Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Paladins
Tibianos, qual é a sua vocação?
Anexo: Paladins
Anexo originalmente escrito por Tibia.com
Tradução por [user=4114]GrYllO[/user]
Revisão por [user=4114]GrYllO[/user]
É isso aí, galerinha! Conforme vocês estão acompanhando no [THREADTIBIABR="425829"]artigo oficial[/THREADTIBIABR] deste mês, a CipSoft está falando sobre a definição das vocações. Primeiro, os CMs mostram como cada vocação deve ser - na concepção da CipSoft - e em seguida pedem que os jogadores deem as suas opiniões, respondendo um formulário específico.
Continue lendo, dê a sua opinião aqui no TibiaBR e, mais importante: opine no [POSTTIBIABR="30720699"]tópico oficial[/POSTTIBIABR] do Tibia.com (em inglês)! Aqui está o post-formulário traduzido:
Citação:
Postado originalmente por CM Tjured
Aqui está um breve resumo dos principais pontos sobre os paladins:
Dano
Tipo de dano primário: físico
Tipo de dano secundário: sagrado (holy)
Equipamento básico
Armadura: médio (restrita aos paladins)
Escudo: médio (restrito aos paladins)
Armas e luta
Armas à distância: causar danos elevados à distância.
Arma melee de uma mão mais escudo: ataque e bloqueio mediano.
Possíveis novas magias
Regeneração (Regeneration): aumenta a regeneração de mana do grupo por um tempo específico.
Cancelamento (Cancellation): cancela os buffs de monstros.
Nós gostaríamos que você respondesse as seguintes questões:
Resumidamente, quais aspectos deste conceito você particularmente gostou?
(Please summarise shortly which aspects of this concept you particularly like?)
Qual aspecto você não gostou e por quais razões?
(Which aspect do you dislike and for what reasons?)
Você vê algum problema para o paladin se ele for concebido desta forma?
(Do you see any problems for the paladin if it would be designed like this?)
O que você mudaria sobre este conceito? E como faria isso?
(What about this concept would you change and how?)
Seja responsável: todo feedback que a CipSoft receber durante a confecção deste artigo pode mudar para sempre o que conhecemos como sistema de vocações!
Tibia.com / [THREADTIBIABR="427053"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]
Tão roubando os Pallys a cada ano!!!
Falta outros tipos de armas de distância!!! Onde está a ice spear? Cadê o fire spear ou energy spear? Alguém nesse planeta me explique por que as spears quebram e as armas de kina não???? :aah:
Tem uma infinidade de armas de longa distância q os Pallys podem usar e o pessoal da Cip tá marcando bobeira!!! :n:
Outra pergunta: Por que a cada ano q passa os Pallys perdem cada vez mais magia!!! Tirar magic shield e invisible foi um crime hediondo passível de 120 anos de cadeia regime fechado!!!!>:]
Ler isto pode ser perda de tempo.
Não tenho experiência quase nenhuma com paladin. Meu paladin nunca passou do nível 30. Bom, vou dizer o que eu acho que poderia trazer diversão ao jogo sem destruí-lo...
Acho que bows/crossbows poderiam ser utilizados com escudos. MAS... os paladinos não usariam o escudo com tanta eficiência em MOMENTO ALGUM. Percebo que parece realmente chato passar a vida toda vendo assassin stars e holy strikes voando por aí... Acho que o campo das magias é amplo e cheio de coisas boas a serem exploradas, mas ainda não tenho ideia alguma.
Balanceamento... Ao meu ver, paladinos superam qualquer um em certos aspectos... Possibilidade de morte baixa durante hunts, lucro praticamente garantido, capacidade de passar bastante tempo sem ter que interromper a hunt para munição/potions... Mas continua uma vocação muito limitada em termos de PvP, e isso deveria ser pensado com MUITO cuidado.
Em primeiro lugar, sei que dei pouquíssimas sugestões para melhorar os problemas existentes e repeti (ou traduzi :D) um monte de coisas que já haviam dito, mas espero que tenha ajudado em alguma coisa. Desculpe se você acha que foi uma perda de tempo ler isto.
Carinha dos Skills