Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Tobi Manda, vlwflw

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Happy~ Ver Post
    oque eu falei foi que eu falei que foi que eu falei que falaram que eu copiei o panz, e foi um fail, e você fala como se fosse todo mundo, teve gente que gostou sim<jake,panz, + gente que é novo no forum>, mas eu sei que tem erros cara, eu li, vi a fake, vi os erros, não sou tão idiota assim como você pensa, ou até talvez seja, mas cara, eu não estou tentando dar desculpas caralho, e eu só fiz a gif para sair das cinzas, ah, e sobre o humor, eu nao sou o unico que usa um pouco o humor do panz, cara, se tu acha que foi fail problema é seu, na verdade é meu tambén mas tdbm, e primeiro pra dar uma opnião sobre todos tem que sair de cima da cadeira para enchergar os outros blz/
    Não tem desculpa se é um teste, se podia fazer melhor, deveria ter feito melhor.
    Mas concordo que, você não tentou imitar o humor do panz, a fake dele foi horrivel por preguiça mesmo, mas o estilo é dele, eu conheço faz tempo ele e tenho certeza re.

edit:
    @Lorofous: Ele não imitou o panz, mas o resto do seu post eu concordo.

Gente, vamos para de war aqui bls?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jake~; 22-04-2011 às 13:17.

Registro
    07-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

éeeeeeee........ a fake ficou bem chulazinha viu
    os efeitos estavam com lag na animação e talz
    num tenho muito o que falar, faça testes em FAKES, e não fazer por fazer, blz?

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Gente, vamos para de war aqui bls?
    Onde é que está havendo uma war? O que eu vejo são usuários dando dicas, cada um a seu estilo, para o aperfeiçoamento das habilidades do autor do tópico. Se isso é flamear, então melhor geral do tópico correr da polícia (sem ofensas ou trollagens, ok?).

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito parada mano, as lutas devem ter movimentos.

Ai vai uma fake antiga minha, mas a luta tá legal.
    Viu como tem movimento?! Nunca se esqueças das lifebars, elas atrapalham, mas são importantes.

Abraços.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem bastante tempo que não vejo fakes relacionadas com naruto, como se o mf ja não tivesse problemas suficientes lol, o pior que o problema não é da fake ser de naruto, é dela ser baseada no universo otaku, que é o problema ( ? ) tendeu? tipo, nada contra naruto, eu leio/ vejo, mas só de ler baka me deu uma vontade de dar um tapa no autor da fake e dizer ''BAKA É ASSAR EM SUECO". Opiniões a parte, a questão é que e dai que a fake dele esta horrivel? que não tem contexto, humor, tecnica, estetica, humor, humor, humor, alinhamento, humor e fala de uma luta de chars tibianos com tecnicas mortais do naruto ? vocês no fundo do coração tem a cara de pau de dizer que tão criticando o rapaz por causa disso? porra meu, não quero dar uma de capitão obvio, mas ja dando ( hm ) vocês só estão fazendo isso por pura flamewar, de uma forma ou de outra que OUTRO MOTIVO teria alguem que não tem costume de ajudar viria num topico e começaria a criticar aloucadamentemente? vocês não querem o desenvolvimento dele, nem eu quero, nem se importam, mas eu me importo com uma coisa, a vidinha desse forum que parece estar fumando um cigarro por post de vocês ( não todos, mas é obvio pra quem isso é direcionado, se não for, desculpe ) eu venho no forum e parece que só tem um bando de retardadinhos procurando alguma coisa para alimentar o ego LOL, que isso jovem? :wscared:
    dane-se que pareceu hiprocrisia :o

Diretamente para a fake:
    happy, você tem um bom nick e um bom personagem, quer mesmo se estragar com fakes desse tipo ou com comentarios bobos como tem feito? não estou falando de algo permanente, é algo que você pode olhar para traz e rir, afinal é um percuso que todos passamos, porque o mundo fake é mais que um local onde pessoas com comums trocam ideias, é onde aprendemos a crescer, alguns pouco outros mais, mas de qualquer forma todos nôs aprendemos alguma coisa importade aqui, principalmente sobre erros, então pense a respeito, por favor e não esqueça, o corpo é uma jaula e a mente é a chave.

(desculpem os acentos e tudo mais, olhem o horario .0. )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dragao Baiano; 23-04-2011 às 07:39.
    Eu costumava ter uma assinatura idiota, obrigado tibiabr.
    15/06/11
    http://www.perspective45.org/

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, AUHHAUAHUHA quantos invejosos aqui no tópico e_e

Lorofous, CJean, Jake e outros, sim, vocês estão com inveja do Happy por ele ser o novo manda chuva aqui da seção. Só porque ele é esperto de fazer uma falsificação tibiana com enredo para criar um alvoroço nesse esconderijo vocês o ofende, sendo que na verdade sabem que Happy é o melhor faker do momento.

E esse cara com avatar de um anão careca from hell botou a coisa pra fumá aqui kkkkk e no$ $empre.

Agora... acho que o Lorofous tinha que se aposentar da sessão, assim como o CJean. Temos que estabelecer a nova ditadura por aqui, acabar com a tirania desses 'ah eu sou faker fera aqui e odeio newcomers vsf fdp mdsdmdsk!!!1212!21#@'

E Happy, continue assim, PQ AMANHÃ TEM ARROZ NO PRATO PRA NÓS TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BLOMZA NAS GLOMZA VREMZA É NOS
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara... eu gostei da piada, até porque sou fã do anime e talz, acompanho o mangá e o anime... porém a fake não está aquela cOiSa... mas curti a piada!

"O que vale é mensagem que nos é emitida, não a forma de que ela é enviada" (desenho, música, escrita, ou faker) [viajei legal, mas está bom]

Vai um joinha então... :thumb:
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Os contos de Tobi, o Bardo.
    Por Thomazml no fórum Roleplaying
    Respostas: 31
    Último Post: 22-10-2016, 11:23
  2. Design | Tobi ll Akatsuki
    Por Sir Boltz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 29-08-2009, 13:38
  3. Tobi Wolfhund, o bardo [Videocast]
    Por Thomazml no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 02-06-2009, 22:05
  4. Será a solução dos power abusers de tenebra?
    Por Jumentinha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 65
    Último Post: 04-01-2008, 03:56
  5. Design | Alguem manda MP com o serial do fw cs3 plzzz
    Por Miki Slim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 06-10-2007, 21:48

Permissões de Postagem