Postado originalmente por
Karla Cristina
Entendo o que você quer dizer, mas a realidade é outra, pessoas do estilo Darwkins transformaram Darwin num deus dos ateus, quem acompanha debates de cientistas sabe que falar mal de Darwin em publico, chega a ser constrangedor, é como chegar numa igreja e falar mal de Deus. Numa conferência onde estava Venter, o mais famoso geneticista da atualidade, ele falou que a arvore da vida é miragem. ´Procure no youtube, tem que ver a cara das pessoas, inclusive de Darwkins, quando ele disse isso:
Venter discordou - de uma forma notável. "Eu não sou tão otimista como alguns dos meus colegas aqui presentes", disse ele, "que só há uma forma de vida neste planeta. Temos um monte de diferentes tipos de metabolismo, organismos diferentes. Eu não diria que (Venter disse, virando-se para o físico Paul Davies, à sua direita) a forma como a mesma vida que temos que vive em pH 12 base, que dissolve a sua pele se você cair nele. "
"Bem, eu tenho o mesmo código genético", disse Davies. "Nós vamos ter um antepassado comum."
"Você não tem o mesmo código genético", respondeu Venter. "Na verdade, o Mycoplasmas - um grupo de bactérias Venter e sua equipe usaram o engenheiro cromossomas sintéticos - usar um código genético diferente que não iria trabalhar em suas células. Portanto, há uma série de variações sobre o tema ..."
Aqui Davies, um pouco assustado, interrompe Venter: "Mas você não está dizendo que ele (Mycoplasma) pertence a uma árvore de vida diferente de mim, não é?"
NÃO HÁ UMA ÁRVORE DA VIDA.