Tem bastante tempo que não vejo fakes relacionadas com naruto, como se o mf ja não tivesse problemas suficientes lol, o pior que o problema não é da fake ser de naruto, é dela ser baseada no universo otaku, que é o problema ( ? ) tendeu? tipo, nada contra naruto, eu leio/ vejo, mas só de ler baka me deu uma vontade de dar um tapa no autor da fake e dizer ''BAKA É ASSAR EM SUECO". Opiniões a parte, a questão é que e dai que a fake dele esta horrivel? que não tem contexto, humor, tecnica, estetica, humor, humor, humor, alinhamento, humor e fala de uma luta de chars tibianos com tecnicas mortais do naruto ? vocês no fundo do coração tem a cara de pau de dizer que tão criticando o rapaz por causa disso? porra meu, não quero dar uma de capitão obvio, mas ja dando ( hm ) vocês só estão fazendo isso por pura flamewar, de uma forma ou de outra que OUTRO MOTIVO teria alguem que não tem costume de ajudar viria num topico e começaria a criticar aloucadamentemente? vocês não querem o desenvolvimento dele, nem eu quero, nem se importam, mas eu me importo com uma coisa, a vidinha desse forum que parece estar fumando um cigarro por post de vocês ( não todos, mas é obvio pra quem isso é direcionado, se não for, desculpe ) eu venho no forum e parece que só tem um bando de retardadinhos procurando alguma coisa para alimentar o ego LOL, que isso jovem? :wscared:
dane-se que pareceu hiprocrisia :o
Diretamente para a fake:
happy, você tem um bom nick e um bom personagem, quer mesmo se estragar com fakes desse tipo ou com comentarios bobos como tem feito? não estou falando de algo permanente, é algo que você pode olhar para traz e rir, afinal é um percuso que todos passamos, porque o mundo fake é mais que um local onde pessoas com comums trocam ideias, é onde aprendemos a crescer, alguns pouco outros mais, mas de qualquer forma todos nôs aprendemos alguma coisa importade aqui, principalmente sobre erros, então pense a respeito, por favor

e não esqueça,
o corpo é uma jaula e a mente é a chave.
(desculpem os acentos e tudo mais, olhem o horario .0. )