Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 130

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Paladins

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei nem um poco do que vi se comparado aos knights
    acho q eles deveriam melhorar as arrows de fogo ice.... que existem mas nunca sao utilizadas
    acho tbm q deveriam melhorar as burst arrows que seria uma boa pra uma hunt no estido gfb
    e tbm deviam melhora a infernal bolt q eh meio chata de conseguir e tem so 3 de atk a mais q pb
    tbm deveriam melhorar o ataque secundario
    um pala no lv 200 mal consegue dar um combo de 500+ EM PLAYER
    e ainda precisa torce pra sair hit bom e tem q da utito virando alvo facil
    enquanto knights combam 600+ e ainda podem se curar mto bem
    acho poderiam colocar alguma def nos bows e crossbow e deixar crossbow com mais atk e bow com mais def pra ficar mais especifico
    algumas pessoas ai reclamaram das spells do ultimo update mas algumas sao bem uteis como o exana mort essencial pra caçar ghastly dragons, o exana ina em mundos pvp util para pegar mages caçando, ou mata nego na sala do ushuriel na inqui
    EX: tava caçando grim reapers em dara e chegou um team pk tudo de utana vid quando chegaram nos ds foi so da exana ina foi tudo rodando e tomando trap mas esse exori gran con ai o coisinha inutil devia aumentar bem o dano disso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elton Ayon; 18-07-2011 às 23:40.

Registro
    11-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumidamente, quais aspectos deste conceito você particularmente gostou?
    Praticamente nada so um poko das magia

Qual aspecto você não gostou e por quais razões?
    as armas malee acho que deveria te alguma nova spear de uma mao n tao forte quantu a ass star mas mais forte q a royal spear pa n fik enjoativo

Você vê algum problema para o paladin se ele for concebido desta forma?
    Sim pala ta presisanu de maior variedade de armas de uma mao

O que você mudaria sobre este conceito? E como faria isso?
    Colocaria mais armas de uma mao para ter mais variedade pq pali apartir do lvl 42 até o 80 n tem mais nenhuma arma malee para usar i mesmo lvl 80 as ass star sao muito caras fasendo com q no tenhamos q continuar com a enc spear ou royal
    [userbar]39/CC0000/000000/0/Pela%20Din.png[/userbar]

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elton Ayon Ver Post
    nao gostei nem um poco do que vi se
    um pala no lv 200 mal consegue dar um combo de 500+
    Ta maluco? só se vc caça de full def hahahahahah

Se forem tirar nossas preciosas stars que pelo menos coloquem uma magia de area onde eu no lvl 176 consiga dar HS em Demon Skeleton hahahahahaha

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que as vocaçoes tao mt podres, preferia muito mais como antigamente pelo menos tipo na versao 8.1 as vocaçoes tavam sussa so faltava fazer o kina ter def melhor e ter mais opçoes de arcos.

EU ACHO QUE FALAR AQUI NAO VAI AJUDAR NADA ENTAO NEM TOU RESPONDENDO AS PERGUNTAS MAIS DO QUE EU ACHO

Registro
    31-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de alguns conceitos, porem nao concordo de forma nenhuma que armas de 1 mao com escudo sejam mais fortes do que Bows/Crossbows.
    Não faz sentido nenhum a arma mais forte de um paladin ser uma "star".

O arco e flecha que é a primeira coisa que deveria ser pensada ao se referir a um paladin/archer.
    Paladin deveria ser a vocaçao que hitaria muito de longe, mas seria morte subita ao ser tocado.
    Mas, na situaçao atual, um paladin é um knight sem exeta res que ataca de longe.

Não estou dizendo que a armas de 1 mao deveriam ser inviaveis, mas os preços das muniçoes deveria ser menor e seu ataque consequente maior.
    Para que funcionasse da seguinte forma como é falado:

Armas de ataque a distância: ataque elevado - defesa nenhuma.
    Armas de uma mão + escudo: ataque mediano + defesa mediana.

Quanto as magias deveriam ser revistas, pois Paladins não tem nenhuma eficiente no PvP, muito menos no PvM.

Publicidade:

Última edição por tapiokeroo; 18-07-2011 às 23:28.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    Ta maluco? só se vc caça de full def hahahahahah

Se forem tirar nossas preciosas stars que pelo menos coloquem uma magia de area onde eu no lvl 176 consiga dar HS em Demon Skeleton hahahahahaha
    tava me referindo a hits em player

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom no meu ver as magias de rp estão ótimas, porem "exori gran con" deveria ter um hit melhor em pvp, e utana vid nunca deveria ser tirado de paladin
    Tem mais acho que Paladin é muito fraco em escolha de armas melee porem a unica reclamação seria as infernal bolt, consideradas +/- raras e por esse motivo deveriam ter um hit melhor tanto em pvp quanto em pvm
    Uma nova opção de Legs acho que também seria uma boa... temos a divine plate e lavos armor usamos com????
    basicamente seria apenas melhorar os hits em pvp... acho um pouco desbalanceado em relação a ek's e mages nosso utito impossibilita a cura e a speed, poderiam apenas impossibilitar um desses né

acho q seria só xD
    Última edição por Scorp1n; 19-07-2011 às 00:57.

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte. Tenho paladin lv 110, mas ja tive outros tbm. ja joguei em paladins faz 3 anos, e em kina faz 1 ano. Então só posso opinar nas vocações que eu jogo...
    pq tem um monte de cara ae que nao tem level bom, nunca jogou de paladin e fica falando besteira.

é o seguinte.

Prós e contras da vocação
    prós: paladin é contrabalanceado em tudo. life, mana, skills, usa runas assim como mage usa, usa até muitas armaduras e shields que kina tbm usa, hit de holy (único), gasta pouca pot (pelo menos eu gasto bem pouco nas hunts) , pode obter muito lucro, é uma vocação boa tanto solo como em grupo.
    contra : apesar do hit fisico bom, munição acaba. apesar de poder usar bons shields e ter bom shielding, a defesa é média. apesar de usar magias, tem poucas, apesar de ser bom em x1, nao temos boas disponibilidade de ataque em area.

o problema é... da penultima update, knights ganharam armor, shield e muitas magias, fazendo o x1 do kina ser bem forte as vezes mais que paladin, o que nao é pra ser. paladin precisa ter o melhor x1 do jogo, é lógico, pq mage e kina podem atacar em area ( runas e magias de mage, e os exori de kina) .
    mages tem muitas muitas armors e itens exclusivos. ou seja, o update só ajudou os kina e mages, e os paladin ficaram de fora.

a gente tem bow, mas nunca usa, pq senao tomamos hit elevados de qualquer um, as vezes usa-se warsinger bow e olhe la... temos ate muita disponibilidade de armas, como throwing knifes, star, viper star, shiver, sniper, earth arrow etc etc. mas são quase que inúteis.. ninguem caça de viper star, ninguem caça de poison arrow ou sei la earth arrow. as munições estão fracas. temos poucas armor, shield e ekips exclusivos, e cada vez mais cipsoft tira magia e runas que podem ser feitas, mas nao melhora com ekips exclusivas ou armas.

ou seja, na minha opiniao, pra balancear os paladins, deve ter magia de ataque holy e físico mais forte x1, ser capaz de usar mais runas ou fazer mais runas, ter mais itens e ekips exclusivos( nao muitos, ja que usamos muitos ekips que os kina tbm usam) , e ver essa questão das armas e munições... pq nao ta legal... paladin só usar small stone pra treinar, royal spear, enchanted spear e assassin star quando tem mais de 80. só!

acho que o que eu falei atinge tanto non-pvp como pvp. tenho pouca experiencia em pvp, pois jogo em non-pvp, mas paladin precisa ter magia mais forte sim, todos concordam.

ou seja, o que a cipsoft propos agora eu concordo, justamente o que eu falei. eu só acho que nas novas magias, deveria ter mais magia de ataque, e a possibilidade de ter mais runas
    Última edição por Shokuyuki; 19-07-2011 às 01:24.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acontece é que o skill de um paladin upa bem mais rápido que o de um knight (o que é ótimo no início do jogo). Só que com o tempo um knight consegue alcançar o mesmo skill que um paladin, com isso em leveis mais altos a variação de ataque entre as vocações não é satisfatória. Os paladins deveriam sempre manter um maior ataque que o dos knight. Aliás os paladins DEVEM ter o maior ataque quando atacam uma criatura em específico, e com uma margem consideravelmente maior que um knight.

Outro aspecto é que é inviável caçar usando bow/crossbow devido ao ataque mediano e a maioria dos ambientes do jogo não proporcionarem uma movimentação adequada. Desta maneira seria suicídio descer em um buraco cheio de criaturas e matar todo o respawn inicial sem uma defesa a altura.

Vejo como uma solução adequada manter a defesa de um paladin com o uso do escudo, aumentar a precisão da vocação (já que a quantidade de erros deferidos é imensa) e diminui, de maneira sutil, a defesa das Assassin Star (que continuaria sendo a arma principal para se limpar uma cave antes da hunt entrar nos eixos e para hunts em lugares apertados). Em contrapartida a distância, o ataque e a precisão de bow/crossbow deveriam ser melhoradas.

Outra solução seriam magias que concedessem uma maior velocidade por mais tempo ou até mesmo uma maior velocidade intrínseca da vocação em relação as outras e o uso de algum equipamento específico de paladins no lugar do anel, como braceletes, que proporcionassem alguma defesa quando o bow/crossbow fosse usado. Claro que esta defesa seria bem inferior ao uso de um escudo, porém seria um incentivo para este tipo de armas.
    Última edição por leo1212_2; 19-07-2011 às 01:54.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumidamente, quais aspectos deste conceito você particularmente gostou?
    Flexibilidade e variedade de equipamentos.

Qual aspecto você não gostou e por quais razões?
    Se o conceito tiver que ser realmente seguido, novas magias baseadas no elemento Holy teriam que ser implementadas, as já existentes teriam que ter o dano aumentado. E novas armas também seriam uma boa, pois paladinos geralmente passam a maior parte de suas trajetórias alternando entre royal/enchanted spears e assassin star. Se forem prezar pela variabilidade de armas, sugiro novas armas de uma mão com ataque entre 40 e 50, assim como o aumento no dano das armas de 2 mãos e munições, tornando até dispensável o uso de assassin stars.

Você vê algum problema para o paladin se ele for concebido desta forma?
    Não.

O que você mudaria sobre este conceito? E como faria isso?
    Implementaria defesa aos bows e crossbows, pois com o atual estado em que se encontram, se torna muito difícil caçar sem um blocker com esses equipamentos, pois a maioria das criaturas mais fortes, tem um haste absurdo, que não nos permite correr com facilidade, os espaços de caçada também não permitem corrermos abertamente, pois podemos acabar lurando um grande mob, que sem um escudo, facilmente nos mataria.

De resto apenas peço a CIP uma definição sobre o que realmente seremos, archers ou paladins. Porque está realmente muito confuso.

Publicidade:

Última edição por Victor Fabricio; 19-07-2011 às 02:03.
    [userbar]40/000000/CC0000/0/Lord%20Raziel%20Archer.png[/userbar]

Challenge Accepted!

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem