Citação:
Postado originalmente por
Dome Fu
Blábláblá.
Incrível a capacidade que os usuários têm de distorcerem a opinião alheia.
Mas, vamos lá, cara. Tão maduro e ainda se dispõe a escrever um texto puramente ofensivo, que não busca racionalizar as opiniões de ninguém.
Citação:
Você pensa assim, quer que todos sejam iguais a você, quando na realidade não são, então pare de colocar seu cérebro na cabeça das outras pessoas.
Ué, eu estou tentando contrapor as minhas opiniões com a dos usuários que pensam diferente. Generalizar não é colocar meu cérebro na cabeça de outras pessoas.
Citação:
Por que alguém mentiria dentro de um fórum? Dane-se se eu gosto de mulheres maquiadas, prostitutas, travestis, whatever, mentir aqui é o tipo de coisa que um cara ridículo faria, coisa que alguém que tem vergonha de ser quem é faria.
Concordo. Mas não vejo onde acusei alguém de mentir no fórum. Como eu disse, foi apenas uma generalização. Se você quer pensar que eu estava insinuando que os usuários são mentirosos e me atacar por ter te chamado de hipócrita, é sua escolha, mas já disse que não foi minha intenção.
Citação:
Pra mim você pensa como "todos os homens", de acordo com você, e não aceita isso, e ainda vem com a hipocrisia de dizer que "Em relações estáveis, é claro que o conteúdo conta muito mais do que a aparência.".
Não entendi bem o seu raciocínio; todo o caso, estou expondo uma parcela da população masculina que gosta de mulheres maquiadas. Aceito que existem homens que realmente não gostam de maquiagem, mas dizer que são maioria, de fato não concordo.
Agora o hipócrita sou eu? Estou sendo absolutamente sincero. Eu não namoraria uma acéfala tetuda; mas provavelmente não me interessaria por uma obesa na balada. Se sou moleque ou não, a opinião é sua, mas com certeza "hipócrita" não é a palavra que me define.
Citação:
Pare de projetar o seu pensamento e o de seus amigos na cabeça dos outros pra não se sentir deslocado aqui no fórum. Se você vive de um jeito não fique tentando generalizar isso pra todos. Se a maioria disse que prefere mulheres com pouca ou nenhuma maquiagem, aceite o fato de que a maioria pensa assim e não venha tentar descobrir a verdade, você tá querendo saber mais da vida dos outros do que eles mesmos.
Se sentir deslocado num fórum? Olha só o que você está falando, cara. Realmente estranhei o número de caras que preferem mulheres sem maquiagem aqui; pode até ser maioria. O que eu disse sobre a maioria dos homens preferirem mulheres maquiadas é baseado no que vejo.
Citação:
Você nem sabe o que você mesmo escreve.
Sua colocação foi direcionada a TODOS que disseram que não gostam de mulher com muita maquiagem.
Por Satã, você não sabe nem o que escreve e quer saber a preferência dos usuários.
Então tá certo, cara. Quem interpreta o autor é o leitor, não vou discutir o que eu quis ou não quis dizer.
Citação:
A maioria dos meus amigos sabe da importância de uma boa conversa e nem por isso eu generalizo isso pra todos.
Verdade. Então peço desculpas por ter cometido um erro tão grotesco ao afirmar que a maioria dos homens prefere mulheres com maquiagem, quando na verdade isso é apenas uma opinião de moleques idiotas e a população masculina do país prefere garotas com o rosto limpo.
Citação:
Uma última coisa...
Seres humanos do sexo masculino e heterossexuais podem ser divididos basicamente da seguinte forma:
1. Existem os moleques idiotas, que pensam que homem só gosta de mulher bonita, maquiada, siliconada, etc.
2. Existem os homens.
Não discuto suas classificações subjetivas, que possuem um critério no mínimo duvidoso. O seu conceito de homem aqui realmente não me interessa.
Citação:
PS.: Escrevi tudo isso porque fiquei extremamente ofendido com um homenzinho imaturo me chamando de hipócrita sem nem me conhecer.
Vai viver a vida antes de ficar julgando se os usuários estão mentindo sobre eles mesmos.
Excelente conclusão. Realmente condiz com a sua maturidade.
Abraços.