tá ai um teste de gif, sem as lifebars, e tal, uma minilutinha tosca, e que eu fui forçado a trocar de mapas por erros e tal.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tá ai um teste de gif, sem as lifebars, e tal, uma minilutinha tosca, e que eu fui forçado a trocar de mapas por erros e tal.
![]()
O tobi aqui manda em vc bls.
Tem uma hora que o mapa treme, o tobi ta maior que o resto do pessoal porque voce tirou do otnarutesco erresse. Tipo, as piada ficaram legais e tal, mas nimguém para de brigar pra fica fazendo isso né k.
Só cuidado com as imagens non-tibianas, aquelas telinhas dizendo <FIGHT>, ficou mais aquilo do que a fake re.
edit: Ficou bom sim seu magikarpa.
Última edição por Jake~; 21-04-2011 às 15:35.
Fiquei meio sem paciencia de ver ela tem muita pausa como o Marcus disse, treme também como o jake disse, e eu não gostei da luta.. ré achei meio tosca ._.
Mas tenho certeza que da para você melhorar, boa sorte.
We all have abilities to do what we want
so never give up !
kkkkk
Não ta ruim mais acho que se tivese as life bar ficava melhor

puts e meio estranho se ver 1 luta sem lifebar ...:triste:,3
os erros ja falaram
a fake ate fico boa mas fico tediante de fik vendo
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Fico pensando como os caras n conseguem fazer boas fakes com tutoriais decentes.... ._.
Não estou ofendendo, mas acho que é preguiça que faz as pessoas fazer fakes tão.... argh
N gostei da luta. Eles ficam parados e_e
Só se for estilo tibia, mas nem isso tem
Melhoraz aew cara, NO PREGUIÇA
Cye Ya!
Fake travada, sem sentido e Tibia fica horrivel sem lifebars. Todavia até que foi uma boa iniciativa. Boa sorte.
Ah, se eu for banido daqui a pouco, foi um prazer fakear por aqui.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Cara ficou muito massa, gostei da parte, dinheiro não é problema, kkkkkkkk:riso: