Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: A Santa Lei de Foxy

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da fake, também achei que ia ser grande mas até que foi de um tamanho legal. Só o final que ficou tosco, a fake meio que acabou de "supetão". Podia rolar mais coisa, sei lá, o panz fugir e sair todo mundo atrás dele E_E

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fake legal, gostei e tal,
    e
    SALVE AS CAPIVARAS!
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fake tava indo muito bem até o final...
    Poxa, essa era uma idéia que podia ter sido mais explorada (não foi explorada em nada, aliás) e você desperdiçou ):

Enfim, mas tudo bem.
    Só mais uma coisa para reclamar: não é um erro, mas é super tosco por "Desalinhada propositalmente" ou "Lifebar retirada". Todos vamos saber que está desalinhada propositalmente se realmente foi propositalmente. Só isso mesmo.

Espero mais de uma próxima sua, pois você já mostrou que pode fazer boas fakes. 8D

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ler achando que ia ser uma fake de drama quando me deparo com esse final. HAUHUAHUAHUAHUA

Muito foda, mas não pude deixar de observar duas coisas:
    1) Quanto anuncia a lei, Jake faz uma cara de 8( diferenciando-o dos demais enquanto o Happy nem cara faz. Logo, percebe-se um elo entro o casal. Estou certo?

2) Eu não apareço com nenhuma mulher. O meu não aparecimento deve-se ao fato de ter cenas fortes ou de eu continuar na seca? ;[

Parabéns pela fake. Abraço!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não poderia ter um final melhor:
    - Mundo Fake não tem mulheres;
    - Mulheres caçam capivaras por costume;
    - Existe um lunático por capivaras no MF;
    Tudo tem uma lógica! :rolleyes:
    Isso é bem raro aqui hahaha

Não fique se preocupando com o que os outros falam sobre alinhar falas... É claro que as vezes é impossível alinhar todas as falas que você quer em um quadro, mas o objetivo principal do alinhamento é a estética da fake. Se você ficar explicando que desalinhou, você acaba deixando o quadro muito poluído, entende?
    Uma dica: Se for necessário, faça mais quadros para dividir falas muito grandes.

Continue fakeando, Orangeboy!

Publicidade:

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Eu acho que não poderia ter um final melhor:
    - Mundo Fake não tem mulheres;
    - Mulheres caçam capivaras por costume;
    - Existe um lunático por capivaras no MF;
    Tudo tem uma lógica! :rolleyes:
    Isso é bem raro aqui hahaha

Não fique se preocupando com o que os outros falam sobre alinhar falas... É claro que as vezes é impossível alinhar todas as falas que você quer em um quadro, mas o objetivo principal do alinhamento é a estética da fake. Se você ficar explicando que desalinhou, você acaba deixando o quadro muito poluído, entende?
    Uma dica: Se for necessário, faça mais quadros para dividir falas muito grandes.

Continue fakeando, Orangeboy!
    Coloquei isso abaixo para nao vim ninguem falando "Falas desalinhadas"
    Mas seguirei as dicas de geral aqui e numa futura fake não usarei disso again

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Comecei a ler achando que ia ser uma fake de drama quando me deparo com esse final. HAUHUAHUAHUAHUA

Muito foda, mas não pude deixar de observar duas coisas:
    1) Quanto anuncia a lei, Jake faz uma cara de 8( diferenciando-o dos demais enquanto o Happy nem cara faz. Logo, percebe-se um elo entro o casal. Estou certo?

2) Eu não apareço com nenhuma mulher. O meu não aparecimento deve-se ao fato de ter cenas fortes ou de eu continuar na seca? ;[

1)Pode ter um sentido oculto ai que nem eu sei CJ kkkO do Jake foi proposital kkk o Répi eu nem lembrei de colocar D:
    2)O seu não aparecimento deve-se ao fato de eu não conseguir bolar nenhum trocadilho kkk
    pensei em botar um cavalo, mas ia deixar sem espaço D:

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    A fake tava indo muito bem até o final...
    Poxa, essa era uma idéia que podia ter sido mais explorada (não foi explorada em nada, aliás) e você desperdiçou ):

Enfim, mas tudo bem.
    Só mais uma coisa para reclamar: não é um erro, mas é super tosco por "Desalinhada propositalmente" ou "Lifebar retirada". Todos vamos saber que está desalinhada propositalmente se realmente foi propositalmente. Só isso mesmo.

Espero mais de uma próxima sua, pois você já mostrou que pode fazer boas fakes. 8D

..:: Lorofous ::..
    O senhor faz bem em esperar senhor Lorofous :O
    kk

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, esse é aquele típico caso quando o jovem que estudou mais que o pai dele, ele quer condições mais braçais do que em obras do diabo, mas enfim, tais disfarces como este do Carabina realmente podem enganar qualquer um, sinto pelo Jack Foxy, mas acho que ele merecia esta lição.

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptudia Ver Post
    Hmm, esse é aquele típico caso quando o jovem que estudou mais que o pai dele, ele quer condições mais braçais do que em obras do diabo, mas enfim, tais disfarces como este do Carabina realmente podem enganar qualquer um, sinto pelo Jack Foxy, mas acho que ele merecia esta lição.
    Tipo, num entendi nada e_e'

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post

Essas duas coisas podem ser meio que mea culpa. kk

Eu ri do final, mas todos nós sabemos que esse mal elemento chamado Pandoraz T transformou as senhoras em outras capivaras, tudo isso usando produtos considerados ilegais no nosso país. Mas como nada pode ser provado, você mudou a história dizendo que ele matou elas.

NÃO ADIANTA FORJAR OS FATOS, EU AINDA CONTINUAREI SABENDO!!!
    /conspiração

Ah, só pra lembrar, mais duas coisinhas:
    1. A história podia ter sido melhor aproveitada.
    2.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então se assassinar o Panz... viria mais garotas 8D
    Isso é uma suposta teoria (não pra assassinar msm o senhor dos capivaras, rs)
    Mas é isso aí senhor Jack, tava na cara q era uma cilada, mas o senhor aceitou o desafio 8D
    Gostei meys, tá de parabéns .o/
    Cye Ya!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem