer a itens de fansites também? Porque todos aqui gostariam de ter um golden falcon também... e ninguém tem.
Acredito ser o deviletico mais experiente que qualquer um da equipe TibiaBR em edição de vídeos, e acho que ele até trabalha com isso. Mas, como ele não faz parte da equipe de um fansite ele pode participar?
Só quis falar que, a meu ver, foi sem sentido o que você falou, mas obviamente você tem o direito de achar o que quiser, assim como eu. lol
Encerro esta discussão, não vou levar mais adiante pois sei no que vai dá.
Peço desculpas se falei algo que não devia ou se ofendi alguém, ou se faltei com respeito ao Fórum.
Ou se generalizei demais. :rs:
08-09-2011, 20:04
DaniloXP
Curti todos, inclusive o último ("jovem vota em jovem" <tchun tcha tcha tchun tcha!> EU RI MUITO)
Dá próxima eu faço, vou ter um pc bom... aí vou me esforçar o máximo!
Parabéns!
Até :y:
08-09-2011, 20:50
Henrique Mago
Parabens a todos que participaram, especialmente o Don Maximus Meridius que fez videos para varios fansites e todos ficaram ótimos :y:
Eu ia participar no tibiaBR tbm, mas dai eu desisti e só fis o do tibia news mesmo hsausuhau
08-09-2011, 21:58
Don
Citação:
Postado originalmente por Henrique Mago
Parabens a todos que participaram, especialmente o Don Maximus Meridius que fez videos para varios fansites e todos ficaram ótimos :y:
Eu ia participar no tibiaBR tbm, mas dai eu desisti e só fis o do tibia news mesmo hsausuhau
Valeu o apoio aí:y:
Vamo ve se eu consigo ganhar em algum.
08-09-2011, 22:04
Annddre
Obrigado mais uma vez pelos comentários!
@Rasunik, valeu por tentar esclarecer as coisas. Não vou continuar porque acho que vc já disse tudo, obrigado. :*
08-09-2011, 23:50
kmail
Graça cade vc?
graça?
alguem viu a graça?
aff,ninguem chamou a graça.:aah:
09-09-2011, 01:01
Kawffer
Parabens a todos, mas principalmente para o primeiro colocado. Realmente o vídeo ficou mt bom, bela produção, muita criatividade também.
09-09-2011, 09:51
Solomon Kany
Citação:
@Solomon Kany
Por que você não participou?
Porque é muito fácil criticar o trabalho dos outros, mas ao menos eles participaram né... O que é inegável é que é uma pena ter tido apenas 3 participantes.
@Onii
2 meses não é o suficiente? Tem gente que fez o vídeo em 1 dia. Fica a dica. :y:
Leia com atenção, e veja que elogiei a iniciativa e esforço do trabalho deles. Agora fingir minha opnião falando que isso daí ficou bom é brincadeira. Espero que saibam ver algo bom na crítica, citei varios pontos que bons editores levam em consideração na hora de fazer um video bacana, principalmente os muitos editores que são muito melhores do que eu =). Não participei pq sinceramente estava sem programas adequados para uma boa edição, e principalmente sem disposição.
achei interessante também o fato de a premiação ser para 1º, 2º e 3º lugar e coincidentemente terem conseguido o minimo de partipantes para a premiação =) :hmm:
09-09-2011, 11:04
icabode
Parabéns aos participantes!!! Boa iniciativa dos fansites :)
09-09-2011, 12:12
Henrique Mago
Citação:
Postado originalmente por kmail
Graça cade vc?
graça?
alguem viu a graça?
aff,ninguem chamou a graça.:aah:
Eu vi a graça, se você não viu, faz um video e posta aqui no forum pra gente achar graça.
Você critica, mas nem participar você participou.
09-09-2011, 12:31
Solomon Kany
Citação:
Postado originalmente por Henrique Mago
Eu vi a graça, se você não viu, faz um video e posta aqui no forum pra gente achar graça.
Você critica, mas nem participar você participou.
ninguem é obrigado a gostar... os videos seriam postados e sujeitos à opnião pública!! sou do "se for fazer, que seja bem feito!!!"
TAMBÉM NÃO VI GRAÇA!!!
>:]:y: