Não coloquei a carta baseada nos atos do meu personagem ontém mas aí está, valeu a pena.
Querido irmão,
quando entrei naquele tive que enfrentar uma horda de orcs e outras espécies. Parece que eles estão buscando ajuda de várias raças a ideia de uma invasão parecia real até que algo estranho aconteceu. Enquanto invadia o forte achei um baú. Para chegar até ele tive que arrombar uma porta, usei uma espada que peguei de um um orc morto. A ponta daquele sabre tinha a grossura exata da fresta entre a porta e a parede. Como estou treinanado meus punhos há anos, facilmente consegui colocar a força para forçar a porta, não tinha tanta força para quebra-la, apenas desencaixei a tranca mexendo com força e jeito.
Quando abri a porta, ouvi um som estranho de mecanismo, só depois percebi que um tipo de cirene oou aviso. Abrir o Baú foi dificil, ele estava preso ao chão, tentei arasta-lo para tentar tirar os pinos traseiros mas enem minha força foi capaz de move-lo. Como tentar desarmar o baú poderia apenas quebrar a tranca forçar ele para abrir. Felizmente a fechadura estava velha e cheia de ferugem, uma pequena parte quebrou e eu conseguiabrir forçando para cima. Eu te juro, eu não andei treinando arrombamento, foi apenas sorte que tive na base inimiga.
Mas minha sorte não durou muito, quando tirei o que estaca guardado no bau nem tive tempo de desembrulhar o pano que cobria o tesouro. Um grupo de orcs chegou à porta, vi que me procuravam. Felizmente consegui fugir, deles, e só fui barrado por ele no final do tunel que leva à fortaleza, mas com um único soco deixei o orc tonto e consegui jogar minha corda para cima do buraco. Do lado de fora apenas alguns tentavam me impedir. Fui correndo direto para a cidade, e quando cheguei em Ab'dendriel abari o embrulho, era uma linda espada, se eu lutasse armado, teri percebido que era boa. Levei ela até o Shanar, o ferreiro daqui ver se ele coprava a espada.
Ele levou um susto quando mostrei a espada e perguntei se ele compraria. Ele falou que não teria como pagar pela espada; perguntei prque se era uma espada boa, falei que qualquer coisa estava bom. Depois de converçarmos um pouco persebi que era uma espada cara demais para suas economias, ele foi ao banco e voltou com algumas moedas de cristal e perguntou se realmente queria vender a Espada-Longa Mágica, como não uso espada vendi para ele.
Hehe, 37 moedas de cristal, eu realmente fiz um bom negócio.