hmmm
o final ficou meio non-sense
ficou faltando historia por causa do final sabe?
mas enfim
fake foi bem feita e talz...
gostei ^^
~Mazim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hmmm
o final ficou meio non-sense
ficou faltando historia por causa do final sabe?
mas enfim
fake foi bem feita e talz...
gostei ^^
~Mazim
CAMPANHA
IMPOSTO JUSTO PARA VIDEO GAMES
Admito que ri com o final, muito bom o jeito que pensou na fake, de proposito ou não, você nunca deu dicas ou possibilidade do leitor pensar num final assim e isso é o charme da fake! parabens
Pode ser kkkkkkk
os detalhes mais intimos pergunte a eles :3
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
ow cs pó para de fala de minha sinhoria ai bls kkkkkkkkkkkkkkkkk
cs sao muito buro!!!1!1!!!onze! ISSO DAI EH SO UMA FAKE É TIPO UM FILME UMA TIRINHA DE TURMA DA MONICA E NAO VIDA REAU SEUS BOBO MALANDRO KKKKK OCS SAO MUITO BURO!!1
eu só contracenei co foxy e nao contrascenamos nenhuma cena de relaçao sexual, entao nao houve microscopios etc. BUROS KKKKKKKK
falo e feliz pasquinha e_E ganhei ferrero rocher ovão kkkkkkkkkkk sou fera
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
a namorada do laranja é a TANGERINA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk ai morri x_X
@fake
muito lekal
@erros:
"até quem então" WTF?????
@fake²
eu tava curtindo muito a historia, até...... LER ESSA MERDA DE FINAL
nossa, eu odiei o final cara, quebro totalmente a historia que se desenrrolava bem, além do mais ficou no sense, e puts, credo, fiquei decepcionado u.u
@dahira
é eu tb vi poucas minas, a lytus foi a que mais durou
eu lembro de bastate: a TENTEN, a Anju, uma japinha que tinha (ela participa de outros foruns até hoje), a ~bela já tentou fazer algumas fakes, eu chamei uma amiga e ela fez a conta e só fez uns 2 posts- Dillas -

De boa rachei cara to virando fa das suas faakes mano nota 10 chorei de rir com a capivara