Bom, venho aqui apresentar a minha nova Fake =)
Espero que gostem
http://img42.imageshack.us/img42/8039/asldf.png
Estou Aberto a todo tipo de criticas =D
Trolladas seram ignoradas :3
Versão Imprimível
Bom, venho aqui apresentar a minha nova Fake =)
Espero que gostem
http://img42.imageshack.us/img42/8039/asldf.png
Estou Aberto a todo tipo de criticas =D
Trolladas seram ignoradas :3
gostei '-' ri ,mas final esquisito e_e
po sabia q tem 1 opção no desk q vc ajeita a fala pra <<< ou pra >>>?
ajuda na hora pra n ficar desalinhado mesmo q fique estranho as vezes e melhor do que ficar com fala desalinhado
a fake fico legal pensei q ia ter 1 final diferente mas valeu...
pow ficou móo legal
só ví 1 erro:
http://i56.tinypic.com/kdmlwy.jpg
Tá vendo qe ta escrito Jack Foxt ?
e tá escrito "da do Foxy", não seria "da fala do Foxy"?
Nem tinha visto o Foxt D:
mas o que voce falou depois foi de proposito, tipos, minha professora de redação disse que não se deve repetir a mesma palavra quando se da para substituir.
Sim eu sei, até testei em um quadrinho mas não ia ficar muito legal :)
Pessoal, comentem mais a Fake ao inves dos erros, os comentarios estão 70% erros, 30% comentarios, tentem fazer ao contrario :3
Quando comecei a ler, pensei que a fake ia ser compridona @_@
Achei até divertida pro tamanho dela :B
Mas claro que vieram outras garotas, umas 4 desde que estou aqui... durante 5 anos. Porém, além da Lytus, nenhuma delas ficou mais de 2 meses.
bjks
kkkkkkkkkkkkk fake fico batuta
elas tava matano as capivarinha se ferraro e_E blau
e nos laaranjada, sempre chupano picolé. .re
A fake tava ficando bem interessante, até a parte em que você começa inventar algo tosco pra dar um fim de uma vez na fake. Sério, o final foi decepcionante. >:
Mas fora isso ficou bem legal, você deu uma boa melhorada durante uns tempos pra cá.
De erro só as falas que você pode por elas pra ficarem alinhadas pelos lados caso não tenha muito espaço.
Agora só bremza na vremza nos picolé kkkkkkkkk enos
Gostei da fake, também achei que ia ser grande mas até que foi de um tamanho legal. Só o final que ficou tosco, a fake meio que acabou de "supetão". Podia rolar mais coisa, sei lá, o panz fugir e sair todo mundo atrás dele E_E
fake legal, gostei e tal,
e
SALVE AS CAPIVARAS!
A fake tava indo muito bem até o final...
Poxa, essa era uma idéia que podia ter sido mais explorada (não foi explorada em nada, aliás) e você desperdiçou ):
Enfim, mas tudo bem.
Só mais uma coisa para reclamar: não é um erro, mas é super tosco por "Desalinhada propositalmente" ou "Lifebar retirada". Todos vamos saber que está desalinhada propositalmente se realmente foi propositalmente. Só isso mesmo.
Espero mais de uma próxima sua, pois você já mostrou que pode fazer boas fakes. 8D
..:: Lorofous ::..
Comecei a ler achando que ia ser uma fake de drama quando me deparo com esse final. HAUHUAHUAHUAHUA
Muito foda, mas não pude deixar de observar duas coisas:
1) Quanto anuncia a lei, Jake faz uma cara de 8( diferenciando-o dos demais enquanto o Happy nem cara faz. Logo, percebe-se um elo entro o casal. Estou certo?
2) Eu não apareço com nenhuma mulher. O meu não aparecimento deve-se ao fato de ter cenas fortes ou de eu continuar na seca? ;[
Parabéns pela fake. Abraço!
Eu acho que não poderia ter um final melhor:
- Mundo Fake não tem mulheres;
- Mulheres caçam capivaras por costume;
- Existe um lunático por capivaras no MF;
Tudo tem uma lógica! :rolleyes:
Isso é bem raro aqui hahaha
Não fique se preocupando com o que os outros falam sobre alinhar falas... É claro que as vezes é impossível alinhar todas as falas que você quer em um quadro, mas o objetivo principal do alinhamento é a estética da fake. Se você ficar explicando que desalinhou, você acaba deixando o quadro muito poluído, entende?
Uma dica: Se for necessário, faça mais quadros para dividir falas muito grandes.
Continue fakeando, Orangeboy!
Coloquei isso abaixo para nao vim ninguem falando "Falas desalinhadas"
Mas seguirei as dicas de geral aqui e numa futura fake não usarei disso again :)
1)Pode ter um sentido oculto ai que nem eu sei CJ kkkO do Jake foi proposital kkk o Répi eu nem lembrei de colocar D:
2)O seu não aparecimento deve-se ao fato de eu não conseguir bolar nenhum trocadilho kkk
pensei em botar um cavalo, mas ia deixar sem espaço D:
O senhor faz bem em esperar senhor Lorofous :O
kk
Hmm, esse é aquele típico caso quando o jovem que estudou mais que o pai dele, ele quer condições mais braçais do que em obras do diabo, mas enfim, tais disfarces como este do Carabina realmente podem enganar qualquer um, sinto pelo Jack Foxy, mas acho que ele merecia esta lição.
Essas duas coisas podem ser meio que mea culpa. kk
Eu ri do final, mas todos nós sabemos que esse mal elemento chamado Pandoraz T transformou as senhoras em outras capivaras, tudo isso usando produtos considerados ilegais no nosso país. Mas como nada pode ser provado, você mudou a história dizendo que ele matou elas.
NÃO ADIANTA FORJAR OS FATOS, EU AINDA CONTINUAREI SABENDO!!!
/conspiração
Ah, só pra lembrar, mais duas coisinhas:
1. A história podia ter sido melhor aproveitada.
2.http://i53.tinypic.com/2f0abe8.png
Então se assassinar o Panz... viria mais garotas 8D
Isso é uma suposta teoria (não pra assassinar msm o senhor dos capivaras, rs)
Mas é isso aí senhor Jack, tava na cara q era uma cilada, mas o senhor aceitou o desafio 8D
Gostei meys, tá de parabéns .o/
Cye Ya!
hmmm
o final ficou meio non-sense
ficou faltando historia por causa do final sabe?
mas enfim
fake foi bem feita e talz...
gostei ^^
~Mazim
Admito que ri com o final, muito bom o jeito que pensou na fake, de proposito ou não, você nunca deu dicas ou possibilidade do leitor pensar num final assim e isso é o charme da fake! parabens
TENSO!
Poucas mulheres, o panz parece o deus Pã, só que adorador de capivaras(e.E)
Uma coisa, como Jack não percebeu o pênis do Pandoraz? E_E
Anal?
Pode ser kkkkkkk
os detalhes mais intimos pergunte a eles :3
ow cs pó para de fala de minha sinhoria ai bls kkkkkkkkkkkkkkkkk
cs sao muito buro!!!1!1!!!onze! ISSO DAI EH SO UMA FAKE É TIPO UM FILME UMA TIRINHA DE TURMA DA MONICA E NAO VIDA REAU SEUS BOBO MALANDRO KKKKK OCS SAO MUITO BURO!!1
eu só contracenei co foxy e nao contrascenamos nenhuma cena de relaçao sexual, entao nao houve microscopios etc. BUROS KKKKKKKK
falo e feliz pasquinha e_E ganhei ferrero rocher ovão kkkkkkkkkkk sou fera
a namorada do laranja é a TANGERINA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk ai morri x_X
@fake
muito lekal
@erros:
"até quem então" WTF?????
@fake²
eu tava curtindo muito a historia, até...... LER ESSA MERDA DE FINAL
nossa, eu odiei o final cara, quebro totalmente a historia que se desenrrolava bem, além do mais ficou no sense, e puts, credo, fiquei decepcionado u.u
@dahira
é eu tb vi poucas minas, a lytus foi a que mais durou
eu lembro de bastate: a TENTEN, a Anju, uma japinha que tinha (ela participa de outros foruns até hoje), a ~bela já tentou fazer algumas fakes, eu chamei uma amiga e ela fez a conta e só fez uns 2 posts- Dillas -
De boa rachei cara to virando fa das suas faakes mano nota 10 chorei de rir com a capivara