Versão Imprimível
Gogo ruxar =D
Gratz aew pelo seu MS e Kina.
Vou acompanhar.
Ta upando ou treinando no Kina ?
Abração.
Aew, tu fez o LT, e está muito bonito ^^
Agora é só rushar =P
Rikinho hein... :happy:
Como eu já te disse no tópico de teste e na PM : Acompanhando antes mesmo do LT ser criado uahsuah
Até, Danilo :thumb:
Bem ta ai minha primeira huntzinha como knight 2 horas em kazz + elven!
Bonus * matei hunter nos goblin dropo sniper glover que vo troca por 50 lizzard lather!
é so depois da premmy vo rusha no ms!
Upando não aguento mais ver slimes!!!! *_*
kk depois passo no teu la sakana
@rico nada kkk ganhei 200k em pacera que me garantiu os sets , master da morte me deu uma blue legs , dark vava me ajudou em muitas quests junto a panda junper meus amigos la estão quase todos retired então tô alone!
a dwarven legs foi da quest kk! quase deitei
Gratz, só que não falo gasto... nem tempo... nem exp feita... adicione isso no futuro, assim o LT fica muito bom ^^
Dica: Centralize as imagens, fica mais bonito e chama atenção.
Gratz pelas lizzards leathers, que pra mim, foram de graça, pois no meu server isso é um pouco caro... =S
não sei como conseguem tirar tantas leathers, eu não mal consigo tirar 5 :(
O Knight ta lindao, o mage tbm.
Skill boas no knight, e o mage esta com o ml regular.
Enfim, parabens pela organização do Life Thread. Até mais, se quizer acompanhar meu LT... Fique à vontade. :P
Bem valeu tô acompanhando la seu lt na verdade vejo todos mais so posto em algums! e meio dificil dropa minotaur lather vo ve ate quantos matei por qe peguei a quest dos 5k de mino! tô tentando fazer meu hunter assim que pega lv 35 vo la nos lizzard e macaco de ph tenta lather !
Valeu sakana, depois passo la no teu LT , logo depois de pega level 60 vou upa 80/80 (:
__________________________________________________ _______________
E gente Vou deixa acumular mais posta para responder a todos! e para quem odeia ver Lt que caçam rotworns "Eu não caço rot worns"
boa cara, skills tão bem bons (:
na proxima dá mais informações da hunt.
ps.: essas mino leathers foram só usando Obsidian K. em 2 horas? Oo' eu cato bem pouco :s
abrass!
As lather sim axei ate bom xd acho que fiquei 2:30 porai kk, obrigado pela dica! e dropo umas 4 lather de archer tbm !
Bem pessoal aqui esta minha 2° hunt do dia foi só pra up mesmo sem rares de bh :/
Bem level 22 tentei sola gs mais ela hitou 178 kk sai correndo meu amigo tentnado pota quase deitei ai resolvi ir dragon tomei uma wave sai red kk mais matei 2 ta ai solo dragon lv 25 gasetei umas field e umas 5 hp
Agradeço a paciência do dark ai que me ajudo muito !!! <3
graaaaatz ae, gogo upar logo o char pra upar comigo :riso:
depois quero falar contigo in game pra ver se pode fazer um favor, gogo upar, mts loots e solar um dl agora ;)
Queria saber como se consegue tanta grana?
Eu não tenho nem um set de elemento do meu amge lv 70 se tem todos!
Isso ai ajuda demais nas hunts!
Gratz aew!
Aguardando a p.a e os ups do mage!
só falta uma placa de video ein? =x
todos os sets de elemento, nesse lvl? o.o
vou acompanhar :)
firma , entra la depois acho que quando volta da escola la pras 11:00 to on!
Mano sou teu fã kk , o segredo dos meus feitos , nem foi grana tipo uma vez em port hope um cara começo jogar bps eu juntei varias tinha 188 smp , 20 pirate bp + tinha cash e muitas baserker e bullseye potion ai vendi tudo! eu dei azar por que um lek pego uma bp com full set de ek com seaker! e tabem ganhei 200k em pacera e passei pra astera e comprei os set ,e eu estaria aqui sem a ajuda dos meus amigos!
jaj renovo p.acc tipo tenho a grana so que tenho que cancela o rpovedor se eles não cobrearem eu coloco pacc! kk vida de pobre e tenso...
os sets eu comprei pra coleção kk so pra te los full mesmo vo pega os maulets depois e talvez compra uma house sla! e a placa ta me pertubando vlw por acompanhar!
obrigado ai gente! vlw por acompanharem , se não for sonha alto demais ainda quero top em alguma coisa \o/ ta ai ss da hunt de hoje + bonus
http://img541.imageshack.us/img541/5656/huntdehoje3.png
Gratz como sempre ^~
Gratz achievement, gosto de colecioná-los, mesmo não tendo dinheiro para fazer bastantes :riso:
Best it ali hein ^^, bom d+ gratz pelo up.
Cara, boas hunts hein... Ta pensando em colocar p.a. apos dar uma treinada ligeira nele ??
Gratz Dragon !! First do seu personagem ??
Eu tenho que matar um sozinho depois, nao matei ainda com meu knight, dá pra acredita. Só matei com meus amigos, :yelrotflm. Que vergonha velho.
Mas assim que colocar 80/80 vo espancar um Dragon.
Valeu , eu tabem curto archvement aliaz so jogo pra explorar okoksposoksp valeu por acompanhar gogo posta no seu LT!
Cara eu tô sim pensando em por p.acc mais quando acabar vou tenta por 85/85 ou 80/80 aqui,
do kinight foi o primeiro dragon sim antes fui gs quase tomei hs mesmo o dark usando pot kk eu so hitava miss kk ! vlw por acompanhar!
__________________________________________________ ____________-__
Atualização rapida !! meus itens de addon! comprei 50 lather por 9k agorinha! tô loko pra fazer hunter full!
http://img713.imageshack.us/img713/4906/lolsm.png
gzz bixa :D
bora termina esse addon ae
Bora terminar o addon 2
Gosto de addon, mas bem pouco, o meu preferido é o citizen full, putz, sinceramente acho um addon lindo na simplicidade.
Vo postar no meu LT, talvez daki a poko, talvez não... tenho umas coisas pra mostrar
Aaaaaaaa, ja to com as minhas 100 penas. Só falta os 100 mino leathers, que eu vo pega na task. Tbm falta, tbm falta nao, na verdade soh nao falta as feather.
Bom agora vo pra escola. Flws e gogo hunter full !!!
vlw laila dominike lol kkk hunter so quando ms volta kk! tô pensando num futuro warrior!
(: vo fazer a mochilinha dos citz hunter ainda vai demora abração depois passo no teu LT
kk boa citz e bonitim meu hunter talvez vai demora meu balanche ta 551 gps no ms e o kina agora 1.4k max kk hunter so em setembro sé pá, passei no teu lt , meu kina um dia vai ficar igual o seu 1 upa la e posta hunt!
__________________________________________________ ______________
fiz uma hunt hoje e tive um pouco de sorte e um pouco de menos sorte!
menos sorte por que tomei mt dano e gastei mt upei pouco então so fiz grana!
e a sorte como vão ver nos loots! minima mais sorte!
http://img573.imageshack.us/img573/2757/undeads.png
Gratz Fire Axe.
De pouquinho em pouquinho você fica forte.
Bota uma P.A para dar uma upada no ms.
Abração.
cara, da onde veio esse fire axe?
gz pelo loot.
Jajá coloco premium time! a baixo vou contar uma historinha! vlw por acompanhar LT
o fire axe eu comprei pra mata ghost e futuramente tarantulas !
vlw ai por acompanhar o LT!
Gratz pelo UP, vi que você gosta mesmo de addons.
Boa sorte na provável futura hunt :D
Até, Danilo :y:
Gente agora vou contar uma historinha! dando algums esclareciementos!
Bem, eu era todo feliz e pá trabalhava igual escravo em uma lan house ganhava 100 reais por mes trabalhava de 1:30 ate 8:00 + ! mais eu era feliz haha ganhava minha grana pagava minha internet via radio que quase sempre me matava ! eu pagava minhas coisas cheguei ate compra minha guitarra e minha caixinha kk! quando num belo dia meu avô ficou doente e estavamos todos preocupados por que ele tava doente! eu tava em SP então ligaram pra minha casa falando que ele tava mmuito doente mais minha mãe decidiu viajar do nada pra bahia pqp ai começou meu fim!
tive que largar o emprego, minha vida la etc.. namorada e tudo mais no dia que ela decidiu viaja tivemos que ir so levamos algumas peças de roupas ! chegando perto de vitoria da conquista minha mãe ligou pra uma tia ela falou que meu avô tinha morrido e ja tinha sido sepultado sla como escreve então fiquei puto como todo mundo !
ficamos 17 dias aqui na cidade onde estou sem PC sem meus amigos de la fiquei em depressão kk ai voltamos pra SP na ida qase quebrei minha perna "bonus" !
chegando la minha mãe falou que era voltarmos para a bahia e que iriamos morar com minha avó !então larguei meu emprego, mulher, amigos e tudo mais para vim morar na bahia :DDDDDDDDDDDDDD .
o bom de vim pra ca , minha vó tinha telefone e peguei uma net fodastica ! que me fodeu todo tipo coloquei sem saber tive que pagar provedor molden e muito mais só que minha mãe pagou!
mais agora ela que tira tudo e pá e eu tô sem emprego ta ai o motivo de eu ta free!
então corro risco de nunca mais jogar tibia nem ver pc etc.. na viagem meu pc quebro , so o monitor chegou inteiro teclado e mouse ! depois fudi 4 fontes de pc e 1 pc inteiro e meu rl me empresto seu pc e depois vendeu e me empresto denovo agora ta de boa!
arrumando minha vida aos poucos aqui dependo de um primo meu arruma um emprego para que possivelmente eu consiga um emprego an lan de um tio meu!
Tenho a grana da premmy mais tô agardando chegar a conta do provedor que vence hoje então se vim a conta estou preparado !
mais vendi meu pc quebrado estou esperando receber a grana pra renova p acc!
texto ficou cansativo de ler mais junto ai ta a minha historia dias de luta dias de gloria ...
Cansativo nada, se eu contar minha historinha (que vai dar uns 2 posts) sobre eu e meu vicio de tibia todo mundo chora!
Mas é isso aí cara. Boa sorte :y:
Até ~
Tenso.
Tudo mundo tem suas historias com detalhes tristes , pode pareçer que só acontesce com você , mas acontesce com todo mundo , claro que as vezes em diferentes escalas.
Poderia fazer vocês chorarem com minha historia , mas anyway.
Sorte para você , que de tudo certo.
Abração.
Historia nossas historia , dias de luta, dias de glória!
__________________________________________________ ________
hunt de hoje a noite + bonus
http://img98.imageshack.us/img98/7426/thread.png
Esqueci dos gps mas deu 1k porai e ainda pago as pot que gastei muitas prq descobri que dwarf geomancer e imortal e tabem descobri que n posso lura crypt + bonelords = Hs kk gastei muito por culpa disso! mais em fim deu lucro! amanhã vo minos de novo abração gente!!!!!111
Gratz, quebra total de layout ^^ cuidado com isso, deixe a imagem grande na altura mas não na largura.
Boa sorte ^^
Deixe a imagem grande na altura mas não na largura. ²
Gratz Level , vai vender esses criature products quando ?
Abração.
Sim da proxima eu arrumo kk obrigado pelo conselho!
eu li os post so agora então vo quebra o layot kkk (6
os product vo vender quando tiver 100 de cada ou quando eu por premmy !
valeu ai por acompanhar o LT
__________________________________________________ ______
Gente alguem ai sabe onde tem muitos bonelords em area free ? e vocês tinham notado que dwarf geomancer e imortal? kkta ai o up de hoje talvez hoje não vou caçar to com um puto azar toda vez que pego pra liga pra cancelarem meu provedor eu desisto tô perdendo gran etc.. amsi n consigo lol
http://img542.imageshack.us/img542/4742/17037733.png
vamo comenta ai gente Lt ta devagar!
Gratz cara ^^
Essa SS do up é uma cagada por 3 motivos: Uma barreira de elfs scouts, um holy orchid dropado na hora da SS e o próprio Up! Seu borrado!
Mas tu tem vergonha de ligar pra cancelarem? oO
O povo do meu provedor já conhece a minha voz e já sabe até por que eu ligo aushuashhsuashuash boa sorte ae!
gzz mano, vamo que vamo 30 no kina e 50 no sorc, valeu pelo set ae, vo mandar pra thais msm :D
Cagada "epic
Man sobr eo provedor na verdade não sei.. o cara veio ate aqui coloco um n/ generico que eu acesso mais o provedor ta ligado eu coloco nick e senha n vai então se mandarem conta eu simplismente não pago por que não loga!
Meu set o.o kk ja ja e nois lekiz
__________________________________________________ ______
viram a ss a cima ta ai o loot ,amanhã tem mais minha mãe enche o saco ja falei pra ela vo sair de casa etc.. odeio pessoas que pisa em você por que você depende delas!
http://img35.imageshack.us/img35/8912/imagempgk.png
gz cara, tem futuro, devagar e sempre :)
(: vlw ai por acompanhar kk meu Lt e pouco visitado :/ mais vou continuar postando kk
__________________________________________________ ________
ate aproxima!
Continua sim, eu to acompanhando !!
Enfim, que mané sair de casa o que velho. Para com isso !!
Entao, grats pela hunt man, foi bem lucrativa hein !! Safadim !
Vlw ae kk ! sobre o que eu mencionei , se eu acha uma boa oportunidade eu volto pra SP e vou morar com minha tia ja não aguento mais, se eu fico em casa falam que eu vo fica loko de tanto fica no pc na hora que vo pro life rush com os amigos falam que eu so vagabundo não entendo kk!!
aproveitando para posta atualização de minha addon bag vou troca esses holy orshid e bonelord eyes por red lathers , ´so falta comprador! as pierce of clotche guardando pro jester!
http://img94.imageshack.us/img94/8849/imagemzj.png
Bonus aqui eu criei um druid em rubera e andei matando algums caras nada de sai pk foi mais assitent das morte mais matei uns pk quando a net deles caiu! ta ai http://img9.imageshack.us/img9/4310/lalh.png
o terceiro ali foi net down mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
~
gz os itens ali :)