Memórias de uma Knight
>>>Edit de 2024<<<
Resumo - Do Prólogo ao Capítulo VI.
Magdalena Stigma é a nossa protagonista, e ela saiu da sua ilha para acompanhar seu amigo e amor de infância Crucis, que acabou na ilha fugindo de uma guerra que acontecia além mar. Ela o conheceu com dez anos de idade, enquanto mesmo seria três anos mais velha do que ela, logo assim que teve idade o suficiente o jovem partiu da ilha para se tornar um knight, e Magdalena prometeu que iria se tornar uma assim como ele.
Assim que completou dezoito anos de idade, a nossa protagonista partiu da ilha para Rookgaard, onde treinou e aprimorou suas habilidades enquanto ficava na pousada da ilha, permanecendo ali por alguns meses até se sentir segura o suficiente para partir de onde estava. (Capítulos I e II)
Apesar de não obter respostas das cartas que enviou para Crucis, Maggy ainda sim seguiu para Venore, e felizmente teve seu reencontro com seu amigo e amor de infância, que após passarem um tempo juntos e a mesma ter uns quatro tipo de ataques do coração diferentes, finalmente a apresentou para os dois primeiros integrantes do grupo que fariam parte - Lloyd e Sarah -, o que a princípio foi uma decepção para a jovem apaixonada que acreditava que seria somente ela e Crucis. (Capítulo III)
Mas as surpresas não terminaram aí, já que no dia seguinte, quando foi conhecer os outros integrantes, compostos por Leaf, Chris e Gabi, uma maga, Maggy descobriu que Gabi seria a atual namorada de Crucis e estaria seguindo com o grupo. Reunidos, o grupo partiu e passaram a noite acampando fora, onde tomariam turnos de vigia, e durante o turno de Maggy ela ouviu Gabi e Crucis conversando sobre o desejo da maga de retornar para a cidade por estar com medo, mas antes de continuarem a discussão, interromperam quando um grupo de amazonas estava se aproximando a barco e se esconderam, para depois retornarem ao acampamento. (Capítulo V)
Por conta da discussão da noite anterior, Crucis retornou para a cidade com Gabi, deixando o restante do grupo para trás dizendo que iriam atrás dos Rootworms em sequência, mas quando passou um dia inteiro sem notícias, o grupo resolveu ir em frente com sua missão mesmo que Maggy nunca tivesse enfrentado esse tipo de monstro antes. A missão foi desastrosa quando as luzes se apagaram e o grupo foi cercado pelas criaturas, com a segurança de Magdalena sendo priorizada, a knight conseguiu escapar, mas numa tentativa desesperada de salvar seu grupo, provocou um desabamento da caverna… (Capítulo VI)
….
Sinceramente, Capítulo IV não teve nada demais que possa ser mencionado que seja relevante para nossa história.
Clique aqui para ir direto para o Intermission!
Capítulo VII - Vista Nublada
Capítulo VIII - Perigo À Espreita
Capítulo IX - Na Luz do Luar
Da linha para baixo é do post original de 2011, estarei mantendo em respeito a ~preservação histórica~ desse tópico, vocês podem proceder ao seu próprio risco de morrer de vergonha alheia e se sujeitar a escrita ruim. Estão avisados.
Olá, sou nova aqui no Fórum xD
Comecei a jogar Tibia à pouco tempo, mas graças ao meu namorado e meu amigo que ficavam comentando sobre o jogo, decidi jogar um pouco.
Antes, eu jogava Ragnarok e postava no forum do Ragnatales, tambem era uma roleplayer, mas graças a algumas dificuldades com alguns jogadores como tambem nas minhas fanfics, me afastei do Ragnarok.
Enfim, espero que possam gostar desse humilde prólogo. Não aconteceu exatamente assim no Tibia, claro, mas, é baseado no que aconteceu xD E tambem um pouco de criação propria =P Anyway, espero que gostem.
Spoiler: Prólogo