tá ai um teste de gif, sem as lifebars, e tal, uma minilutinha tosca, e que eu fui forçado a trocar de mapas por erros e tal.
http://i1108.photobucket.com/albums/.../minigifqq.gif
Versão Imprimível
tá ai um teste de gif, sem as lifebars, e tal, uma minilutinha tosca, e que eu fui forçado a trocar de mapas por erros e tal.
http://i1108.photobucket.com/albums/.../minigifqq.gif
O tobi aqui manda em vc bls.
Tem uma hora que o mapa treme, o tobi ta maior que o resto do pessoal porque voce tirou do otnarutesco erresse. Tipo, as piada ficaram legais e tal, mas nimguém para de brigar pra fica fazendo isso né k.
Só cuidado com as imagens non-tibianas, aquelas telinhas dizendo <FIGHT>, ficou mais aquilo do que a fake re.
edit: Ficou bom sim seu magikarpa.
Fiquei meio sem paciencia de ver ela tem muita pausa como o Marcus disse, treme também como o jake disse, e eu não gostei da luta.. ré achei meio tosca ._.
Mas tenho certeza que da para você melhorar, boa sorte.
Nossa cara isso aí tá muito ruim o_o
Sério, piadas toscas demais, gif muito mal feita (treme toda, toda pausada), cenários mal feitos, sem estória e argh
Melhora aí ou sei lá.
..:: Lorofous ::..
kkkkk
Não ta ruim mais acho que se tivese as life bar ficava melhor
puts e meio estranho se ver 1 luta sem lifebar ...:triste:,3
os erros ja falaram
a fake ate fico boa mas fico tediante de fik vendo
Fico pensando como os caras n conseguem fazer boas fakes com tutoriais decentes.... ._.
Não estou ofendendo, mas acho que é preguiça que faz as pessoas fazer fakes tão.... argh
N gostei da luta. Eles ficam parados e_e
Só se for estilo tibia, mas nem isso tem
Melhoraz aew cara, NO PREGUIÇA
Cye Ya!
Fake travada, sem sentido e Tibia fica horrivel sem lifebars. Todavia até que foi uma boa iniciativa. Boa sorte.
Ah, se eu for banido daqui a pouco, foi um prazer fakear por aqui.
Cara ficou muito massa, gostei da parte, dinheiro não é problema, kkkkkkkk:riso:
Axei daorinha mais tem que melhora mto,
e pq tiro as lifebar? fica bem melhor com elas ...
Humm... Sei lá, nem gostei por alguns motivos:
1 - Parece que o humor da fake foi um fail de imitação ao panz.
2 - Você usou conteúdo de Naruto.
3 - Luta ruim/mal feita.
4 - Nada criativo.
5 - No history.
Dá uma arrumada em cada um desses assuntos e nós poderemos tratar de negócios.
É.. olha só, diabo que mente, não vai pro inferno, então trate de calibrar melhor aí estas chamas bem cheirosas, que por sinal não vieram de um além. Há também muito o que criticar o nível dessa produção sua, que foi bem precária.
galera, foi uma gif de teste, nao era pra te historia nem nada, só queria testa mesmo, alguns gostaram, alguns não, mas fazer oque né, a vida nao é faciu p/ ninguem, e eu nao copiei o panz blz, ou melhor, um fail panz, é meu estilo de fakear assim.
kkkkkkkkkkkkkkkkk oce vai pagá dinhero num é meu problemis e_E so feras
é isso ae repizitus tá dahora, mas tem varios erros riri, TEM QUE MIORÁ ISSO DAE MEYS KKKKKKKKKKKKKK EU SO FERAUM arros
Ninguém gostou.
Se você reparar, as pessoas que gostaram foram usuários do fórum que estão postando pela primeira vez no fórum e/ou nunca fizeram uma fake.
E se seu humor é realmente baseado em um "Fail Panz" (o que não é, você realmente tentou copiá-lo) pare com esse estilo porque ninguém gostou, como você pode reparar nos comentários anteriores (de fakers, não visitantes ocasionais).
E isso não foi um teste.
Você sabe, eu sei, eles sabem, todos sabe.
É sério, não tenta dar desculpas para seus erros ou nunca vai melhorar.
oque eu falei foi que eu falei que foi que eu falei que falaram que eu copiei o panz, e foi um fail, e você fala como se fosse todo mundo, teve gente que gostou sim<jake,panz, + gente que é novo no forum>, mas eu sei que tem erros cara, eu li, vi a fake, vi os erros, não sou tão idiota assim como você pensa, ou até talvez seja, mas cara, eu não estou tentando dar desculpas caralho, e eu só fiz a gif para sair das cinzas, ah, e sobre o humor, eu nao sou o unico que usa um pouco o humor do panz, cara, se tu acha que foi fail problema é seu, na verdade é meu tambén mas tdbm, e primeiro pra dar uma opnião sobre todos tem que sair de cima da cadeira para enchergar os outros blz/
Ninguem liga pra minha opnião, mas...
Como se percebe nos dois posts acima, não tem quase nada a ver com a fake. Eles apenas estão descutindo.
Eu acho que deviam fazer isso por mensagens privadas, que são PRIVADAS (avá) ou no Off-Topic, já que aqui é para postar fakes, e AVALIAREM-AS e não discutirem. Logo, ninguém que veio aqui para ver as fakes e comentarem, precisarão ler essas briguinhas fúteis no tópico, porém, se quiserem ver, irão até o Off-Topic ou pedirão a discussão para o usuário.
Agora, pra não ser o que eu disse acima:
A primeira fake nunca é boa, claro que tem exceções como o Crowley, e tal. Porém eu vi preguiça e eu sei que dá preguiça, tanto que minhas fakes (ou mini-fakes, como alguns v##### dizem), são feitas apenas em .gif. Porém eu acho que, tanto por ser a primeira, deveria ser feita com mais calma e tentar fazer algo mais "profissional".
Por favor, pontue adequadamente seus posts, fica difícil defender um ponto de vista dessa forma. Você cansa o leitor...
E sobre ser um teste, isso não é sinônimo de desculpa para errar. Testar é utilizar novos recursos, agora só porque ficou ruim, não diga que foi devido a ser um "teste". Foi uma fake e, como qualquer uma, é digna de avaliação. Além do mais, quando se faz uma fake, você sempre está testando algo novo nela.
Que que cê tá falando cara?
Eu tava aqui tentando te ajudar de boa e você fica de putisse.
Eu não consegui entender merda nenhuma que você escreveu.
Para de tentar imitar o Panz de boa.
Não é legal nem com ele (ele já escreveu direito um dia, acredite, antes dele ser banido) e seja você mesmo.
Essa foi uma típica atitude de quem não gosta de ter suas fakes criticadas.
Você teria todo direito de falar isso se eu fosse o único que reclamou, mas diabos, todos reclamaram. Vide o post do CJ acima.
Se você quiser realmente "testar" alguma coisa, não polua a seção com besteiras como essa (que segundo até por você está ruim) use a seção de Testes, que é a correta para "testes".
Acho que você é quem deveria descer da cadeira, porque tá foda, heim...
Pode me quotar aí. Não entro mais nesse tópico.
Não tem desculpa se é um teste, se podia fazer melhor, deveria ter feito melhor.
Mas concordo que, você não tentou imitar o humor do panz, a fake dele foi horrivel por preguiça mesmo, mas o estilo é dele, eu conheço faz tempo ele e tenho certeza re.
edit:
@Lorofous: Ele não imitou o panz, mas o resto do seu post eu concordo.
Gente, vamos para de war aqui bls?
éeeeeeee........ a fake ficou bem chulazinha viu
os efeitos estavam com lag na animação e talz
num tenho muito o que falar, faça testes em FAKES, e não fazer por fazer, blz?
Ficou muito parada mano, as lutas devem ter movimentos.
Ai vai uma fake antiga minha, mas a luta tá legal.
Viu como tem movimento?! Nunca se esqueças das lifebars, elas atrapalham, mas são importantes.
Abraços.
Tem bastante tempo que não vejo fakes relacionadas com naruto, como se o mf ja não tivesse problemas suficientes lol, o pior que o problema não é da fake ser de naruto, é dela ser baseada no universo otaku, que é o problema ( ? ) tendeu? tipo, nada contra naruto, eu leio/ vejo, mas só de ler baka me deu uma vontade de dar um tapa no autor da fake e dizer ''BAKA É ASSAR EM SUECO". Opiniões a parte, a questão é que e dai que a fake dele esta horrivel? que não tem contexto, humor, tecnica, estetica, humor, humor, humor, alinhamento, humor e fala de uma luta de chars tibianos com tecnicas mortais do naruto ? vocês no fundo do coração tem a cara de pau de dizer que tão criticando o rapaz por causa disso? porra meu, não quero dar uma de capitão obvio, mas ja dando ( hm ) vocês só estão fazendo isso por pura flamewar, de uma forma ou de outra que OUTRO MOTIVO teria alguem que não tem costume de ajudar viria num topico e começaria a criticar aloucadamentemente? vocês não querem o desenvolvimento dele, nem eu quero, nem se importam, mas eu me importo com uma coisa, a vidinha desse forum que parece estar fumando um cigarro por post de vocês ( não todos, mas é obvio pra quem isso é direcionado, se não for, desculpe ) eu venho no forum e parece que só tem um bando de retardadinhos procurando alguma coisa para alimentar o ego LOL, que isso jovem? :wscared:
dane-se que pareceu hiprocrisia :o
Diretamente para a fake:
happy, você tem um bom nick e um bom personagem, quer mesmo se estragar com fakes desse tipo ou com comentarios bobos como tem feito? não estou falando de algo permanente, é algo que você pode olhar para traz e rir, afinal é um percuso que todos passamos, porque o mundo fake é mais que um local onde pessoas com comums trocam ideias, é onde aprendemos a crescer, alguns pouco outros mais, mas de qualquer forma todos nôs aprendemos alguma coisa importade aqui, principalmente sobre erros, então pense a respeito, por favor :) e não esqueça, o corpo é uma jaula e a mente é a chave.
(desculpem os acentos e tudo mais, olhem o horario .0. )
nossa, AUHHAUAHUHA quantos invejosos aqui no tópico e_e
Lorofous, CJean, Jake e outros, sim, vocês estão com inveja do Happy por ele ser o novo manda chuva aqui da seção. Só porque ele é esperto de fazer uma falsificação tibiana com enredo para criar um alvoroço nesse esconderijo vocês o ofende, sendo que na verdade sabem que Happy é o melhor faker do momento.
E esse cara com avatar de um anão careca from hell botou a coisa pra fumá aqui kkkkk e no$ $empre.
Agora... acho que o Lorofous tinha que se aposentar da sessão, assim como o CJean. Temos que estabelecer a nova ditadura por aqui, acabar com a tirania desses 'ah eu sou faker fera aqui e odeio newcomers vsf fdp mdsdmdsk!!!1212!21#@'
E Happy, continue assim, PQ AMANHÃ TEM ARROZ NO PRATO PRA NÓS TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BLOMZA NAS GLOMZA VREMZA É NOS
Ah cara... eu gostei da piada, até porque sou fã do anime e talz, acompanho o mangá e o anime... porém a fake não está aquela cOiSa... mas curti a piada!
"O que vale é mensagem que nos é emitida, não a forma de que ela é enviada" (desenho, música, escrita, ou faker) [viajei legal, mas está bom]
Vai um joinha então... :thumb: